~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

❝ ÐESAPARECIDAS, EM TORNO DE PESADELOS ❞


Postado


❝O único momento que,
Eu posso me acalmar de verdade,
É quando a noite reina.

Eu adoro ver as estrelas,
Sabe por que?
Elas me lembram você.

Livres pelo céu, e brilhantes como a luz,
As vezes eu também desejo ser uma...❞
●By: Annie_Hime●

Mostrar Spoiler: Ficha

● NOME & SOBRENOME ●
『Emma Yoonowari Fallen Angel』
O nome completo de Emma é um pouco extenso, mas bem fácil de ser lembrado.

— Emma: Significa “todo”, “universal”. Ou melhor, “todo o universo.”
A partir do germânico Emma, Imma, surgiu como um apelido dos nomes começados por Ermin, Irmin, Yrmin, como Ermintrude ou Irmingard, e significa “todo, universal”.
— Yoonowari é o sobrenome de sua mãe Erika, e quer dizer “Fim do mundo”. Sim, esse sobrenome pode ser meio que, estranho, mas na verdade, Emma gosta dele, e ai da pessoa que disser a ela que ele é um sobrenome feio.
— Fallen Angel, quer dizer “Anjo caído”, e na opinião de muitos, este sobrenome combina com ela. Fallen Angel é o sobrenome de seu pai Noah.



● IDADE ●
『Dezesseis { 16 } anos. Ela nasceu dia vinte e oito de Janeiro do ano de 1831. Seu signo é aquário. 』



● NACIONALIDADE ●
『Inglesa.』



● PAIS EM QUE VIVIA ●
『Inglaterra.』



● APARÊNCIA ●



● DESCRIÇÃO DA APARÊNCIA ●
『Emma é uma garota baixa e esguia, de pele alva e muito bem cuidada, isso pelo fato dela ter um grande cuidado com a mesma. Tem cabelos longos albinos, bem suaves e sedosos apesar de que não seja tão bem tratado como sua pele, o cabelo de Emma continua sendo bonito, e possui bastante movimento. Ela tem uma franja curta, que cobre por inteiro sua testa, e algumas partes de seus olhos, pois sua franja não é muito bem cortada, e ela gosta disso, assim pode fazer penteados com a mesma. O cabelo de Emma vai até um pouco abaixo de seu bumbum Olhos de colorações diferentes, isso pelo fato dela ter uma doença chamada heterocromia, seu olho esquerdo é vermelho, e o direito é azul. Eles são grandinho e arredondados, uma coisa que se dá bem com os cílios bracos de Emma, o que da um toque de fofura na roxeada. Seu nariz é pequenino, e é levemente arrebitado/levantado. Lábios finos e rosados, como se ela tivesse passado 'morango' neles. E a mesma coisa vale para suas bochechas. Como Emma tem uma pele alva, ela é facilmente percebida quando está corada.』
『O corpo de Emma, não é quele que pode se chamar de extremamente bonito e “sensual”, mas também não é feio. É até chamativo. Ela faz de tudo para se manter na “média”, pois não gosta quando está magra demais, ou gorda demais. a única coisa mais farta no corpo de Emma são suas coxas. Seios medianos, nem tão pequenos assim, mas não tão grandes assim. Possui um corpo curvilíneo e por causa disso, prefere usar roupas que não deixem seu corpo muito a mostra ou que sejam coladas/apertadas.』



● PERSONALIDADE ●
“Se você gosta de mim, me aceite do jeito que eu sou de verdade.”

