~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Konoha High


Postado

(Eu) Amo unicórnios (Hana também)


Nome
Hana Mori
Hana significa “dom da graça de Deus”, “graça”, “graciosa”, “bem aventurada”, “feliz”, “flor”.
Mori significa bosque


Apelido
Kae, todos tem o direito de chama-la assim, principalmente Hinata

Idade
16 anos

Classe
Eu não sei, mas acho que seria legal ela ser de outra sala da Hinata - tipo da sala do lado

Personalidade

Eu gostaria de falar que ela é uma garota normal, mas só gostaria.
Ela é uma garota doida por Yaoi, mas não é pouco, é realmente muito, passa do nível de todos, ela pensa em Yaoi só de ver dois garotos perto, ou mais, ela vai encará-los e pensar muitas merdas, sem nem disfarçar, e ela tipo, perde a atenção ao mundo. Uma garota Otaku e Fechada em seu quarto, lendo Yaoi, Yuri e outros tipos de mangas, e ela não para de falar referencias de animes e memes, como "To cagada de fome" e "Eu to pegando Fogo"
Uma garota animada, que não consegue se acalmar de tanta animação, ela pula, corre, anda, come, fala de Yaoi, arranca seus cabelos, mas não toma um calmante. Uma garota que não gosta muito de esportes, mas é boa neles, contanto que realmente tente, só que ela pode acabar dormindo, por sono, das noites em claro. Preguiçosa por causa disso, ela se move devagar, e praticamente anda como um zumbi, isso quando ela não está determinada, pois quando está, ela tira energia de sua imaginação de Yaoi, e ate anda pulando.
Uma garota amável e gentil, que se importa com todos, e sempre esta sorrindo, mesmo para desconhecidos, com um sorriso tão Carinhoso que encanta muitos corações. Uma garota emotiva, que se comove facilmente, com, ou sem razão muito surpreendente. Uma garota que não é muito boa com sua vida "amorosa", sendo ate péssima, ela não consegue nem falar uma frase que faça sentido com quem goste sozinha, ela se embaralha toda, e acaba falando o que não devia.
Uma garota que não se atrasa, ela pode ter dormido por 5 minutos, ela não vai se atrasar, nem que a Lua caia. Uma garota responsável, que faz tudo o que lhe é mandado, com grande profissionalismo até, pois ela não gosta de deixar as pessoas com todo o trabalho. Ela é a famosa "Burra de Carga", que faz praticamente tudo, e olha que ela só queria ajudar, na maioria das vezes - não que ela não goste de ajudar, ela ama ajudar, principalmente se for para ver um menino vestido de garota.
Uma garota que chama a atenção, mesmo sem ela querer, ela realmente é alguém que chama a atenção, pela sua aparência. Uma garota cabeça de vento, que não entende quase nada, ou se importa em entende-las. Uma garota comilona, que come muito, principalmente quando está ansiosa e lendo magas (de Yaoi - a maioria das vezes)
Uma garota não muito estudiosa, mas isso não significa que ela seja burra, ela é um exemplo de vaca, pois ela não estuda, não presta atenção nas aulas, e fica em Primeiro Lugar da Escola, por mais que ela tenha estudado igual uma condenada na infância, e ela estar muito adiantada na matéria, não quer dizer que ela tem o direito de não estudar. Divertida, que adora fazer trocadilhos, principalmente com os olhos de Hinata, que de acordo com ela, são duas luas, "Uma Charada: Sabe qual é a melhor coisa que eu já vi? A Lua" - Trocadilho na cantada ruim, pois é a Hana que fez.


Aparência


Tem cabelos roxos, que vão um pouco antes do umbigo, que são um pouco ondulados, e ficam de uma outra cor, depois dos ombros. Olhos verdes, que tem pequenos detalhes em azul (sim, é estranho), que são grandes e brilhantes. Suas sobrancelhas são normais, da mesma cor de seu cabelo. Ela tem um rosto delicado, tanto que parece ser esculpido por anjos, nariz pequeno, orelhas normais, e pele muito pálida. Tem um corpo com tudo na média, proporcionais, e delicado. Ela tem 1,56 de altura, e atualmente pesa 38 quilos - antes pesava 68 quilos.

