~Unnie-- - Clan Fantasy

Unnie--
{*;; Annyeong! ;;*+}
Nome: ❣ •【 ❝𝒰𝔫𝔫𝔦𝔢--❞ 】• ❣
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 28 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

♥♦♣♠Wonderland♦♣♠♥


Postado



▬ ❝Não ligue para o que as pessoas pensam de você, mas sim o que você acha de si mesmo..❞ ▬


Nome & Significado

Lynn:Esse nome é de origem inglesa, e tem como significado, "Cachoeira", e "Cascata".
Rainy:Rainy também é um nome de origem inglesa, e "Chuvoso" é seu significado. ♔


Idade

Lynn nasceu no dia vinte e oito de Janeiro de mil novecentos e noventa e seis, tendo assim, seus dezenove anos de idade. Ela é uma aquariana legítima.


Nacionalidade

Lynn nasceu em Paris, na França. Mas agora esta fazendo turismo da Africa.


Aparência + Descrição

Kozakura Mary - Kagerou Project.





Lynn é uma garota alva,com seus um e sessenta de dois de altura, e pesando quarenta e nove quilos. Tem cabelos longos e sedosos, muito bonitos por sinal. São ondulados e de coloração pálida, as vezes confundida com um rosa pálido, e outras vezes confundido com um loiro pálido, sendo extremamente grandes, e com muito movimento. Uma das coisas que ela mais gosta neles é o aroma que eles exalam. Hm~...cereja. O rosto da menina é muito fofo, e bem cuidado. Olhos da cor vermelha-escarlate, são brilhantes e cheios de vida. Nariz pequeno, e levemente levantado. Bochechas róseas, isso por natureza, pois não gosta de usar blush. Seus lábios também são róseos, uma das mais coisas que gosta em si. Suas orelhas não são grandes, mas também não são pequenas, e sempre estão escondidas por seus cabelos.

Lynn não tem um corpo de dar inveja, mas é considerado bonito, ela gosta dele do jeito que está. Não possui seios fartos, mas também não são pequenos, e não é considerada como uma "tábua". Cintura fina e quadril largo, mas nada tão, assombrosamente incrível, vamos dizer assim. Suas coxas são bem fartas, mas seu bumbum nem tanto assim. Lynn não é gorda, digamos que ela possui um corpo consideravelmente comum.


Personalidade

Lynn compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com Lynn, melhor sair correndo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis.

Revolucionária e sem preconceitos, Lynn tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, ela definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, Lynn tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Lynn sempre foi boa em esportes,qualquer tipo deles. mas está mais a preferir o basquete e vôlei. É bastante habilidosa em tarefas domésticas e adora perder seu tempo fazendo-as.
Nunca gostou de seu lado tímido,apesar de que seja ele que Lynn mais demonstre — Além de sua animação,e seriedade —. ela simplesmente ODEIA quando algum garoto,qualquer garoto, se aproxime de seu rosto,a abrace repentinamente, ou até mesmo diga algo que a deixe envergonhada. Se ela pudesse mudar algo em si para sempre seria essa timidez. Ela pode corar facilmente e quando está,é rapidamente notada pois suas bochechas atingem uma grande coloração avermelhada.

Ela bastante acolhedora,e amigável com as pessoas. Mas também sabe ser uma garota durona quando quer,então não a subestimem só por causa de sua aparência e personalidade. ela sempre foi bem observadora, e tende a observar coisas que quase ninguém consegue. É uma menina sonhadora e que gosta de transformar seus maiores desejos em realidade. Afinal,quem não gostaria?. ela possui um grande afeto por seus amigos,e para ela,são como uma família para si.

Pode até ser ciumenta, querendo que ninguém, se aproxime das pessoas que ela mais se importa. No máximo duas pessoas apenas. Na opinião das pessoas que Lynn tem mais intimidade, ela é uma garota meio impaciente, e que gosta de uma boa encrenca, não tem medo ou vergonha de dizer o que sente aos outros. Com ela é um "Eu te amo", ou "Você é falso(a)" e ponto final. Sempre foi,e sempre será uma garota destemida e teimosa,levando em conta que ela sabe a hora de parar ou não.Ela é sincera,e prefere falar mais a verdade e magoar — Ou não — as pessoas, do que mentir e deixá-las com receio de algo que talvez nunca vá acontecer.
"Não ligue para o que as pessoas acham de você,mas sim o que você acha de si mesmo(a)."Ela gosta de dar conselhos às pessoas,e levá-las à um bom caminho.

