~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

『♬ - TOXIC APPLE - ♬』


Postado



ᒎᑌᒪƗᕮƬƬᗩ * ᒪƗᒪƗƬᕼ * ÐƗ * ḰᗩᒪƗ



-『』- ᔕ〇ᗰᕮƬƗᗰᕮᔕ ,
Ɨ Ðᖇᕮᗩᗰ 〇₣ ƬᕼᗩƬ ᔕᗩÐ Ðᗩϒ
ᗯᕼᕮᘉ Ɨ ᒪ〇ᔕƬ Ƭᕼᕮ ᑭᕮᖇᔕ〇ᘉ
Ɨ ᒪ〇ⅤᕮÐ ᗰ〇ᔕƬ....
-『』-





დ【ᘉ〇ᗰᕮ ᑕ〇ᗰᑭᒪᕮƬ〇 + ᔕƗǤᘉƗ₣ƗᑕᗩÐ〇】დ

🍭 ᒎulietta Lilith Di Kali 🍭

— Julieta: Significa “fofo”, “macio”.
— Lilith: Significa “da noite”.
— Di Kali: Significa “negro”, “deusa negra”.

♬Julieta é o diminutivo de Júlia, variante feminina de Júlio, derivado do nome em latim Julius, visto por Tito Lívio como uma derivação de Iulo, que quer dizer “fofo, macio”. Deu nome a uma das personagens mais conhecidas de Shakespeare, a amante do Romeu na peça que se tornou um clássico da literatura “Romeu e Julieta”.
♬Lilith tem origem no acadiano lilitu, que quer dizer “da noite”. Na mitologia assíria, Lilith era um demônio citados em alguns mitos. Na tradição judaica foi a primeira mulher de Adão, que por não ter se submetido a ele, foi substituída por Eva e enviada para fora do Éden. Os descendentes de Lilith e Adão são os espíritos malignos do mundo. E por causa disso, alguns acham que a família de Julietta atraí azar e espíritos malignos.
♬Kali tem origem no sânscrito, que é uma língua antiga falada pelos indianos. Assim, é um nome popular na Índia e significa “negro”. É uma referência à deusa Kali, de modo que, por extensão, o mesmo tem o sentido de “deusa negra”. Trata-se de um bonito nome predominantemente feminino que carrega atributos inerentes a uma divindade, tais como, beleza e formosura. Kali é o também o termo afetivo que costuma ser utilizado pelas meninas registradas com o nome de origem eslava Kalina, que significa “arbusto”.



დ【ᗩᑭᕮᒪƗÐ〇ᔕ Ⴓᑌᕮ ᒪᕼᕮ Ðã〇 + ᗩᑭᕮᒪƗÐ〇ᔕ Ⴓᑌᕮ Ðá】დ

🍭 ᒎuly - Juh - Nanica - Ma dame 🍭

— July é um apelido fofo, criado pelas amigas de Julietta, ela gosta dele, e somente suas amigas podem chamá-la dessa forma.
— É chamada de Juh pelos seus familiares e pessoas mais íntimas à ela. E assim como July, ela gosta mito dele, porém, as vezes desgosta, pois quando ouve um Juh, precisamos conversar, ela tem CERTEZA de que algo bom não é. Ela as vezes também se chama assim quando está nervosa. Tipo, respira, Juh, respira, ela fala isso, quando quer se acalmar.
— Aqueles que gostam de zoar com Julietta, chama ela de nanica. Não é necessário nem explicar o por que desse apelido.
— July sempre se envergonha quando a chamam de ma dame. Quer dizer minha dama traduzindo do Francês, e foi seu melhor e único amigo quem criou esse apelido à garota.



