~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

❥⋄ Cʋρɩɗƨ


Postado

Mostrar Spoiler:





ᗩ ƒℓєcнα ∂σ cυρi∂σ,
ℰsτá мirα∂α єм vσcê.







ɴѳʍɛ ɛ ʂѳʙʀɛɴѳʍɛ


Anne Gross

Anne╶ Origem hebraica.
Significado╶ graça, cheia de graça.


Gross╶ Origem desconhecida.
Significado╶ Desconhecido.


O único apelido que Anne mais gosta, e que tem haver com seu nome é, Ann. Ela não aceita mais nenhum outro apelido além desse, já que maioria é estranho, ou bobo em uma grande demasia.



i∂α∂є


Dezessete anos.

Data de Nascimento: Vinte e oito de Julho de mil novecentos e noventa e oito.

Signo: Leão, ascendente em Aquário.



αραrêทciα








Mika Jougasaki ╴The [email protected] Cinderella Girls

A aparência de Anne é muito bela, e na opinião de alguns, não muitos, poderia ser uma bela modelo ou famosa idol. Claro que isso para ela, já é um exagero. Nem a própria se acha tão, bonita assim, aponto de se tornar uma idol ou modelo.

Seus cabelos são longos, e vão até a metade das costas, podem parecer bagunçados ou cheios na maioria das vezes, mas é por causa que Anne sente, uma 'pequena' preguiça de penteá-los, porém não significa que não sejam sedosos, por que sim, eles são. Sedosos e com bastante movimento, por mais que quase sempre estejam amarrados em dois lalais, ou um rabo de cavalo. Ann gosta muito de acessórios, e nunca sai de casa sem ter ao menos duas presilhas em seu cabelo, ou laços fofos para prender o mesmo. Seus olhos são da cor âmbar, brilhantes e bonitos, juntamente com seus cílios grandes e negros.

O seu estilo único é admirador, e muito diferente das demais moças que já vira e conhecera. A princípio é reconhecida como uma moça de estilo despojado e ao mesmo tempo, infantil. Mas a junção desses dois estilos ficam muito bons, extremamente bons em realidade. De pulseiras e unhas coloridas à vestimentas diversas e 'exclusivamente' fofas. Anne não tem motivo algum para esconder seu modo de ser, e de se vestir.

Anne é dona de um corpo bonito, e ela o ama muito, muito. Com uma pele clara e macia, e livre de qualquer tipo de manchas, ou marcas ou arranhões, o que no caso é algo que a incomoda muito. Por Ann possuir uma pele clara, significa que, possui pouca melanina em seu corpo, ou seja, ou risco dela se queimar com o sol ou se machucar e deixar alguma marca roxa, é muito grande. Talvez seja por isso que já a tenham visto com uma sombrinha em mãos ao sair de casa.

É magra, mas não a ponto de mostrar os ossos, já que Anne come que é uma beleza. Sua barriga é 'reta', ou melhor, sem nenhum sinal de gordura. Porém isso externamente, por que se pegarem-na no colo vão ver o quão pesada é essa criaturinha. Ann possui umas curvinhas aqui e ali, e uma cintura fina, com um quadril não tão grande, nem tão pequeno. Seios pequenos , porém fartos. Digamos que esse é o 'tamanho ideal para sua aparência'. Pode parecer baixinha, mas não significa que seja uma anã de um metro e vinte. Ela tem, na verdade um metro e sessenta e dois 1,62m, e pesa aproximadamente cinquenta e cinco quilos 55kg.



ρєrsσทαℓi∂α∂є


Anne é uma criança, encarnada em adolescente. As palavras que mais a define são: Teimosa, Insegura, curiosa, molenga, sensível, criativa, cativadora, sincera, protetora, infantil e generosa. Todas elas são suas, palavras-chave. E Ann se identifica muito com elas, com todas elas.

Ann não é de levar nenhum tipo de desaforo para casa, e sempre que tem alguma ideia na cabeça, não importa como, ela vai tentar e tentar, até descobrir. Mas, leva em conta quando é hora de parar com essas 'investigações'. É uma garota uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada, mas também, está a buscar a aprovação e reconhecimento às pessoas, já que é um pouco insegura. Corajosa e muito leal à pessoas, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Anne nunca fugiu de uma luta, mesmo que possa parecer fácil de se derrotar, isso apenas com certos insultos, ou até mesmo apontando seus demais defeitos em alguma coisa qualquer coisa, mas saberá como se defender, principalmente quando se tratar de defender seus amigos, e claro, outras pessoas que estiverem precisando.

Ela tem tendência de se preocupar demais com as pessoas que ama muito.Sendo gentil ,amável e doce com todos,mesmo que ás vezes não receba um "obrigado" ou algo do tipo.Ela é bem agitada e está sempre querendo conhecer lugres novos ou fazer novas amizades. Alguns podem até char que Ann é boazinha demais, mas essa garota também sabe dizer não. por mais se ache difícil dizer isso, anida mais para seus amigos. Ela é bem prestativa e gosta muito de tecnologia e ciência. Tanto até que já conseguiu fazer dois robôs ajudantes na verdade eles não se parecem nada com robôs. Anne os chama de Ciel e Axel. Geralmente ela os chama para ajudar em suas 'missões de amor', por mais que saiba que tem de ser somente ela a fazê-las, já que Anne que é a cupida e não eles.