É uma garota rude,e que sabe muito bem se cuidar,não gosta da ajuda dos outros e prefere se virar sozinha. Ah, só que não. Lynn não é nada disso. Não consegue se cuidar sozinha e sempre que tenta pode-se notar seus braços,rosto,e pernas todos machucados,pois é desastrada e não possui um bom senso e direção,podendo assim,se perder muito rápido.
Ela ama quando pedem sua ajuda,pois assim se sente mais,útil, e não não igual a um peso a mais para os outros,se sente feliz em ver que precisam da ajuda dela,em alguma coisa,nem que seja uma mínima.


História

Os pais de Lynn não davam a mínima para ela, e sempre estava a sair para baladas e bares,deixando a mesma sozinha com seus irmãos mais velhos. Seu pai sempre chegava bêbado em casa, e vivia descontando a raiva que tinha em Lynn e seus irmãos. Mas na verdade, Lynn era a que mais sofria,pois era a caçula da família,e a mais ingênua dentre eles. Seu pai sempre a tratou como uma "bonequinha de pano",sempre pegando-a para fazer várias de suas obrigações — Algumas até muito difíceis dela conseguir resolver —, e a jogando fora quando não a necessitava mais, ele sabia que a mesma facilmente adoecia,e era isso uma das coisas que mais irritava ele. Sempre vivia enraivecido com algo, ou melhor com alguém, sua mãe, estavam a brigar quase todos os dias.
"Ela é a SUA filha! Por quê não tenta ser gentil com ela pelo menos UMA vez na vida?"
Lynn sempre foi a causa das brigas de seus pais, mas ela nem entendia o por que disso tudo, era apenas uma criança.
Seu pai então decidiu vendê-la à um homem qualquer, uma coisa que a apavorou muito,afinal que garota — Ou garoto — não se apavoraria se dissessem a ela(e) que seria vendida(o) para um estranho?
Lynn tentou fugir do local de onde estava, mas já fora pega despercebida, sendo rapidamente levada a um carro preto, com vários homens sentados lá. Vários olhares e sorrisos que exalavam malícia estava indo para cima de Lynn, mais uma coisa que a deixara mais apavorada.
O homem que "comprou" a garota não era um homem ruim, na verdade era bondoso e gentil com ela, mas somente com ela. Ele a cuidara como se fosse sua filha, e com isso Lynn se sentiu mais segura e mais calma. porém não por muito tempo. Como Lynn sempre quisera ficar dentro de seu quarto, não podia fugir para nenhum outro lugar, já que ele ficava no terceiro andar da casa ,ou mansão, na verdade, então algum outro homem tarado e sem-vergonha, poderia entrar lá e fazer algo de ruim à ela. Pois não estava em um local acolhedor, mas sim num local muito "acolhedor" para se falar de máfia. Isso mesmo, Lynn fora comprada por um mafioso, o líder deles. Como ela descobriu isso? Bem, Lynn não gostava de sair de seu quarto, mas não significava que não podia ouvir as coisas do andar de baixo, até por que, para quê os ouvidos servem né?.
Certo dia, o homem que a comprou — E por sua vez nunca disse seu nome a menina —, quisera falar com Lynn seriamente sobre algo "importante".
"Você quer voltar para sua casa?"
"Por quê pergunta?"
"Esse local não adequado à você,Lynn"
"Se você não me quer... Então por que me comprou?"
"Por que eu sei o quanto você sofre. Posso ver isso em seus olhos.."
O que ele quis dizer com isso?.... Lynn a cada vez que olhava aqueles olhos, ficava ainda mais confusa com toda aquela conversa. Ela não estava sofrendo, apenas, se sentia..sozinha.
Mas uma coisa veio a sua mente rapidamente. Ele por acaso sabia de sua doença? Ou não?
Mas... Apenas resolveu deixar pra lá, e seguir com aquela conversa sem sentido
"Eu não sofro, e nem vou sofrer. Contanto que eu fique aqui.... com você.."
"Não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso, minha querida. Mas já consegui um lugar para você morar, e um trabalho também"
"Então..... Vem comigo...hãn..."
"Ukyo...."
Lynn sempre foi insistente, e não iria querer ouvir um não vindo dele. Ela sabia que ele era um bandido,um mafioso, mas também era a primeira pessoa que a tratou com tanta bondade e gentileza.
Depois de tantas insistências feita pela garota, o homem finalmente se rendeu, e resolveu render-se à máfia também. Ele iria bota um ponto final nisso.
E mesmo que não tenha percebido, Lynn fez uma coisa que, nem uma pessoa forte e corajosa conseguiu fazer — Não to dizendo que não conseguiria hein? —. Ela fez o líder da máfia desistir de suas maldades, e recomeçar.
Recomeçar..... Isso é uma das coisa que faltam no ser humano, pois sempre que caem, não pensam em levantar novamente.


