~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

🌸 H I D E 🌸 A N D 🌸 S E E K 🌸


Postado

Mostrar Spoiler:




Pessoas normais veem a vida
de um modo diferente,
Pessoas como eu veem a vida
de um modo único.


Let's Play Hide and Seek Ruki Mukami


N O M E ☆ C O M P L E T O

『Naomi Yoki

↪Naomi: Significa “meu deleite”, “minha doçura” ou “aquela que é bonita e honesta”, “a honestidade bela”.
↪Yoki: Significa “pássaro azul”, “expectativa”, “premeditação”, “chuva” ou mesmo "neve"..

↪O nome Naomi tem origem no hebraico Na’omiy, Naomi, que quer dizer “agradabilidade, amenidade, deleite”, também está relacionado com o árabe na’ima, que significa “era agradável”. Tem a mesma origem de Noemia, e é citado no Antigo Testamento da Bíblia sob a forma Noemi, nome da sogra de Ruth, que após a morte do seu marido mudou seu nome para Mara “amargura”. Naomi também é um nome de origem japonesa, formado a partir da união dos elementos Nao, que significa “honesto, reto” e Mi, que quer dizer “bonito, belo”, e significa “aquela que é bonita e honesta” ou “a honestidade bela”.

↪Yoki, de origem indígena norte americana Hopi, significa "pássaro azul", ou possivelmente "chuva". Simboliza a expectativa de receber boas notícias. É uma referência de esperança. Yoki pode ser também uma adaptação do nome japonês Yuki, que significa "neve", e por isso remete a noções de beleza e pureza. O pássaro azul simboliza confiança, esperança ou expectativa de que algo bom irá acontecer. O fato de poder voar faz referência ao pássaro como o mensageiro. A cor azul, por sua vez, é transmissora de confiança e serenidade. Assim, o nome Yoki carrega consigo a oportunidade de trazer com ele a notícia que conforta aqueles que a recebem, ou mesmo, a felicidade. A chuva faz referência a bênçãos. Entre outros significados, a chuva simboliza purificação (limpeza da alma) ou fertilidade (vida), ao contrário de chuva torrencial cuja referência é de destruição e, consequentemente, de sofrimento.』


[
A P E L I D O S

『•Nao
↪ É um apelido meigo e fofo, criado por suas amigas, porém apenas algumas delas a chamam assim, já que Naomi não é amiga de todas. Não é por nenhum motivo especial que suas amigas lhe deram o apelido, somente foi por serem boas amigas, e também por que Naomi gosta de apelidar as mesmas mais de três apelidos cada.

Mini-Pêssego
↪ Naomi é chamada assim pelo próprio criador do apelido. O Ayato, obviamente, quem mais poderia ser certo?...Como ele sabe que a menor não gosta nem um pouco de ser a 'pequena do grupo',( porém a a parte do 'pêssego', não tem nada haver com nada ) criou esseestúpido apelido besta, só para ver o rosto irritado e envergonhado da mesma, o que na realidade é muito engraçado. Na maioria das vezes, o ruivo está chamando Naomi dessa forma ( Tipo: Hey Mini-Pêssego, vamos! / Não precisa se preocupar com a Mini-Pêssego, ela sabe se cuidar.. ), ela sempre retruca com um: Não é Mini-Pêssego, é Naomi, N-A-O-M-I!

Kohana
↪ Naomi é apelidada assim por Kou, já ele na maioria das vezes, à vê no jardim perto das flores. Kohana, quer dizer Florzinha, e na opinião de Naomi é o primeiro apelido mais meigo que já recebera do loiro, até por que Kou não é daqueles que gostam de inventar apelidos para ela.』

Quatro-Olhos
↪ Esse com toda certeza do mundo é o apelido que Naomi mais odeia. Não é só por que ela usa óculos, que as pessoas vão ter que apelidá-la assim. Naomi se entristece muito quando a chama assim, dá até aquela vontadezinha de chorar. Até por que, isso se chama bullying hein..?



