~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

『✿✽̣̣̣̥ Linha Sem Fim...✽̣̣̣̥✿』


Postado

Mostrar Spoiler:


• ❝ Nunca queria ser o que você não é.
Você é único(a),
sendo quem você é de verdade.
❞ •



I Belong To Ayato Sakamaki


Nome Completo
• Erika Di Ângelo. • ❞
『Erika: Significa “eterna soberana”, “rica em honras e glória” ou “aquela que reina como uma águia”. Erika é uma variante de Érica​, versão masculina de Érico, que por sua vez se originou a partir do germânico Erarich, formado pela junção de duas palavras: era, que significa “águia”, e rich que quer dizer “nobre” ou “governante”. De acordo com alguns estudiosos, outra provável origem etimológica deste nome seria escandinava, a partir da palavra Ei(r)ríkr, que significa “soberano eterno”, formado pela junção dos termos ei(r), “eterno” e rikr, que quer dizer “soberano” na tradução do antigo norueguês. No Brasil, Erika é um nome bastante popular, assim como a variante Érica, por exemplo. As primeiras versões femininas do nome Érico começaram a ser utilizadas desde o século XVIII. No entanto, na Inglaterra só apareceu com a grafia Erica em meados do século XIX, sob influência do sueco Erika.

•- Di Ângelo: Significa “mensageiro”, “anjo”. Tem origem no grego Ággelos, que quer dizer “mensageiro”, do latim Angelus, que significa “anjo”. Foi utilizado pela primeira vez sob a forma Angelos ainda no período bizantino. Foi muito comum entre os judeus da Itália após 1255 e até hoje é muito popular neste país. Em Portugal foi encontrado no Almanaque Estatístico de Lisboa na edição de 1838.』



Idade + Signo, Dia e Mês que Nasceu
• Erika tem Dezesseis anos de idade. •❞
『É uma Escorpiana que nasceu no dia quatro de Novembro de mil novecentos e noventa e nove. Foi numa Segunda-Feira à tarde que a garota fez seu primeiro contato com a vida.』



Personalidade
❝• Fechada e ilegível. Mas caridosa e protetora. •❞

『Erika é uma moça que de primeira não aparenta ter nenhum tipo de emoção. Mas isso é por que ela é muito fechada e não gosta de conversar com ninguém além de seus familiares. Sempre esteve, literalmente, com a 'cara' nos livros, então, se queres falar com ela ou algo do tipo, a biblioteca ou livraria são um dos lugares que ela vai estar depois das aulas ( se ela estiver na escola, se esse for o caso. Claro.. ). Erika é bastante ilegível à maioria das pessoas, e por isso alguns acham-na extremamente chato falar com ela. E diferente da maioria das pessoas, ela não ri de piadas, ou se emociona com filmes dramáticos, a única coisa que a faz sorrir ou chorar de verdade, é quando está cercada das pessoas que ela considera como um(a) amigo(a). Por que mesmo ela tendo um milhão de amigos ( é um exagero, mas ela tem muitos amigos ), apenas dois porcento deles, são os que ela considera de extrema confiança, e que pode sim contar seus maiores segredos e medos. Erika gosta de se expressar através da arte, com pinturas e desenhos. Isso realmente demonstra o que está sentindo, na maioria das vezes. Então, não vai ser nada estranho ou até mesmo, impressionante você entrar no quarto dela e ver vários, 'rabiscos' espalhados pela cama, ou pendurados/colados na parede. Ela também demonstrar, ou expressa, suas emoções através da música, mesmo que não possua a voz mais linda do mundo, mas é sim, bem bonita.

Erika nunca gostou de ver atos que tenham haver com preconceito, bullying, ou racismo, ou até mesmo agressão física/emocional. Mesmo estando com aquele rostinho ilegível, é possível ver o quão raivosa ela está, e obviamente, não irá hesitar e ajudar a vítima. É uma moça inteligente, porém não é de se gabar, até por que não possui um QI de 100%.também é apaixonada por pelúcias, e ursinhos são os seus favoritos, principalmente quando estão com acessórios fofos, como laços, fitas, e roupinhas. Assim como o da mesma, um ursinho marrom de tapa-olho, com um lacinho no pescoço. Não é de ficar investigando a vida do seu 'amor', nem desconfiar à toa, pois confia bastante no seu "taco''. Caso acredite que está sendo passada para trás, não fará cenas de ciúme ou escândalos. Apenas, se certificará de que a traição aconteceu de verdade e, aí, sim, tomará uma atitude, sendo assim bem madura para resolver esse tipo de coisas. Para Erika, a confiança é a base de qualquer amizade, mesmo que seja difícil para ela ter amigos verdadeiros. A moça sempre foi muito concentrada em tudo o que fez, principalmente, em estudar.

