~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Magic School Revolution


Postado

Ficha para Magic School Revolution

Ficha.


Nome.
Satoshi Harumi (Phantom) -- ele só se apresenta como Satoshi Harumi

Idade.
18 anos

Nacionalidade.
Japonês

Sexo.
Masculino

Família.
Phantom

Marca.
Faixa preta amarela, amarrada sempre num lugar diferente, mas um lugar pouco visível, como no tornozelo, ou no pulso debaixo da blusa de frio.

Quem faz parte da família.
Na sua casa moram exatos 4 homens, contando com ele, nem uma mulher.
Seu "Pai" Akisa e seu irmão Akise


Akisa é o loiro de olhos marrons, ele é um cara mais fechado, mas que sabe sorrir e fazer piadas - por mais que a maioria não seja engraçado, e trate Satoshi e Ritsu como filhos. Akise é o moreno de bochechas rosadas, que também possui olhos marrons, ele é irmão gêmeo mais novo de Akisa, deferente do irmão, ele é sempre sorridente, mas sabe ser friamente frio, trata os meninos como filhos.
Seu irmão Ritsu.


Eles tem uma ótima relação, Kise queria ser como Ritsu, e Ritsu queria ser como Satoshi. Ele é divertido e alegre, e por mais que seja o irmão mais novo (2 anos) ele é mais maduro, inteligente e atlético que Satoshi.

Aparência.

Tem características normais de um Japonês, cabelos pretos, curtos, cortados em forma de tigela, diga-se de passagem, olhos desinteressados preto, mas, diferente dos japoneses "adultos" que são altos, Satoshi é tão alto quanto um garoto de 14 anos, com 1,42 de altura, isso, quando está no "Modo Normal"


Angry Mode ou quando os poderes tomam conta dele, ele fica com seus cabelos pretos levantados, e bagunçados, seus olhos ficam vermelhos, como alguém da família Scarlet, aparecem olheiras em seus olhos, e um sorriso psicótico aparece no angry mode, ele fica mais alto, com 1,75 de altura, e seu corpo também muda, ele fica com a aparência de um jovem bem musculoso.
Mob Psycho 100% - Shigeo Kageyama


Historia.
Ele e seu irmão Ritsu cresceram como crianças normais, em um orfanato da família Phantom (já que seus pais haviam morrido em missão). Ritsu era considerado o Gênio dos Estudos e dos Exames Físicos, era popular, mas não tinha muitas habilidades na magia, já seu irmão mais velho Satoshi, era o contrario, era conhecido como Gênio do Combate, mas não tina nada de esperto ou de esportista, um garoto que não se destacava em nada além de poderes, que participa da família Phantom, ele era praticamente invisível, um ser inexistente. Ritsu era muito criticado, com perguntas tipo "Por que você não é m gênio como seu irmão?", o que fez Satoshi odiar seus poderes.
Kise recebia, todos os dias, uma visita de alguém querendo o adotar, mas apenas ele. Então, ele educadamente recusava todos, não deixaria o separar de Ritsu. Ate seus 5 anos, quando Ritsu foi atacado. Satoshi foi o proteger, mas usou de mais seus poderes e ficou 4 meses em coma. Nesses 4 meses, os gêmeos Akisa e Akise os adotaram.
Foi então uma vida normal, ate que Satoshi entrou nessa escola.


Personalidade.
Um cara que não tem expressão facial, ele esse problema, de não conseguir sorrir ou chorar. Ele tem esse problema desde que nasceu.
Não muito esperto, principalmente em matemática e línguas. Nem muito esportista, não consegue correr nem por 5 segundos. Ele não consegue pensar em planos, ele só os segue, tentando ao máximo segui-los direito, mesmo que for impossível para ele (que é medroso)
Por mais que não expresse, ele é um cara gentil e amável, que coloca os outros antes dele. Seu lema é nunca usar seus poderes nos outros, ele se nega a todo custo a usar.
Medroso, que por mais que seja poderoso e tal, ele tem medo da própria sombra, se ver um cara - por mais que fosse mais fraco que ele - ele vai se borrar todo, e vai sair correndo.
Inocente que acredita facilmente em pessoas, ele não entende sarcasmo ou ironia também.
Um cara calado - entre aspas - que não se destaca, por isso, sua presença muitas vezes passa despercebido ate pelo diretor(a) e pelos professores(professoras)
Sua cronometragem e por um simples motivo. Satoshi vai remoendo seus sentimentos, de uma forma que quando eles se liberam, apenas um sentimento toma conta, a Ira.
O que facilita o Angry Mode, é que Satoshi não tem muita paciência, e que ele vai remoendo tudo, desde memorias a coisas momentâneas.
Ele é muito tímido, não consegue conversar direito com uma pessoa que não conhece, ele olha para qualquer lugar, menos para a pessoa - ou as pessoas, sem corar se for garota, ou tremer se for garoto.
Ele não tem muito senso de humor - na parte da expressão facial, ele sempre fala "Que divertido" ou "Isso foi engraçado" com a cara de Poker Face dele.


