~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

❀*❀ O ÚLTIMO FLOCO DE NEVE ❀*❀


Postado



❝Não choro por quê encontrei a felicidade
Mas sim por que a felicidade me abandonou,
No momento que mais a necessitava...❞
— Taiyō no Hikari // Lu_Nyah


Dove cameron & Adele


❀Nome Completo❀

Taiyo no Hikari;; 太陽の光;; Um nome muito bonito, ou melhor uma muito palavra bonita. quer dizer ''Luz do sol", sendo que Taiyo é sol, e Hikari é luz.


❀Apelidos❀

Black Cat; Tay; Ma Dame; Slut;Demon.:
Black Cat/Ma Dame — Ayato, como gosta de criar apelidos para a pequena Taiyo, criou com sua terrível mente de criança bobinha, os apelidos Black cat, por causa de seus olhos, e Ma dame, somente para deixá-la ruborizada. Quer dizer, minha dama, traduzindo do francês.
Tay — Um apelido fofinho, que suas amigas deram a mesma, que por sinal gosta muito.
Slut — O mais novo, e pervertido entre tri-gêmeos, criou esse apelido à Taiyo. Quer dizer putinha, ou cachorrinha, traduzindo do inglês. As vezes o ruivo coloca um "-chan" à esse apelido, deixando-a mais vermelha, tanto de raiva quando de vergonha, ou frustração.
Demon — É hamada assim pela maioria de seus parentes, e pessoas desconhecidas. Ela as vezes se chama assim também, pois se acha realmente parecida com um demônio.


❀Idade❀

Quinze anos.
Taiyo nasceu num dia frio de inverno, um dia antes do natal. Dia vinte e quatro de Dezembro.


❀Classe❀

Primeiro ano do E.M { ensino médio }


❀Clube❀

Música.


❀Aparência❀






Taiyo é uma mulher de pele alva e macia, bonita e bem cuidada, com cabelos extremamente longos e sedosos. Eles são bagunçados, e quase rebeldes, com duas trancinhas prendidas em xuxas amarelas, que nas quais só tira quando vai dormir. Seus olhos são, raros. Vermelhos carmesim, com iris finas, iguais as de uma gato, só que muito mais finas do que o normal. Cílios grandes e bonitos, com uma tonalidade escura. Sobrancelhas finas e bem feitas. Taiyo não possui "o corpo perfeito", mas é bonito ela gosta dele.
A única parte de seu corpo que é bem farta, são suas coxas. Seios medianos, mas nada pequeno, digamos que, eles são do "tamanho ideal" para sua idade e aparência. Seu corpo é possui curvas, e é até que, um poco chamativo.

❀Personalidade❀

Taiyo é uma garota que possui um baixo auto-estima, desde pequena se achava uma garota que não pudia fazer nada direito, e por causa disso viva sentindo-se como um peso, para qualquer pessoa. Ela é perseverante e acolhedora, mas está sempre à encontrar um defeito em si, sendo ele mais emocional. Taiyo tem medo de mudar, ela sempre gostou de seu jeito pacífico e inseguro, apesar de que existam pessoas que vivem dizendo que Taiyo precisa mudar e muito.
Ela é uma garota perseverante e que gosta muito de aprender coisas novas, está sempre querendo saber mais e mais. Pertinente e sempre muito intuitiva, Tayio é extremamente sensível e muito atenciosa com os outros. Com um temperamento melancólico, ela aprecia um ritmo rotineiro que lhe dá segurança. Sua habilidade e sua inteligência são duas grandes vantagens da garota, cuja personalidade misteriosa não é fácil de atravessar. É uma garota que se distingue também por sua pertinência e sua modéstia. Tayio tem a preocupação de fazer o bem e não a preocupação de brilhar junto dos outros. É uma personalidade que procura mais seu espírito do que seus sentimentos pessoais para chegar lá.
Sonhadora nata, Tayio se mostra extremamente gentil e atenciosa para com aqueles próximos dela. O principal problema da mesma é sua dificuldade de viver na realidade e, por consequência, administrar seu cotidiano. Tay é sensível e emotiva que sabe se mostrar muito paciente e muito dedicado. Ela é modesta em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegada das coisas e da realidade. Uma garota que é facilmente manipulada pelos outros e por causa disso quase sempre está em problemas.
Taiyo é quieta na maior parte do tempo, sempre foi assim desde que tinha seus sete anos. Ela é o tipo de menina que não consegue dizer não à ninguém, ninguém mesmo, sendo bastante vulnerável a piadinhas de mal gosto, por exemplo. A pequena Taiyo raramente entende piadas maliciosas e quando entende, fica completamente vermelha - corar é sua especialidade - e constrangida, e nunca entende quando fala algo com duplo sentido, sendo que muitas vezes as pessoas riem de suas falas inocentes e alguém tem que explicar para ela. Ela é bem frágil tanto emocionalmente, quanto fisicamente. Está sempre a desmaiar quando não come direito, ou quando perde muito de seus sangue e nunca consegue ficar em locais com no máximo de vinte e vinte e oito graus, por isso sempre esteve a preferir o frio.
Já emocionalmente, também possui fragilidade. As pessoas podem chamá-la de algo ofensivo, e Taiyo fica extremamente abalada, não seno muito perceptível para as pessoas que não a conhecem bem, mas com seus amigos, conseguem muito bem perceber isso, já que é de de expressar muito bem. Taiyo ama comer, principalmente doces, e o tanto que ela come é extremamente surpreendente, principalmente para as outras garotas, isso por quê de tanto que ela come, teria de engordar pelo menos 3kg, mas ela não engorda nada, nadinha mesmo.
Taiyo apesar de sua natureza frágil e boba, também e comparada com uma criança. Ela gosta de brincadeiras infantis, pintar, pular amarelinha, e esconde-esconde, por exemplo, assim sendo muito boa cuidado de crianças ou bebês de uns oito meses para cima.
A garota ama música, mas apesar de ser somente vista com seus fones de ouvido quando está em ar livre, sempre está a ouvir musicas calmas, mas ao mesmo tempo que deixem as pessoas com vontade de pular a ritmo da melodia.


