~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Humans against Mutants


Postado

Nome completo
Aya Mey

Apelido
Ay-Kun, Mamãe

Idade
17 anos

Personalidade

Uma garota animada que adora gritar e falar animadamente, daquelas garotas que andam pulando, e quando vê um conhecido na rua sai correndo e pula nele, ate gritando o nome da pessoa, e espremendo ela(e) num abraço de urso. Uma mamãe coruja, que se preocupa com as pessoas como se fosse a própria mãe delas, por isso um de seus apelidos é Mamãe, ela é como se fosse a Segunda Mãe de todos de seu lado. Quer deixa-la triste? Fale "Não se meta, você não é minha mãe, pare com isso!", ai, ela vira uma pessoa totalmente fria com a pessoa, como se não ligasse mais para ela, ela ate começa a ignorar a pessoa, mas como todo coração de mãe, ela perdoa se você se desculpar, seja por ordens o por peso na consciência.
Uma garota que se apaixona fácil, simplesmente tem seus momentos de Amar a Primeira Briga Vista, ou só a Primeira Vista, como em uma Visita, ela viu um Garoto, se apaixonou, e ficou abraçada ao braço dele a Reunião inteira, ate que acabou, e como tradição de família, duelaram, só que Aya ganhou, e ele foi esquecido pelo coração dela, por isso, muitos membros de sua família a deixam longe quando alguém diferente vai ate lá, para ela não ter mais uma desilusão. Uma Yandere da vida, que ama sem limites. É fofa e atenciosa, que sempre mima quem ama, seja com abraços, beijinhos ou comida\presentes. Tímida e atirada, tímida quando ele a elogia, a faz ficar 50 tons de vermelho, já atirada quando quer atenção, e atira com abraços nas castas, beijos, aranhões, e ate bate nele para ver se ele a nota.
Amável com seus companheiros, mas cruel com inimigos, como uma mãe com aqueles que ameaçam seu lar. Divertida, que adora piadas, e conta-las, principalmente piadas ruins, trocadilhos e piadas de Toc Toc.
Descontrolada, Insana e Psicótica, essas são suas características na batalha, com um olhar frio e sanguinário, e um sorriso debochado, sedento por sangue. Sádica com prisioneiros, uma coisa que nunca mostrou a ninguém de sua "Família", normalmente ela faz as interrogações, e muitas vezes, retira sua "Família" da sala, e tem um momento "Especial" com o(a) prisioneiro(a), ela é tão assustadora com raiva que fazem de tudo para ela não ficar com raiva.
Uma pessoa sem paciência, pode acabar virando uma Fera rápido, uma fera que protege sua família com sua vida, e que não importa quem tenha que matar por isso.
Uma garota gulosa, que adora comer e beber, tem ate uma certa imunidade a álcool, por isso, bebe literalmente a noite inteira para ficar bêbada, e ter uma forte ressaca no próximo dia.
Desastrada, que contando que não esta em missão, ou coisa relacionada, vai só dar de cara no chão. Ela é o Chão viram um. Preguiçosa em momentos crtos (ou errados, pois ela só é animada com a família), ela e seu Irmão perderam o número das vezes que ela se atrasou por estar dormindo, ou ate matou reuniões por estar dormindo, além de que não consegue correr mais de cinco segundos sem estímulos tipo "Depois te pago uma rodada no Bar" "Depois te dou folga" "No final tem comida", ou se cair, de cansaço ou por ser desastrada, ela vai falar algo como "O chão esta tão quentinho....ZZZZZZ" e apagou.


Aparência


Ela tem longos cabelos azuis, de um tom de gelo, com ate partes brancas, seus cabelos são muito longos, vão ate seus pés, é ate um pouco difícil de andar, mas, ela prende um pouco, de uma maneira que não da para notar, e os faz ficar um pouco abaixo dos joelhos. Seus olhos seguem a mesma tonalidade que o cabelo, só que um pouquinho mais escuro. Ate suas sobrancelhas e silhos são azuladas. Tem uma pele pálida, ela é quase transparente de tão branca. Tem um corpo fenomenal, chama atenção de longe. Ela tem peitos gigantes, para sua idade, bumbum grande, coxas grossas, barriga fina, pele lisa e macia. Ela não é alta, nem baixa, com 1,64 de altura, e pesa 39 quilos. Tem uma tatuagem vermelha, bem perto de seus peitos. Uma verdadeira Deusa na Terra.

