~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha {{ As Gueixas - Interativa }}


Postado




» Nome «

Anī mākyurī { アニー・マーキュリー };; Annie Mercury.

Annie é seu primeiro nome,de origem inglesa com o significado de "Pura & Inocente", "Clemência", ou "Garota Graciosa". Mercury é seu segundo nome { sobrenome } e significa "Mercúrio".



» Apelido «

Annie possui poucos apelidos,mas gosta da maioria deles.

°Ann | Any - Pelas amigas/Irmãs - Gosta.

ºTábua - Pelo par - Não gosta.

ºChīsana ( Pequena/Pequenina ) - Por Subaru - Gosta,acha fofo esse apelido.



» Idade «

Annie tem 17 { dezessete } anos.



» Data De Nascimento «

Nasceu no dia 28 { vinte e oito } do 01 { Janeiro }.



» Signo «

Aquário { ♒ }.



» Tipo Sanguíneo «

AB+ { positivo },sendo esse tipo sanguíneo um dos mais raros do mundo.



» Aparência «

Annie é dona de um aparência fofa e que é até invejada por algumas garotas.Seu corpo é bonito e bem chamativo,coisa que ela não gosta muito pois alguns garotos à olham de um modo "diferente".Tem uma pele clara { quase pálida } livre qualquer tipo de manchas ou varizes,seu rosto é fofo e aquela vontade de apertar e nunca mais soltar, bem isso na opinião de suas amigas/seus parentes,olhos de colorações douradas,brilhantes e cheios de vida,suas bochechas são róseas,não por ela usar maquiagem,mas pelo fato dela corar facilmente, seus lábios são carnudos e sempre estão com um gloss labial sabor morango,seus cílios são grossinhos e possuem uma tonalidade escura,deixando-a mais feminina,seu nariz é pequeno,e levemente levantado,sobrancelhas finas e sempre estão levantadas para cima,isso acaba dando um ar de inocência na garota,suas orelhas são pequenas,e quase sempre estão escondidas por seus cabelos. Os mesmo são da coloração rosa, e vão até um pouco abaixo dos ombros,os mesmo são meio que bagunçados.Suas mãos são pequenas e delicadas,qualquer corte ou arranhão,deixam as mesma roxas ou inchadas,suas unhas são medianas e sempre estão pintadas de branco,ou azul marinho.Tem cerca de 1,65 de altura,sendo bastante baixinha para algumas pessoas,principalmente para garotos,pesa 49kg em gordura e 52kg em massa,sendo ela uma pessoa "fortinha".









» Personalidade «

Annie é uma garota bem alegre e extrovertida,mas também bem calma e serena.É uma garota de muitas,MUITAS palavras se isso se tratar de conhecer pessoas novas.Ela tem tendencia de ser bem criançona,o que a deixa bem engraçada na maioria da vezes.Ela é bem esforçada e confiante no que faz.Ela tende a ser tímida quando algum garoto chega muito perto dela,cora facilmente e fica gaguejando quando algum garoto se aproxima demais dela.Annie é bem briguenta e encrenqueira quando ficam zombando ou brigando não só com seus amigos,como também com as pessoas que não conseguem se defender direito,ou seja,Annie se irrita muito quando vê algum ato de bullying,ou racismo com outras pessoas,tanto as que não conseguem se defender,ela odeia quando as pessoas se acham só por que tem mais do que os outros.Annie é leal a seus amigos e é gentil,bondosa,carinhosa e amorosa com todas as pessoas,mas,quando as pessoas a tratam mal,ela os tratará do mesmo modo. E apesar de que algumas pessoas achem ela uma garota fofa e meiga,ela também pode parecer uma monstrinha quando está brava,pode pegar algo dela sem pedir e depois rasgue ou quebre essa coisa,você vai ver o quanto Annie pode ser destrutiva.Ela é uma pessoa que você pode confiar,pode dizer à ela os segredos que nunca havia contado a ninguém,por que quando se trata dela,tudo que suas amigas contam,ficará guardado com Annie até quando ela morrer.Uma garota que luta pelo que acredita e que nunca irá deixar seus amigos para trás.Comilona,se tem uma coisa que Annie é,é comilona,ela adora comer qualquer tipo de comida ou sobremesa,e apesar de que coma muto,ela não engorda,bom é o que dizem a ela.Energizada,Annie é uma pessoa bastante energizada,e por causa disso,não gosta de ficar sem fazer nada por muito tempo,então para passar o tempo ela fica compondo músicas,cantando ou desenhando.Annie é uma pessoa que só expressa sentimentos de alegria,mas sempre esconde sentimento de tristeza pois ela não gosta de preocupar seus amigos,sempre tento que carregar um peso nas costas.Annie ainda não se apaixonou,por isso sempre se pergunta como vai ser quando isso acontecer.As pessoas sempre dizem que,até nas coisas mais horrendas,Annie consegue encontrar beleza.Ela é bastante radical,e adora lugares com um ar amedrontador e sinistro,não que ela não tenha medo ela tem tem sim mas ama isso do mesmo modo.
Annie também é muito bobinha,ela tende a acreditar fácil no que as pessoas dizem e ao mesmo tempo não entender quando as pessoas falam em malícia,sendo assim uma garota pura e inocente,e por causa disso é facilmente manipuada,mas é desconfiada quando querem fazer algo com ela ela consegue descobrir na hora. A mesma é bastante observadora e tende a conseguir ver algo que quase ninguém consegue.Ela é bem protetora e ao mesmo tempo é uma garota que precisa ser protegida,pois Annie mesmo sendo uma garota energizada demais,e que gosta de se aventurar,ela também é uma garota delicada e que se machuca facilmente.As palavras que mais definem Annie são,confiança,amizade,proteção,curiosidade e brincadeira.Ela é digamos que,igual a uma irmã que você vai querer ter,pois quando o assunto se trata de amizade e amor,a nota de Annie é dez.É bastante curiosa mas não significa que vai ficar "futricando nas coisas dos outros para descobrir algo.Annie é extremamente frágil,não físicamente,mas emocionalmente,ela se ofende por qualquer coisinha e quando alguém demonstra não gostar dela,não entende a razão disso e sempre fica muito triste. Sempre que triste, Annie fica bastante calada, sendo perceptível sua tristeza, já que sua animação de sempre some parcialmente, mesmo que Annie não goste de demonstrar e preocupar as pessoas, ela não consegue fingir estar feliz. Annie também é bastante desastrada. Sempre está tropeçando em toda a superfície plana ou elevada que vê e também batendo o rosto na parede, porta, postes ou pessoas. E ela levanta quando cai? Não, ela fica um tempinho no chão até ter vontade de se levantar novamente, o que é bem engraçado.