『Emma não é tipo de garota que pode se chamar de "social".
Ela é tímida, bastante na verdade, e por causa disso, é muito complicado para ela fazer amizades, ou até mesmo falar com alguém. Sempre que tenta sua voz abaixa cada vez mais — isso dependendo de com quem Emma está falando —, e ela tende a corar. Sendo até perceptível a vermelhidão em seu rosto. Ela nunca foi de querer arrumar encrenca, e é tão calada, que pode ser até esquecida pelas pessoas que estão ao seu redor.
Emma é submissa á muitas pessoas, principalmente à rapazes, possessivos e autoritários, e um pouco à garotas, mas somente aquelas que mostram ser realmente traiçoeiras e mandonas. E por causa dessa "natureza submissa", Emma tende a querer se esconder de várias pessoas, pois vivem a fazendo de empregada. Mas, apesar de tudo isso, Emma também pode ser bastante confiante em si mesma, e pode falar coisas que nem ela mesma acha que iria falar, deixando muito pessoas surpresas com suas palavras. As vezes, Emma pode parecer fria, e arrogante. Mas isso somente acontece quando falam algo de mal à ela. Ou pior, quando pegam algo que seja importante para ela e depois quebram-o. Emma pode parecer tímida e submissa na maioria das vezes, mas as vezes, só as vezes, ela poderá se tornar super fria com você. Emma não é bipolar, ela só é fria quando realmente pisam em calo, e quado sua paciência acaba totalmente.
Ela é uma garota forte, principalmente quando vai falar alguma coisa. Apesar de medrosa, ainda continuará firme e forte diante de todos. A curiosidade dessa garota vai muito além do que as pessoas podem imaginar, e mesma coisa vale quando se trata de sua criatividade. Ela sempre gostou de criar, desde pequena sua cabeça vivia nas nuvens e quando percebia, já estava com muitas ideias para fazer vários tipos de coisas, músicas, desenhos por exemplo. Ela sempre foi uma menina atenta á vários tipos de coisas, mas quando não está vive tropeçando e batendo de cara com a parede ou até mesmo outras pessoas, é raro ela ficar com a cabeça nas nuvens, mas não é nem um pouco raro vê-la tropeçando, sendo assim uma menina muito desastrada. Emma não é de querer ficar na mesma rotina, ela sempre muda sua rotina diária, para que não fique, tão, tedioso. Ela tende a ser bastante observadora, e percebe coisas que quase ninguém consegue.
Apesar de sua natureza fofa e alegre, Emma também pode ser fria quando quer. Ela vive assim quando perde algo de valor, ou briga com pessoas que ❝eram seus amigos, mas que agora não valem a pena nem olhar.❞. Ela é esquentada, e consegue demonstrar isso muito bem. Se quiser fazer um teste, é só 'pisar no calo' da garota que irá falar coisa bastantes desagradáveis à você ( mas nada que contenha palavrões, ela odeia isso ). Emma sabe dar um fora daqueles nas pessoas, tais como: Desculpe, mas eu não sei se entendeu que, a conversa, ainda não chegou no galinheiro, para você se intrometer. Ela sabe MESMO como e com quem falar, apesar de que seja bastante educada, e só dá fora em quem merece ou se intromete onde não é chamado.
Emma dorme que é uma beleza,e seu jeito de dormir é bem diferente de algumas pessoas,só consegue dormir quando está toda desajeitada ou quando está om metade de seu corpo na beirada da cama. Ela também é teimosa, e sempre que tem algo na cabeça vai fundo até descobrir tudo o quer descobrir. Sempre que tem algo à perguntar ela pergunta,sendo essa pergunta amorosa ou não,ela é bem responsável,leva a maioria das coisas a sério e não gosta de fingir ser uma pessoa que ela não é de verdade,se for para gostarem dela que seja pelo que Emma é e não pelo que ela tem.』



● GOSTOS & DESGOSTOS ●
▽Gostos

『Mar ▽ Apesar de nunca ter ido para perto do mar, quando pequena seu pai enviava muitas fotos das praias do Caribe, e isso fez com que Emma se apaixonasse pelo mar.
Estrelas ▽ Quando pequena, Emma tirava um pouco do seu tempo para observa as estrelas, era um de seus hobbies. Amava ver as constelações.
Dormir ▽ De tanto ficar adormecida naquele “objeto estranho”, ela pegou o gosto de dormir por horas e horas. Mas isso só quando não tem algo que ela queira fazer.
Moda Vitoriana ▽ Emma nunca deixou de lado o seu amor pela moda vitoriana, tanto que sempre quis fazer roupas neste estilo.
Florestas ▽ Sempre tão verdinhas e que trazem bem ao ambiente. Emma é apaixonada por florestas, e pelos animais que nelas estão abitadas.
Mitologia Grega ▽ Sempre teve uma atração pela mitologia grega, ela gosta de saber sobre os "Deuses da Grécia antiga", e as vezes, se imagina como a deusa dos mares.』

▽Desgostos.