Sua criatividade e espirito de liderança é algo que Ann realmente ama, e por causa disso, geralmente era chamada para ser a líder de trabalhos e pesquisas em grupo na sua antiga escola. É uma moça muito generosa e não se importa com aquele lema de: dar e receber, para ela é: dar, sem receber algo em troca. Ann, mesmo tento um grande espirito de liderança é uma garota que tem uma mente bem desorganizada, porém cheia. A rosada nunca sabe por onde começar as coisas, sendo elas bem difíceis, ou fáceis demais. É bastante molenga em algumas ocasiões, dando-a um ar de garotinha sonsa e desentendida. Anne pode até ser mesmo, mas em pequenas, e raras ocasiões. Mas, como toda, e qualquer garota, Anne é uma moça muito sensível, principalmente a tais palavras [s]como já foi dito acima. Ela se sente muito triste quando as pessoas não são tão gentis com a mesma, até por que, dessa forma, Ann poderá se sentir um lixo em algum momento.

Protetora é mais uma palavra que a define. Anne, quando se trata de ser protetora, parece até um daqueles guarda-costas, que devem manter proteção completa de tal pessoa até segunda ordem. Porém seu modo de proteção é dependente das pessoas. Mas sempre ser´com um abraço e sua típica frase mortal: Se você não percebeu que ele se incomoda com sua presença, terei a honra de mostrar pera você o significado do perigo de estar perto de alguém que eu me importo, e que não te quer perto dele. A frase é longa, mas mete medo em todos que a escutam. Ann sempre é de responder as pessoas na maior sinceridade, sem ficar dando mole. Então se não gostarem da resposta de Anne, a culpa foi sua por ter perguntado, por que você sabe o quanto é sincera essa garota. Ann também sabe muito bem como cativar as pessoas ao seu redor, e se sente bem fazendo isso.

Sua infantilidade é algo extremamente fofo e ao mesmo tempo bobo de se ver. Para uma garota de dezessete anos é bem estranho ver seus ataques de criancice bem engraçados na realidade. Quando está brava infla as bochechas e começa a gritar: malvado(a), malvado(a)!! dependendo da ocasião, se não for por algo semelhante, ela dirá outra coisa; Quando está triste, abre um escândalo e começa a chorar feito um bebezinho; Quando está feliz começa a dar saltinhos e a falar: eba, eba!!. Essa é a Anne, uma criança encarnada em adolescente, ou uma garota de dezessete anos, com idade mental de seis. Bem sonsa e insegura, mas ao mesmo tempo, animada e cativante. Você não acha?



gσsτσs є ∂єsgσsτσs


Doces: Anne ama qualquer tipo de doces, e adora fazê-los, principalmente quando é dia de San Valentin/Dia dos namorados. Por mais que não tenha nenhum namorado ou paquera.

Jogos de mesa/tabuleiro: O seu preferido é o xadrez.

bichos de pelúcia: Desde que se entendia por gente, Anne adorava, e ainda adora bichos de pelúcia. Em especial seu ursinho de pelúcia, que ela pois o nome de Subaru. Significa Vênus, e ela gosta muito desse planeta. Só por isso.

Calmaria: A calmaria é o amigo de Anne para a vida toda, e aproveita o som do nada, para ler ou descansar.

Marshmallow: Sua textura e sabor fizeram com que esse fosse o doce preferido da rosada.

Se machucar: Sempre que Anne se machuca, fica uma marca roxa no local, isso não algo que Anne possa suportar, por isso ela tem um grande cuidado quando vai sair à algum lugar.

Perder seu ursinho: Especificamente falando, Subaru foi o primeiro amiguinho que ela fez quando pequena, e até hoje não larga daquele ursinho. Por mais que ele posa parecer bem novinho.

Ficar fora de alguma conversa: Anne acha isso chato demais, e além do quê ficará que nem um boba sem entender nada depois.

Machismo: Eta coisinha irritante! É sério que eu vou ter que explicar o por que dela odiar isso!? Desculpe, eu me exaltei ¬//¬.

Lugares escuros: Anne nuca gostou de lugares escuros. Não é que ela tenha medo, mas se perde muito facilmente em lugares com pouca luz, e sente que se der um pequeno passo, irá se machucar feio.



мαทiαs є víciσs


Doces: Desde sempre foi viciada em doces, principalmente marshmallows.

Jogos de Luta e RPG online: Pode até ser coisa de garoto, mas Anne ama muito isso e é mais viciada neles do que em doces.

Suas únicas manias são: Dormir com uma camisa social mais larga que ela, e dormir com metade do corpo na beira da cama. E beijar a testa de tal pessoa como agradecimento a algo que lhe fizeram.



