~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para "Companheira"


Postado

Sempre serei sua, Kanato Sakamaki
Ficha 1


❀ℕ𝕠𝕞𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕝𝕖𝕥𝕠❀
Violetta Smirnov Lohmann

Violetta Significa “pequena violeta”, versão italiana e russa de Violeta, que tem origem a partir do francês antigo Violete, diminutivo do latim viola, a palavra que dá nome à flor de cor roxa comumente chamada “violeta”. Foi colocado por sua mãe, de origem Russa, que tinha grande paixão por essa flor. O nome tem origem Latina, Francesa, Italiana e Russa.

Smirnov Vem dá palavra "Gentil", sobrenome Russo, de sua Mãe, cerca de 1,8% da população russa leva este sobrenome, por ser um dos mais comuns.

Lohmann Significa "Homem da Floresta", sobrenome Alemão, de seu pai. Provém etimologicamente da aglutinação dos termos do alto alemão medieval oriental löch, derivado por sua vez do latim lucus, com o sentido de floresta, bosque, arbustos, madeira, e mann (homem). O vocábulo quase homônimo do alto alemão medieval lôch (pântano, lago, açude) também pode estar relacionado e por isso o sobrenome corresponder a homem do pântano, homem do brejo, homem que habita uma área alagada. As duas vertentes são consideradas válidas pela genealogia. Depende de estudos genealógicos e linguísticos para determinar as corretas linhagens de cada.


❀𝔸𝕡𝕖𝕝𝕚𝕕𝕠❀

Violla, Vio, Chapelzinho Vermelho

Violla Apelido Carinhoso dado por suas amigas da escola, qualquer um que a conhece, ou não, pode chama-la assim, sem restrições. Violla é baseado no instrumento, "Viola Caipira", pois quando pequena, Violetta amava tocar, e como é baseado em um instrumento, ela ate que o achou legal.

Vio Apelido Carinhoso dado por, também, suas amigas de escola, quando estavam querendo pedi-la algo. Vio é o diminutivo extremo de Violetta, sendo só as três primeiras letras de seu nome. Ela o acha fofo, então, deixa todos que quiserem usar, usar.

Chapelzinho Vermelho Apelido Nem um Pouco Carinhoso dado pelos vampiros, ela não se importa com ele, já que Chapelinho Vermelho é um de seus contos favoritos, mas mesmo assim não deixa de ser um apelido nada carinhoso.


❀𝕀𝕕𝕒𝕕𝕖❀
16 anos. Ela nasceu dia 26.12, às 00:05, no Inverno do Polo Norte mais conhecido como Rússia, na cidade de Yakutsk, no hospital de lá. Seu signo é Capricórnio, seu Acendente é Aquário, sua Lua é Câncer, seu Sol é Sagitário.

❀ℕ𝕒𝕔𝕚𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖❀
Russia, com dupla nacionalidade Alemã

❀𝔸𝕡𝕒𝕣𝕖𝕟𝕔𝕚𝕒❀

Ela tem cabelos ondulados, de uma coloração rosa, um pouco avermelhado, tipo uma maça, que vão ate um pouco além de seu ombro, uns 3 centímetros. Seus cabelos vão ficando um pouco mais escuros quando vão chegando no final. Eles normalmente estão presos, pois ela sente muito calor quando ele está solto, só o soltando quando for realmente preciso. Seus olhos são um pouco mais escuros que seu cabelo, sendo parecido mais com maças que seu cabelos. Eles são grandes, e quase nunca estão abertos totalmente, dando a ela um ar preguiçoso. Seus silhos são grandes, e suas sobrancelhas pequenas. Seu nariz é pequeno, e seus lábios também. Suas bochechas não tem uma coloração, sendo até invisível, pela sua pele pálida. Seu corpo não é muito extravagante, por ser lindo e maravilhoso, seu corpo é bem pequeno, por ainda estar em crescimento, resumindo, ela ainda está criando peito, bunda e coxas. Ela tem 1,42 de altura, e a ultima vez que pesou estava com 43 quilos, isso foi quando ela tinha 13 anos, mas ela sempre foi magrinha.

❀ℙ𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕝𝕚𝕕𝕒𝕕𝕖❀

Amigável, uma garota que se importa mais com seus amigos que consigo mesma, e que adora fazer novos amigos. Que não liga para a história ou a personalidade da pessoa, ela vai ser amiga dele(a). Uma pessoa que gosta de fazer amigos, só que não consegue chegar perto da pessoa, por algum motivo, que ela sabe que não é timidez. Amorosa, que gosta de coisas românticas, e é um pouco romântica também. Ansiosa, é uma garota que não gosta de esperar, pois começa a ter ataques de ansiedade, que são ela andando de um lado para o outro.
Brincalhona, uma garota que sempre gosta de fazer brincadeiras, piadas, e ver a diversão estampada no rosto das pessoas. Ela prefere piadas ruins por algum motivo, trocadilhos e Toc Toc, se não gosta, não fique amigo dela, ou nem mesmo chegue perto para escutar. Ela é tão brincalhona que chega a ser infantil, que é bem fofa. Bipolar, que cada minuto muda o que queria fazer, e um pouco de suas emoções também são mudadas rapidamente.
Comilona, que come muito, ela come como se não ouve-se amanha, ela tem um buraco negro no lugar do estomago, ela come mais que um leão. Cabeça de Vento, que não consegue prestar atenção em muitas coisas, então acaba viajando, e leva algumas broncas quando o assunto é serio e ela ta pensando na morte da bezerra. Calma, ela é a pessoa mais calma do mundo, nunca ficou com raiva, tem que fazer "A Ameaça", que é ameaçar sua família, que ela ficaria com um pouco de raiva, mas só assim.
Desastrada, uma garota que não consegue andar um segundo sem cair no chão, que não consegue descer escadas, pois ela cai rolando, então ela precisa de ajuda. Ela quase sempre se machuca. E quase sempre quebra alguma coisa, quando da de cara na parede, chão ou quando rola na escada.
Feliz, uma garota que sempre esta sorrindo, e ajudando os outros, seja com coisas pequenas ou grandes. Que sempre tenta animar as pessoas a sua volta, com comida ou frases animadoras.
Idiota/Inocente, ela facilmente acredita nas coisas que a falam, sem questionar, nem nada. Ela acredita tão facilmente que ate chega a ser idiota. Ela não conhece muito o "Lado negro das Pessoas", por isso não consegue diferenciar, quando alguém é Sarcástico ou Irônico, normalmente alguém tem que a avisar se é Ironia ou Sarcasmo. Ela não é aquela nerd, de se olharem e falar "Aquela ali pega o primeiro lugar", nem aquela burra que falam "Ela vai pegar o ultimo lugar", ela é sempre na média alta, tipo, de vinte pessoas ela é a quinta.