『Pervertidos ▽ Ela simplesmente não gosta, e não tem motivos para gostar.
Se machucar ▽ Emma nunca gostou de macucar, e sempre que acontece, perde muito sangue.
Lugares Escuros ▽ Bem, ela tem medo do escuro então...
Beijos ▽ Ela acha nojento. Principalmente beijos na boca.
Bonecas de cera ▽ Emma tem medo de bonecos de cera, pois acha que eles criarão vida e irão a perseguir.
Machismo ▽ Assim como pervertidos, ela simplesmente não gosta, e não tem motivos para gostar. Os acham 'exibidos' demais.
Coisas gordurosas ▽ Sempre que Emma vê ou toca em algo gorduroso, ela tende a querer vomitar, por isso, prefere ficar a quilômetros de distância.』



● MANIAS , VÍCIOS , FOBIAS , MEDOS & TRAUMAS ●
『Emma tem manias de brincar com os dedos quando envergonhada. E de cantarolar antes de dormir.
É viciada em morangos.
Tem medo de altura.
Ela tem abissofobia, medo de abismos ou precipícios. E androfobia, medo de homens { explicado na história }.
Não possui traumas.』



● HISTÓRIA ●
『A vida de Emma não foi uma muito boa. E para ser sincera, ela nunca gostou dela.

Digamos que, Emma nunca foi uma garota de sorte. Sua mãe Erika, sofria de uma doença grave, chamada esquizofrenia. Ela via vários tipos de coisas "anormais", e por causa disso, vivia sempre trancada em seu quarto. Mas deve estar se perguntando o que isso tem haver com a vida de Emma não ser tão boa. Bem eu explico.Vamos começar de desde o dia em que a albina nasceu.

Dia de Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 1831. Esse dia foi um triste dia para Erika Yoonowari. Por que? Talvez por que, a mãe de Emma não queria ter uma filha, na verdade, ela nem queria que a mesma tivesse nascido, já que achava que sua doença afetaria a criança. O que por sorte, não aconteceu. Mas do mesmo modo, ela se sentia triste, muito triste.

Certo dia, quando Emma tinha seus nove sete anos, estava a praticar na entrada de sua casa seu esporte preferido: Basquete. Quando escutou um grito fino e feminino vindo de um dos quartos de dentre de sua casa. E mesmo estando longe do quarto, ela sabia de quem era a dona do grito, sua mãe.
Ela estava tendo mais um de seus "ataques" de esquizofrenia. Ela gritava para todos que estavam na quele quarto se afastassem dela, senão iriam machucá-la, já que, ela via seus parentes de um modo super diferente que o normal. Digamos que, como se eles fosse agressores e assassinos. Isso incluindo a própria Emma.
Porém, só havia uma hora que Erika não ficava assim, a hora em que todos, exceto ela e Emma, já estavam dormindo. As dez e quarenta da noite.
A senhora já está melhor, mamãe?
Sim queria. Me desculpe por hoje mais cedo.
A senhora não tem com o que se preocupar. Sabe que a culpa não é sua, e eu sei que se a senhora pudesse, não teria esta doença. e mesmo com ela, a senhora continua sendo a minha querida mamãe. E eu sigo te amando do mesmo jeito.
Para uma criança, Emma era extremamente madura, e sabia muito bem o que falar em quaisquer momentos. Ela sabia que sua mãe não fazia isso por querer, e deseja protegê-la e 'arrancar' esta doença de Erika.

Um tem depois, quase um mês para ser mais exata, Erika morreu. Aquela doença já estava indo longe demais para ela, e havia apenas um modo para que ela não sofresse tanto quanto antes. Morrendo,obviamente. A mãe e Emma suicidou-se, pois não aguentara mais ver seu marido, filha, pais e a si mesma, como "terríveis monstros". Quando Emma soube do acontecimento, caiu e uma enorme depressão. Três dias sem comer ou beber nada, e muito menos ser sair de seu quarto. Tornou-se fria e extremamente solitária. Mas não quer dizer que estava só, seu pai, Noah ainda estava de seu lado. Mesmo estando a quilômetros de distância de Emma. Ele era muito trabalhador, e por isso vivia viajando para o estrangeiro, impossibilitando-se de ver a filha.
Pelo fato de Emma ainda ser uma criança de apenas nove anos, ela teve de morar com sua tia Agatha, irmã de Erika. Ela podia ver a tristeza nos olhos da sobrinha, podia jurar que nunca a viu tão deprimida.Emma sempre ficava no jardim da casa de sua tia, lendo livros que pegava na biblioteca do filho dela. Seu primo, Jin sempre foi um garoto muito extrovertido, e não admitia ver Emma daquele jeito. Sempre esteve a fazer de tudo para sua prima sorrisse, mas nunca conseguiu.