Não é uma pessoa otimista, mas, se algo não sai exatamente como planejou, sabe ser muito paciente e perseverante. Ama os familiares e os amigos, mas é reservada, passando uma imagem de frieza. Algumas pessoas até ficam indignadas e um tanto que, bravas com a expressão de calma da garota em momentos tensos e até mesmo tristes. Erika é também, muito independente, e não é raro vê-la fazendo as coisas sem precisar de ajuda, muito pelo contrário, vai ser até um milagre se ela pedir ajuda de alguém. Quer dizer, se isso não se tratar de se cuidar. Ela sabe cuidar das pessoas e de qualquer outras coisas. MAS não sabe se cuidar, que ironia não é?
Uma das piores coisas de Erika é que ela é um tanto que, ingênua demais para sua idade. Quer dizer, a garota já é uma adolescente, deveria ter pelo menos uma noção do que é ter malícia. Já mostraram para ela um foto, que possuía um duplo sentido mas ela não entendeu qual era o outro sentido, ou melhor, não entendeu qual era o sentido malicioso daquela foto.』



História
• Me desculpe por esse pedido, Pri-chan.. •❞
『Mas como eu não gosto de fazer histórias desconexas com a personalidade da Erika, eu gostaria que você pudesse fazer ma para mim. Porém, se não aceitar esse pedido, avise-me sim? Obrigada.



Aparência + Descrição
• Ia - Vocaloid •❞


『— Erika é uma moça de pele alva, quase pálida, e por causa disso, é muito fácil sua pele ficar vermelha por conta do sol, ou roxa por conta de machucados. E por esses motivos, ela cuida muito bem de sua pele, digamos que ela é seu dom precioso. Erika também é facilmente notada, quando está corada, ruborizada, e isso dá um pequeno toque de frustração na mesma, porém, sua amiga falam que ela fica super-fofa quando cora/rubriza-se. Seu rosto não é infantil, na verdade, ele representa o rosto de uma mulher adulta e madura, por mais que ela hesite em dizer que seja. Sua testa é pequena, mas também grande. Bem, podemos dizer que ela é mediana, mas sempre está coberta, ou escondida, por sua franja, que é curta, e só vai até abaixo das sobrancelhas, com uma mecha que vai até seu queixo diferente do restante de seu cabelo, que é liso e sedoso, e vão até um pouco abaixo das pernas, com tranças na lateral que vão até acima dos seios. Eles sempre estão soltinhos, e com algumas presilhas { no máximo quatro } na lateral do cabelo ou na franja. A coloração de seus olhos são azuis claros, brilhantes e arredondados, porém as vezes parecidos com um 'sem-vida'. Seus lábios são um tanto carnudos, brilhosos e rosados, e é natural, ela não passa nenhum tipo de batom ou brilho labial, a mesma coisa está valendo para suas bochechas. Por mais que não pareçam, ela são rosadas.

— Seu corpo é bonito, porém não é aqueles que se dizem ser super-hiper-ultra-mega lindo. É apenas, bonito.
Ele é curvilíneo, ou seja, possui muitas curvas, mas nada tão exagerado assim. Seios não muito fartos, e coxas fartas e lisinhas, assim como suas pernas. Erika não possui aqueles “extensos” pelos nas pernas ou braços, pois não nasceu tão “cabeludinha”. Ela tem mãos pequenas se for comparadas as outras garotas de sua idade, porém são mãos que não se machucam facilmente. Podemos dizer, que Erika possui “pequenas mãos de aço”. A mesma coisa está valendo para seus pés, também são pequenos, mas diferente de suas mãos ele são frágeis e que podem facilmente serem machucadas se a albina não usar calçados em lugares com muitas pedras ou lugares muito ásperos. Suas unhas são medianas, e sempre estão pintadas da cor branca, pois para ela simboliza a calma, paz e serenidade. Erika é uma moça de estatura mediana, para outras moças, e baixa, para rapazes. Tem 1,65 de altura, pesando 52kg em massa, e 48kg em gordura.』