» Gosta «

°Dormir - Annie ama dormir por horas e horas.

°Cantar - Isso faz com que ela se sinta relaxada.

°Frio - Ela ama qualquer coisa que seja relacionada ao frio. Neve e chuva por exemplo.

°Animais - Principalmente felinos e fora eles,cachorros.

°Desenhar - Annie ama desenhar,e ela é muito boa nisso,principalmente quando é para desenhar roupas.

°Flores - De preferencia rosas brancas.

°Abraços - Principalmente aqueles bem~apertados

°Jogar xadrez - Alguns acha meio chato mas ela gosta.



» Desgosta «

°Brigas entre amigos.

°Ratos.

°Ficar sozinha.

°Bullying & Racismo.

°se perder.

°Que a xiguem.

°Filmes de terror.



» Qualidades «

°Caridosa.

°conselheira.

°Carinhosa

°Acolhedora.



» Defeitos «

°Teimosa.

°Despistada.

°Ingênua.

°Cabeça-dura.



» História «

°Annie vivia uma vida alegre e cheia de tarefas em seu vilarejo,e desde os três anos,fora treinada na arte do taijutsu e do jiu jitsu,ela era bastante conhecida por suas habilidades e também por que era da família Mercury,um clâ altamente conhecido desde muitos séculos atrás,o taijutsu e o jiu jitsu eram artes passadas de geração à geração por sua família,e como Annie era a mais nova,precisava aprender mais essas artes,já que um de seus irmãos mais velhos,daqui a poucos dias iria se tornar o novo líder do clã Mercury,Annie se esforçava muito para que se pai a visse da mesma forma que seu irmão mais velho,mas ele nunca disse um elogio sequer para ela,o que a entristecia muito. Em uma noite,o vilarejo que a mesma morava foi atacado por criaturas "estranhas",isso por que seu pai havia rejeitado o pedido do líder do clã vizinho. Annie ajudou na batalha com seu melhor esforço,mas fora ataca desprevenida por um homem de armadura prateada,foi o mesmo homem que matou seu irmão mais velho,ela mesmo estando machucada conseguiu matá-lo,foi a primeira vez que Annie sentiu tanto ódio de alguém. Annie precisou partir por que fora "convidada" para morar na mansão Sakamaki a pedido de um "conhecido" de seus pais,ela já sabia o que teria de fazer: ser noiva de um dos filho de Karl e suprir as necessidades de seu "noivo",pois esse fora o acordo feito com o "clã" que eles guerrearam,aquilo havia começado por causa de Annie e ela queria poder desculpar-se com todos se casando com dos filhos de Karl,assim fazendo com que a guerra acabasse.



» Medos, Traumas &/ou Fobias «

°Annie tem medo de aranhas.

°Não possui traumas.