Depois de dias, ainda na casa de sua tia, Emma resolveu fugir de lá, para ir até o cemitério que sua mãe estava enterrada. Ela sempre ficava lá olhando o túmulo de sua mãe, e por mais que seja estranho, ela ficava conversando com ele, por mais que não receba resposta alguma. Depois de uma noite, quando já estava voltando para casa de Agatha, um homem, um “certo homem” começou a seguir Emma sempre que ela voltava para casa, e todas as vezes que ela chegava lá, tinha uma carta presa na frente do portão, escrito:A sua hora está chegando, senhorita, se não tomar cuidado irá afundar no desespero.
Desde que Emma “recebeu” aquela carta, ela temia ao que estava por vir, porém não entendeu a parte do “cair no desespero”. Aquele homem já a estava assustando, ela sentia que alguém estava a observando, e a cada dia ficara mais e mais apavorada. Parece que ela começou a entender o por que daquela frase.

Num dia de Domingo, dia vinte e cinco de Dezembro. Esse era o dia em que a vida de Emma, novamente mudaria. Ela depois de receber tantas carta apavorantes daquele “homem”, ela começou ater uma fobia muito grande de homens, sempre se sentia seguida e observada, aquilo deixava Emma com um frio na barriga.
Ela recebeu novamente outra carta: Hoje é o dia, senhorita, espero que esteja preparada... Na carta, havia escrito para Emma ir para um local distante da casa de sua tia. E esse único lugar era perto de um precipício, ou abismo, pode ser chamado de qualquer um dos dois. Emma esperou horas e horas, até que aquele “homem” por fim tinha chego.
Boa noite, senhorita Emma...
O-Oque, você quer?
Hahah, aposto que faz dias que você deseja saber o que eu quero certo?
......Vá direto ao assunto, p-por favor....
Pois bem. A senhorita tem algo que eu desejo ha muito tempo, e eu quero isso, agora.
E o que seri.......
A sua vida.


Por essa, Emma não esperava. Como ela poderia dar a sua vida para um estranho, que apenas.... Conheceu, a minutos atrás. Realmente, se pudessem ganhar um título de “A maior assutada do universo”, esse título seria o de Emma.
Se a senhorita não sabe como me dar que desejo. Eu tenho um jeito...

Essas foram as últimas palavras que a albina escutara, pois logo depois ouviu um estrondo, o que a fez se assustar. e cair no precipício. Com a ajuda “daquele homem”. Depois disso, ela só se sentiu afundar cada vez mais, e mais, porém, não escutara nenhum barulho ao cair, algo que, não foi comprovado ainda, pois desmaiou ao ver que estava quase tão perto do chão, com medo de morrer.
Hm... Acho que você será um ótimo “presente”, para o meu filho.



● PARENTES ●
『Erika Yoonowari』
— Erika, apesar de sua doença, sempre foi uma mulher forte, e que sempre esteve a lutar pelo que quis. Mas parece que a quela doença a dominou, e ela não aguentou. Ela sempre trouxe uma pitada de diversão consigo, mas agora que se foi, para seus parentes e principalmente para Emma, a razão de sorri não existiu mais durante anos.
Image

『Noah Fallen Angel』
— Apesar do curo tempo que Emma e Noah passaram juntos, ele ainda continuava a se comunicar com ela por meio de cartas. Sempre a esteve animando quando chorava ou ficava triste. Noah sempre foi de querer fazer sua filha feliz, e nunca ligou para a doença que Erika tinha, ele a amava, mas infelizmente a perdeu. Porém ainda continuou sorrindo gentilmente para os outros, sabe que sentem saudades dela, mas ele sempre disse que: [i]Erika sempre estará em nossos corações.
Image