D I A ☆ D O ☆ A N I V E R S Á R I O

『Vinte e um {21} de Janeiro {01}』


T I P O ☆ S A N G U Í N E O

『AB+. Diferente do tipo sanguíneo O-, que é um doador universal, o AB+ é um receptor universal, ou seja, pode receber doação de sangue de qualquer outro tipo sanguíneo. Isso para ela, é uma grande vantagem.』


S I G N O

『Aquário』


A P A R Ê N C I A

『Mirai Kuriyama || Kyoukai no Kanata
Naomi é uma moça de pele clara, quase pálida, e por causa disso, é muito fácil sua pele ficar vermelha por conta do sol, ou roxa por conta de machucados. E por esses motivos, ela cuida muito bem de sua pele, digamos que ela é seu dom precioso. Naomi também é facilmente notada, quando está corada, ruborizada, e isso dá um pequeno toque de frustração na mesma, porém, sua amiga falam que ela fica super-fofa quando cora/rubriza-se. Seu rosto não é infantil, mas também não é o de uma mulher madura, na verdade, ele representa o rosto de uma moça que acabara de vivenciar a puberdade, porém que ainda não entende nada sobre pessoas e coisas que possam ter malícia, por mais que ela hesite em dizer que seja. Sua testa é pequena, mas também grande. Bem, podemos dizer que ela é mediana, mas sempre está coberta, ou escondida, por sua franja, que é curta, e só vai até abaixo das sobrancelhas, diferente do restante de seu cabelo, que é liso e sedoso, da coloração rosa clara, mas bem clara mesmo, e vão até um pouco acima dos ombros. Eles sempre estão soltinhos, e as vezes, com uma presilha presa em sua franja. A coloração de seus olhos são âmbar escura, brilhantes e bonitas. Seus lábios são um tanto carnudos, brilhosos e rosados, e é natural, ela não passa nenhum tipo de batom ou brilho labial, a mesma coisa está valendo para suas bochechas. Por mais que não pareçam, ela são rosadas.
O corpo de Naomi não quele que pode se chamar de lindo, mas também não aquele corpo que já de se olhar as pessoas ficam assustadas. Ele sim, é um corpo magro, porém não a ponto de mostrar os ossos, e por mais incrível que pareça, possuem algumas pequenas curvinhas. Seios não muito fartos, sendo assim chamada de semi-tábua, pelos que gostam de rir da cara dela. Mãos pequenas e macias, que possuem um calor invejável. As mãos dessa garota são como um aquecedor em um dia frio. Ela também usa um óculos grande de coloração vermelha, que só de tirá-los, seus olhos ardem, e ela perde a visao de tudo ao seu redor.』