დ【₣ᗩᗰíᒪƗᗩ】დ

🍭 ᗩxel - Celina - Luke - Julianny 🍭

— Axel Lilith, um homem de cabelos negros e olhos roxos, de trinta dois anos, por mais que pareça ter dez anos menos. É um homem muito sincero, e calmo, porém que perde a paciência muito rápido. Apesar de que na visão de alguns, o homem posa parecer frio e ríspido, por não esboçar muito um sorriso, Noah já foi muito, muito extrovertido e criativo, e continua sendo , por mais que sua calmaria seja o que mais ele domine. É meio esquecido e por causa disso, vive-se desastrando, o que é bem engraçado na maioria das vezes. Apesar de ser trabalhador, também é muito preguiçoso, e ninguém consegue tirá-lo da cama quando está dormindo. Ninguém mesmo. O moreno é um nobre, descendente de Adam e Eve, porém, recusou-se a se casar por obrigação, deixando de lado esse.... Título.


— Celina Lilith, é uma linda mulher de trinta anos, que possui longos cabelos esverdeados, prendidos em rabo de cavalo meio para baixo, e olhos da mesma cor: verdes. Ela é uma mulher rígida e que sempre leva tudo muito a sério, não importa o que seja. Porém é amigável e acolhedora, e sempre esteve a esboçar um sorriso doce, para aqueles que estão tristes ou entediados com algo. É super criativa, e sempre foi boa em inventar histórias de contos de fadas, ou de mistério. Quais quer histórias. A loira é uma plebeia, porém, casou-se com um nobre, ou melhor, casou-se com Axel. Ela achava os nobres muito esnobes e mimados porém, seu amado marido, está muito longe de ser isso.


— Julianny Lilith é irmã gêmea de Julietta. Ela é o oposto da irmã, isso já dá para ver logo de cara. É uma albina de olhos azuis, completamente atrevida, e que possui o título rainha mimada, na família Lilith. Ela quer que as coisas sejam do jeito que quer, sempre, sempre, SEMPRE MESMO, o que é muito chato para seus irmãos e seus pais, por que quem faz tudo, são eles e ela nem agradece. É uma perfeccionista e leva sua beleza muito a sério. Já fez até botox para... Inchar um pouco mais os lábios que ela dizia ser MUITO fino, e feio. Julianny gosta de mandar nas coisas e pessoas, mas não gosta quando as pessoas mandam nela Não gosta de se submeter a regras. Quer viver do jeito que ele quer, por mais que ainda seja menor de idade. Sim, os pais dela disseram que Julianny só mandria nela mesma aos dezenove anos.


— Luke Lilith é filho mais velho das gêmeas, e o mais pervertido entre elas. Luke, por mais que não pareça, é um mulherengo que, gosta de pegar todas à sua frente. Sinceramente, as pessoas vivem até se perguntando se o mesmo não se cansa. O esverdeado vive falando coisas maliciosas às seus amigos, que sempre acham engraçado. e uma coisa `interessante´ é que ele até já fez sem querer, uma coisinha pervertida a gêmea mais velha, ou melhor, com Julianny. Uma coisa que ela `amou´ na verdade. Luke faz de tudo para ver suas mulheres cheias de prazer. Porém, ele também já demonstrou ser um rapaz preocupado e que gosta de fazer as pessoas sorrirem.



დ【É ᑭᒪᕮᙖᕮƗᗩ 〇ᑌ ᘉ〇ᙖᖇᕮ?】დ

🍭 Plebeia 🍭

— Por mais que seu pai seja um nobre, sua mãe, seus irmãos, e a própria são plebeus.



დ【ᒎá ⅤƗⅤᕮᘉᑕƗ〇ᑌ ᗩᒪǤ〇 ⅤƗ〇ᒪᕮᘉƬ〇?】დ

🍭 Sim. 🍭

— A morte da criança que Julietta cuidava. Era um menino de oito anos, que morreu à cinco facadas por um homem desconhecido. Isso ocorreu quando July tinha seus quinze anos, e ela ainda não superou a perda dessa criança.



