~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

Ficha {{ Mad Hatter - Interativa }}


Postado

Ficha {{ Mad Hatter - Interativa }}


Nome & Sobrenome

» Itami Apple { 伊丹アップル }; Apple Itami.«

» Apple é seu primeiro nome,de origem inglesa,e significa "Maçã". É um nome fofo e que faz jus à ela. Itami é seu segundo nome { Sobrenome } é de origem japonesa e significa "Dor". «



Idade, Data de Nascimento & Signo

» 16 { dezesseis } anos. Nascida no dia 28 { vinte e oito } do 01 { Janeiro },sendo do signo de aquário { ♓ }. «



Onde Nasceu?

» Nasceu em Londres,na Inglaterra,mas agora está a morar em Tóquio,no Japão. «



Aparência Com Descrição,E Se Possível Colocar O Nome Da Personagem E De Que Anime Ela É Para Eu Ter Mais Acesso Às Imagens.

» { Chitoge Kirisaki - Nisekoi } «

» Apple é dona de uma grande beleza,sendo até invejada por algumas garotas,e sendo paqueradas por alguns garotos. Seu corpo é bonito,esbelto e chamativo,uma coisa que a deixa incomodada devido ao fato de que muito à olham de um modo "diferente". Seu rosto e fofo e dá aquela vontade de querer apertar e nunca mais soltar, bem isso na opinião de suas amigas/seus parentes,sua pele é clara e macia,livre de qualquer tipo de manchas ou varizes,olhos de coloração azul cristalina,semelhantes ao céu { ou as águas do mar },suas bochechas são róseas,não por ela usar maquiagem,mas pelo fato dela corar facilmente, seus lábios são carnudos e sempre estão com um gloss labial sabor morango,seus cílios são grossinhos e possuem uma tonalidade escura,deixando-a mais feminina,seu nariz é pequeno,e levemente levantado,sobrancelhas finas e sempre estão levantadas para cima,isso acaba dando um ar de inocência na garota,suas orelhas são pequenas,e quase sempre estão escondidas por seus cabelos. Os mesmo são da coloração amarela { Apple é loira },com as pontas de coloração rosada.Suas mãos são pequenas e delicadas,qualquer corte ou arranhão,deixam as mesma roxas ou inchadas,suas unhas são medianas e sempre estão pintadas de branco,ou azul marinho.Tem cerca de 1,65 de altura,sendo bastante baixinha para algumas pessoas,principalmente para garotos,pesa 49kg em gordura e 52kg em massa,sendo ela uma pessoa "fortinha". «











Personalidade

» Apple é uma garota gentil e alegre,mas também tímida,e por causa disso não costuma fazer muitas amizades.Apple é bastante esforçada,e mesmo se não conseguir ainda ficará de cabeça erguida.Ela é otimista,e até nas coisas mais horrendas,Apple consegue ver beleza,sem que seja um pouquinho.Ela odeia quando vê algum ato de racismo ou bullying com as outras pessoas,só por quê é pobre,negro,gordo demais ou magro demais,ela irá ajudar/proteger o "alvo dessas brincadeiras de mal gosto, mesmo apanhe.Apple é leal a seus amigos e é gentil,bondosa,carinhosa e amorosa com todas as pessoas,e quando as pessoas falam mal da mesma,ela nada fará pois não liga para opiniões de mal gosto,ela sabe dar um fora quando quer,e possui uma língua afiada,bem afiada.Ela é uma pessoa que você pode confiar,pode dizer à ela os segredos que nunca havia contado a ninguém,por que quando se trata dela,tudo que suas amigas contam,ficará guardado com Apple até quando ela morrer.Energizada,Apple é uma pessoa bastante energizada,e por causa disso,não gosta de ficar sem fazer nada por muito tempo,então para passar o tempo ela fica compondo músicas ou desenhando.A loira está mais para o lado medroso,ela tem medo do escuro,mas não ele em si,e sim no que tem nele,como Apple possui uma imaginação fértil,pode imaginar que à algo de ruim observando-a pelas sombra,por isso sempre dorme com a luz de seu quarto ligada/acesa.Apple é uma garota protetora,mas também que precisa ser protegida,pois mesmo ela se mostrando ser uma pessoa forte,ela é frágil e delicada,e facilmente se machuca.Apple não gosta de mentir,até por que ela é terrível mentindo,e isso dá para perceber logo de cara pois sempre que mente { ou tenta mentir } ela vira seu olhar para o lado e gagueja.Apple é uma pessoa bobinha,e não entende quando as pessoas falam algo em malícia,provocação ou ironia.Podemos dizer que ela é uma "ótima isca" para quando suas amigas estiverem tramando algo para os irmãos Sakamaki/Mukami. «


