~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

~Ficha - ♧Noivas de Sangue♧ -


Postado

~Ficha - ♧Noivas de Sangue♧ -

"A morte nem sempre é culpa do assassino" - Sakamaki Laito

Nome Completo

Annie Heiwa Nishijima. Annie é um nome inglês, que tem como significado "Cheia de graça", ou "Graciosa".
Heiwa, significa "Paz", e é de origem japonesa.


Apelidos

Ann - Suas irmãs a chamam assim, mas não é por nenhum motivo especial.
Ichigo-chan - Vem do japonês que significa "Moranguinho" ou "Morango". Kanato a chama assim, pois ela ama morangos e o vampiro já a viu comendo vários deles. E além disso, Annie come morangos quando quando está triste ou decepcionada com algo ou alguém.
Slut-chan - Laito a chama assim, ela não suporta quando o vampiro a chama utilizando esse apelido que para ela é bastante ridículo. Significa "Cadelinha".
Princesa - Seus pais, e seus "fãs" - ou pessoas que a admiram - chamam ela assim. Todos dizem que esse apelido é perfeito para alguém como Annie, e ela gosta muito dele.


Idade

17 anos. Annie nasceu dia 28 de janeiro, sendo assim do signo de aquário.


Personalidade

Annie compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com Lynn, melhor sair correndo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis.

Revolucionária e sem preconceitos, Annie tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, ela definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, Annie tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Annie sempre foi boa em esportes,qualquer tipo deles. mas está mais a preferir o basquete e vôlei. É bastante habilidosa em tarefas domésticas e adora perder seu tempo fazendo-as.
Nunca gostou de seu lado tímido,apesar de que seja ele que Annie mais demonstre — Além de sua animação,e seriedade —. ela simplesmente ODEIA quando algum garoto,qualquer garoto, se aproxime de seu rosto,a abrace repentinamente, ou até mesmo diga algo que a deixe envergonhada. Se ela pudesse mudar algo em si para sempre seria essa timidez. Ela pode corar facilmente e quando está,é rapidamente notada pois suas bochechas atingem uma grande coloração avermelhada.

Ela bastante acolhedora,e amigável com as pessoas. Mas também sabe ser uma garota durona quando quer,então não a subestimem só por causa de sua aparência e personalidade. ela sempre foi bem observadora, e tende a observar coisas que quase ninguém consegue. É uma menina sonhadora e que gosta de transformar seus maiores desejos em realidade. Afinal,quem não gostaria?. ela possui um grande afeto por seus amigos,e para ela,são como uma família para si.

Pode até ser ciumenta, querendo que ninguém, se aproxime das pessoas que ela mais se importa. No máximo duas pessoas apenas. Na opinião das pessoas que Annie tem mais intimidade, ela é uma garota meio impaciente, e que gosta de uma boa encrenca, não tem medo ou vergonha de dizer o que sente aos outros. Com ela é um "Eu te amo", ou "Você é falso(a)" e ponto final. Sempre foi,e sempre será uma garota destemida e teimosa,levando em conta que ela sabe a hora de parar ou não.Ela é sincera,e prefere falar mais a verdade e magoar — Ou não — as pessoas, do que mentir e deixá-las com receio de algo que talvez nunca vá acontecer.
"Não ligue para o que as pessoas acham de você,mas sim o que você acha de si mesmo(a)."Ela gosta de dar conselhos às pessoas,e levá-las à um bom caminho.

É uma garota rude,e que sabe muito bem se cuidar,não gosta da ajuda dos outros e prefere se virar sozinha. Ah, só que não. Annie não é nada disso. Não consegue se cuidar sozinha e sempre que tenta pode-se notar seus braços,rosto,e pernas todos machucados,pois é desastrada e não possui um bom senso e direção,podendo assim,se perder muito rápido.
Ela ama quando pedem sua ajuda,pois assim se sente mais,útil, e não não igual a um peso a mais para os outros,se sente feliz em ver que precisam da ajuda dela,em alguma coisa,nem que seja uma mínima.

Annie põe sua alma e compaixão na coisa que mais ama: A moda. Desde pequena sempre foi apaixonada pela moda e, como as pessoas costumam dizer a ela, possui "mãos mágicas". Isto é, um grande talento para criar vários tipos de roupas, com tipos de estilos diferenciais. Ela gosta de criar roupas diferentes todos os dias quando está com um mente criativa, e sempre faz suas anotações em seu bloco de notas, fazendo desenhos dessas roupas em um caderno de desenhos. Ela é a estilista da família, e suas irmãs amam esse lado da mesma.