❀𝕍𝕚𝕣𝕥𝕦𝕕𝕖𝕤❀
Carinhosa, Brincalhona, Amigável e Calma

❀𝔻𝕖𝕗𝕖𝕚𝕥𝕠𝕤❀
Ansiosa, Cabeça de Vento, Desastrada, Idiota e Inocente

❀ℍ𝕚𝕤𝕥𝕠́𝕣𝕚𝕒❀

Ela nasceu numa família realmente rica, com sua Mãe Sônia, seu Pai Joseph, Sua Irmã mais Velha Akane, e seu Irmão mais Novo Tom. Assim que ela nasceu, uma semana depois, sua irmã mais velha se casou, e foi morar com seu marido no Japão, cidade natal dele. Ficando apenas ela, sua mãe, seu pai e seu irmão.
Ela e Seu irmão eram gêmeos, e dividiam praticamente tudo. O quarto, as roupas e os brinquedos, a unica coisa que não dividiam, era a comida. Ele não comia muito, já ela, comia ate mais que a parte dele. Ambos sempre estudaram em casa, então não tinham muitos amigos, a não ser seus vizinhos.
Com 10 anos, eles entraram em uma escola, e ambos se saíram excelente em requezitos de amigos e notas. Não demorou muito para serem alvo de fofoca, e a pior delas era a que mexia com o laço de família deles. Com 10 anos, eles ainda dividiam as coisas, e isso ficou muito estranho para os fofoqueiros, e inventaram uma mentira.
"Sabe o Tom e a Violetta? Eu descobri que antes de dormir eles se beijam de verdade!"
É claro que era mentira. E essa mentira, foram trazendo muitas outras, que acabaram com os irmãos, e que voltaram a estudar em casa. Eles acabaram saindo menos, ate mesmo para brincar com seus vizinhos, e acabaram sendo esquecidos pelos fofoqueiros. Mas, essa mentira dividiu parte do laço deles, eles pararam de dividir coisas, e só as vezes, iam dormir junto - normalmente quando Violetta tinha algum pesadelo, pois ela ainda não tinha a mania, e ela continuou indo no quarto do seu irmão, quando tinha pesadelo, ate seus 14 anos.
Quando ambos fizeram 14 anos, seus pais tiveram que viajar, mas não iam juntos, e sim, cada um para um lado, o que resultou em cada gêmeo indo com um. Violetta foi para a Índia, com o seu pai, por causa do trabalho dele, e Tom foi para o Japão, com sua mãe, a trabalho. Ela conversava diariamente com Tom, ate que um dia, Tom parou de responde-la, e ele não estava a ignorando. Sua mãe e ele haviam sumido, sem deixar vestígios.
Violetta e seu pai estavam muito preocupados, e ela não aguentou, e viajou para o Japão, com a permissão do pai, para poder achar seu irmão e sua mãe.


❀𝔽𝕒𝕞𝕚𝕝𝕚𝕒𝕣𝕖𝕤❀
☆Nome☆
Tom Smirnov Lohmann
Tom Significa "gêmeo". Diminutivo de Tomás, que tem origem no aramaico ta'oma', que quer dizer literalmente "gêmeo". Tem o mesmo significado de Dídimo, que quer dizer "gêmeo" no grego. Tom também é adotado como diminutivo das variantes inglesa e alemã de Tomás.
☆Aparência☆

☆Idade☆
16 anos. Ele nasceu dia 26.12, às 00:35, no Inverno do Polo Norte mais conhecido como Rússia, na cidade de Yakutsk, no hospital de lá. Seu signo é Capricórnio, seu Acendente é Aquário, sua Lua é Câncer, seu Sol é Sagitário. Os mesmos que Violetta.
☆Personalidade☆
Ele é quase exatamente igual a Violetta, não a nada de diferente que seja muito... Diferente. Só que ele não tem calma nenhuma, não come muito e é muito mais infantil que ela.

❂Nome❂
Joseph Lohmann Innocent
Joseph Significa “aquele que acrescenta”, “acréscimo do Senhor” ou “Deus multiplica”. Joseph é a variante inglesa, francesa e alemã de José, que deriva a partir do grego Ioseph, do hebraico Yosef, que quer dizer “Ele acrescentará”, referindo-se a Deus.
{Não achei o significado do outro sobrenome, mas ele é muito engraçado para ser deixado de fora}
❂Aparência❂

❂Idade❂
46 anos. Nasceu dia 05.02, as 12:55, seu signo é Aquário.
❂Personalidade❂
Ele nunca foi um exemplo de adulto, sendo mais criança que seus filhos, ele não é um cara que leva as coisas muito a serio. Mesmo assim, ele sempre foi muito assustador com quem fica em volta de seus filhos, ele é um exemplo de Pai Coruja, que é assustador com meninos que conversam com Violetta, e meninas que conversam com Tom.