» Apple dorme que é uma beleza,e seu jeito de dormir é bem diferente de algumas pessoas,só consegue dormir quando está toda desajeitada ou quando está om metade de seu corpo na beirada da cama. Ela é curiosa mas não significa que a mesma vai ficar "futricando" nas coisas dos outros para saber algo deles. Apple é bastante direta e não gosta de ficar "amolando" para dizer algo. Apple é teimosa, e sempre que tem algo na cabeça vai fundo até descobrir tudo o quer descobrir. A mesma também é desastrava e vive se machucando. Sempre que tem algo à perguntar ela pergunta,sendo essa pergunta amorosa ou não,ela é bem responsável,leva a maioria das coisas a sério e não gosta de fingir ser uma pessoa que ela não é de verdade,se for para gostarem dela que seja pelo que Apple é e não pelo que ela tem. Apple é como a irmã que você amaria ter e as palavras que mais a identificam são: Alegria,Responsabilidade,proteção e curiosidade. Apesar de Apple ser uma amor de pessoa,também possui uma personalidade "esquentada" digamos assim. Apple gosta de causar uma boa impressão,pois como sua mãe dizia "A primeira impressão é aquela que fica marcada para sempre",Apple sempre foi boa em da conselhos,sendo eles amorosos ou não. «



Defeitos

» •Ingênua/Inocente «

» •Medrosa «

» •Teimosa «

» •Tímida «



Qualidades

» •Leal «

» •Amigável «

» •Carinhosa «

» •Caridosa «



Qual Foi Sua Primeira Reação De Insanidade?

» Será contado na História «



História

» A vida de Apple para ela nunca fora boa,seus pais viviam brigando,e ela odiava quando isso acontecia. «

"Você é idiota por acaso?!Você não vai tocar em minha filha!"

» "Essa menina NÃO é minha filha, mesmo se fosse eu a mataria do mesmo modo!! «

Apple assustou-se com as palavras do homem que brigava com sua mãe. Logo depois de um tempo ela ouviu um barulho e undo abriu a porta vou a seguinte cena: sua mãe caída no chão com sangue saído de sua cabeça e barriga. O que aquele mostro havia feito com sua mãe foi muito triste de se ver,ainda mais para uma criança,Apple tinha apenas nove anos quando isso aconteceu. A mesma ficou com tanta raiva,mas tanta raiva que resolveu vingar a morte de sua mãe. Quando anoiteceu,a mesma fingiu que não havia visto,nem ouvido dana de mais cedo,e quando o mesmo dormiu,ela foi até seu quarto e enfiou uma tesoura em seu coração,mas não uma vez só,várias vezes. Apple não o machucava somente ali,mas sim no rosto,e braços,deixando-o morto na cama que estava toda ensanguentada,seus irmãos viram acena,mas não ficaram com medo ou raiva da mesma,já que seu pai tratavam os mesmo como uma marionete e os torturavam quando queria. Dias depois eles foram morar num orfanato e depois de duas semanas foram adotados por uma família muito generosa. Apple nunca contou isso à ninguém,esse era { e continua sendo } um de seus maiores segredos. E mesmo depois do ocorrido ela ainda sentia um tremendo ódio por aquela pessoa. Aos seus 12 anos,começou a ouvir vozes que a assustavam muito,mas isso ocorreu a apenas um ano,quando fez seus 13 anos nunca mais passou a ouvir aquelas voes,ela sempre deixava isso para si mesma e tinha medo de contar para as outras pessoas,então passou a viver normalmente,fingindo com que isso nunca aconteceu.Quando recebeu a notícia de que iria morar na casa de"conhecidos" de sua mãe de sangue ela fiou feliz e aceitou ao pedido na hora. Mas seus irmãos não puderam ir morar com ela,mas sim em uma outra casa,então prometeram manter conter contato.



Objeto Especial

» É um colar de pedra da lua. Apple ganhou de sua mãe adotiva antes de ir à mansão Sakamaki/Mukami «




Pais


» Pai | Hayato Itami | 40 Anos | Nacionalidade japonesa «



» Irmão Mais velho | Luke Itami | 18 Anos | Nacionalidade Inglesa «



» Irmão | Tadase Itami | 16 Anos | Nacionalidade japonesa «



» Mãe | Angel Itami | 16 Anos | Nacionalidade Inglesa «



Par




Relação Com O Par

» Kou sempre fora um idol de muito sucesso,um rapaz que sempre atraía vários olhares,mas para Apple Kou era como os demais garotos,ela o achava um mulherengo total,ela sempre esteve de olho no loiro,pois sabia que o mesmo tinha algo à esconder por trás daquele sorrisinho alegre que ele sempre levava consigo,e para Kou,Apple não era nada mais nada menos que uma "fã" a mais. Eles nunca se falaram,apenas trocavam olhares na escola. Kou sempre escondia muito bem seu "segredo",pois sabia quanto Apple era desconfiada,e teimosa,se ela tinha algo a querer saber ela não iria para até descobrir,disso ele sabe muito bem,e que bom que ele sabe.Apple não entende por que aquelas garotas { iludidas } sempre estão pegando no pé dele,não que ela esteja com ciúmes,ela nunca estaria com ciúmes daquela....coisa { linda e maravilhosamente seqsi >///< }. A primeira vez que se falaram,foi quando Apple havia perdido-se no corredor da escola,ela estava com febre. Ele tentou ajudá-la mas a mesma sempre ficou procurando desculpa como "Porque não vai ficar com aquelas outras garotas,elas parecem bem~ tristes,já que você não está lá,não preciso da sua ajuda,posso ir até a enfermaria sozinha." «

