~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Instinto de Sobrevivencia


Postado

Mostrar Spoiler:
❝ℛemains❞


Nome
Anna Candia

Idade
11 anos

Aparência

Tem cabelos longos, ate o fim das costas, com partes mais amarronzadas, como se fossem pintadas. Tem olhos verdes esmeralda, que se destacam em seu rosto, e sobrancelhas finas, da cor do seu cabelo. Tem pele branca, muito pálida, quase transparente. Lábios finos, e bochechas fofinhas. Ela tem mãos pequenas e delicadas. Ela é baixinha, com 1,36 de altura, e pesa 34 quilos.

Personalidade
Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro, antes de falar\escrever o quão pessoa magnifica ela é, vou escrever uma simples frase, e a explicando o motivo na historia história.
Ela não tem emoções.
Ela não sente nada, não importa o quão gentil e amável ela finja ser, ela realmente não é nada disso, ela é alguém que faz coisas boas para ver as emoções das pessoas, emoções que ela não pode ter verdadeiramente.
A poucos momentos que a deixam demonstrar isso, sendo apenas Recaídas, como em corridas, quando a perguntam coisas sem ela esperar - sem estar no assunto, quando alguém toca inesperadamente em algo seu e quando fica ansiosa de mais sem motivo. A unica parte que ela deixou claro, realmente claro para as pessoas a sua volta essa Perda de Sentimentos, e quando sua irmã foi mordida, e ela simplesmente perguntou "Para quem irá mata-la, poderia fazer isso logo? Se ficarmos aqui mais um pouco, ou esperar as 24 horas com ela, será tão trabalhoso que nem adianta.", e isso não foi para muita gente, foi só para umas 2 ou 3.
Agora, que já expliquei, vamos continuar a personalidade.
Uma garota gentil, que não deixa de se importar com os outros em momento algum, seja o bem estar deles, ou coisas do tipo. Uma amável garotinha, que nunca fica para baixo, e que faz de tudo para os outros também não ficarem para baixo.
Amigável, que sempre teve muito amigos, e que os amava de coração. Uma garota verdadeira, que, serio, fala tudo o que pensa, e muitas vezes isso é um problema. Uma garota inteligente, por mais que seu inteligente seja de uma garota comum de 11 anos.
Carinhosa, que sempre se importa muito com seus companheiros. Retardada a seu nível, que adora uma zoeira, e uma piada sem graça. Animada, que ate anda pulando. Uma garota que come muito, e ate estranho de tanto que come, e de tanto que fica com fome.


De onde veio? Onde esta agora?
Veio da Itália
Agora está no continente Norte Americano


Historia
Em sua família havia Anna, seu pai, e sua mãe, já que sua irmã mais velha sempre esteve no continente Norte Americano. Seu pais trabalhavam quase 22 horas por dia em um hospital, que era o que sustentava sua família, mas por culpa dessas 22 horas, ela sempre ficava com babás, ou em creches.
E um dia, seus pais a deixaram sozinha com a casa, pois eles não tinham a minima ideia que teriam que trabalhar, e não conseguiram uma babá ou ir a creche a tempo. Por causa que ela ficou sozinha, com uns 4 anos, é claro que chamou a atenção de ladrões, que invadiram sua casa. Ela ficou com tanto medo, que não se lembra com tanta clareza, mas, isso fez com que ela perdesse a capacidade de sentir suas emoções, o medo, a levou para um trauma tão profundo, que a fez, desde criança uma pedra de gelo. Seus pais pensaram que seria melhor ela ir para com sua irmã, "Mudança de ambiente te fará melhor!", foi o que falaram para ela.
Ela foi para onde sua irmã estava, que a recebeu de braços abertos, mas, em um ano, ela nunca conseguiu fazer Anna mudar. Com 5 anos, foi para a escola, sua aparência criou uma imagem de garota Bonita, e como era calada, a imagem de garota Seria. Mas isso mudou no Segundo Ano, quando conheceu uma "Luz", Myami, uma garota energética e gentil. Ela mudou Anna, fez com que ela pensasse, que por mais que não conseguisse ter emoções verdadeiras, "gostava" de ver as emoções de outras pessoas, então, para isso, criou uma personalidade, um papel de uma personagem gentil, como Myami. Ela se tornou a garota Modelo da Escola, gentil e amável, junto com Myami.
Ela estava em casa, com sua irmã, vendo "Hora de Aventura", quando a noticia parou o programa, e ela desligou a televisão (só que sua irmã estava no celular e a noticia chegou a ela)


Família/Amigos
Ela tem sua irmã - que está ali em baixo, e ela não sabe do paradeiro de nenhum de seus amigos (que ela esta considerando como Mortos), e seus pais foram um dos primeiros transformados (pois eles estavam cuidando de um paciente que estava infectado).