♛Nome♛
Sônia Smirnov Lohmann
Sônia Significa "sábia", ou "sabedoria". Sônia é um nome feminino que se originou a partir do russo Sonja, que por sua vez é uma variação (diminutivo) de Sofia.
♛Aparência♛

♛Idade♛
45 anos. Nasceu dia 31.01, as 1:35, seu signo é Capricórnio
♛Personalidade♛
Ela sempre foi a "Mente" da família, sendo a mais adulta de toda casa. Uma mulher preguiçosa, que não liga para aparência. Inteligente, que sempre cuidou dos assuntos mais sérios. Mandona, que sempre falava o que suas crianças (inclusive seu marido) deviam fazer, ou não fazer. Uma mãe brava, que se irritava facilmente com as brincadeiras de seus filhos e marido. Mesmo sendo assim, ainda é desastrada, o que a faz perder todos os seus momentos adultos, e torna-la mais uma criança da família.


❀𝔾𝕠𝕤𝕥𝕒❀

Comida, pois é comida, e ela ama comer
Dormir, pois quem não gosta de dormir
Chuva, pois ela só come Bolinho de Chuva, com chuva
Animais, pois ela os acha fofos
Desenhos Animados, pois ela ainda tem mentalidade de criança
Tocar, pois é uma das únicas coisas que ela consegue fazer direito
Cozinhar, mas não coma sua comida, ela gosta pois está perto de comida
Cantar, pois como no tocar, é a unica coisa que ela sabe fazer direito
Tecnologia, pois ela gosta de televisão, celular, e essas coisas
Histórias, ela as acha interessante
Frio, ela só prefere ele a Calor
Neve, ela a acha muito fofa, e ela gosta de comer os flocos de neve...Serio
Corujas, ela as acha adoráveis e com olhos muito grandes
Escutar Música, é como se ela escapasse da realidade por alguns momentos, e sua imaginação rola solta


❀𝔻𝕖𝕤𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒❀

Acordar, como qualquer pessoa normal, ela é de acordar tarde uma hora da tarde, e fica dormindo em pé quando acorda cedo
Ficar sem comer, pois ninguém aguenta, e para ela, comer e como respirar
Calor, ela odeia com todas as forças, para ela, nada é pior que isso, as pessoas e ela soam, algumas fedem e as roupas ficam colando, praga divina
Caçadores, pois eles matam animais, sejam, ou não, inocentes
Filmes de Terror, ela não tem medo enquanto assiste, não é daquelas que grita a cada susto, o problema, e que se ela ficar com vontade de beber água depois de um filme de Terror, ela vai cantando "Eu escolho Deus", acendendo todas as luzes da casa, para não pular o demônio na cara dela 𝚘̶𝚕̶𝚑̶𝚊̶ ̶𝚊̶ ̶𝚒̶𝚛̶𝚘̶𝚗̶𝚒̶𝚊̶ ̶𝚍̶𝚘̶ ̶𝚍̶𝚎̶𝚜̶𝚝̶𝚒̶𝚗̶𝚘, além da possibilidade de pesadelo
Praia, ela não gosta de praia por dois motivos, tem muita areia que é quente, e queima os pés, e toda vez que ela vai, ela pode passar o protetor solar mais forte do mundo, ela vai virar um camarão
Hospitais, ela não gosta, pois ela simplesmente os acha assustadores, pois onde morava, tinha um hospital abandonado do lado da casa dela
Escola, ela simplesmente odeia ir para a escola, não tem um motivo concreto, é só que quase todo o mundo odeia ir a escola, e ela não é exceção
Aranhas, ela odeia, com todas as forças, mas que calor, aranha, ela não grita por vampiro, que morde, não grita por susto no filme de terro, mas grita por uma aranha de 1 milimetro do outro lado da sala.


❀𝔻𝕠𝕖𝕟ç𝕒/𝔸𝕝𝕖𝕣𝕘𝕚𝕒𝕤?❀
Pelo mas brinca com bichos assim mesmo, e acaba espirrando uma semana
Tinta se ficar muito tempo perto de tinta fresca, ela fica espirrando e acaba com dor de cabeça
Poeira se ela ficar mais de um minuto perto de um lugar com poeira, ela começa a tossir e a espirrar


❀𝕍𝕚́𝕔𝕚𝕠?❀
Vejamos, ela tem 3
Corujas, sempre que vê alguma coisa de coruja, ela tem que comprar
Comida, ela come tanto que já virou um vício
Tecnologia, ela passa muito tempo na tecnologia, e acabou viciada


❀𝕄𝕖𝕕𝕠𝕤/𝕋𝕣𝕒𝕦𝕞𝕒𝕤/𝔽𝕠𝕓𝕚𝕒𝕤❀

Ela não é uma garota muito valente, mas também não é muito covarde, ela é um tipo de meio termo.
Ela tem medo de palhaços, mas um palhaço com uma arma especifica, que é Motosserra

Ela tem medo de seus pesadelos, por isso a mania de desmaiar

Ela tem medo de coisas pontudas, só de imaginar a dor que é ter sua pele rasgada já a da calafrios, a menos que esteja comendo

Ela tem Aracnofobia, fobia de aranhas, pode ser a menor, e a mais inofensiva, ela vai virar um bebê chorão


❀ℍ𝕠𝕓𝕓𝕚𝕖𝕤❀

Ela não tem Hobbies muito diferente de outras pessoas, já que ela é "normal"
Costurar, ela gosta de costurar novos bichinhos de pelúcia
Cozinhar, ela gosta de ficar perto de comida, só que você não vai querer comer o que ela cozinha
Meditação, pois é assim que ela se acalma, sem é claro, chegar a se irritar
Cuidar de animais, pois ela ama animas, só é alérgica


❀𝕄𝕒𝕟𝕚𝕒𝕤❀

Ela não é uma garota de muitas manias, mas, as que tem são realmente estranhas, diga-se de passagem. E para começar bem essa lista, Número 1!
Sempre que ela se machuca, em alguma parte da mão, ela lambe a ferida

Quando ela termina de comer, ela lambe os dedos, para retirar o excesso de comida, antes de lavar a mão, principalmente se for algo que tenha que pegar para colocar na boca, tipo, batatinhas e pipoca

Quando o dia é muito assustador, e ela pressente que terá um pesadelo, ela planta bananeira em cima da cama, e fica ali ate desmaiar, para não ter o pesadelo

Quando fica muito tempo sem ver uma pessoa, assim que ela o vê, ela sai correndo e pula nela

Quando fica sem comer por muito tempo, começa a morder seu polegar, e a babar, por pensar em comida


❀𝕋𝕒𝕝𝕖𝕟𝕥𝕠𝕤❀
Então...Vejamos...
Cantar, ela tem uma voz bem fofa

Tocar, ela sabe tocar violão e guitarra

Limpeza, uma coisa que ela sabe fazer muito bem, é cuidar da casa nesse sentido. A casa até brilha.