Poder

Suas armas são do tipo Armas Brancas, como espadas, foices, adagas, ate mesmo lanças. Não a ninguém que a derrote em esgrima, ou duelos de espada, ainda mais quando ela entra no Mod do Mortal Kombat, digno ate de Fatality e Brutality.
Ela é uma garota muito habilidosa com armas, sendo rápida, e precisa em cada corte, por algum motivo, quando fica com "Sede de Sangue" seus olhos ficam completamente vermelhos.
Suas habilidades são principalmente de estrategias, suas estrategias normalmente são loucas, e nível Hard-WhatTheFuckIsGoigOn-Hell-OHMYGOD, que são impossíveis de se completar, mas que ao serem completas dão 100% certos.

〖História〗

Ela nasceu num templo, na família principal, onde as tradições de família reinavam. Uma, para exemplo, e que quem ganhar, ou desarmar o primogênito da família principal, mesmo sendo de fora, se casará com ela, e entrara sem duvidas a família. Sua mãe morreu quando ela nasceu, por isso, seus familiares a usavam de referencia.
"É isso o que acontece com pessoas fracas."
"Você não quer ter o fim dessa fraca, certo?"
"Sua mãe morreu por ser fraca, fracos não merecem lugar nessa família."

Seu pai a dava 100% de sua atenção, e Aya o tratava gentilmente, e os serviçais eram também partes da família de Aya, por mais que nenhum deles fosse da família principal.
Por isso, Aya foi treinada desde criança na arte de espadas, ser fraca, nunca foi uma opção para ela. Muitos já tentaram, mas todos falharam, desde criança não havia perdido uma batalha.
Quando estava perto de seu aniversario, ela viu uma criança estranha, perto de um beco. Roupas sujas, cabelos desgrenhados, e olhos sem vida. Aya praticamente obrigou a todos o adotarem na família principal, Aya consegue ser bem persuasiva quando quer. E foi assim que ganhou um "Filho, Irmão Mais Velho", então, ela praticamente cuidou dele como uma mãe, além de obrigar seu pai a pagar professores para o treinar, e foi ele que moldou essa personalidade que conhecemos hoje. Ela conhece Taichi como a palma de sua mão, e Taichi a conhece como a palma da mão dele, eles não precisam conversar em voz alta, um olhar é tudo o que precisam para saber o que o outro esta pensando - por mais que na maioria das vezes, Taichi acaba a olhando friamente quando ela acerta algo que não devia, o que a faz usar o Teleporte do Goku, e ir para Júpiter. E viveram juntos "pacificamente".
Quando Aya chegou na fase adolescente, ela se apaixonava por todos os garotos que via, o único que tinha imunidade era Taichi, pois de acordo com ela "Incesto é Proibido! Não importa se você seja ate meu filho de consideração!" - por mais que ela goste de Incesto em Yaoi e Yuri. E quando Taichi revelou para ela, seu lado, Aya, mesmo não concordando com a opinião dele, o seguiu, afinal, já havia passado mais de 10 anos com ele, desistir dele, e o ver raramente, sem saber seu estado, não a agradava muito, então foi, animadamente para conhecer gente nova.
{Seu pai nem se importou muito com ela saindo, já que ela prometeu que voltaria com alguém forte, para ser seu noivo, e que eles se casariam, depois de sua benção.}


Gostos

+ Sua família
+ Batalhas
+ Ganhar
+ Homens fortes
+ Comida
+ Dormir
+ Doces
+ Series
+ Filmes
+ Desenhar mapas
+ Escrever estrategias
+ Zuar seu Irmão
+ Beber com amigos
+ Se divertir
+ Arrancar risos do Frio\Irmão\Filho Problemático
+ Recrutas
+ Espadas
+ Jogos
+ Zumbis
+ Gelo
+ Frio
+ Neve - ela é daquelas loucas que sai pulando para fazer bonecos de neves e anjos na neve