დ【ᒎá ⅤƗᑌ ᗩ ᗰ〇ᖇƬᕮ ᗩ〇 ᔕᕮᑌᔕ 〇ᒪᕼ〇ᔕ?】დ

🍭 Naum 🍭

— Ela cumeuh biscoituh na hora *v^



დ【ƗÐᗩÐᕮ】დ

🍭 Dezesseis 🍭

— Julietta nasceu no dia vinte e dois { 22 } de Maio { 05 }, e é do signo de Áries, ascendente de Escorpião. Também conhecido como o signo do carneiro, e , obviamente, o signo do escorpião, como já está a dizer. Foi numa noite de segunda-feira, às dezesseis e vinte e um { 18:21 } que Julietta fez seu primeiro contato com a vida.



დ【ᗩᑭᗩᖇêᘉᑕƗᗩ + ÐᕮᔕᑕᖇƗçã〇

🍭 Julietta é um moça, que está encaixada perfeitamente nos padrões de beleza de sua sociedade. 🍭

— July é uma moça de pele alva, quase pálida, e por causa disso, é muito fácil sua pele ficar vermelha por conta do sol, ou roxa por conta de machucados. E por esses motivos, ela cuida muito bem de sua pele, digamos que ela é seu dom precioso. July também é facilmente notada, quando está corada, ruborizada, e isso dá um pequeno toque de frustração na mesma, porém, sua amiga falam que ela fica super-fofa quando cora/rubriza-se. Seu rosto não é infantil, na verdade, ele representa o rosto de uma mulher adulta e madura, por mais que ela hesite em dizer que seja. Sua testa é pequena, mas também grande. Bem, podemos dizer que ela é mediana, mas sempre está coberta, ou escondida, por sua franja, que é curta, e só vai até abaixo das sobrancelhas, diferente do restante de seu cabelo, que é liso e sedoso, e vão até um pouco acima dos ombros. Eles sempre estão soltinhos, e com algumas presilhas { no máximo quatro } na lateral do cabelo ou na franja. A coloração de seus olhos são diferentes: o direito é azul claro e o esquerdo é vermelho carmesim, sendo que o esquerdo, é escondido por um tapa-olho. ele é preto, e possui o desenho de uma rosa dourada, ela diz que simboliza a beleza e força. Seus lábios são um tanto carnudos, brilhosos e rosados, e é natural, ela não passa nenhum tipo de batom ou brilho labial, a mesma coisa está valendo para suas bochechas. Por mais que não pareçam, ela são rosadas.

— Seu corpo é bonito, porém não é aqueles que se dizem ser super-hiper-ultra-mega lindo. É apenas, bonito.
Ele é curvilíneo, ou seja, possui muitas curvas, mas nada tão exagerado assim. Seios fartos, e coxas fartas e lisinhas, assim como suas pernas. July não possui aqueles “extensos” pelos nas pernas ou braços, pois não nasceu tão “cabeludinha”. Ela tem mãos pequenas se for comparadas as outras garotas de sua idade, porém são mãos que não se machucam facilmente. Podemos dizer, que Julietta possui “pequenas mãos de aço”. A mesma coisa está valendo para seus pés, também são pequenos, mas diferente de suas mãos ele são frágeis e que podem facilmente serem machucadas se a albina não usar calçados em lugares com muitas pedras ou lugares muito ásperos. Suas unhas são medianas, e sempre estão pintadas da cor branca, pois para ela simboliza a calma, paz e serenidade. Julietta é uma moça de estatura mediana, para outras moças, e baixa, para rapazes. Tem 1,65 de altura, pesando 49kg em massa, e 48kg em gordura.