❀𝕆𝕢𝕦𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕖 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣❀
Vamos começar a lista, com uma das coisas que você mencionou no exemplo.
Não sabe cozinhar, e nem deixe ela pensar nessa probabilidade. Quando ela cozinha, três coisas acontecem. Primeiro. A cozinha vira um caos, panelas sujas, comida queimando, coisas explodindo. Segundo. A comida fica envenenada, em um ponto, que nem a pessoa com o estomago mais forte aguenta, sem falar da aparência horripilante. Terceira, a pessoa que comeu pois ela é fofa demais para falar "não", praticamente morre, sem cura para a "doença".

Ela não consegue mentir, serio, ela se sente mal só de pensar na possibilidade

Andar com salto-alto, ou algo apertado

Chegar a tempo, sempre chega atrasada, e o quanto mais ela quer chegar cedo, mais tarde ela chega


❀𝔼́ 𝔹𝕍 𝕠𝕦 𝕧𝕚𝕣𝕘𝕖𝕞❀

Não é BV, mas é Virgem. Perdeu com 11 anos, um beijo "roubado" de seu vizinho, de sua idade, que gostava muito dela, e ele levou uma surra do irmão dela


❀𝔼𝕤𝕥𝕚𝕝𝕠❀
Ela costuma usar roupas que escondem muito, números maiores que ela, que são de frio. Não importa o calor, ela usa lã, calça jeans, botas, tênis, luva, cachecol e tocas. Elas não podem ser muito coloridas ou floridas, quanto mais simples, e menos chamativa, melhor.

Não gosta de usar vestidos, salto alto, saia, shorts e camisetas. Ela é frienta demais, só sente calor com seu cabelo solto. Não usa muito babados, coloridos ou curtos. A unica roupa que usa desse estilo, é por ser obrigada, que é o uniforme escolar.


❀ℙ𝕠𝕕𝕖𝕣𝕖𝕤❀
Ela não é de usa-los, a não ser que não tenha outra escolha. Ela terá sempre um "Level Up" depois de passar por algo que foi marcante, de uma forma ruim. E todos os seus poderes são baseados em controlar as pessoas\animais pelos seus olhos. E 3 delas são diretamente ligadas ao celebro das vitimas, a outra já não é só baseada no celebro.

Possessão
Ela consegue possuir uma pessoa por certo período de tempo, quanto mais se esforçar e mais sua consciência esta no melhor nível, mais tempo, e melhor ela pode possuir as pessoas. No começo ela só conseguia possuir pessoas do seu nível de poder, pior no máximo 5 minutos, já com ela dominada completamente, ela pode possuir ate pessoas mais fortes que ela, por no máximo 12 horas. Ela pode ate usar os poderes dessa pessoa, além de poder ter acesso a memória, e segredos dessa pessoa. Quando esta possuindo alguém, seu corpo fica frágil, e alvo ela pois ela fica desacordada. Ela pode fazer o que quiser com a pessoa, ate cometer suicídio.

Ilusão
Ela pode entrar na mente das pessoas, como na possessão, a diferença, e que ela não sai de seu corpo, ela apenas ilude o cérebro da vitima, fazendo parecer que outra coisa esta ali, ou acontecendo. No começo ela só podia fazer isso com uma pessoa, que estivesse a olhando, se fizesse com mais, ou que não estavam a olhando, ela sofreria de fortes dores de cabeça, já no fim, ela conseguia fazer em qualquer pessoa, olhando ou não, muitas ou não pessoas. Suas ilusões são fortes, e que, para escapar, tem que perceber que tudo é uma ilusão, e contra o tempo, pois se ficar mais de 5 minutos com a ilusão, ela fica permanente

Chamar Atenção
Esse seria um nome literário para esse "poder", pois ela pode tirar a atenção de outras pessoas, para coloca-la nela, caso queira, é como se ela fosse a ultima batatinha do pacote, pois ninguém consegue tirar os olhos dela, a menos que ela queira. Seja humano, ou animal.

Ordem
Ela pode entrar na mente de uma pessoa, e deixar ali uma ordem, sem limites, pode ate "Compre batatinhas para mim" ate "Pule dessa janela, e nunca mais volte". Mas, no começo suas ordens tinham um certo limite, um certo limite de quantas vezes consegue entrar nas mentes das pessoas por dia, já mais tarde, esse limite acabou


❀ℙ𝕒𝕣❀

Sakamaki Kanato

❀ℝ𝕖𝕝𝕒𝕔𝕠̃𝕖𝕤❀
☪𝙲𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚊𝚛☪

Eles tinham uma relação tipo, "Eu para um lado, você para o outro, você quer sangue pode pegar, eu quero doce e vou comer.", o que s vezes ia por água a baixo, pois ele não gostava de dividir doces, e as vezes ela era obrigada pela vida a procura-lo.
Primeira Mordida, ela estava estranhamente calma, como sempre é, não importa o quanto doesse, e o quanto saia sons impuros de sua boca, ela estava bem calma.
"Oh, que bonitinho! Agora para que já deu.", ela também fica calma, e ate acha um pouco fofo, nos dois primeiros segundos, mas depois passa e ela fica com "Poker Face", ou Violetta Face. E foi mal, não consigo fazer a ultima reação