『Agatha & Jin Snow Winter』
— Uma mulher extremamente independente e educada, que não tolera nenhum tipo de erro de comportamento. Digamos que ela, não suporta quando dizem ser melhores do que ela. Sempre vingativa, e odeia perder. As vezes Emma sente um pouco de dó de seu primo Jin. Ele é muito diferente de sua mãe, extrovertido e brincalhão, mas calado e sério, quando sua mãe está por perto, pois sabe que se cometer algum tipo de pegadinha quando Agatha estiver por perto, ele ficará de castigo durante meses.
Image || Image



● ESTILO DE ROUPAS ●
『Como Emma gosta de aprender mais sobre tudo ( tudo mesmo ), ela logo foi saber qual eram as tendencias de moda no século XXI. Ela não procurava os tipos de estilos como despojado ou gótico, Emma na verdade procurava os estilos de roupas pelos países. E o que ela mais gostou foi a moda coreana. Se apaixonou pelas roupas da Coréia tanto, que as usa todos os dias. Todos MESMO. Ela não tem um tipo de roupa preferido, então está sempre a usar um estilo novo. Mas que seja coreano.』



● TIPO DE SANGUE E CURIOSIDADES SOBRE ELE ●
『O tipo sanguíneo de Emma é AB-. Um tipo sanguíneo bem raro, assim como o AB.
E por ele ser raro, o gosto do mesmo também é. Digamos que, não dá para diferenciar. À diferença de outros, o sangue de Emma não dá um gostinho de “quero mais”, muito pelo contrário, para a maioria dos vampiros, o sangue de Emma é tóxico, e por causa disso, fazem com a pessoa que o está bebendo fique com a garganta seca, impossibilitando-se de dizer que é um sangue “extremamente delicioso”, precisam tomar uma enorme porção do sangue da roxeada para que sintam exatamente como é o gosto dele.』
[i]



● CURIOSIDADES SOBRE A PERSONAGEM ●
[i]『A cor dos olhos de Emma mudam de acordo com a maresia. É meio estranho, mas sim, acontece. Quando a maré está baixa seus olhos ficam verdes, e quando está alta ficam “azul piscina”.
Emma é canhota e tem problemas cardíacos.
Quando ela quer se lembrar de alguma coisa que esqueceu, ela fica “plantando bananeira”.
Ela nunca beijou ninguém.
Sabe falar a língua italiana fluentemente.
Ela é péssima para falar com pessoas que não conhece.
Emma tem um colar e anel que ganhou de seus pais no dia de seu nascimento ( apesar de ter ganhado o anel anos depois ). O colar de coloração prateada, com alguns detalhes em vermelho formando uma flor. E a mesma coisa vale ao anel, porém ele possui um pequeno par de asas também da coloração prateada.explicação besta, mas aqui ao lado estão as imagens: colar e anel



● PAR ●
『Sakamaki Laito.』




● JÁ FAVORITOU? ●
『Pss, óbvio!!』



● JÁ COLOCOU EM SUA ''BIBLIOTECA'' ●
『Nunca tiro de lá )X>』



● LEU AS REGRAS? ●
『Sips. Yuri Koneko, loira de dezessete anos. Uma garota explosiva irritável e que possui um paviu muito curto, por assim dizer.』



● CONFIA EM MIM? ●
『Você é minha BBF, é claro que eu confio em você!!!』



● ACEITA HENTAI, LEMON E ECCHI? ●
『>/////v////< EHAUEHAUEHAUEHAEUHAU!!!!!!!!!!!!!! Aceito.......』



● SABE QUE SUA PERSONAGEM ESTÁ EM MEU TOTAL COMANDO E QUE PODE SER ABUSADA SEXUALMENTE, TORTURADA, PUNIDA E MORTA ●
『Pode fazer o que quiser com a Emma.』



● ACEITARÁ OS TERMOS QUE PASSAREI PARA TODAS? ●
『Aceitarei.』



● VAI DETALHAR? ●
『Fiz o mais detalhado possível.』



● VAI COMENTAR EM TODOS OS CAPÍTULOS? ●
『Sempre que puder. Atrasada ou não.』



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...