Gostos
• Doces; Pelúcias; Inverno; Artes; •❞

『São poucas as coisas que Erika gossta, e que realmente é apaixonada.』



Desgostos
• Ser esquecida; Insetos; Se machucar; Agressões físicas/emocionais. •



Manias
• Não Possui •



Medos, Traumas & Fobias
• Medos •❞
『— Insetos: Erika tem medo principalmente daqueles que voam. Já que um dia, uma barata pousou em seu nariz.
— Não possui Traumas e nem fobias.



Estilo de Roupas
• Verão; Inverno; Roupa Que Normalmente Usa •❞

『Verão』


『Inverno』


『Roupa que Normalmente Usa』
[imghttp://orig07.deviantart.net/2643/f/2012/154/6/d/ia_render_by_zombieusagi-d5237rl.png[/img]



[i]Par




Relacionamento com o par
[b]• Bem, eu não gosto muito de fazer relacionamentos. Por que as vezes, deixo eles meio que, melosos e desconexos. Então se não for muito incômodo, poderia fazer um relacionamento entre a Erika e o Ayato? Quer dizer, se aceitar minha OC é claro. •



Relacionamento com os Sakamakis
• O mesmo acima. •



Relacionamento com as outras
• O mesmo acima. •



Algum Objeto Especial?
• Sim •❞
『Erika ganhou esse colar de sua Banshee. Já que ela ama 'Alice no país das maravilhas'. É um colar-relógio com vários outras, ''chaves'', semelhantes à peças de jogos de xadrez.』



Frases
• Três frases •❞
『❝Existem coisas que ganham mais importância, logo depois de perde-las....❞』
『❝Brilha, brilha estrelinha......❞』
『❝Não seja quem você não é. Você é único(a), sendo quem é de verdade...❞』



Mostrar Spoiler:




❝Brilha, brilha estrelinha......❞



Nome
• Ikaros Blanch •



Personalidade
• Ikaros sempre foi muito meiga com as pessoas, mas também pode parecer bem arrogante na maioria das vezes. Também é bastante briguenta e energética. Todo o contrário de Erika. Ela pode parecer bem infantil também, o que a faz se parecer com uma criancinha. Também é um completa, dorminhoca, e que ama dançar. Assim como Erika, Ikaros é apaixonada por arte, e também é de se expressar através dela, por mais que seja bem social e que gosta de fazer amizades. Facilmente se machuca quando está em sua 'falsa forma', o que a faz chorar em muita exceção. Bem, resumindo, Ikaro é uma criancinha, no corpo de uma banshee.. •



Como ela Trata sua Personagem
• Do mesmo modo que uma mãe trataria sua filha. já que Ikaros vê Erika como uma menininha que precisa de atenção e muito cuidado. Por mais que Erika se sinta 'sufocada' com seus abraços e tanta proteção. Porém Ikaros também sabe dar broncas e um puxão de orelha quando necessário. •



Aparência Verdadeira



Aparência que usa Para Enganar os Humanos



Como sua Banshee te conheceu
• Foi quando Erika tinha seus quatorze anos. Ela estava voltando do colégio, quando viu uma garota sendo agredida por quatro outras garotas, Erika tentou ajudar ma acabou ganhando um corte no rosto. Porém depois da interrupção feita por ela, as garotas foram embora, deixando ambas sozinhas. Erika decidiu então levá-la para casa, para que pudesse cuidar dela, já que, a mesma estava desacordada.. •



Qual Foi a Sua Reação ao Conhecer Sua Banshee
• Erika não tinha ideia do que aquela garota escondia. E por mais que não parecesse ficou com medo, e ao mesmo tempo ficou surpresa. Tanto que derrubou no chão um prato com sopa que carregava em mão para dar à sua Banshee, para que pudesse comer. •



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...