☪𝚂𝚊𝚔𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝚂𝚑𝚞𝚞☪

Ela não conversa muito com ele, mas acaa que quando ela o vê dormindo, acaba dormindo também, mas bem distante do cara, e o mesmo com ela. Parece que a preguiça passa um para o outro. Dito isso a conversa deles é tipo "Olá" "Oi" "Ate" "Falou". Ah, menos quando ela é obrigada pela vida, 𝚝̶𝚊̶𝚖̶𝚋̶𝚎̶́𝚖̶ ̶𝚌̶𝚘̶𝚗̶𝚑̶𝚎̶𝚌̶𝚒̶𝚍̶𝚊̶ ̶𝚌̶𝚘̶𝚖̶𝚘̶ ̶𝚁̶𝚎̶𝚒̶𝚓̶𝚒 a conversar com ele

☪𝚂𝚊𝚔𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝚁𝚎𝚒𝚓𝚒☪

Ela casualmente leva bronca dele, por comer muito mais que os outros, e isso não é o principal, ele também da bronca nela por não agir como uma garota. Eles tem um tipo de relação "Critica para Crescer", só que as criticas dele entram em um ouvido dela e saem no outro. Por isso, ele raramente não esta conversando com ela com voz de critica, e sim como pedido ou ate ordem.

☪𝚂𝚊𝚔𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝚁𝚊𝚒𝚝𝚘☪

Ela não gosta muito dele, além dele falar coisas estranhas, extraterrestres, que ela não entende, ele ainda é estranho, que fica com as bochechas vermelhas do nada, e que fica em cima de sua amiga. Uma pessoa muito estranha, aos olhos dela, e olha que é a Violetta

☪𝚂𝚊𝚔𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝙰𝚢𝚊𝚝𝚘☪

Ela não conversa muito com ele, pois como Raito, ele a dá arrepios. Suas falas, seus gestos, tudo. Isso já a faz preferir ficar presa com aranhas, e nunca mais sair, do que ver a cara dele. Ela tem muito medo dele.

☪𝚂𝚊𝚔𝚊𝚖𝚊𝚔𝚒 𝚂𝚞𝚋𝚊𝚛𝚞☪

Ela não conversava muito com ele, era mais uma coisa de "Conhecidos", que foi embora quando ela percebeu que, convenhamos, ele é o mais gentil dos vampiros, só que é muito Tsundere. Ai ela começou a ser, de "Conhecida" a "Amiga da minha Noiva", o que já é um grande avanço.

☪𝙼𝚞𝚔𝚊𝚖𝚒 𝚁𝚞𝚔𝚒☪

Sem sombra de duvidas, seu vampiro favorito. Ela simplesmente ama a comida dele, e ela a trata como um Deus Supremo da Cozinha, com respeito e tudo mais. Ela gosta de quando ele cozinha, principalmente quando ele faz de sobra para ela e mais mil Violetta's.

☪𝙼𝚞𝚔𝚊𝚖𝚒 𝙺𝚘𝚞☪

Ela ate que o acha legal, por mais que não conhecia ele direito da onde morava, ela ate conhecia o nome, e a aparência, mas não chegava a ser uma Fangirl, que arrancaria a camisa dele e ficava para ela, e sim algo do tipo "Me daria um autografo, para minha vizinha da Russia?", por que ela sim, era Fangirl Master dele.

☪𝙼𝚞𝚔𝚊𝚖𝚒 𝚈𝚞𝚖𝚊☪

Ela o acha o Segundo vampiro mais Legal, pois ele tem um jardim, onde planta comida, só por ele se envolver com comida, ele já é o melhor, depois do Ruki, que cozinha a comida. Ela não liga se ele a chama de algum apelido mal, ou a manda sair, com uma atitude Tsundere, ela ainda o acha o Deus Supremo da Jardinagem

☪𝙼𝚞𝚔𝚊𝚖𝚒 𝙰𝚣𝚞𝚜𝚊☪

Ela tem certa incerteza, do que pensar sobre ele. Ele não é um cara que Violetta saiba conhecer, ela acha ele um... Masoquista...Ate que fofo? Sim, ela o acha fofo, não nível Kanato, mais nível Azusa. Ela não é daquelas que machuca só por que pediram, mas se roubar a comida dela, talvez ela o belisque.

☪𝙲𝚘𝚖 𝚊𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜☪
Ela se relaciona igualmente com todas, tenta o máximo ser útil, e as ajudar, cuidando delas, e oferecendo comida. Ela fica um pouco triste quando uma Tsundere ou Kuundere a trata com indiferença, mas isso só a faz tentar ser mais amiga delas. Ela gosta de quando cozinham para ela, e quando elas comem sua comida e por algum motivo desmaiam depois

☪𝙲𝚘𝚖 𝚃𝚘𝚞𝚐𝚘☪
Ela não chegou a conversar com ele, só escutar, e comer, como uma boa ouvinte.


❀𝕋𝕖𝕞 𝕦𝕞𝕒 𝕞𝕖𝕝𝕙𝕠𝕣 𝕒𝕞𝕚𝕘𝕒?❀
Não, ela não tem melhor amiga, todas são suas amigas, da mesma maneira

❀𝕄𝕦𝕤𝕚𝕔𝕒𝕤❀
❤𝙿𝚊𝚛❤
Spag Heddy e Anna Yvette - Hide
❤Vídeo❤

❤Letra❤
The darkest hour before the light
A hidden tressure plain in sight
For a moment standing still
They say we're crazy they say we're ill
What they don't understand they fear inside
What they don't understand they try to hide
You can't hide from us you can't, you can't, you can't hide from us

❤Tradução❤
A hora mais escura antes da luz
Um simples tesouro escondido à vista
Por um momento ainda de pé
Eles dizem que nós somos loucos eles dizem que estamos doentes
O que eles não entendem, eles temem dentro
O que eles não entendem, eles tentam esconder
Você não pode se esconder de nós, você não pode, você não pode, você não pode se esconder de nós
Ela se lembra muito da frase "O que o homem não conhece, ele teme.", por isso pensa nele, e acaba pensando ate em outros vampiros. Ela fica um pouco triste, mas também um pouco agitada.

