~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

•— 🍬 T R I C K • O R • T R E A T 🍬 —•


Postado

Mostrar Spoiler:



ɪ ʜą†ɛ ɪ† wʜɛɴ yѳʋ
ΐѳѳҡ ą† ʍɛ ɪɴ†ɛɴʂɛΐy ,
ąɴɗ ʜą†ɛ ɛvɛɴ ʍѳʀɛ wʜɛɴ
ʍąҡɛʂ ʍɛ ąʂʜąʍɛɗ...


• I S • M Y • P R E Y • K A N A T O • S A K A M A K I •


NOME 🍬 COMPLETO

Elizabeth Despair.

― Elizabeth: Significa “Deus é abundância” ou “O meu Deus é juramento”.

― Despair: Significa “Desespero”.


APELIDOS

Liza; Liz; Elly; Eliza
― Ambos apelidos foram criados por seu criador, e o que ela mais gosta é seu segnudo e penúltimo apelido: Liz e Elly. Esses apelidos são os mais meigos que a garota já recebera, porém não fora por nenhum motivo especial, somente por que com seu nome, dá para criar muitos apelidos diferentes.

Doll
― Elizabeth é chamada assim geralmente por Ayato. Mas ela não fica envergonhada ou feliz com esse apelido, ela fica com raiva e muito frustrada, já que por mais que o ache irritante, também o acha frustrante, mesmo ela realmente sendo uma 'boneca'.

Despair
― Não é como se fosse um apelido, já que na verdade Despair é seu sobrenome. Reiji é o único que a chama assim, já que ( talvez ) ele saiba que Elizabeth não gosta muito de ser apelidada com com nomes que não tenham haver com o seu próprio.

IDADE

Elizabeth tem dezesseis anos de idade. É uma Escorpiana que nascera no dia cinco ( 05 ) de Novembro ( 11 ) de mil novecentos e noventa e nove ( 1999 ).

POR 🍬 QUEM 🍬 FOI 🍬 CRIADA

Elizabeth fora criada por um homem de 22 anos chamado Elliot Lancaster.

Elliot é um homem de extrema gentileza, porém também pode parecer frio se pegas algo que é dele sem pedir. É muito trabalhador, e só termina quando acha que seu trabalho ( ou projeto ) está perfeito. Também é muito criativo apesar de que na maioria das vezes está com um pequeno bloqueio, mas ele consegue passar por ele. Elliot tem a necessidade de sempre guardar as coisas num lugar e esquecer logo depois onde foi que botou, e isso dá um ar de 'distraído' à ele. é muito construtivo e sabe bem como dar críticas, sendo elas boas ou não, mas quando não é, é apenas para que possam melhorar cada vez mais.

NACIONALIDADE

Elizabeth 'nasceu' na Inglaterra, sendo assim uma britânica.

APARENCIA




DESCRICAO 🍬 DA 🍬 APARENCIA

Elizabeth Despair é uma moça que está muito bem encaixada nos padrões de beleza de sua sociedade.
Possui uma pele clara, com algumas marcas rosadas, porém é muito sensível. Elizabeth tem um certo cuidado com ela por causa disso, deixando ela macia e livre de qualquer tipo de manchas, espinhas, varizes, entre outros. Seu rosto não é infantil, porém também não representa o de uma mulher adulta, mas sim de uma moça madura. Sua testa é pequena, mas também grande. Bem, podemos dizer que ela é mediana, mas sempre está coberta, ou escondida, por sua franja, que é curta, e só vai até abaixo das sobrancelhas,seu cabelo azul esverdeado é liso e sedoso, e vão até as costas. Eles sempre estão amarrados em lalaus ou com tranças abaixo das orelhas, e com algumas presilhas { no máximo quatro } na lateral do cabelo ou na franja. A coloração de seus olhos são azuis cianos, brilhantes e arredondados, porém as vezes parecidos com um 'sem-vida'. Seus lábios são um tanto carnudos, brilhosos e rosados, e é natural, ela não passa nenhum tipo de batom ou brilho labial, a mesma coisa está valendo para suas bochechas. Por mais que não pareçam, ela são rosadas. Seu corpo é bonito, porém não é aqueles que se dizem ser super-hiper-ultra-mega lindo. É apenas, bonito. Ele é curvilíneo, ou seja, possui muitas curvas, mas nada tão exagerado assim. Seios não muito fartos, e coxas fartas e lisinhas, assim como suas pernas. Elizabeth não possui aqueles “extensos” pelos nas pernas ou braços, pois não nasceu tão “cabeludinha”. Ela tem mãos pequenas se for comparadas as outras garotas de sua idade, porém são mãos que não se machucam facilmente. Podemos dizer, que Elizabeth possui “pequenas mãos de aço”. A mesma coisa está valendo para seus pés, também são pequenos, mas diferente de suas mãos ele são frágeis e que podem facilmente serem machucadas se a garota não usar calçados em lugares com muitas pedras ou lugares muito ásperos. Suas unhas são medianas, e sempre estão pintadas da cor branca, pois para ela simboliza a calma, paz e serenidade. Elizabeth é uma moça de estatura mediana, para outras moças, e baixa, para rapazes. Tendo em média um metro e sessenta de altura. Pesando cinquenta e quatro quilos em massa e cinquenta e dois em gordura.
[/color]

PERSONALIDADE

~x~[/color]

GOSTOS 🍬 E 🍬 DESGOSTOS

Gostos

Frio: Elizabeth prefere mais o frio do que o calor.
Gatos: Eles são tão lindos, e carinhosos. Elizabeth ama mimá-los sempre que os vê.
Ursos de pelúcia: Por mais que Kanato não deixe, Elly sempre tenta pegar o Teddy quando Kanato não vê, para poder abraçá-lo.
Fazer cafuné: É a maneira de Elizabeth em dizer que está tudo bem, e que ela sempre vai está lá para seus amigos ( ou para o Kanato...?).