» O loiro já viu que Apple é bem "chatinha" com ele,mas ele vai fazer com que ela mude seu jeito de ser com o mesmo. Bem era o que ele pensava em fazer, Apple sempre o tratava como os demais garotos,normais e que se acham só ter várias garotas aos seus pés,mas Apple não iria se rebaixar a esse nível tão,ridículo. Kou nunca fora de se importar com alguma garota,mas Apple,ela não o paparicava nem ficava grudada em si,isso chamou a atenção de Kou,para ele,Apple era diferente das demais,e queria saber um pouco sobre ela,mas já sabia que iria ser difícil,do jeito que Apple é,é bem provável que ela não queira conversa com ele. «

» Apple nunca fora de falar com ele,mas aos poucos foi começando a conversar com o mesmo. Bem na verdade era Kou que puxava conversa com Apple já que ela não tinha definitivamente nada para falar ou perguntar à ele. Na verdade,a primeira coisa que Apple disse à Kou foi " Você é diferente do que eu pensei que seria,Kou-kun.. ",isso ocorreu quando ambos se tornaram mais "íntimos" uns com os outros,Apple já não o achava mais um garoto mimado ou mulherengo e para Kou, isso foi um grande elogio vindo da loira,pois ela nunca,NUNCA havia dito algo tão,legal, ou gentil, para ele. «

» O tempo fora passando e Apple e Kou se tornaram muito amigos,e isso trazia muitos ciúmes à algumas garotas { muitas na verdade *^* },Apple já foi até ameaçada pelas fãs do loiro,se a mesma ficasse mais tempo ao lado dele. Isso para Apple foi um dos "pequenos" motivos para ela ter se distanciado de Kou. O outro foi que,ela descobriu que o mesmo era um vampiro,para Kou isso não havia significado nada,apple já era sua,e ninguém ia tirá-la dele. Haviam momentos em que Kou e Apple não se falavam muito pois a mesma sempre fugia dele, Porque?, por que a mesma estava a desfrutar um novo sentimento,que para falar a verdade,ela nunca quis experimentar novamente,já que sempre que ela se confessava para um rapaz,sempre a rejeitavam. Para Kou,Apple não era só uma "bolsa de sangue",ele queria mais,e mais dela,uma coisa além do desejo carnal,ele queria que Apple fosse sua para toda a eternidade. Se isso é amor? Para Apple,se fosse amor,ela não saberia o que fazer,apenas fugir do loiro que a fazia ficar envergonhada só de ouvir seu nome,e para Kou,Apple era uma garota especial,uma garota que conseguia saciar tudo o que lhe vinha a tona, sede, fome, prazer, tudo, ele a desejava mutuamente. Apple não era só uma garotinha indefesa e ingênua,mas também o futuro vício de Kou mukami. «



Relação Com A Aki E As Outras Noivas

» No começo Apple não fora de falar muito com elas,pois sua timidez fazia com que a loira corasse muito e gaguejasse na maioria das vezes que falasse algo com alguma delas,por isso procurava só dizer um "Olá" ou "Oi'' à elas. Mesmo com sua timidez em dia,Apple é bastante amiga delas,sempre estando com as mesmas,e não gostando nem um pouco quando elas brigavam. sempre que quiser conselhos ou ajuda em algo,Apple sabe que pode contar com elas. Para a loira todas são sua melhores amigas,como irmãs na verdade e odiaria se algo de ruim acontecesse com uma delas. Todas elas são como seus mais preciosos tesouros,pois ela sempre as cuidou com o maior carinho quando estiveram na pior. «



Roupas

» Pijama «




» Casual «




» Festa «




» Baile «




» Íntima «




» Banho «




» Fantasia «




» Passeio «






Voz

» { Em japonês - Imagination Forest / 想像フォレスト piano ver.【Lizz Robinett】} «


» { Em Inglês - 【Lizz Robinett】Spinning Song / 紡唄 -つむぎうた- 【English Cover】} «




Música Tema

» { ハッピーシンセサイザ / Happy Synthesizer English ver.【Lizz Robinett】 } «
[centro]



Algum Animal?

» Um filhote de husky siberiano chamado Luka,apple o ama muito e todas as vezes que vai sair ela o leva consigo. «
[centro]


» Luka é um cachorrinho muito curioso e animado,assim como sua dona,mas fica bem raivoso quando algum garoto de aproxima de Apple. Digamos que ele tem ciúmes. «



Alguma Música?

» ~x~ «



Alguma Dúvida?

» ~x~ «



Algo Mais?

» Apple tem asma/problemas cardíacos. «

» Odeia a cor rosa. «

» Tem medo de altura. «

» Sabe dançar ballet e tocar piano e guitarra. «


[centro]●ω●ļ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ Kou Mukami●ω●

Escutando: ~x~
Lendo: Fics
Assistindo: Uta no price sama & Diabolik Lovers ( Moore Blood ) <333
Jogando: Jogava ;-; ( Elsword & LoveRitmo )
Comendo: ~x~
Bebendo: Suco de laranja

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...