დ【₣〇ᘉƬᕮ Ðᗩ ᗩᑭᗩᖇêᘉᑕƗᗩ】დ

🍭 Iri Flina 🍭

— Do game/mangá Sword Girls


დ【ᗩᒪǤ〇 Ⴓᑌᕮ 〇ÐᕮƗᗩ ᕮᗰ ᔕᕮᑌ ᑕ〇ᖇᑭ〇 + ᗩᒪǤ〇 Ⴓᑌᕮ ᗩᗰᕮ ᕮᗰ ᔕᕮᑌ ᑕ〇ᖇᑭ〇 + ᗩᒪǤ〇 Ⴓᑌᕮ ᑕᕼᗩᗰᗩ ᗩƬᕮᘉçã〇 ᕮᗰ ᔕᕮᑌ ᑕ〇ᖇᑭ〇 Ðᕮ ᙖ〇ᗰ ᕮ ᖇᑌƗᗰ】დ

🍭 Odeia 🍭

— Seus seios. Ela o odeia pelo simples motivo deles serem farto demais na opinião dela. E não é por que as pessoas, - garotos, na verdade - a olham, mas sim por que ela não suporta ter seios fartos. Ela também os acham incômodos, pois sempre que vai botar alguma blusa, eles fazem com que metade se sua barriga fique a mostra, o que a deixa meio, frustada e envergonhada.

🍭 Ama 🍭

— As curvas que possui em seu corpo. Ela se acha mais, feminina e adulta. Porém, não gosta de exibir seu corpo, por isso, usa roupas mais lagas, e só ela, pode ver.

🍭 O que chama atenção de bom 🍭

— Não é na verdade em seu corpo, mas sim em seu rosto. Suas bochechas e lábios. Sim, ele chamam atenção de várias pessoas, pois são rosados, e não há nada mais fofo do que bochechas coradinhas em uma pele alva. Porém com seus lábios, e um pouco diferente. Por mais que sejam róseos e brilhosos, ela sente vergonha quando percebe que estão olhando para eles, por isso vive pondo algo para esconder os mesmo. Deixando-a é ainda mais fofa!!

🍭 O que chama atenção de ruim 🍭

— Seus olhos. Por eles serem der cores diferentes, July tenta ao máximo esconder o esquerdo, pois ele é diferente do vermelho, não só pela cor mas também por que sua iris é mais fina que a de seu olho direito. E por ela usar um tapa-olho para esconde-lo, as pessoas a olham como se ela fosse uma coitada.


დ【ᑕᑌᖇƗ〇ᔕƗÐᗩÐᕮᔕ ᔕ〇ᙖᖇᕮ ᔕᑌᗩ ᑭᕮᖇᔕ〇ᘉᗩǤᕮᗰ】დ

🍭 7 Curiosidades 🍭
— O tapa-olho que July sempre está a usar, foi dado à ela pelo seu ex-namorado, Leo Di Angelo
— Julietta só consegue dormir abraçando uma pelúcia.
— Já passou pela, puberdade.
— Sua cor favorita é branco.
— Diz ela, que já viu o fantasma de um menino.
— Ela ainda não teve seu primeiro beijo.
— Julietta possui uma tattoo na parte interna da sua coxa esquerda. O desenho é de um mini-morcego. Na verdade, o mais estranho, para ela, é que July nasceu com essa tattoo, já que não teria coragem de fazer uma, então diz que é uma marca de nascença.

დ【[color=purple]ƬƗᑭ〇 ᔕᗩᘉǤᑌíᘉᕮ〇
】დ

🍭 AB+ 🍭
— Diferente do tipo sanguíneo O- que é um doador universal, o AB+ é um receptor universal, pode receber sangue de qualquer outro tipo sanguíneo. E isso para ela é um ótima vantagem, se perder muito sangue. O sangue de July não é um sangue que se pode ser chamado de doce, na verdade, é um sangue tóxico, que, sempre que ingerido, a garganta do afetado, esquenta, e só por causa disso, para que possam sentir realmente o gosto do sangue de july, precisam beber uma grande porção, as vezes só aquela aponto de deixar a albina zonza e com a visão turva. Ou quela aponto de fazê-la desmaiar.