Desgostos

Calor: Sua pele queima fácil quando muito exposta ao calor, e por que também detesta suar.
Fogo: Ela tem medo de fogo, somente por isso.
Gordura: Acha muito nojenta.
Roupas apertadas e curtas: Elizabeth acha esse tipo de roupas muito, frustrantes e exibicionista. E como ela não é nda exibicionista, prefere ficar longe.


MANIAS 🍬 VICIOS 🍬 OBSESSOES 🍬 FOBIAS 🍬 MEDOS 🍬 E 🍬 TRAUMAS

Manias
Morder a ponta do dedão quando está pensando.
Brincar com os dedos quando entediada.


Vícios
Não possui.

Obsessões
Elizabeth é obcecada por doces, literalmente obcecada.

Fobias
Elizabeth tem fobia de fogo ( explicado na história )

Medos
Altura, já que sempre fica com tonturas e sua frio quando está em um local muito alto.

HISTORIA

A história de Elizabeth Despair não começou com um "Era uma vez....''. Nenhum tipo de demônio suportaria ver a queles sorrisos felizes dos meros mortais que vira de longe. E um em especial que era proibido até de olhar para o mundo humano, por trazer um temido infortúnio à aqueles que eram denominados ''escolhidos''. E Elizabeth foi criada pelo desejo desse demônio de trazer o infortúnio à aqueles que se aproximarem dele. Seu nome que dizer 'Deus é abundância', porém, 'Oni' era o Deus de Elizabeth, por isso que recebera esse nome dele.
Elizabeth não fora mandada ao mundo dos humanos em um piscar de olhos, já que Oni não a queria longe de si. Ele não desejava ir ao mundo dos humanos já que sempre que vira atos indesejáveis nesse mundo, se escondia nas sombras para atormentar esses humanos, e os domava, fazendo com que fizessem coisas ruins às outras pessoas. Ele era 'o possuidor de almas indesejadas'. Desde que fora criada por esse demônio, o único local que Elly pudera ir era uma casa, uma mansão para ser mais exata. Ela era abandonada, mas todos dias, haviam crianças, que se escondiam naquela casa, para brincar de um jogo mortal, denominado ''Pique-Esconde''. Ela via tantas crianças felizes, se divertindo, queria poder brincar com alguém um dia, já que o seu Deus, odiava brincadeiras humanas, na verdade ele só gostava do ódio que eles possuíam.
Elizabeth, não se incomodava tão pouco, e por terem amigo para brincar, e principalmente por terem uma família. Como Elizabeth nasceu do desejo de Oni de querer espalhar o caos aos humanos, ela só podia fazer o que seu Deus desejava, por mais que não gostasse de suas brincadeiras. Como por exemplo, em uma noite Oni mandou 'sua bonequinha' se esconder na sombra de um garoto, ela o encheu de 'ideias' erradas, e quase o fez matar os próprios pais. Não se perdoou nunca, depois disso.Mas certo dia, o seu tão amado Deus, dissera que não a necessitava mais, por isso quando ela foi novamente para aquela casa abandonada, foi embora, deixando-a sozinha.
Porém, quando aqueles 'filhotes de humanos' foram para aquela casa brincar, a encontraram, um ser gentil ficou com ela, e cuidou dela desde então. Ambos eram inseparáveis, como unha e carne. e a cada dia que ia se passando, Elizabeth se tornava mais e mais, humana. No sentido literal, para se mais exata.[não sei se é certo esse ditado: "....Inseparáveis que nem unha e carne..".]. Mas ao ganhar o Teddy de sua mãe, Cordélia, ele decidiu que não precisaria mais de Elizabeth, então a jogou num canto qualquer, deixando-a sozinha novamente. Ela prometeu que, algum dia, iria vê-lo novamente, para ver sua reação ao dizer o que sentiu por ele uma vez. {o sentimento que ea sentiu eu deixo a vossa escolha.}


PAR



SE 🍬 PUDESSE 🍬 TORTURAR 🍬 O 🍬 PAR 🍬 QUAIS 🍬 SERIAM 🍬 AS 🍬 MANEIRAS

Não o torturaria fisicamente, mesmo se quisesse não conseguiria. Mas se pudesse, o torturaria da mesma forma que seu 'Deus' torturava os humanos, psicologicamente fazendo com que seus piores pesadelos se tornassem reais. Ela até faria com que Kanato perdesse seu melhor amigo, Teddy.

FRASES 🍬 QUE 🍬 DIZ 🍬 AO 🍬 DIA-A-DIA 🍬 FRASES 🍬 NORMAIS 🍬 E 🍬 FRASES 🍬 QUE 🍬 ELA 🍬 MANTEM 🍬 MENTALMENTE

Dia-a-Dia

"Brilha, brilha estrelinha..."

Normais

"A Elly aprova isso!''
"Se precisar de ajuda, eu vou estar aqui para você...''


Que mantem mentalmente

"A minha vida não passa de uma porcaria...''
"Se eu não tivesse medo de morrer me mataria agora mesmo.''


CURIOSIDADES 🍬 SOBRE 🍬 A 🍬 PERSONAGEM

Elizabeth não sabe muito sore o mundo humano, por mais que ela tenha ficado muito tempo presa lá.

OBJETO 🍬 QUE 🍬 ODEIA 🍬 NO 🍬 PAR

Seu ursinho Teddy.

ALGO 🍬 A 🍬 MAIS

Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...