~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

• ⌜𝔏𝔲a 𝟕𝟏⌟ •


Postado

Mostrar Spoiler:



❝𝐸𝓍𝒾𝓈𝓉𝑒𝓂 𝓅𝑒𝓈𝓈𝑜𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝒹𝑒𝓈𝑒𝒿𝒶𝓂 𝓈𝑒𝓇 𝓆𝓊𝑒𝓂 𝓃𝒶̃𝑜 𝓈𝒶̃𝑜
𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒶𝑔𝓇𝒶𝒹𝒶𝓇 𝑜𝓈 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈.
𝑀𝒶𝓈, 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓁𝒶𝓈 𝓃𝒶̃𝑜 𝓅𝑒𝓇𝒸𝑒𝒷𝑒𝓇𝒶𝓂, 𝒻𝑜𝒾 𝓆𝓊𝑒:
𝒮𝒶̃𝑜 𝓊́𝓃𝒾𝒸𝒶𝓈 𝑒 𝑒𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝒾𝓈,
𝒮𝑒𝓃𝒹𝑜 𝓆𝓊𝑒𝓂 𝓈𝒶̃𝑜 𝓋𝑒𝓇𝒹𝒶𝒹𝑒𝒾𝓇𝒶𝓂𝑒𝓃𝓉𝑒.❞









ᖴIᑕᕼᗩ ᑭᗩᖇᗩ: @Kim--



𝒩𝑜𝓂𝑒 𝒞𝑜𝓂𝓅𝓁𝑒𝓉𝑜

𝓐kemi 𝓘noue • 井上明美
𝓐kemi 明美 • É um nome de origem japonesa. Significa: “brilho” ou “beleza”“aquela que brilha lindamente”“linda luz”“brilho bonito”.
𝓘noue 井上 • Sobrenome também originado no Japão, e “em cima do poço” é seu significado.




𝒜𝓅𝑒𝓁𝒾𝒹𝑜𝓈

ℬlue • ℋanī • 𝓙ujuba • 𝓘noue
𝓐kemi recebera o apelido Blue de seus irmãos mais velhos quando pequena. O mesmo foi seu primeiro apelido, e ele é usado até hoje, mas agora principalmente pela maioria de seus familiares.
ℋanī é um nome vindo do inglês, Honey, que significa “mel”. Tal apelido fora dado para Akemi pelo par, porém, não foi por nenhum motivo especial, apenas não queria chamar a moça pelo seu nome.
𝓟or Akemi gostar muito de jujuba principalmente as de morango, laranja e uva, tal nome fora dado à ela como apelido. E foram suas amigas quem o deram para à mesma, que por sinal gosta muito.
𝓝ão é que Inoue seja um apelido, já que o mesmo é o sobrenome de Akemi. Mas ele está sendo frequentemente usado, principalmente por Reiji e Shu, assim se tornando um apelido tanto para os que o usam, quanto para a que é chamada por ele, e Akemi não se incomoda com tal coisa.




𝐼𝒹𝒶𝒹𝑒

𝓓ezesseis 𝓐nos • 𝟏𝟔
𝓝ascida no dia quatro de Junho • 04/06.
𝓢eu signo é de Gêmeos, com ascensão em Aquário.




𝒜𝓅𝒶𝓇𝑒̂𝓃𝒸𝒾𝒶

𝓣amaki 𝓐ko • 𝓝etoge 𝓷o 𝓨ome 𝔀a 𝓞nna 𝓷o 𝓚o 𝓳a 𝓷a 𝓽o 𝓞motta?




Seus cabelos são negros, porém quando expostos a luz do sol forte, eles recebem uma tonalidade azul, bem escura. São longos, e chegando até o seu quadril. E algo interessante sobre o mesmo, é que Akemi nunca, NUNCA consegue os arrumar devida e apropriadamente, assim os deixando um tanto bagunçados e esvoaçantes. Igualzinho a quando ela se acorda de manhã. Assim parecendo que a mesma não os gosta de arrumar.
Seus olhos são azuis, num tom escuro, porém brilhantes e cheios de vida, e sempre muito expressivos. Tão, aponto de mostrar tudo aquilo que Akemi deseja esconder. Não importa o que seja, medo, alegria, amor, tudo mesmo. Ambos estão adornados por longos cílios escuros e bonitos, e sobrancelhas finas e bem emolduradas.
𝓐kemi é dona de um rosto de feições delicadas e infantis. As suas bochechas são bem gordinhas, o que faz muitas pessoas terem vontade de apertar até ambas ficharem coradinhas, mais do que o normal na verdade, já que elas são sim, naturalmente rosadas. Nariz pequenino, e levemente levantado para cima. E os lábios são pequenos, rosados naturalmente, assim como suas bochechas, finos, e macios.
Sua pele é clara, quase pálida. Algo que ela realmente se incomodava antigamente, pois por ser tão clara, isso significava que Ákemi possuía pouca melanina, ou seja, as chances dela se queimar com os raios solares eram máximas, tanto que, em alguns momentos, ela gosta de sair de casa pela manhã com uma sombrinha em mãos. Mas ela parou de se incomodar com isso com o tempo.




𝒫𝑒𝓇𝓈𝑜𝓃𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒

𝓐kemi é uma moça extremamente dramática em alguns quesitos, o que a torna bastante engraçada na maioria das vezes. E mesmo que, no começo as pessoas a achem fria e reservada, aos poucos você vai notando que a morena pode ser um doce de pessoa quando quer. Principalmente quando se tratar de consolar alguém, sendo ele, ou ela, seu/sua amigo/amiga ou não. Também é algo estudiosa, e se esforça muito para conseguir o que deseja, por mais que demore anos e anos. E caso ela desista, é por que ela entendeu que nunca conseguiria, por mais que as pessoas dissessem que ela seria capaz.

𝓐kemi nunca foi aquela menina irritadinha. Na realidade ela é bem calma, mas não significa que a mesma também não tenha os seus próprios surtos e ataques de raiva. E isso geralmente acontece quando ❝algo que não deveria estar acontecendo, acontece, e bem na sua frente❞ para piorar a situação. Pode ser que seja bastante energizada e extrovertida, porém é bem preguiçosa em alguns quesitos. Tais como quando ela precisa ir à escola, sendo que ainda está dormindo. Akemi precisará ser empurrada da cama para assim acordar, pois parecer ter um sono de pedra.

𝓐kemi é muito perceptiva e, mesmo que não pareça, por ser também uma pessoa que vive constantemente com a cabeça nas nuvens, sabe muito bem o que as pessoas estão passando sem mesmo perguntar a tais. É dona que uma enorme auto-estima, e que geralmente tenta fazer com que as pessoas fiquem felizes, ou que ao menos abra um sorriso verdadeiro. Ela nunca foi de querer recusar nenhum tipo de pedido, ou ajuda de seus amigos ㅡ amigos de verdade ㅡ, pois acha que, se disser um não à eles, quando a morena pedir ajuda a tais, farão a mesma coisa que ela fez antes.























































































































































































Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...