Pretty little psycho - Porcelain Black
❤Vídeo❤

❤Letra❤
Oh, here we go
Walkin', talkin' like you know
I want your
Pretty little psycho
(Pretty little psycho)

I'm ready to go
I'm taking chances
Sippin' less from champagne glasses
Gotta have you
I'm movin' closer
I won't take no for an answer

You're lookin' crazy
You're lookin' wrong
It looks like we're gonna get along
And once I've got you
It's a fact
Baby, there's no turning back

Make me, make me
Impressed
Make me, make me
Obsessed

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Walkin', talkin' like you know
I want your
Pretty little psycho

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Baby strike a pose
I want your
Pretty little psycho

Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho

Black lipstick just like a cat
Have you purrin' on your back
Tip the glass
Now light it up
Rebel, rebel can't get enough

You're lookin' crazy
You're lookin' wrong
We look like
We belong
And once I've got you
It's a fact
Baby, there's no turning back

Make me, make me
Impressed
Make me, make me
Obsessed

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Walkin', talkin' like you know
I want your
Pretty little psycho

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Baby strike a pose
I want your
Pretty little psycho

Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho

(There's somethin' about you)
(I've got to have)
(There's somethin' about you)
(There's somethin' about you)

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Walkin', talkin' like you know
I want your
Pretty little psycho

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Baby strike a pose
I want your
Pretty little psycho

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Walkin', talkin' like you know
I want your
Pretty little psycho

Oh, oh, oh
Oh, here we go
Baby strike a pose
I want your
Pretty little psycho

Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho
Pretty little, pretty little
Pretty little psycho

❤Tradução❤
Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Andando, falando como você sabe
eu quero o seu
Pequeno psicopata
(pequeno psicopata)

Eu estou pronto para ir
Eu estou tendo chances
Bebendo menos de taças de champanhe
Quero ter você
Estou movendo mais perto
Eu não vou aceitar um não como resposta

Você está parecendo louco
Você está parecendo errado
Parece que nós vamos nos dar bem
E uma vez que eu tenho você
É um fato
Querido, não há como voltar atrás

Me faça, me faça
Ficar impressionado
Me faça, me faça
Ficar obcecado

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Andando, falando como você sabe
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Querido, faça uma pose
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata

Batom preto como um gato
Ronronando em suas costas
Vire o vidro
Agora acenda-o
Rebelde, rebelde não pode ter o suficiente

Você está parecendo louco
Você está parecendo errado
Nós parecemos
Nós pertencemos
E uma vez que eu tenho você
É um fato
Querido, não há como voltar atrás

Me faça, me faça
Ficar impressionado
Me faça, me faça
Ficar obcecado

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Andando, falando como você sabe
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Querido, faça uma pose
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata

(Há alguma coisa sobre você)
(que eu tenho que ter)
(Há alguma coisa sobre você)
(Há alguma coisa sobre você)

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Andando, falando como você sabe
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Querido, faça uma pose
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Andando, falando como você sabe
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Oh, oh, oh
Oh, aqui vamos nós
Querido, faça uma pose
eu quero o seu
Pequeno psicopata

Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Pequeno, pequeno
Pequeno psicopata
Ela se lembra muito dele, pois ele é um psicopata, e é baixinho, não tão baixo quanto ela, mais é. Ela se sente animada, mais pela música, que é animada.

❤𝚂𝚞𝚊❤
Sweets Parade - Karuta Roromya
❤Vídeo❤

❤Letra❤
Ai e okashi shita
Ka ki ku ke konna ni mo
Sa shi su se softcream
Gozouroppu de ikou

Short Cake fuwari candy peropero
Chocolate no kawa de watagashigumo mita

Ice cream to pudin no oshiro de
Custard watanuki futari no randebuu

Pave iro sunday anko mo happy

Taiyaki ni cream koakuma drop
Cupcake kara ichigo anmitsu made
Kokkyou naki sweet naka yoku nareru

Bonyari yume mita goran
Caramell mitai ni kuttsukou

Ma mi mu me Mont Blanc
Ya i yu e yogurt
Ra ri ru re roll cake
Watanuki to kiss wo

Tachi tsu te torte kita
Na ni nu ne norishio
Ha hi u he hotto pie to
Futari de nukunuku

Watanuki no amami to
Watanuki no nigami
Watanuki no sanmi de
Suki suki love combo

❤Tradução❤
A.B.C.D. Todas as coisas doces
F.G.H.I. Aqui só pra mim
J. L. M. N. Oh, tanto sorvete
Meus quatro rumores dizem

Biscoito leve e fofinho, muitos doces para lamber
Sentada em um rio de chocolate, eu olho para as nuvens de algodão doce
Em um castelo de sorvete e pudim
Eu me encontro com um Watanuki de creme, e nós dois partimos

Um sundae com cor de parfait, feijões doces pra me fazer feliz
Taiyaki e creme. Gotinhas de limão mal-humoradas
Dos bolinhos às geleias de morango
Esse vasto reino de doces vai nos apaixonar

Olhe para o céu e sonhe um pouco
Vamos ficar juntos como caramelo doce

P. Q. R. S. Mont Blanc saboroso
U. V. W. Y. Iorgute
A. B. C. D. Rocambole europeu e suíço
E um beijo pro Watanuki

F. G. H. I. Bolo com geleia
J. L. M. N. Oceanos de algas salgadas
P. Q. R. S. Empadinhas saborosas
Para nos aquecer por dentro

O lado doce do Watanuki
E o lado amargo do Watanuki
E o lado azedo do Watanuki
Faz de nós um casal apaixonado
Ela gosta dessa música pois fala de comida, e Watanuki é o nome de seu amigo de infância. Ela fica feliz e com nostalgia escutando ela. 𝙴̶ ̶𝚙̶𝚘̶𝚛̶ ̶𝚊̶𝚌̶𝚊̶𝚜̶𝚘̶,̶ ̶𝚊̶ ̶𝚟̶𝚘̶𝚣̶ ̶𝚍̶𝚎̶𝚕̶𝚊̶ ̶𝚎̶́ ̶"̶𝚙̶𝚊̶𝚛̶𝚎̶𝚌̶𝚒̶𝚍̶𝚊̶"̶ ̶𝚌̶𝚘̶𝚖̶ ̶𝚎̶𝚜̶𝚜̶𝚊