Historia



Ela nasceu numa família rica, que sempre quis o melhor para todos. Ela vivia com sua Mãe e seu Pai, uma vida "normal", a única diferença, era que Hana não queria ir brincar, e sim estudar. Todo dia, ela ia para a escola, e ia para casa, estudar com seus professores particulares. Sempre que alguém perguntava, o motivo dela estudar tanto, ela sempre falava com um sorriso no rosto.
"Sabe, eu sou muito preguiçosa, e odeio estudar, então, se o eu de agora, saber todas as matérias ate a faculdade, não quer dizer que eu poderia parar de estudar?"
Um dia, quando ela tinha 09 anos, e já era uma nerd completa, ela estava caminhando para casa quando uma loja chamou sua atenção. Estava escrito "Promoção Surpresa! Todos os Yaois com 90% de Desconto!", e ela se preguntou...
"O que é Yaoi?"
E sua resposta foi respondida. E ela se perguntou outra coisa.
"Como, COMO Isso, essa coisa divina, feita por Kami-Sama, não estava na minha vida? COMO PUDE SER TÃO CEGA?"
E ela se viciou (ela praticamente comprou toda a loja), tanto, que ela passou um mês em casa, só comendo, e lendo mangá, o que a fez ganhar alguns...Quilinhos. Quando voltou a escola, estava transformada, não ia estudar, quando voltava para casa, e sim ir a Loja, comprar Yaoi.
Quando fez 13 anos, o maior desastre ocorreu. Seu Personagem Favorito Morreu. O choque foi tão grande, que ela ficou 3 anos, TRÊS ANOS em seu quarto, comendo apenas barras de cereal (e não se preocupe, no quarto tinha um banheiro - que eu esqueci como se chama), e assim ficou magra de novo. Ela voltou no começo deste ano, pois ela teve que ir, pois estavam a ameaçando de expulsão.


Gosta
Yaoi, Yuri, Hentai
Comida
Mangás
Animes
Dormir
Doces
Cama
Tecnologia
Ler
Imaginar...Coisas
Piadas Sem Graça

Não gosta
Aranhas
Insetos
Estudar
Escola
Hospitais
Comida Apimentada
Chorar na frente dos amigos
Falar de Yaoi com a pessoa que gosta, ou que gosta de anime - as vezes ela deixa escapulir
Ir em um encontro, ela trava, mas aceita ir

Objetos pessoais

Ela comprou pois achou fofo, mas também tem muita coisa de animes, e mangás, como "Objetos Pessoais"

Ela tem isso no seu computador, para anotar tudo o que tem que fazer, ela cola os adesivos de lembrete e depois é só descolar

Segredo
Ela é viciada em Animes, e Yaoi, ela nunca contou para ninguém além de seu melhor amigo (ou amiga)

É nerd ou popular?】
Popular, sem ela querer, é pela sua aparência e personalidade (mais pela aparência).

E estudioso ou não?】
Não

Matérias preferidas
Matérias que deixam ela dormir

Matérias que odeia
Educação Física e qualquer uma que tenha que sair da sala e fazer algo

Melhor amiga(o)】
Se tiver alguém que goste de Yaoi é ela(e), ela vai ficar conversando de Yaoi escondido com essa pessoa toda hora

Par
Hinata, ela nunca pensou em gostar de algum homem (pois para ela, seria menos dois homens possivelmente héteros)

Relação com
Amigos
Ela abusa da Loucura com eles, ela é praticamente sua personalidade normal, menos a parte do Yaoi, ela não deixa claro o que ela pensa, só se estiver muito obvio que os dois homens estão trocando...Carinho

Par
Ela vira outra pessoa. Tudo o que faz é tremendo, tudo o que dia e embolado e com voz de robô com defeito. Ela fica facilmente vermelha, e quase como Hinata é, ela quase desmaia.

Inimigos
Ela não tem, ela não é de fazer inimigos, mas se mexer com amigos dela, ela vira outra pessoa, nem o Cão Chupando Manga chega no nível dela, ela vira uma fria e louca por sangue

Mayu
Elas tem a mesma relação com amigos normais, para ela, todos são iguais, nenhum é melhor que o outro.

Gosta de que professores?】
Dos que a deixam dormir

Odeia qual dos professores?】
Os que não a deixam dormir

Qual lugar gosta de comer?】
Qualquer lugar, que caiba toda a comida que ela pega, pois ela pega muita comida

Senta na frente ou atrás?】
Atrás, pois ela gosta de dormir nas aulas


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...