°Possui astrofobia { Fobia de trovões e relâmpagos } e Agrafobia { Fobia de abusos sexuais }.



» Manias «

Cantarolar quando não tem nada para fazer.

Dizer "Meow!" quando está animada.

Dormir abraçando alguma coisa ou alguém.

Piscar os olhos duas vezes quando não entende algo.

.



» Hobby «

Annie é ótima na cozinha e ama fazer vários tipos de sobremesas,sendo a culinária o seu primeiro melhor hobby.




Seu segundo melhor hobby é desenhar,ela ama desenhar,e prefere fazer desenhos de pessoas ou paisagens.



Annie ama tocar piano,aprendeu aos cinco anos e é muito boa nisso.Tocar piano é seu terceiro melhor hobby.




» Luta «

Annie sabe lutar taijutsu e jiu jitsu.



» Habilidade Especial «

Sentidos aguçados.



» Explicação Da Habilidade Especial «

Annie consegue ver coisas e pessoas a mais de 60km de distância,tendo ela uma ótima visão.Seu olfato é muito apurado conseguindo sentir o cheiro das pessoas mesmo estando delas { consegue sentir o cheiro das pessoas à quilômetros,mas não como sua visão. }isso é de grande utilidade pra Annie,ela pode assim saber se quem está se aproximando dela é um conhecido ou desconhecido. Sua audição é muito boa,e mesmo estando longe,consegue ouvir qualquer tipo de barulhos,sejam eles baixos ou altos. Se os barulhos forem altos,ela provavelmente irá ter de tapar seus ouvidos,pois esses barulhos seriam bem irritantes,ainda mais se for de ruídos { arranhando o grafo no prato por exemplo }



» Arma branca E Que Sempre carrega Consigo «

Uma pequena espada chinesa. Ela era de seu irmão mais velho.




» Roupas «

Casual.




Formal.




De Sair.




Apresentação Como Gueixa




Biquíni




Pijama




Noite Com O Par




Noiva






» Objeto Especial «


Um colar-cadeado que ganhou de sua mãe no dia de seu nascimento.



» Marca Que Tem Em Seu Corpo «


Annie possui essa marca em sua barriga.



» Par «

Sakamaki subaru




» Relação Com O Par «

Desde de que o viu,Annie começou a sentir um misto de medo e curiosidade sobre aquele rapaz. Ela sempre fez de tudo para poder se aproximar do albino e ele só pensara "Ela deve ser mais idiota do que eu pensei que seria",Annie nunca fora de querer se aproximar de algum garoto,mas para ela Subaru tinha algo de especial,ele não era pervertido,rebelde,dorminhoco ou certinho, apenas reservado e melancólico. E a pesar das palavras fria e dos gestos agressivos que sempre deixavam Annie assustada ela nunca desistia de tentar falar com ele,nem que seja para trocar um "Olá" ou "Como vai?".
subaru nunca foi de se importar com algo,muito menos com uma humana frágil e sensível como Annie,e esse era um dos mínimos motivos do mesmo não querer se aproximar da rosada,ela era tão delicada,e Subaru pensava que se o mesmo somente a tocasse,ela iria quebrar-se em questão de segundos,por isso nunca quis que ela chegasse muito perto dele,mas Annie nunca desistiu. Um tempo depois de Annie ficar "perseguindo" o albino, já começara a ficar cansada de tentar,tentar e tentar,mas nunca haver sucesso. Isso já estava ficando chato para a rosada,então parou de segui-lo por todos os lugares. O albino percebeu isso rápido,muito rápido,pois a mesma não é de desistir nunca e isso, de certa forma o deixou, entristecido,mesmo não falando com ela, Subaru gostava do modo que a rosada se esforçava para que ele dissesse um simples "Olá" para ela. Mas do mesmo modo ele nada faria,não quer que os outros pensem que ele está querendo animá-la, ou deixá-la mais tranquila.
Annie sempre que passava e encontrava-se com o albino, somente sorria fraco e depois voltava a caminhar e olhar para o chão,pois ela queria, ou melhor dizendo, quer, poder fazer amizade com o vampiro. Subaru não suportara ver Annie daquele jeito,e decidiu falar com ela,nem que tenha sido pouco. "C-Como, você está?", quando o albino perguntou isso a Annie, o coração da mesma encheu-se de felicidade. Annie chegou a dar um pulo para abraçá-lo, um ato que surpreendeu o vampiro por completo,nunca pensara que Annie fora capaz de abracá-lo,ele chegou até a corar com isso.
O tempo passou-se e Annie e Subaru se tornaram mais próximos e a rosada agora não precisara mais o observar para se aproximar dele,pois sempre que quisera ela fazia na maior facilidade. Subaru se sentia mais calmo ao lado de Annie,e ficava bastante possessivo e protetor com ela, não gostando quando algum garoto que para ele era estranho se aproximasse dela, tendo aí uma "pitada" de ciúmes da mesma, uma coisa que deixara Annie bastante sem graça e com a face vermelha. Haviam momentos em que Subaru e Annie não se falavam muito pois a mesma sempre fugia dele, Porque?, por que a mesma estava a desfrutar um novo sentimento,que para falar a verdade,ela nunca quis experimentar novamente,já que sempre que ela se confessava para um rapaz,sempre a rejeitavam. Para Subaru,Annie não era só uma "bolsa de sangue",ele queria mais,e mais dela,uma coisa além do desejo carnal,ele queria que Annie fosse sua para toda a eternidade. Se isso é amor? Para Annie,se fosse amor,ela não saberia o que fazer,apenas fugir do albino que a fazia ficar envergonhada só de ouvir seu nome,e para Subaru,Annie era uma garota especial,uma garota que conseguia saciar tudo o que lhe vinha a tona, sede, fome, prazer, tudo, ele a desejava mutuamente e desde já, Annie não será só uma garotinha indefesa e ingênua,mas também o futuro vício de Subaru Sakamaki.[/i]