Gostos

Lynn é uma garota que gosta de vários tido de coisas. E ler, é primeira coisa na sua lista. Ela ama um bom livro de romance e mistério, mas sempre se irrita quando contam o final da história. Lynn ama jardinagem, e se pudesse teria uma,lê-se uma..s mil grande variedade de flores em sua loja lojas,com vários tipos de flores diferentes. A arte é uma das coisas mais apaixonantes para Lynn, gosta muito de desenhar flores,animais e principalmente pessoas, ela tem um talento enorme para a arte. O frio é uma palavra que gosta de dizer, ela ama qualquer coisa que esteja relacionada ao frio, neve e dias chuvosos por exemplo. E a melhor coisa a fazer para aproveitar isso tudo é causando suas galochas e ir pular nas poças d'água. Lynn é meio preguiçosa, e por isso ama dormir por horas e horas,sem que ninguém a acorde. Desde pequena sempre foi apaixonada pelo piano, e sempre que estar tocá-lo sente-se livre calma.


Desgostos

Doces, ela antigamente amava doces, mas agora só gosta de prepará-los, acabou enjoando daquele gostinho,e só come chocolate amargo agora. Machismo, sabe aqueles homens que se acha O tal só por que vive saindo com garotas bonitas, ou só por que dizem ser o salvador da garota indefesas. Ah, faça-me o favor não é? Os homens não lá essas coisas,e as mulheres de ohje em dia, são mais responsáveis que eles. isso aew esfrega na cara deles!. Pervertidos, se tem uma coisa que Lynn simplesmente não gosta suporta, são pervertidos, ela tem aquela vontade de querer tacar alguma coisa na cara deles, sempre quando estão fazendo cantada e indiretas vergonhosas à ela.


Alergias + Doenças

Lynn é alérgica a pelo de gato. sente muita, MUITA agonia quando aqueles pelos estão perto de nariz, e tende a espirra muitas vezes. Ela vem tendo anemia constantemente, e por isso vive enfraquecendo e desmaiando com frequência, mas tenta ao maximo não preocupar seus amigos por causa disso


Medos + Fobias + Traumas

Astrofobia: Lynn tem muito medo de trovões, e sempre que ouve algum tende a querer ficar debaixo das cobertas, ou abraçar forte a pessoa que estiver ao seu lado e chorar. Ela tem isso devido a que sempre ficou sozinha em seu quarto, então passou a ter medo que quase todos os barulhos altos que ouvia.
Altura:[/color]Desde pequena sempre teve medo de altura. Ela começa ficar tonta e tende a perder o equilíbrio cada vez que começa a andar.
Objetos de tortura:Lynn começou a ter esse trauma sempre que seu pai a obrigava a fazer algo e ela dizia não. Ele a maltratou com alguns objetos de tortura — nada muito grave —.


Curiosidades

Lynn usava lentes de contato pois tinha — Tem — miopia,— Não enxerga muito bem de longe —, mas como são apenas 0,5, não usa muitas vezes, somente para ler letras pequenas. Lynn já praticou ballet,e continua muito boa nisso, apesar de que tenha parado uns anos atrás. É destra, ou seja, só consegue escrever bem com a mão direita. Já teve um golden retriver de estimação,mas acabou morrendo por que estava muito velho. Lynn foi vendida pelo seu pais aos seus dezesseis anos.