❀História❀

Paris, França, 24 de Dezembro, véspera de natal, um dia frio de inverno, mais frio que que você poderia imaginar, capaz de matar qualquer um que saísse de casa, mesmo estando todo agasalhado. E foi nesse dia frio que Taiyo nasceu. Sua mãe, Lisa morreu pois não aguentou na hora do parto, e ficou somente vinte segundos ao lado da pequena. A maioria dos parentes, ficaram confusos com o nome da menina, e ela somente respondeu: "Ela se chamará- Taiyo no Hikari, pois quer dizer luz do sol, e numa noite fria como essa, a única coisa que pôde me esquentar neste pouco tempo tempo que eu tenho de vida, foi a minha pequena Taiyo".
Taiyo depois de um tempo foi crescendo, se tornando uma garota meiga e radiante, do mesmo modo que sua mãe. Ela sempre esteve a sorrir para todas as pessoas que conhecia, mas no fundo, sentia uma enorme solidão. Precisava de sua querida mamãe ao seu lado. Seu pai sempre notava a tristeza no rosto da filha, por isso, ensinou a filha a tocar o instrumento que sua mãe mais amava neste mundo: O Piano. Sim, esse sim era um dos demais instrumentos com uma melodia bonita de seu ouvir.
A pequena se esforçava cada vez que errava alguma nota. Mas.... Nunca conseguiu.
"Realmente, essa menina não nem um pouco parecida com Lisa. É quase como uma decepção para a família"
Taiyo sempre, sempre se sentiu como um fardo para a família. Alguns diziam que a pequena atraía azar, pois sempre que ia a algum lugar com seu pai, algo de ruim acontecia no local.
Certo dia, ou melhor certa noite, a mansão Hikari, foi encendida, misteriosamente,e todos que lá estavam, quase morreram, pois estavam a dormir.
Os tios, e avós de Taiyo puseram a culpa na menina, pois ela era a única que estava acordada na quela noite. Sim, isso até que podia ser verdade, mas ela não seria nem um pouco capaz de fazer isso, ainda mais com a própria família.
"Francamente, essa garota deveria ser vendida, ou levada à um orfanato. Já nos causou problemas demais!"
O avô da menina a exclamava bravo, e sem a autorização de Seiji, o pai de Taiyo, levou- a um homem qualquer, e a vendeu por 300 mil dólares.
Taiyo obviamente tentou fugir, mas já fora pega desprevenida. Sendo jogada á uma limousine, com vários homens dentro. A menina se sentia tão incomodada, e envergonhada ao mesmo tempo.
"Hah~, ainda não acredito que te venderam por 300 mil dólares. Mas acho que até eu compraria. Você é tão linda."
A cada toque, a cada palavra que lhe faziam, Taiyo se sentia cada vez mais apavorada. Mas o homem que a comprou não era ruim, que dizer, não com ela. Digamos que, Ukyo a comprou por ter se apaixonado pelos olhos da menina.Olhos vermelhos carmesim, semelhantes ao sangue, com iris finas como as de uma gato, realmente assustador para a maioria das pessoas. Ele não a cuidara como se fosse sua filha, mas como um ''mordomo''. Não queria que ela gostasse dele de um modo paterno. Apesar de saber que esse amor era impossível. Ukyo é um adulto, de vinte de dois anos, e Taiyo tinha apenas quatorze anos.
Ele decidiu então, mandar a pequena ao Japão, pois dava muito bem para ver que ela não estava feliz trancada naquele quarto. Uma ideia que a deixou muito feliz, o Japão é um país que Taiyo sempre quisera visitar. E logo depois de dois meses, ele já estavam indo começar uma vida nova. Tanto que Taiyo se dedicou mais ao piano, conseguindo assim um prêmio de melhor pianista. Ela quer recomeçar uma vida nova, pois sabe que é isso que sua mãe deseja. Aos quinze anos, Taiyo virou uma pianista nata, sendo realmente boa no instrumento que tanto desejou aprender a tocar. E até já fora convidada para tocar o piano em festas chiques e de grande escalas, com pessoas realmente muito conhecidas, muito, muito conhecidas. Como por exemplo a Rainha Elizabeth.
Taiyo nunca pensou que sua vida iria melhorar, depois de tudo o que ela passou. E mesmo depois de tudo, ela quis, recomeçar.
Recomeçar, isso é uma das coisas que mais estão faltando no ser humano, pois sempre que caem, não pensam em levantar novamente.