P E R S O N A L I D A D E

『Ela é muito calma, e não suporta nenhum tipo de barulho. Sempre foi daquelas que preferem ficar em seu mudinho. É uma moça que de primeira não aparenta ter nenhum tipo de emoção. Mas isso é por que ela é muito fechada e não gosta de conversar com ninguém além de seus familiares. Sempre esteve, literalmente, com a 'cara' nos livros, então, se queres falar com ela ou algo do tipo, a biblioteca ou livraria são um dos lugares que ela vai estar depois das aulas ( se ela estiver na escola, se esse for o caso. Claro.. ). Naomi é bastante ilegível à maioria das pessoas, e por isso alguns acham-na extremamente chato falar com ela. E diferente da maioria das pessoas, ela não ri de piadas, ou se emociona com filmes dramáticos, a única coisa que a faz sorrir ou chorar de verdade, é quando está cercada das pessoas que ela considera como um(a) amigo(a). Por que mesmo ela tendo um milhão de amigos ( é um exagero, mas ela tem muitos amigos ), apenas dois porcento deles, são os que ela considera de extrema confiança, e que pode sim contar seus maiores segredos e medos. Naomi gosta de se expressar através da arte, com pinturas e desenhos. Isso realmente demonstra o que está sentindo, na maioria das vezes. Então, não vai ser nada estranho ou até mesmo, impressionante você entrar no quarto dela e ver vários, 'rabiscos' espalhados pela cama, ou pendurados/colados na parede. Ela também demonstrar, ou expressa, suas emoções através da música, mesmo que não possua a voz mais linda do mundo, mas é sim, bem bonita. Possui um caráter impulsivo, e seu modo de ser e muito independente e energizado. Naomi é muito inocente e ingenua, sendo assim muito fácil de ser enganada, assim como é extremamente engraçado ver suas expressões ao entender piadinhas maliciosas. Além de as pessoas precisam explicar para ela essa piadinhas, ou então ficará com uma interrogação no topo da cabeça, significando que não entendeu nada que lhe acabara de falar. Sua lealde é uma das coisas que mais Naomi leva consigo. Ela é apaixonada por música, e sente bem mais "leve" quando as ouve, apesar de que quando põe os fones, ela se desliga de tudo ao seu redor. Ela é ótima para expor suas idéias, porém é terrível quando é para por essas idéias no papel, não sabe o que escrever, por mais que saiba como dizer. Atitude firme e voluntariosa; sentimento inspirado e pródigo; afetos intensos e generosos; ânsia de saber e prová-lo a todos; uma dama em todos os sentidos, e que possui uma grande fidelidade no comportamento; rapidez em compreender; nobreza nas amizades. Todas essas cosas citadas tem muito haver com Naomi, ela é com toda certeza tudo isso que agora foi 'dito'.』


H I S T Ó R I A

『Desculpe Laila-chan, mas se não for muito incomodo e claro, se minha personagem for aceita, você poderia criar um história para mim?. Já que na maioria das vezes eu faço uma história meio, desconexa e muito curta. Se não puder, avise-me, por favor.』


P E R S O N A G E N S ☆ D A ☆ H I S T Ó R I A

『Meiiko; Soushi; Nagisa』

Mãe | Meiiko Amano | 29 anos


Pai | Soushi Yoki | 30 anos


Irmão adotivo | Nagisa Yoki | 17 anos



G O S T O S

• Doces• Livros • Música • Química • Abraços • Pelúcias • Frio • Estrelas • Constelações • Lobos • Gatos • Bolos com glacê • Vôlei • Roupas fofas • Quando a noite chega • Ursos de pelúcia • Acessórios • Seus óculos • Casacos • chocolate amargo •


D E S G O S T O S

• As única coisas que Naomi não gosta é o racismo preconceito e bullying. Gente! O que tem demais uma cor de pele? O que tem demais gostar de coisas diferentes? E o que tem demais ser mais gordo do que uns ou ser mais magro do que uns?. Que Naomi saiba, ela não lembra de terem pedido opiniões sobre cor de pele ou quilo. Então é melhor para eles que fiquem com suas opiniões para si mesmos!( Querido(a), sabe qual a diferença entre a pizza que me trouxeram e a sua opinião?. É que a pizza eu pedi, mas a sua opinião não.. )


M A N I A S ☆ E ☆ H O B B I E S

『Manias』
↪ Ajeitar seu óculos quando envergonhada, e olhar para o lados.
↪ Por as mãos juntas ( mas não entrelaçadas ) em frente ao rosto quando quer agradecer.

『Hobbies』
↪ Desenhar constelações.
↪ Cantar músicas inventadas por si mesma.



M E D O S ☆ T R A U M A S ☆ E ☆ F O B I A S

『Medos』
↪ Insetos: Principalmente os que voam. Naomi tem medo de insetos, pois uma barata já pousou em seu nariz.
↪ Rapazes: Ela nunca disse o por que de ter medo de rapazes, mas gostaria de que esse medo passasse.

『Traumas』
↪ Não possui.