Objeto especial & seu significado


É um colar-chave. Ela ganhou isso de Ukyo, em seu aniversário de dezenove anos. É muito importante pare ela. Miketsukami disse que seria uma coisa que os deixariam conectados, já que ele possui um colar-cadeado, que é par desse colar-chave.


Roupas

☼Calor

Lynn prefere usar uma blusa sem manga, juntamente com um short curto,e sandálias. Ela não tem muito interesse em se arrumar no calor, pois somente usa roupas simples e que seja de seu agrado. Se não estiver fazendo muito calor, Lynn usa mais una camisa de maga curta e um shirt jeans, junto com uma meia curta e um tênis all star.

❄Frio

Lynn ama o frio, e por isso gosta muito de usar todo o tipo de roupa que a deixe quentinha, mas ao mesmo tempo que possa aproveitar um tempo friorento. Lynn usa mais uma camisa de manga média, juntamente com um suéter e manga comprida, um short e meias compridas, indo até os joelhos mais precisamente.Prefere usar pantufas ao invés de tênis ou botinhas.

✫Pijama

Uma camisa de maga curta e que deixe sua barriga mostra, e um short largo e soltinho, são as roupas que Lynn mais gosta de usar para dormir. Somente isso. Não gosta de usar mais nada e se for para usar será um casaquinho, para deixá-la mais aquecida.

✿Casual

Lynn gosta de usar mais vestidos e camisas com macacões do que blusas e shorts, quando está um casa, já que se sente mais a vontade. Ela na verdade somente usa vestidos em casa quando tem visitas, mas quando está sozinha, prefere mais uma blusa e um macacão. De preferencia curto, e meio folgadinho.

§Trabalho

Lynn gosta de usar roupas mais, formais para trabalhar. Gosta de usar, um salto social baixo, pois são gosta dos altos. uma blusa social branca, de manga comprida e com botões na frente. Um saia lápis preta e um blazer da cor bege. Ela usa maquiagens leves e que realcem seus rosto. Por exemplo, uma batom rosa claro, ou se não quiser batom, um gloss labial. somente usa sombras claras e que não sejam chamativas. Poucos acessórios, tais como o colar que sempre leva consigo e um brinco prateado, para combinar com seu look de secretária.


Par

Sakamaki Ayato.



Relação com..

✿Amigos

Sempre estando com eles,sando conselhos, e ajudando no que for preciso. Lynn é um amor quando está com seus amigos. E se sente bastante feliz em sabe que pode confiar neles. Ela nunca os tratará mal, pois não que perder a amizade que possui com eles. Alguns dizem que Lynn é a mais sapeca, mas ouros dizem que ela é a mais tímida. Mas digamos que ela é os dois.

✿Desconhecidos

Apesar de não fale com desconhecidos, Lynn sempre será educada.

✿Clientes

Lynn será o respeito e a gentileza em pessoa. Ela irá atender seus clientes da melhor forma possível,sendo educada e tendo bastante profissionalismo. Ela sempre estará a disposição para ajudar, não só os cliente como também seus colegas de trabalho.


Música que a define + E o trecho na qual a define da música

For You
"Certamente. um dia você irá
Voar nesse céu, por isso
Não se importe com quantas vezes você tropeçar.
Para você.
Só há uma coisa importante
Poder sonhar
Apenas não feche o seu coração
"



Música de tema para Fanfiction

Olha, como o nome da fic é Wonderland, logo veio a minha mente a música Leve-me ao país das maravilhas - cantada por Natalia Kills.



Música tema do par

Just A Dream - by Nelly


Isso é um cover na música, eu escuto mais essa do que a original ><


Frase ou palavra que a define

❝A língua não tem ossos, mas é forte o suficiente para despedaçar um coração, por isso, tenha cuidado com o que vai dizer.❞

palavra que mais define Lynn é ❝Reflexão❞.


Algo mais?

Seu "pai" Ukyo.- Miketsukami Soushi de Inu x BokuSS -






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...