The Zombie Song - Stephanie Mabey
❤Vídeo❤

❤Letra❤
Our love story could be kinda gory
Far from boring
We’d meet a post-apocalypse

Yeah I’d be slowly walking
In a group stalking
You, you’d be the only man alive
That I could not resist

Then all of your friends
They’d try to kill us
But only because
They’d be jealous
That our love is deeper than
Edward and Bella’s

If I were a zombie
I’d never eat your brain
I’d just want your heart
Yeah, I’d want your heart
I’d just want your heart.
Yeah oh

If I were a zombie
I’d never eat your brain
I’d just want your heart
Yeah, I’d want your heart
I’d just want your heart.
Cuz I want ya

You’d be hiding in
A second floor apartment
Knocking all the stairs down
To save your life
From the undead

Double-barrel shotgun
Taking out the slow ones
Then you’d see the passion
Burning in my eye
And I’d keep my head

Then all of your friends
The try to kill us
But only because
They’d be jealous
That our love is deeper than
Edward and Bella’s

If I were a zombie
I’d never eat your brain
I’d just want your heart
Yeah, I’d want your heart
I’d just want your heart.
Yeah oh

If I were a zombie
I’d never eat your brain
I’d just want your heart
Yeah, I’d want your heart
I’d just want your heart
Cuz I want ya

And I’d try
Not to bite and infect you
Because
I’d respect you too much
Yeah that’s why
I’d wait until we got married

And our happiest days would be spent
Picking off all your friends
And they’d see
A love this deep
Won’t stay buried

If I were a zombie
I’d never eat your brain
I’d just want your heart
Yeah, I’d want your heart
I’d just want your heart
Yeah oh

If I were a zombie
I’d never eat your brain
I’d just want your heart
Yeah, I’d want your heart
I’d just want your heart
Cuz I want ya

❤Tradução❤
Nossa história de amor poderia ser um pouco sangrenta
Longe de ser chata
Nós nos encontraríamos num pós-apocalipse

Sim, eu estaria caminhando lentamente
Em uma perseguição grupo
Você, você seria o único homem vivo
Que eu não pude resistir

Em seguida, todos os seus amigos
Eles tentam nos matar
Mas só porque
Eles estariam com ciúmes
Que nosso amor é mais profundo do que
Edward e Bella

Se eu fosse um zumbi
Eu nunca iria comer o seu cérebro
Eu só quero seu coração
Sim, eu quero que seu coração
Eu só quero seu coração.
Sim oh

Se eu fosse um zumbi
Eu nunca iria comer o seu cérebro
Eu só quero seu coração
Sim, eu quero que seu coração
Eu só quero seu coração.
Porque eu quero você

Você estaria se escondendo em
Um apartamento no segundo andar
Batendo todas as escadas para baixo
Para salvar sua vida
Dos mortos-vivos

Double-barrel shotgun
Tirando os lentos
Então você veria a paixão
Queimando em meu olho
E eu mantenho minha cabeça

Em seguida, todos os seus amigos
A tentativa de nos matar
Mas só porque
Eles estariam com ciúmes
Que nosso amor é mais profundo do que
Edward e Bella

Se eu fosse um zumbi
Eu nunca iria comer o seu cérebro
Eu só quero seu coração
Sim, eu quero que seu coração
Eu só quero seu coração.
Sim oh

Se eu fosse um zumbi
Eu nunca iria comer o seu cérebro
Eu só quero seu coração
Sim, eu quero que seu coração
Eu só quero seu coração
Porque eu quero você

E eu tentaria
Não picar e infectar você
Porque
Eu respeitá-lo muito
Sim, é por isso que
Eu ia esperar até que nos casamos

E os nossos dias mais felizes seriam gastos
Escolhendo fora de todos os seus amigos
E eles veriam
Um amor tão profundo
Não vai ficar enterrado

Se eu fosse um zumbi
Eu nunca iria comer o seu cérebro
Eu só quero seu coração
Sim, eu quero que seu coração
Eu só quero seu coração
Sim oh

Se eu fosse um zumbi
Eu nunca iria comer o seu cérebro
Eu só quero seu coração
Sim, eu quero que seu coração
Eu só quero seu coração
Porque eu quero você
Ela é simplesmente apaixonada por essa música, e ela concorda, pois ela ama tanto seu par, que se fosse um zumbi, nem ligaria para o celebro dele, e sim no coração. Ela ama essa música, então, sempre fica animada quando ela começa a tocar, e ela começa a cantar essa música

❀ℝ𝕖𝕒𝕔𝕠̃𝕖𝕤❀
𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝙳𝙴𝙼𝙾𝙽𝙸𝙾 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚣? 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎? 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚜𝚞𝚊 𝚛𝚎𝚊ç𝚊̃𝚘?
Ela estava desmaiada, na sua cama, da sua casa, por causa da mania dela de plantar bananeira quando vai ter um pesadelo. Ele apareceu numa forma de sonho, numa forma de animal 𝚙̶𝚘̶𝚒̶𝚜̶ ̶𝚜̶𝚘̶́ ̶𝚞̶𝚖̶ ̶𝚊̶𝚗̶𝚒̶𝚖̶𝚊̶𝚕̶ ̶𝚙̶𝚊̶𝚛̶𝚊̶ ̶𝚏̶𝚊̶𝚣̶𝚎̶-̶𝚕̶𝚊̶ ̶𝚊̶𝚌̶𝚛̶𝚎̶𝚍̶𝚒̶𝚝̶𝚊̶𝚛, ele era um gato, então sua primeira reação foi fazer carinho nele, e depois o colocar em seu colo e o escutar atentamente

𝙰𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚊?

