~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

【 I • K N O W • L O V E • I S • R E A L 】


Postado





NOME COMPLETO

Himawari {ひまわり} Tsukiyo {月夜} Niwa {丹羽}
ㅡ Himawari: Significa “Girassol”.
ㅡ Tsukiyo: Significa “Noite enluarada”.
ㅡ Niwa: Significa “Jardim”

ㅡ Seus nome sobrenomes juntos querem dizer “Jardim de girassóis numa noite enluarada.”. E mesmo tendo um nome um tanto comprido, ela apenas gosta que a chamem pelo apelidos “Hima”. As pessoas que sentem mais respeito por Himawari chamam ela de “Niwa-san”, ou “Tsukiyo Niwa”.


IDADE
Himawari tem quatorze anos de idade. Ela nasceu em Tokyo/Tóquio, no Japão, numa tarde de Segunda-Feira, às 16:30 do dia 16 do mês de Junho. É uma geminiana ascendente de Leão.

APARENCIA



Himawari Tsukiyo Niwa é uma moça que está muito bem encaixada nos padrões de beleza de sua sociedade.
Possui uma pele clara, com algumas marcas rosadas, porém é muito sensível. Hima tem um certo cuidado com ela por causa disso, deixando ela macia e livre de qualquer tipo de manchas, espinhas, varizes, entre outros. Seu rosto não é infantil, porém também não representa o de uma mulher adulta, mas sim de uma moça madura. Sua testa é pequena, mas também grande. Bem, podemos dizer que ela é mediana, mas sempre está coberta, ou escondida, por sua franja, que é curta, e só vai até abaixo das sobrancelhas,seu cabelo castanho claro é liso e sedoso, e vão até as costas. Eles sempre estão soltinhos, e com algumas presilhas { no máximo quatro } na lateral do cabelo ou na franja. A coloração de seus olhos são amarelados, brilhantes e arredondados, porém as vezes parecidos com um 'sem-vida'. Seus lábios são um tanto carnudos, brilhosos e rosados, e é natural, ela não passa nenhum tipo de batom ou brilho labial, a mesma coisa está valendo para suas bochechas. Por mais que não pareçam, ela são rosadas. Seu corpo é bonito, porém não é aqueles que se dizem ser super-hiper-ultra-mega lindo. É apenas, bonito. Ele é curvilíneo, ou seja, possui muitas curvas, mas nada tão exagerado assim. Seios não muito fartos, e coxas fartas e lisinhas, assim como suas pernas. Himawari não possui aqueles “extensos” pelos nas pernas ou braços, pois não nasceu tão “cabeludinha”. Ela tem mãos pequenas se for comparadas as outras garotas de sua idade, porém são mãos que não se machucam facilmente. Podemos dizer, que Hima possui “pequenas mãos de aço”. A mesma coisa está valendo para seus pés, também são pequenos, mas diferente de suas mãos ele são frágeis e que podem facilmente serem machucadas se a garota não usar calçados em lugares com muitas pedras ou lugares muito ásperos. Suas unhas são medianas, e sempre estão pintadas da cor branca, pois para ela simboliza a calma, paz e serenidade. Himawari é uma moça de estatura mediana, para outras moças, e baixa, para rapazes. Tendo em média um metro e sessenta de altura. Pesando cinquenta e quatro quilos em massa e cinquenta e dois em gordura.