『Fobia』
↪ Tem astrofobia ( medo de trovões ou relâmpagos ).



P A R

『Mukami Ruki』



R E L A Ç Ã O ☆ C O M ☆ O ☆ P A R

『Bem, como eu não gosto de fazer relações como 'são bons amigos e se gostam muito', ou 'eles se apaixonaram desde a primeira vez que se viram', eu gostaria que, se for aceita a minha personagem, é claro, você, Laila-chan, pudesse fazer uma relação entre o Ruki e a Naomi. Ficaria agradecida até por que, nem eu quero que a relação deles comece assim.』


R E L A Ç A O ☆ C O M ☆ O S ☆ V A M P I R O S

『O mesmo acima』


R E L A Ç Ã O ☆ C O M ☆ Y U I

『O mesmo acima.』


R E L A Ç Ã O ☆ C O M ☆ A S ☆ G A R O T A S

『O mesmo acima.』


H E N T A I ☆ E C C H I ?

『Aceito os dois com todo prazer >//<』


A L G O ☆ A ☆ M A I S ?

『Nada.』


R E A Ç Õ E S ☆ A O....

『Se Perder na floresta:』
↪ Naomi sabia que e andasse por ali se perderia com facilidade, e foi isso o que aconteceu. E depois de tanto procurar e não encontrar nada e nem ninguém, ela apenas sentou-se perto de uma árvore, e começou a chorar. Nunca tinha ficado tão longe do lugar que morava, e como Naomi não gostava de ficar sozinha, a única opção para ela era se sentar e rezar para que alguém à encontrasse.

『Entrar para a ''brincadeira"』
↪ Naomi ficaria pensando 'Será que é Pique-Esconde? Ou Pique-Pega?'. Ela gostava muito dessas brincadeiras quando pequena, e não acharia nada mal brincar disso novamente. Pff, mal ela sabia no que estaria se metendo, depois de ter aceitado entrar nessa ''brincadeira''.

『Conhecer o Par:』
↪ Ela não costuma falar muito com garotos, por ter medo deles, e mesmo tendo conhecido mais de cinco, ela ainda se deixava intimidar pelos mesmos. Por mais se se sentisse curiosa em relação à uns, ela raramente falava com eles, e quando falava eram esses rapazes que queriam puxar conversa com Naomi. E após 'conhecer' Ruki, mesmo tendo um certo medo dele, sempre o observava de longe, porém isso não queria dizer nada a mais que a mesma curiosidade que sentira por alguns outros. E só foi apenas uma vez que ambos cruzaram olhares ''verdadeiros''. ( Essa vez, está a sua escolha, Laila-chan! ).

『Sentir ciúmes:』
↪ Naomi nunca havia sentido ciúmes de alguém, e quando sentiu isso pela primeira vez, por Ruki, decidiu deixar para lá, já deveria ser só algo de sua imaginação. Porém, depois que ela sou o que realmente estava sentindo, passava a observá-lo cada vez mais, mesmo sabendo que era uma coisa errada a se fazer.

『Se apaixonar:』
↪ Pela primeira vez na vida, Naomi estava sentindo aquele sentimento que sua mãe Meiiko tanto falara para ela. Na sua opinião, era um tanto estranho, mas aconchegante. Porém, sempre que 'seu amado' passava por ela, ou até mesmo quando ele olhava para ela, Naomi congelava e suas bochechas atingiam uma certa coloração avermelhada. Ela não sabia como se declarar à alguém, e por isso, precisava dos melhores conselhos possíveis, mesmo sabendo que tenha uma possibilidade dela ser rejeitada. E se isso acontecesse, lágrimas brotariam de seus olhos e cairiam por suas bochechas,e mesmo assim, aquele sorriso mentiroso apareceria em seus lábios, junto com sua típica frase, que seria: É uma pena. Agora eu estou mais calma, já que assim eu não gasto minha felicidade com mentiras.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...