დ【ᑭᕮᖇᔕ〇ᘉᗩᒪƗÐᗩÐᕮ】დ

🍭 Está representada por uma coruja, em noite de lua cheia. 🍭
— Juh está sendo vista como o simbolo da calma e relaxamento. O que é realmente verdade. Julietta sempre foi uma moça de voz baixa e serena, doce que expressa gentileza. Raramente a albina levanta sua voz, e se isso acontecer, sua braveza estaria com certeza nas alturas. Ela gosta de conversar, mas não tem ideia de como puxar assunto, e além disso, não sabe falar olhando nos olhos das outras pessoas. Nunca foi de querer ver as coisas desarrumadas, e também é perfeccionista, mas não tão exageradamente, por mais que não aparente. Quase sempre está a ler algum livro, e maioria sempre esteve haver com a raça vampira. Suas amigas, com não gostam muito do visual 'nada fashion' de Julietta, fazem de tudo para vê-la, bonita e kawaii-desu.
Juh também é apaixonada por pelúcias, e ursinhos são os seus favoritos, principalmente quando estão com acessórios fofos, como laços, fitas, e roupinhas. Assim como o da mesma, um ursinho marrom de tapa-olho, com um lacinho no pescoço. Não é de ficar investigando a vida do seu 'amor', nem desconfiar à toa, pois confia bastante no seu "taco''. Caso acredite que está sendo passada para trás, não fará cenas de ciúme ou escândalos. Apenas, se certificará de que a traição aconteceu de verdade e, aí, sim, tomará uma atitude, sendo assim bem madura para resolver esse tipo de coisas. Para a albina, a confiança é a base de qualquer amizade.
Por isso, não costuma fazer novos amigos de uma hora pra outra. Só quando alguém lhe demonstra total segurança é que ela consegue ser leal, companheira e generosa. Além disso, Julietta adora dar conselhos e agradar a quem gosta. A albina posiciona-se com sinceridade, mas tem dificuldade em demonstrar sentimentos. Para se sentir à vontade com um(a) amigo(a), somente quando confia plenamente. Não é uma pessoa otimista, mas, se algo não sai exatamente como planejou, sabe ser paciente e perseverante. Ama os familiares e os amigos, mas é reservada, passando uma imagem de frieza. Julietta é estranhamente obcecada por ursinhos de pelúcia, então, para as pessoas que tem mais intimidade com ela, não acharia bizarro vê-la com mais de quatro ursos de pelúcia em mãos. Porém somente possui um que no qual ela mais ama. Uma coisa que não pode faltar na vida da albina é um doce, sempre que vai sair, ou até mesmo dormir, ela pega uma bala ou come um cupcake, mas claro que depois, vai escovar os dentes. Também é medrosa, e sempre que se assusta abraça a coisa mais próxima à ela, ou dá um grito assutado e começa a chorar.



დ【ᑭ〇ᘉƬ〇ᔕ ₣〇ᖇƬᕮᔕ + ᑭ〇ᘉƬ〇ᔕ ₣ᖇᗩᑕ〇ᔕ】დ

🍭 Pontos fortes 🍭
— July é extremamente emotiva, e chora por tudo, ou sorri por tudo. Ela também é sensível a certas palavras e frases ditas por algumas pessoas.

🍭 Pontos fracos 🍭
— Pode parecer bem infantil as vezes, e nunca foi de se mostrar ciumenta às outras pessoas que no qual tem mais intimidade, e isso pode deixá-la com um ar de 'eu não me importa com os meus amigo'.



დ【Ǥ〇ᔕƬ〇ᔕ + ÐᕮᔕǤ〇ᔕƬ〇ᔕ】დ

🍭 Gostos 🍭
— 🎠 Abraços 🎠 Ursos de pelúcia 🎠 Inverno/frio 🎠 Doces 🎠 Chocolate amargo 🎠 Música 🎠 Piano 🎠 Video-game 🎠 Gatos 🎠 Chá de ervas 🎠 Jogar xadrez 🎠 Observar o céu 🎠 Cuidar de crianças e idosos 🎠 Moda 🎠 Falcões/Gaviões 🎠 Filmes de ação e aventura 🎠 Sorvete de flocos 🎠 Andar de patins 🎠