PERSONALIDADE

Himawari compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com Hima, melhor sair correndo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis
Revolucionária e sem preconceitos, Hima tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, ela definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, Hima tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.
Pode até ser ciumenta, querendo que ninguém, se aproxime das pessoas que ela mais se importa. No máximo duas pessoas apenas. Na opinião das pessoas que Hima tem mais intimidade, ela é uma garota meio impaciente, e que gosta de uma boa encrenca, não tem medo ou vergonha de dizer o que sente aos outros. Com ela é um "Eu te amo", ou "Você é falso(a)" e ponto final. Sempre foi,e sempre será uma garota destemida e teimosa,levando em conta que ela sabe a hora de parar ou não.Ela é sincera,e prefere falar mais a verdade e magoar — Ou não — as pessoas, do que mentir e deixá-las com receio de algo que talvez nunca vá acontecer.
"Não ligue para o que as pessoas acham de você,mas sim o que você acha de si mesmo(a)."Ela gosta de dar conselhos às pessoas,e levá-las à um bom caminho.
É uma garota rude,e que sabe muito bem se cuidar,não gosta da ajuda dos outros e prefere se virar sozinha. Ah, só que não. Hima não é nada disso. Não consegue se cuidar sozinha e sempre que tenta pode-se notar seus braços,rosto,e pernas todos machucados,pois é desastrada e não possui um bom senso e direção,podendo assim,se perder muito rápido.
Ela ama quando pedem sua ajuda,pois assim se sente mais,útil, e não não igual a um peso a mais para os outros,se sente feliz em ver que precisam da ajuda dela,em alguma coisa,nem que seja uma mínima.
Himawari também pode parecer meio, "estranha" as vezes, pois vive cantarolando músicas que criou, mas, não se importa com o que as pessoas acham dela por causa disso. Essa menina sabe muito bem como se vingar das pessoas que a maltratou ou maltratou seus amigos, mas quase nunca mostra esse seu lado. Não pegue leve com Hima, ela não gosta disso, e a trate como se fosse, "a filhinha da mamãe", ou "Uma bonequinha de porcelana", sempre que ouve as pessoas falando que ela é assim tratada, fica com muita raiva.


HISTORIA

Himawari desde que era pequena, tinha uma enorme paixão sobre um único instrumento: O piano. E, rapidamente aprendeu a tocá-lo. Sempre que se sentia triste com a morte dos pais, Hima tocava a música que ela mesma tinha criado, assim se sentia mais calma, e com menos vontades de chorar. Porém, para sua felicidade, ainda tinha seus irmãos, Hayato, e Shin. Por Hayato ser o mais velho entre os três, ele é o herdeiro de tudo que seu pai Ikki, possuía. Ikki não era um rei ou coisa do tipo, mas era muito conhecido por sua riqueza e esbeltez. A mãe de Hima era uma cantora famosa, e possuía uma voz extremamente bela. Utau não teve tanto tempo assim para poder mimar seus filhos queridos, na verdade, ela morreu muito nova, com vinte e quatro anos. Himawari queira poder seguir os passos de sua mãe e se tornar uma cantora muio famosa. Desde seus oito anos até seu quinze, Himawari treinava e treinava, até completar seu dezesseis anos. Ela fora convidada para se apresentar em seu primeiro conserto de piano, para ninguém mais ninguém menos que, o filho do homem mais 'poderoso' do Japão. Depois dele ver o talento de Hima no piano, ele a convidou para frequentar a Saotome Gakuen, era um de seus demais sonhos, que agora estava sendo realizado.

GOSTOS

A cor azul & rosa.
O céu.
Felinos.
Livros.
Chuva.


DESGOSTOS

Calor.
Perder algo/alguém valioso para si.
Animais grandes.
Lugares abafados.
Roupas apertadas.


PAR



CLASSE

Classe 2 - Ai Mikaze.

FAMILIA


Hayato é o primeiro irmão mais velho de Himawari, tendo seus vinte e dois anos de idade. Já um adulto na verdade, e por causa disso, é ele quem comanda tudo em casa, já que seus pais morreram num acidente de navio, principalmente seus irmãos mais novos. Hayato não é um homem que pode se chamar de sério e rígido com a família. Na verdade, ele trata seus irmãos, e irmã, diferencialmente. Por Hima ser a única mulher entre seus irmãos, Hayato tem um cuidado maior com ela. Porém também é daqueles que dá bronquinhas quando necessário. É um bom irmão mais velho, mais como um pai para Hima, e ele sempre gostou de ter sua irmãzinha ao seu lado. Raramente ele se aborrece, mas quando acontece, se isola num local e só sai quando se sente extremamente bem.


Shin, é adotado, porém continua sendo o seu querido irmão mais velho de Himawari, por mais que tenha sua mesma idade, já que nasceu alguns meses antes. E diferente de Hayato, Shin é um rapaz muito fechado e frio, porém em demasia é muito inteligente, por mais que não diga que seja. Ele possui uma grande habilidade com a maioria das coisas, por exemplo, na cozinha, e nos esportes, mas não consegue cuidar-se sozinho, e mesmo não querendo precisa pedir ajuda de Hayato ou Himawari, mas provavelmente de sua irmãzinha, já que as vezes, seu irmão mais velho fica dando muitas broncas nele por estar arranjando briga ( o que raramente pode acontecer ), ou se machucando, ainda mais quando se trata de seu rosto, ou barriga, que é local onde ele sai mais cortado/arranhado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...