Aparência escrita

Annie é uma garota alva,com seus um e sessenta de dois de altura, e pesando quarenta e nove quilos. Tem cabelos longos e sedosos, muito bonitos por sinal. São ondulados e de coloração pálida, as vezes confundida com um rosa pálido, e outras vezes confundido com um loiro pálido, sendo extremamente grandes, vão até abaixo dos joelhos, e com muito movimento. Uma das coisas que ela mais gosta neles é o aroma que eles exalam. Hm~...cereja. O rosto da menina é muito fofo, e bem cuidado. Olhos da cor vermelha-escarlate, são brilhantes e cheios de vida. Nariz pequeno, e levemente levantado. Bochechas róseas, isso por natureza, pois não gosta de usar blush. Seus lábios também são róseos, uma das mais coisas que gosta em si. Suas orelhas não são grandes, mas também não são pequenas, e sempre estão escondidas por seus cabelos.

Annie não tem um corpo de dar inveja, mas é considerado bonito, ela gosta dele do jeito que está. Não possui seios fartos, mas também não são pequenos, e não é considerada como uma "tábua". Cintura fina e quadril largo, mas nada tão, assombrosamente incrível, vamos dizer assim. Suas coxas são bem fartas, mas seu bumbum nem tanto assim. Annie não é gorda, digamos que ela possui um corpo consideravelmente "perfeitinho".


Aparência




https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-JQ0FzC0aFOxljfPsB10-1QQN-uQi-9rUx0Cej6TAuz9WZtcA

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT3IqSP_0eVcLVnr993ff3KtELaETsSOnUrIh2-MDtPO920mZYV

http://data.whicdn.com/images/67534005/large.png

http://static.zerochan.net/Kozakura.Marry.full.1527746.jpg

Roupas

Casual




http://data.whicdn.com/images/75184221/large.png
Festa





Saída





Quimono



Colegial

Segundo ano do ensino médio



Pijama





Par

Sakamaki Laito



Relação Com o Par

Annie nunca foi com a cara de Laito, pois ela sabe que ele é um total pervertido, e ela nãu suporta pervertidos. Ele sempre está querendo fazer com que Annie se sinta submissa à ele, Annie tenta, tenta bastante parecer forte, mas não consegue - uma da coisas que ela não gosta nem um pouco nela, se rende facilmente a qualquer coisa -. Laito vive fazendo Annie se envergonhar e ficar com raiva ao mesmo tempo, ele ama a carinha de raiva misturada com vergonha "estampada" no rosto da menina.

Em um dia, ou melhor em uma noite, Laito a estava provocando tanto a mesma com palavras como "Ei Slut-chan,eu sei que você me ama,seus olhos e corpo suplicam por mim, e você sabe disso". A mesma ficou com tanta raiva e respondeu a ele da seguinte forma "Eu NUNCA disse que amava você,e quem seria a louca em dizer que te ama!? Que mulher em seu pleno juízo amaria você Laito Sakamaki? E bem eu respondo,nenhuma ouviu?,NENHUMA!". O vampiro nunca pensou que "sua presa", fosse dizer algo do tipo à ele, e depois disso ambos quase não se falavam.

Sempre que se cruzavam, Annie apenas dava um sorrisinho falso e logo depois ficava séria, mas isso somente com ele. Ela já estava cansada de suas provocações, canada do modo de como o vampiro a tratava, cansada de Laito Sakamaki. Mas o ruivo muito pelo contrário, ele já não aguentava mais ser ignorado por Annie, e somente fazia de tudo para que Annie o desculpasse. Isso parece estranho certo? Um vampiro querendo perdão de uma humana. Mas para Laito, Annie não era só uma mera humana, ou "uma bolsa de sangue".

Ele queria mais,e mais dela,uma coisa além do desejo carnal,ele queria que Annie fosse sua para toda a eternidade. Se isso é amor? Para Annie,se fosse amor,ela não saberia o que fazer,apenas fugir do albino que a fazia ficar envergonhada só de ouvir seu nome,e para Laito,Annie era uma garota especial,uma garota que conseguia saciar tudo o que lhe vinha a tona, sede, fome, prazer, tudo, ele a desejava mutuamente e desde já, Annie não será só uma garotinha "indefesa",mas também o futuro vício de Laito Sakamaki


Relação Com as Irmãs

Annie vive querendo fazer novas roupas para todas elas, e fazendo as mesma de acordo com suas personalidades e aparência. Annie sempre foi um boa ouvinte com elas, e ótima em dar conselhos as mesma. Mas só por que sã muito boas irmãs não significa que não haja umas brigas de vez em quando.