🍭 Desgostos 🍭
— 🎠 Legumes 🎠 Coisas amargas 🎠 Gordura 🎠 Machucar o rosto 🎠 Matemática 🎠 Lugares muito altos 🎠 Ficar tonta 🎠 Mal cheiro 🎠 Animais grandes 🎠 Fogo 🎠 Pessoas mal agradecidas 🎠 Ficar para trás 🎠 A cor preta 🎠 Coisas mal feitas 🎠 Racismo 🎠 Gente que fala demais 🎠 Ver seus amigo tristes 🎠 Malícia 🎠 Pervertidos 🎠



დ【ᔕᕮ Ⅴ〇ᑕê ᘉã〇 ₣〇ᖇ ₣ᗩ乙ᕮᖇ ᗩ ᕼƗᔕƬóᖇƗᗩ, ⅤᗩƗ Ⴓᑌᕮᖇᕮᖇ ᕮᒪᗩ ƬᖇáǤƗᑕᗩ, ₣ᕮᒪƗ乙, 〇ᑌ ᗩᒪǤ〇 Ð〇 ƬƗᑭ〇?】დ

🍭 Trágica & um pouco romântica 🍭
— Eu amo histórias que possuem romance e tragédia, então poderia fazer uma para mim com esses gêneros amiga?



დ【ᗰᗩᘉƗᗩᔕ + ᗰᕮÐ〇ᔕ + ₣〇ᙖƗᗩᔕ + Ƭᖇᗩᑌᗰᗩᔕ + ᘉ〇ᒎ〇】დ

🍭 Manias 🍭
— Não possui.

🍭 Medos 🍭
Insetos: Os acham muito nojentos, porém as borboletas não muito. Ela começou a ter medo de insetos pois já fora picada por uma abelha cinco vezes nas costas. E uma barata já pousou em seu nariz.
Andar de barco/navio: Ela se sente muio enjoada, e tem muito medo dele afundar. Isso por ela ter visto muito o filme titanic.

🍭 Fobias 🍭
Astrofobia, um medo enorme de trovões e relâmpagos.

🍭 Traumas 🍭
— Não possui.

🍭 Nojo 🍭
Coisas gordurosas: Sempre que tocara em algo gorduroso sentis vontade de vomitar. Isso desde que se entendia por gente.



დ【ᑭᗩᖇ】დ

🍭 Sakamaki Ayato 🍭



დ【〇 Ⴓᑌᕮ Ǥ〇ᔕƬᗩ ᘉ〇 ᑭᗩᖇ + 〇 Ⴓᑌᕮ 〇ÐᕮƗᗩ ᘉ〇 ᑭᗩᖇ】დ

🍭 Seu lado orgulhoso, e seu lado possessivo. 🍭
— Julietta não gosta de pessoas orgulhosas e que se acham o tal, e isso, Ayato em de sobra, sendo esse lado o que Julietta não gosta nem um pouco. Quer dizer, esse além dela já ter percebido o quanto ele é possessivo com suas coisas, e com certas pessoas. Ele raramente é possessivo com a albina, já que não é por ela que o ruivo ainda está apaixonado, porém pela primeira vez que ele se mostrou assim, se sentiu extremamente sufocada, e não por ele a ter apertado, mas sim por que ela não suporta ouvir dizer que ela é apenas 'dele'. Porém, já notou que Ayato também pode parecer estar 'carente de amor', não importando se ele é fraterno ou amigo, e para ser sincera, Julietta gostou muito desse lado de Ayato. Ela sabe que o vampiro não era, bem tratado por sua mãe, Cordelia, e por causa disso, desde já, esteve tentando dar mais atenção à ele, para que não se sinta sozinho.



დ【ᗩᒪǤ〇 ᗰᗩƗᔕ?】დ

🍭 Nops 🍭
— Nada mais.

【 Ƭᕼᕮ ᕮᘉÐ 】


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...