» Relação Com.: «


Annie não tem muito o que falar sore Shuu,até por que ele sempre vive dormindo,e ela não gosta de acordá-lo,por isso sempre o deixa na dele.Shuu não se importa em ficar ao lado de Annie,pois a mesma é quieta e dócil com ele,então ele não se incomoda com tal coisa.



Assim como Shuu,Annie não tem muito o que falar sobre Reiji, ela achou que o mesmo era o mais velho,entre os seis irmãos,isso pelo fato dele ser beem mais responsável que os outros vampiros. Quando o mesmo está por perto ela sempre se porta bem,e sente medo do mesmo quando ouve a palavra "punição" vindo dele. .



Annie o acha engraçado,e gosta dele.Só acha que ele deveria para de ser tão,possessivo e orgulhoso. Ela gosta de ficar ao lado dele,e é com o mesmo que Annie mais fala. Ayato na verdade,a trata como uma "irmã mais nova",e sempre está a provocá-la e a fazer brincadeiras - de bom gosto claro - com a mesma.



Para Annie,Kanato é o vampiro mais fofo que ela ela já viu na face da terra,ela tem a mania de querer abraçá-lo e nunca mais se soltar dele,ela gosta de fazer doces para ele e brincar com suas pelúcias.Annie acha que seu ursinho Teddy é muito lindo,e as vezes se pergunta,por quê ele nunca o solta e vive conversando com ele,mas não acha isso anormal,- já que ela mora com vampiros,ver algum conversando com um urso de pelúcia é,normal . -.Mas quando Kanato fica em seu podo psicopata,Annie quer manter distância dele,mas ao mesmo tempo, tentar acalmá-lo.



"Ele vai acabar comigo, vai tentar fazer coisas vergonhosas comigo até se acabar!" Era isso que Annie pensara quando viu o ruivo de chapéu,mas ao mesmo tempo já sentira muita curiosidade em saber por que ele é desse jeito,ela sente um pouco de preocupação com Laito,por qual motivo? Quem sabe... Annie é assim por que quer ser assim,sem se importar com a opinião de Laito. Ela fala com ele,mas quando ele a olha de um modo "diferente",somente quer fugir de perto do mesmo.



» Relação Com As Meninas «

Annie sempre as trata de um modo meigo e gentil,estando sempre com elas para o der e vier Para Annie,todas são muito importantes e se sentiria muito triste se sua amizade com uma delas se rompesse, ou se algo de ruim acontecesse com uma delas.



» Segredos «

Annie possui asma/ problemas cardíacos.



» Está Ciente Que Sua Personagem Está EM Minhas Mãos? «

Sim.



» Posso fazer Modificações caso Necessário? «

Fique a vontade para fazer o que quiser com ela.



» Está Ciente Que Esta Fic É De Mistério, Portanto Terão De Perguntar Ao Final De alguns capítulos? «

Sim.



» Sabe Que Se Sumir Durante Três capítulos, Sua Personagem Será Substituída?«

Sim.



» Algo Mais? «

Somente que, se vossa pessoa postar caps de segunda à quinta,não poderei comentar em alguns pois não estarei pelo computador e sim pelo celular - ele trava um pouco,mas dá para postar alguns coments se ele não travar '-' - ,já que só poderei usar o pc de sexta a domingo,ou nos dias em que eu faltar aula. Mas lerei todos os capítulos.

~ x ~.


Escutando: Músicas de preferencias japonesas
Lendo: Fics
Assistindo: Animes
Jogando: ~x~
Comendo: Bolo de chocolate <3
Bebendo: ~x~

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...