Annie nunca foi de querer brigar com nenhuma delas, apesar de que não goste da personalidade de algumas. Sempre se deu muito bem com as noivas de Shu e Subaru, e a noiva de Reiji sempre foi de grande ajuda para Annie, sempre lembrando da regras ou questões que Annie esquece. Com a noiva de Kanato, Annie tem muita compaixão, e vive qurendo fazer bichinhos de pelúcia para ela, a acha uma fofa e sempre está lá para a mesma. Com a noiva de Ayato, bem, Annie sempre a achou bastante radial e extrovertida, gosta muito desse seu lado, e ama ajudá-la em sua brincadeiras - de bom gosto, é claro. -


Relação Com os Sakamakis

Shu

Annie não tem muito o que falar sore Shu,até por que ele sempre vive dormindo,e ela não gosta de acordá-lo,por isso sempre o deixa na dele.Shu não se importa em ficar ao lado de Annie,pois a mesma é quieta e dócil com ele,então ele não se incomoda com tal coisa. Ela sempre gostou das musicas que o mesmo ouve em seus fones de ouvido. E já até tocou piano para ele uma vez.

Reiji

Assim como Shuu,Annie não tem muito o que falar sobre Reiji, ela achou que o mesmo era o mais velho,entre os seis irmãos,isso pelo fato dele ser bem mais responsável que os outros vampiros. Quando o mesmo está por perto ela sempre se porta bem,e sente medo do mesmo quando ouve a palavra "punição" vindo dele.

Ayato

Para Annie, Ayato é,"O vampiro mais divertido e engraçado que já viu". Ele sempre está a convidando para fazer brincadeiras com a mesma. Só acha que ele deveria para de ser tão,possessivo e orgulhoso. Ela gosta de ficar ao lado dele,e é com o mesmo que Annie mais fala, mesmo sabendo que sua irmã é a noiva dele e que ele prefere ficar mais tempo com ela do que com Annie, Assim como Laito prefere ficar mais tempo com Annie do que com ele - só que não >< -

Kanato

Para Annie,Kanato é o vampiro mais fofo que ela ela já viu na face da terra,ela tem a mania de querer abraçá-lo e nunca mais se soltar dele,ela gosta de fazer doces para ele e brincar com suas pelúcias.Annie acha que seu ursinho Teddy é muito lindo,e as vezes se pergunta,por quê ele nunca o solta e vive conversando com ele,mas não acha isso anormal,- já que ela mora com vampiros,ver algum conversando com um urso de pelúcia é,normal . -.Mas quando Kanato fica em seu podo psicopata,Annie quer manter distância dele,mas ao mesmo tempo, tentar acalmá-lo

Subaru

Subaru é seu ídolo,ela se espelha em sua força e as vezes até esquece que ele é um vampiro,seu jeito de ser faz com que Annie sinta um imensa curiosidade sobre ele.Subaru é na verdade o vampiro que Annie tem mais amizade,ela gosta de apertar as bochechas dele e bagunçar seu cabelo.Annie as vezes o chama de "Onii-chan",coisa que raramente o irrita,pois ela não o chama assim com frequência.


Gosta

Dias Chuvosos

Moda

Desenhar

Animais

Sua família

Chocolate

Abraços

Pelúcias

Livros


Desgosta

Bullying

Racismo

Coisas pontudas

Trovões

Filmes de terror

Se machucar

Pervertidos


História

Annie desde pequena sempre foi uma garota de muito talento para a moda, e sempre foi muito querida por seus pais e suas irmãs, mas tinha uma em especial que sempre se distanciava, não só dela, como também das outras. Annie gostava muito de ajudar seus pais em tudo, tudo mesmo, pois não gostava de ser um peso para eles, nem para ninguém, ela na verdade nunca gostou disso.
Suas irmãs e pais sempre perguntavam a ela por que ela não participava de um concurso de moda, mas nunca aceitou tal coisa pois se sentia insegura e com medo de que as pessoas achassem ruim seus desenhos e roupas que já fez. Mas sempre a apoiavam em tudo o que Annie fazia, então ela decidiu participar de um concurso que tinha perto de sua casa. Ela se esforçou bastante para conseguir o primeiro lugar. sim ela conseguiu. ganhou o primeiro lugar como estilista de roupas, e desde já vivem dizendo a ela que a mesma possui um grande talento para isso, sendo assim apelidada de "Princesa", pois ela é sim uma, princesa da moda. Ela sempre lutou pelos seus sonhos e conseguiu realizar um deles, se considerada uma das melhor estilistas.


Animal

Annie tem um golden retriver, chamado Luka. Ele já está crescido e sempre está sendo muito bem cuidado. Luka sempre foi bastante brincalhão e "ciumento" com Annie, e ela o ama muito, muito ,muito. Ela é seu "anjinho dourado".






Objeto Especial

Um colar chave, que achou no jardim de sua casa, ela o considera como seu objeto precioso



Favoritou a fanfic?

claro que sim!!


Sabe que sua personagem está em minhas mãos e eu posso fazer o que quiser com ela?

Sim Senhorita!!


Quer Hentai?

Pss, Obvio >v<


Alguma Coisa a mais?

Annie é destra.
Tem medo de estátuas de cera.
Ela tem miopia - não consegue enxergar de longe - mas como são somente 0,7, ela só usa seus óculos para ler ou desenhar.



Espero que goste!! Obrigado por ler até aqui :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...