Habilidades
Acrobacias
Habilidade com Cordas
Salto
Escalar

O que tem na bolsa?
Comida, uma garrafa de água, um canivete e uma adaga

Armas
Ela é uma criança, por isso não deixam armas de fogo muito...Fortes(?) com ela, mas ela tem o canivete e uma adaga, e só para caso de defesa, como ultima opção, um revolver.

Como é seu perfil?
( ) Atlético
( ) Normal
(X) Fraco
Não se pode esperar muito de uma criança

Gosta
Comer
Histórias
Tecnologia
Comida
Dormir
Comer Doces
Ver Yaoi, Anime Geral, Yuri
Desenhar (Yaoi)
Trollar as pessoas
Animes
Mangas
Frutas
Arvores

Não gosta
Patricinhas
Acordar
Pessoas que tem racismo, odeiam gays ou lésbicas.
Zumbis
Machuquem seus amigos
Pessoas que batem em animas
Pessoas Esnobes, que falam que sua comida é ruim
Perder
Desperdício de Comida
Ficar sem comer
Ser Acordada

Medos/Traumas
Ladrões
Aranhas

Alguma doença?
Síndrome de Despersonalização - Desrealização
Link de um Site explicando essa Síndrome

http://www.galenoalvarenga.com.br/transtornos-mentais/transtornos-dissociativos/transtorno-de-despersonalizacao

Como age em grupo? Como age sozinho? Qual prefere?】
Ela não tenta dar opiniões, sabe que será ignorada, então apenas obedece, isso em grupo. Sozinha ela evita a todo custo ir pelo chão, ela fica de galho em galho, e não caindo graças a sua habilidade de corda. Prefere Sozinha (pois pode ficar em cima de árvores sem contato com zumbis)

Qual é o melhor tipo de abrigo?
Aéreo, bem longe do chão

Deixaria alguém para trás para sobreviver? E se fosse um amigo?
Não, ela seria quem ficaria para trás, pois ela é uma criança que não sabe se defender

Ficaria para trás para alguém sobreviver? E se fosse um amigo?
Sim, principalmente se fosse sua Irmã - só que acabou não funcionando

Par? Como se relaciona com tal?
Se quiser colocar alguém para ela, então tá
Ela não o largaria, seria tipo chiclete no sapato, gostaria sempre de o deixar feliz, com palhaçadas e piadas. Seria o máximo possivel gentil, e se importaria com o bem estar dele (ou dela) o máximo possivel.


O que considera ser o mais importante em um Apocalipse?
Comida (e estar com pessoas armadas, mas comida é...Comida)

Se fosse mordido, onde seria?
Provavelmente no pescoço ou na cabeça, ela é baixinha, então seria mais fácil nesses locais

Tem alguém viajando junto com você?
Nome
Hana Candia

Idade
21 anos

Relação que possuem
Sua irmã se preocupa muito com ela, tanto que ate toma decisões para ela, e muitas vezes ignorando suas opiniões. Mas é também uma irmã gentil e carinhosa, que não se importa com mais nada além de Anna - já que não tem mais ninguém conhecido, e Anna é sua Amada irmã mais Nova

Personalidade
Uma garota seria, que parece que nunca se divertiu na vida, mais fria que gelo. Não é uma garota que confia fácil em pessoas, ela viveu o suficiente para saber que Ninguém É Verdadeiramente do Bem.
Uma pessoa teimosa, que não aceita ordens de ninguém, por esse motivo, sempre ficou apenas ela e sua irmã; poi ela nunca soube como trabalhar em um time de verdade. Ela foi uma garota inteligente, que nunca fazia algo sem pensar nas conseqüência, e foi essa inteligencia que a colocou na escola de medicina. Uma garota com o coração frio, mas que o abre para pessoas queridas, ela não quer nada, além da felicidade deles, ela pode negar, falando ate palavras duras, e palavras feias, mas mesmo assim se importa de verdade.


Aparência

Tem cabelos loiros, com partes amarronzadas, meio cacheados, suas sobrancelhas são da cor de seu cabelo. Suas feições são parecidas com a de Anna, só que mais adulta. Tem olhos esverdeados, e com um rosto delicado, sua pele é bem branca, e com praticamente nenhuma mancha. Seu corpo é bem notável, com curvas definidas. Não é muito alta, ou baixa, com 1,71 de altura, e que pesa 57 quilos.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...