❀Família❀

Pai de sangue -- Seiji no Hikari


Seiji é um homem de pele alva, cabelos escuros como carvão e olhos azuis como o céu. É um homem gentil e acolhedor, que esteve lá quando Taiyo precisou. Ele é realmente um ser muito bondoso e carismático, mas também sério e a vezes autoritário.

Mãe de sangue -- Lisa no Hikari


Lisa é uma mulher de pele clara e curtos cabelos lisos e olhos vermelhos carmesim, assim como Taiyo. Não se sabe muito sobre Lisa, mas diziam que ela era uma mulher muito responsável e caridosa, sempre muito protetora e amorosa com seus amigos. Apesar de sua natureza brincalhona e as vezes infantil

"Pai" adotivo -- Ukyo Michaelis


Ukyo, um homem de cabelos escuros e olhos pretos, que é bastante possessivo diante de sua querida Taiyo, um homem que está sempre com um sorriso no rosto, mesmo ele sendo falso ou triste. Quase sempre está arranjando uma desculpa à maioria da pessoas para ficar com quem gosta. ele é na verdade uma pessoa apaixonada por arte, e que gosta muito de ajudar, apesar de que alguns o achem, ''assustador".


❀Gostos❀

• Rosas • Abraços • Ler • pessoas fofas e gentis • Aprender • Cantar • Gatos • Frio • Lugares abertos • Fazer cafuné nos outros • Desenhar • Doces e guloseimas • Pelúcias • Passeios • Jogar xadrez • Livros de ficção cientifica • Pentear seus cabelos • Constelações/Estrelas • Observar o céu •


❀Desgostos❀

• Insetos • Qualquer coisa pontuda • Se machucar • Escuro • Lugares muito fechados • Calor • Pessoas esnobes;gananciosas;que falam demais;autoritárias;possessivas demais • Bullying • Racismo • Se perder • Seus olhos • Preconceito • Acordar tarde • Que a chamem de demônio( Demon ) • Chorar na frente dos ouros, ou as escondidas • Incêndios • Fogo •


❀Manias❀

• Segurar uma de suas tranças com força quando está com medo ou em uma situação que a deixe nervosa • Ler livros em locais abertos • Piscar duas vezes quando não entende algo • Inflar as bochechas quando brava • Corar quando a abraçam • Por as duas mãos na boca quando que rir •


❀Medos❀

• Taiyo tem medo de altura e coisas que aparentam estar vivas mas não estão. Bonecas de cera, por exemplo •
• Tem um grande pavor de baratas, ou insetos que voam. Isso exceto as borboletas •
• Apesar de ter vergonha de dizer às pessoas, ela tem medo de escuro, muito medo, tanto que dorme com as luzes do quarto acesas •


❀Fobias❀

• Astrofobia, fobia ou medo irracional de raios e trovões. Sempre que troveja, Taiyo corre para debaixo de suas cobertas até a chuva parar. Ou, abraça com força algo próximo a ela.•
• Isolofobia, medo de ficar sozinha. Ela adquiriu essa fobia quando foi vendida pelo avô. •


❀Par❀

Ayato Sakamaki



❀Relação com o par❀

Bem, como eu não gosto de fazer 'relações nada plausíveis', e é o que fazia antigamente, gostaria que você criasse uma relação entre a Taiyo e o Ayato. Isso se você escolher minha ficha, é claro.


❀Relação com as meninas❀

A mesma coisa com as meninas. Como não sei quem serão as escolhidas ainda, não tem como eu criar uma relação com elas. Apesar da minha personagem as conhecer a bastante tempo.


❀Alguma dúvida?❀

Nops!


❀Algo mais?❀

Taiyo sofre de esquizofrenia. A mesma ainda está em tratamento, mas não é sempre que isso a afeta. Ela não aparenta ter doenças, mas tem a mesma desde seus cinco anos, e reza dia e noite para poder se curar.


Bem, espero que goste da minha ficha ^^
Caso tenha algo que eu esqueci ou que você queria acrescentar, pode me avisar :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...