мє∂σs, τrαυмαs є ƒσвiαs


Androfobia: Medo de homens. Alguns acham estranho ela ter esse tipo de medo, já que parece ser bastante normal ela falar com alguns. O que não é muito.

Entomofobia: Medo de insetos.



нisτóriα


A família de Anne era pobre, porém feliz. Com pais e irmãos que amavam, e amigos que a amavam juntamente. Sempre foi daquelas de querer ajudar as pessoas, e por causa disso sempre foi boa nos estudos, para que não ficasse de recuperação, assim fazendo com que o custo fosse menor; Juntava suas economias para dar-las aos seus pais; E fazia hora extra em seu trabalho para ganhar mais dinheiro. Por ser pobre, todos tinham de trabalhar duro para poderem se sustentar. O único dia em que todos podiam dar um 'descanso', era no dia de San Valentin, ou como a própria Anne gosta de chamar, o dia dos namorados.

Não era como se Ann sonhava em ser cupida, até por que antes, beem antes, ela sonhava em ser cantora. Porém, certa vez, no dia 12 de Junho, opinado por Ann como o melhor dia de todos, um pequeno problema financeiro ocorreu com os seus pais. Cada um culpando o outro, sem nem ao menor conversar, civilizadamente. Alguém havia gasto as financias que deveriam usar para pagar as contas de energia, água e comprara comida. Ambos os dois não pareciam mais unidos, já que nenhum deles 'se confessou'. Depois do ocorrido, cortaram a energia e água, e por causa disso, tiveram de mudar de casa para uma mais simples do que a antiga. Os pais de Anne se separaram depois de duas semanas na casa nova. Não por causa do conflito que tiveram, mas sim por que seu pai havia encontrado 'alguém melhor'.

Ele deixou Anne, sua mãe, e seu dois irmão sozinhos, sem ajuda, sem nada. Estava bastante difícil, ainda mais para a mãe de Anne, Marina. A mesma se sentia triste, e sozinha, por mais que seus filhos queridos estivessem ao seu lado. Mas Nick foi um bom marido para ela, e amava tanto. Mas no fim, acabou daquele jeito, sozinha, na 'miséria', com dificuldades e sem amor. E foi ai, que o desejo de ser cupida veio a tona para a rosada, sempre pensou que, se se tornasse uma cupida, poderia fazer com que todos os corações despedaçados se juntassem novamente. Não queria que ninguém passasse pela tristeza que sua mãe, Marina passou, juntamente com seu irmão. Ann conseguiu por sorte ser transferida para uma escola especial, se tornando assim, uma cupida em treinamento, com o desejo que levar o amor para todos, por onde passar.



ραrєทτєs



Nick Gross -- Pai -- Médico:
Tecnicamente falando, Anne quase nunca falara com ele, já que vivia maior parte do tempo trabalhando, mas o amava bastante, e nunca entendeu o por que de ter abandonado sua mãe, seus irmãos e a própria.



Marina Gross -- Mãe -- 37 anos -- Dona de uma loja de bolos de casamento e outras ocasiões:
Anne se espelha muito na sua mãe, é uma mulher bela e determinada, porém sensível. Sempre esteve a disposição para ajudar sua mãe eu alguma coisa, qualquer coisa.



Luke Gross -- 19 anos -- Estudante universitário:
Com os seu irmão mais velho, Anne é um completo amor. Ele é um rapaz bastante agitado e gentil, e sua irmã mais novas ama esses seus traços;. Ambos os dois já aprontaram, ficaram de castigo, brigaram e se reconciliaram. São como unha e carne.



Fuuto Asahina -- 17 anos -- Estudante universitário:
Fuuto não faz parte da família de Anne, isso por que o mesmo seria o seu 'noivo'. Isso mesmo, faria um casamento arranjado para Anne e Fuuto, por que assim, a família da mesma poderia se tornar um pouco mais rica, já que seu futuro noivo é filho de um dos empresários mais famosos e reconhecidos do Japão. Era realmente alegre e gentil perto de Anne, e ela gostava dele, por mais que sua fobia fosse mais forte, e ela se sentisse um pouco desconfortável, as vezes. O casamento não aconteceu, devido á um imprevisto: Fuuto tinha de viajar para o estrangeiro para tratar de negócios, junto com seu pai. E dissera que quando voltar, iria casar-se com Anne.




cυriσsi∂α∂єs sσвrє sυα ρєrsσทαgєм


Sabe tocar guitarra e piano.

Seus animais favoritos são os selvagens.

As cores que mais combinam com Anne são: Azul, amarelo, branco e rosa.

Ela gosta de criar apelidos fofos às pessoas, que tenham haver com sua personalidade, ou aparência.



єccнi є нєทταi?


Sim, por favor!



αℓgσ мαis?


Provavelmente não



ραr





sαвє qυє sυα ρєrsσทαgєм
єsταrá sσвrє мiทнαs мãσs
є єυ ρσ∂єrєi ƒαʑєr
єxαταмєทτє τυ∂σ cσм єℓα?



Sim. Se aceitar a Ann, poderá fazer o que quiser com ela.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...