~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Lei Divina


Postado

Mostrar Spoiler:

Eu superei a lei divina por você, Kanato.


Nome completo
Yuki Inoue

Significado
Yuki, pode ter o Significado de "Neve" e Inoue tem o significado de "Em cima do poço", seus pais são muito loucos para colocar o nome da criança de "Neve em cima do poço", traduzido ao pé da letra

Idade
17 anos

Apelidos
Yu
Suas amigas sempre a chamaram assim, desde o primeiro "Olá, me chamo Yuki Inoue", ela ate gosta dele
Nevinha
Ayato e Raito sempre a chamaram assim, de um jeito que só eles sabem, e que sempre causou arrepios malignos nela
Boneca de Neve
Kanato a chamava assim muitas e muitas vezes quando não estava sendo um completo retardado, ela sempre tremia quando escutava esse apelido
Rapidinha
Subaru e Shu a chamavam assim, pois serio, toda vez que ela os via - no caso, acordados - ela sumia do mapa, ela tipo, ate pulava da janela do quinto andar, ela era louca mesmo. Ele ate achavam engraçado, por isso a deram esse apelido, pois ela era rápida e pulava as janelas da vida
Inoue
Reiji nunca a chamou por um apelido, ele sempre era educado, e a chamava pelo sobrenome, e o mesmo com ela, que o chamava de "Sakamaki-San"

Aparência


Descrição
Ela tem longos, longos cabelos loiros, que vão um pouco antes do tornozelo, num tom de loiro um tanto ate amarronzado. Olhos meio rosados, meio arroxeados, mas que ficam invisíveis por causa de seus óculos. Tem um nariz pequeno, orelhas pequenas, por mais que sejam cobertas pelo seu cabelo, lábios finos, e bochechas levemente mais escuras que o resto de sua pele pálida, que parece ate papel. Uma loira comum, de cabelos loiros e olhos - que em vez de azuis são - meio rosados arroxeados. Tem um corpo mais ou menos, nem tão "Miss", nem tão criança. Não é alta - 1,56, mas tem algumas curvas, principalmente de cintura, ela tem ate mas peito do que esperam.

Gostos

Assustar suas amigas
Comer
Construir
Livros
Dormir
Animais
Bichos de Pelúcia
Frio
Neve
Chuva
Água
Musica

Desgostos

Vampiros
Aranhas
Acordar
Calor
Praia
Escola
Hospitais
Ficar Sozinha
Sangue - desmaia se ver
Lugares Altos
Definitivamente Bonecas de Cera

Personalidade
Ela é uma garota, tipo, 100% estranha, gosta de se vestir de bruxa, e outros cosplays, mais ninguém liga, já que ela fica muito, muito fofa. Ela é uma garota retardada, num level muito louco, de doida demente, pessoa que fugiu do hospício, só para ter noção, ela chama Angelina de Pru-Pru.
Ela é o famoso Gênio de sua escola, só que gênio mesmo, que consegue, por um tipo de milagre, criar maquinas do zero, mas ao mesmo tempo, em que é um "Gênio", é uma garota abobada, que não entende coisas que as pessoas falam, ela tem pensamento lento, muito lento, por isso é abobada.
Gentil, que sempre cuidou muito das pessoas, por mais que algumas nem se importavam com ela, e a ignoravam, por mais que ela continuasse insistindo. Amigável, que sempre gostava de fazer amigos, isso era uma coisa que fazia seu dia.
Ela nunca foi uma garota corajosa, sendo muito medrosa, tanto que quando ela foi a primeira vez na montanha-russa, ela desmaiou, sendo que o carrinho nem tinha saído do "Start". Curiosa, mas o medo definitivamente vence, de lavada. Inocente, como a aparência demonstra, só que ela é muito mais, além de que, parece ate que ela tem 2 meses.
Uma garota que fala ate demais, de tão animada que é, isso é ate um pouco irritante, quando ela começa a falar de tecnologia, e maneiras "Faceis" - para ela - de construir coisas. Uma garota que sempre se importou mais com seus amigos, que consigo mesma, e ainda se importa.
Ela pode não ser corajosa, mas ela sabe se divertir, no sentido de trollar as pessoas, é muito fácil para ela fazer coisas que a ajudam nessas pegadinhas, como redes elétricas ou ate coisas simples, como baldes de água, em cima da porta. Divertida, que adora piadas sem graça, e sempre esta sorrindo com suas amigas, e as fazendo rir com palhaçadas. Uma garota que não consegue se concentrar se não for coisas que ela gosta, ela basicamente não se concentra em nada, e bobeia, literalmente o tempo inteiro, já que ela não pode mais construir coisas. Ela é uma garota muito esquecida, ela tem Alzheimer - serio - por isso sempre esqueceu muitas coisas.