Desgostos

+ Acordar
+ Que machuquem seus amigos
+ Inimigos que ameaçam seu lar
+ Aranhas
+ Palhaços
+ Calor
+ Praias - ela é daquelas loucas que fica com biquíni, e um chapéu gigante, debaixo dum guarda-sol, só observando com uma aura de quem não queria ter ido
+ Exercícios
+ Não poder comer
+ Armas de Fogo
+ Romance - ela vomita se não gostar do casal, se não for seu "Ship"
+ Que a desobedeçam
+ Ter que se disfarçar, ela é boa nisso, mas normalmente ela cai de cara no chão, e pessoas ficam desconfiadas
+ Perder
+ Cobras
+ Aranhas
+ Aranhas
+ Eu já disse aranhas?


Segredos
Ela não tem segredos, tudo o que faz conta para seu amado Irmão mais velho\Filhote. Por isso, que se ela se apaixonar, ele vai ser o primeiro a saber, e o primeiro a tirar satisfação com o cara.

Medos
+ Perder pessoas preciosas
+ Aranhas


Fobias
+ Palhaços com Motosserras

Traumas
+ Ser chamada de "Fraca" (Bad Time Mod On)

Vícios
+ Doces
+ Bebidas Alcoólicas


Alergias
+ Ela é alérgica a animais, ate mesmo meio-humanos. Uma forma dela saber que tem algum a vigiando, pois ela só tem alergia a animais, e isso a faz espirrar e a se coçar, sem nem que o animal chegue muito perto.

Talento

+ Memoria Fotográfica, tudo o que vê, ela guarda, tem a "Fotografia" ate de seu nascimento.
+ Desenhar, ela desenha mapas, e faz estrategias em forma de desenhos
+ Saber tudo o que Taichi esta pensando, mesmo que não devesse saber o que ele eta pensando, mas, ou ele acaba a fazendo sumir (porque ela ate voa de tanto que corre) ou ela conforta ele, com abraços ou palavras doces, ou ate o zoa para ver se ele muda de humor.
+ Cortar coisas
+ Um talento que ninguém tem igual a ela, e cair de cara no chão, e de fazer cagada fora de seu cargo (ajudar Taichi, ser Mãe, bolar estrategias), ela faz merda tipo... Magnificamente bem.


Lado de quem você está, e por quê?

Ela esta ao lado de Taichi, afinal, como ela poderia deixa-lo sozinho? Ele provavelmente se mataria loucamente. Se um deles morrer, ou ate mesmo ela, tudo foi culpa deles serem mais fracos. Ela também é uma das pessoas responsável por cuidar dos recrutas, e como é seu dever de Mãe, ela cuida muito bem deles, comida, água e pronto socorro, tudo o que ela faz o máximo para da-los.

Seu personagem pode matar mutantes?

Sim, sem hesitações, de qualquer forma possivel, se quer saber, Aya seria capaz ate de torturar alguém, ou fazer de uma pessoa normal, um refém - não que ela não seja Normal, mas seu Normal, e diferente do de muitos.

Par?

Sim, mas Aya é uma Yandere, faria de tudo para proteger seu amado, a menos, que a enganasse - no final sendo um mutante - ela acabaria acabando com ele sem hesitação, mas, se não soubesse ela ate o chamaria para tomar um cafezinho com o seu "Irmão, Filho Problemático", e tiraria silenciosamente todas as suas Rivais.

O que faz para mostrar o seu lado escolhido na guerra?

Lei do mais Forte, Aya sempre pensou dessa maneira, e sua fascinação por guerra sempre foi fenomenal, com seus conhecimentos de territórios, e estrategias usadas pelos ancestrais. Isso nela, é simplesmente fascinante. E ela ser conhecida de longa data do líder, e ela sempre perder a calma em batalhas, quando alguém ameaça sua família.

Algo a mais?
Ela tem...Essa bola de pelo, que encontrou não fazemos a minima ideia onde, só que ela o adotou, e por algum motivo isso não é um animal, pois ela não fica com alergia perto dele. Mas quem liga? Ele é fofo. Seu nome é, literalmente, Bola de Pelo, apelidado, Peludinho.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...