Ela ficou muito "Isso não pode ser Real", com a cara de meme e no cantinho da depressão. Ela ficou muito triste, e quase que comida não a animou, quase, depois de comer quase toda a comida que tinham preparado, ela ficou normal.

𝙰𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛 𝚊 𝚊𝚖𝚊?

Ela se controlou para não pular de alegria, e se controlou mesmo, ela ficou tão feliz, que nada estragou seu dia, nem o fato dela ter comido como uma garota normal 𝚣̶𝚞̶𝚎̶𝚛̶𝚊̶ ̶𝚒̶𝚜̶𝚜̶𝚘̶ ̶𝚎̶𝚜̶𝚝̶𝚛̶𝚊̶𝚐̶𝚘̶𝚞̶ ̶𝚘̶ ̶𝚍̶𝚒̶𝚊̶ ̶𝚍̶𝚎̶𝚕̶𝚊

𝙳𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚎́ 𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚊𝚛𝚗𝚊ç𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚗𝚒𝚘?

Ela ficou sem palavras, para se acalmar começou a comer, e começou a plantar bananeira para não ter pesadelo, ou pedir mais explicações

𝙰𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚛?

Ela ficou muito triste, não acreditava no que estava ouvindo, estava com cara de "Isso é impossível", nem a comida a animou, ficou tão triste que quase chorou

𝚅𝚎𝚛 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚛?

Ela ficaria bem irritada, mas não demonstraria em quanto o par estivesse perto, ficaria também triste, ma deixaria para lá, ficando bem triste com o par, a ponto de não conversar com ele por um tempo, apenas dando o seu sangue, o ignorando

𝙰𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚋𝚛𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚊𝚖𝚙𝚒𝚛𝚘?

Ela ficou com cara "Ok", tipo, "Sem comentários" 𝚎̶𝚕̶𝚊̶ ̶𝚗̶𝚊̶̃𝚘̶ ̶𝚍̶𝚎̶𝚒̶𝚡̶𝚘̶𝚞̶ ̶𝚝̶𝚛̶𝚊̶𝚗̶𝚜̶𝚙̶𝚊̶𝚛̶𝚎̶𝚌̶𝚎̶𝚛̶ ̶𝚘̶ ̶"̶𝙼̶𝙴̶𝚄̶ ̶𝙳̶𝙴̶𝚄̶𝚂̶ ̶𝙳̶𝙾̶ ̶𝙲̶𝙴̶́𝚄̶ ̶𝚀̶𝚄̶𝙴̶ ̶𝚀̶𝚄̶𝙴̶ ̶𝚃̶𝙰̶́ ̶𝙰̶𝙲̶𝙾̶𝙽̶𝚃̶𝙴̶𝙲̶𝙴̶𝙽̶𝙳̶𝙾̶,̶ ̶𝚂̶𝙴̶𝚁̶𝙰̶́ ̶𝚀̶𝚄̶𝙴̶ ̶𝙴̶𝚂̶𝚃̶𝙾̶𝚄̶ ̶𝙴̶𝙼̶ ̶𝙰̶𝙻̶𝙰̶𝙶̶𝙾̶𝙸̶𝙽̶𝙷̶𝙰̶"

❀ℂ𝕖𝕟𝕒 𝕕𝕖 𝕤𝕖𝕩𝕠 𝕖𝕩𝕡𝕝𝕚𝕔𝕚𝕥𝕒 (𝕕𝕖𝕥𝕒𝕝𝕙𝕒𝕕𝕒) 𝕠𝕦 𝕚𝕞𝕡𝕝𝕚́𝕔𝕚𝕥𝕒 (𝕚𝕟𝕕𝕚𝕣𝕖𝕥𝕒)?❀
To com vergonha de responder, então você quem sabe, eu não tenho mais poder sobre ela

❀𝕌𝕞𝕒 𝕥𝕒𝕥𝕦𝕒𝕘𝕖𝕞 𝕢𝕦𝕖 𝕞𝕠𝕤𝕥𝕣𝕖 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖 𝕖́ 𝕣𝕖𝕖𝕟𝕔𝕒𝕣𝕟𝕒ç𝕒̃𝕠 𝕕𝕖 𝕦𝕞 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕟𝕚𝕠❀


❀ℂ𝕚𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕢𝕦𝕖 𝕒 𝕤𝕦𝕒 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞 𝕖𝕤𝕥𝕒 𝕖𝕞 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒𝕤 𝕞𝕒̃𝕠𝕤?❀
Sim

❀ℂ𝕚𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕕𝕖 𝕢𝕦𝕖 𝕤𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣 𝕡𝕠𝕣 𝕥𝕣𝕖𝕤 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠𝕤, 𝕤𝕦𝕒 𝕡𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟𝕒𝕘𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕕𝕖 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕖 𝕄𝕌𝕀𝕋𝕆, 𝕖 𝕚𝕣 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕡𝕒𝕣𝕖𝕔𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕕𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔 𝕕𝕖 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕠 𝕒 𝕡𝕠𝕦𝕔𝕠, 𝕒𝕥𝕖 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕖𝕣, 𝕖 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕒 𝕥𝕠𝕞𝕒𝕣 𝕤𝕖𝕦 𝕝𝕦𝕘𝕒𝕣?❀
Sim

❀𝔸𝕝𝕘𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤?❀
Ela come de mais desde bebê, ela era a que mais fazia crueldade com sua mãe.
Ela é a irmã mais velha, por mais que não pareça, pois eles tem diferença de 0,28 centímetros de diferença, e ela pareça ter 11 anos.


Olá! Então, eu queria pedir desculpas, pois eu não acho que ficou da maneira que você queria, por exemplo na personalidade, eu não sei o motivo, se eu tentar fazer uma personalidade parecida com outra pessoa, que não seja da personagem da aparência, eu travo na primeira linha, e não fica uma boa ficha, fica uma ficha horrível, então, eu peço desculpas, e ate a próxima


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...