Traumas
Aranhas
Ficar Sozinha
Lugares Fechados

Fobias
Aranhas
Altura
Bonecas de Cera

Medos
Aranhas
Kanato
Tudo
Literalmente Tudo

Nojos
Ela é uma garota que não tem nojos, mas, ela odeia tanto aranha, que pode ser considerado tudo, ate nojo

Família
Ela não se lembra de ninguém

História
Ela não se lembra de quase nada, pois ela realmente tem Alzheimer, não se lembra de absolutamente nada de sua infância, ate seus 9 anos, ela ganhando uma feira de ciências, que é sua "primeira" memoria.
Sua "segunda" e outras são ela construindo coisas, e ganhando prêmios, nenhuma memoria de sua família, ou de amigos, apenas ela, com suas criações. Ela nem se lembra como foi parar na mansão, só se lembra que já estava no carro a caminho da mansão, com outras garotas.


Relação com
Par
Ela sempre teve muito medo dele, como sempre teve medo de todos os seus irmãos, só que dele era pior, já que era ele que sugava seu sangue. Ela deixava ele beber seu sangue de boa, pois ela paralisava, e ela perdeu a conta de quantas vezes ele quis a transformar em Boneca, por isso, ela ficou com fobia de Bonecas.

Angelina
Ela gosta muito dela, a tratando como Irmã mais Velha, e a dando apelidos carinhosos, como seu favorito, Pru-Pru, e ela só colocou esse apelido nela, pois é o som que bombinha faz, mas é um apelido muito estranho.
Yuki é gentil e compreensiva, se a maioria de suas amigas não quisessem voltar, ela ficaria feliz em conviver com Pru-Pru


Shu
Basicamente, ela tem muito medo dele, tem mais medo dele do que tem do Ayato. Quando ela o via dormindo, pois aparentemente era só assim que se encontravam, ela mudava o rumo de seu caminho, ela dava uma volta imensa para chegar no local que queria, mas não fazia barulho, ou chegava perto dele. E quando o via acordado, o que era raro, ela fazia ele só sentir o cheiro dela, pois ele se virava para a ver ela já tinha pulado ate a janela - ou estava prestes a pular

Reiji
Ele brigava um pouco com ela por causa das janelas que ela pulava, e acabava quase quebrando o pé. Mas ela nunca foi sem educação ou o desrespeitou, o medo é a pior coisa, ela ama livros, mas no primeiro momento que pediu permissão para ir a biblioteca, e viu que lá era onde ele passava a maioria das vezes, ela vai lá de vez em nunca, mas ainda pega alguns livros legais.

Raito
Se ela tem medo do Shu, que não faz nada, e do Reiji, que é o Reiji, imagina com esse cara? Quando ela o via, ela não pulava a janela, ela voava pela janela. Tipo, ela passava longe dele mesmo ele tanto uns 50 metros dela.

Ayato
Ela não tinha tanto medo dele, para ela, Raito era pior, mas, ainda tinha medo dele. A unica diferença, é que ela o odeia, o odeia realmente muito, por causa de sua colega, a unica pessoa que Yuki já odiou

Subaru
Ela tem muito medo dele, pelo motivo simples, ele é forte, e provou isso quando socou a parede, que fez ela se assustar, e praticamente pular em uma de suas amigas...Serio, ela pulou de medo. É a mesma relação dos outros, ela não passa nem perto dele, ela corre, ela pula janelas, ela ate da mortais se duvidar.

Resumo
Ela tem medo de todos, ela morre de medo de todos, ela odeia estar ali, ela queria sair dali o mais rapido possivel, pois ela tem muito medo de todos

Como reagiu ao saber que poderia se vingar?
Ela se perguntou e perguntou para as outras o motivo dela ir se vingar, pois ela já tinha ate se esquecido. Ela só pensou em ir, por causa que uma de suas amigas falou, nitidamente "Se você não for conosco, vai ficar sozinha", quando ela falou "Ficar Sozinha", ela ate perdeu a voz de tanto que gritou "Eu vou, eu vou, mas por favor não me deixem!!"

Vai comentar?
Sim ^-^

Curiosidades
Sua cor favorita é verde limão, mas ela já testou e ela fica horrível com essa cor
Seu sangue é AB+, ela pode receber sangue de todos, mas para doar precisa ser um de alguém, também AB+
Ela não tem bichinhos de pelucia, mas tem um cobertor que ela leva para todo lugar de pelinho...Verde Limão
Ela não tem muitas cicatrizes que fez caindo ou coisas do gênero, Kanato a fez muitas, com facas e garfos (na barriga - em seus ataques), além das marcas de presas, pois ele não facilitava.
Seu objeto precioso, não seria um, mas sim, tudo o que ela constrói
Ela, desde pequena, gostou de construir coisas, e as coisas que ela construía eram realmente extraordinárias, seu sonho era ser mecânica.
Ela tem manias, de falar "Tipo", "Tipo Isso", "Pois não?", "Foi...Mal?", nas frases, Tipo é pior ainda, pois ela fica "[...] Ai tipo [...], então tipo [...]", e por ai vai
Ela tem outra mania, que é sempre que conhece uma nova pessoa se apresenta, nem é por educação, é mais uma mania, que ela esta tentando parar, mas mesmo assim, pergunta antes a alguém se pode se apresentar

Estilo
Ela sempre teve um estilo cosplay, agora ela esta completamente viciada em sua touca e capa de bruxa, que vestia por baixo do uniforme, mas ela tem um monte de roupa louca, ela tem ate roupa masculina, e ate de Maid



Algo mais?
Não ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...