Tipo da magia.
Psíquicas

Poderes.
Ele é péssimo escolhendo nomes, então, tudo o que faz e mover as mãos, ou apenas olhar. Mas, é basicamente isso:
+Levitar qualquer coisa, pessoa ou coisas e pessoas. Ele pode levitar qualquer coisa, e fazer ela ir em direção a uma pessoa para a atacar, ou simplesmente pegar a pessoa e a bater repetidas vezes no chão para desacorda-la, existem diversas forma dele a atacar. Além dele conseguir voar por isso, e fazer outras pessoas voarem.


+Criar uma "barreira" invisível -- ele basicamente faz a pessoa ou parar antes de atacar, ou ele cria a barreira mesmo -- ele pode fazer quantas barreiras ele quiser, e de qualquer tamanho (as maiores são as mais demoradas para fazer - as maiores vão de 5 a 8 segundos) e em qualquer lugar, ele pode proteger a si, ou a outro companheiro.

+O único poder dele que tem nome. Kiken'na Ikari, Raiva Perigosa. Ele não se lembra como, mas Akise simplesmente colocou esse nome. Satoshi tem um contador, que vai de 0% a 100%. Esse contador, também serve para mostrar o quanto Satoshi esta usando seus poderes.

0% a 50% ele esta normal, pegando leve, usando nem mesmo 1/50 de seu poder.
51% a 99% ele já não esta para brincadeiras, ele já esta usando 15/50
100% GG, pessoa se ferrou, ele fica tão furioso que usa 30/50, isso, já é o suficiente para destruir uma cidade, já que ele se deixa levar pela raiva.


???% é quando, de algum modo, antes dele chegar aos 100%, alguém o desmaiar, seu poder ficara fora de controle, e tudo o que sobrará será feridos (para não dizer mortos), ele esta inconsciente, então não sabe distinguir amigos de inimigos. Ele, nessa forma, é vilão classe SSS


Posição no grupo.
Longo Alcance. Ele não é bom em ataques diretos, mas tenta fazer o possível para ajudar seus companheiros, seja com barreiras, ou atacar o inimigo de surpresa. Casualmente, ele apenas fica modo Kiken'na Ikari, quando vê seus amigos muito machucados, ou, ele fica assim, depois de muitas batalhas, já que ele vai remoendo, e em quanto não chega no 100%, a contagem não diminui ou pula pro 0%.

Do que gosta.
+Coisas Doces
+Ritsu
+Seus companheiros
+Pessoas Gentis
+Dormir
+Seu Par


Do que não gosta.
+Machuquem seus amigos\companheiros
+Coisas Apimentadas
+Estudar - porque é péssimo nisso
+Acordar
+Missões em grupo, tem medo de acabar machucando seus amigos.
+Violência


Opção sexual.
Prefere garotas

Par.
Alguém que possa o entender, sem descriminação (por causa do fato dele não expressar seus sentimentos bem, e por causa do Angry Mode)

Rival.
Ele não gosta dessas coisas, então, ele prefere ser amigos de todos.

Amigos.
Ele é amigos de todos e tudo, por isso, tenta não mostrar quando esta com mais de 1%

Como ele se relaciona com:
Seu par.

Ele é gentil e amável, não gosta de deixa-la perto quando esta próximo dos 100% e do ???%, por isso muitas vezes ele "desaparece" do campo de visão dela, ate voltar aos 0%, mas sempre volta com algum presente, como se pedisse desculpas.

Seu rival.
Ele pretende não ter nenhum, já que ele poderia acidentalmente chegar aos 100%

Seus amigos.
Não muda muito da relação com o par, só o que muda é os presentes, ele só pede desculpas, e fala que se quiserem deixa-lo para trás, podem.

Outras pessoas.
Nada muda, ele é gentil e amável, só tenta não ter medo deles - o que é impossível.

Acessórios.
Ele usa muito seu óculos, usa praticamente o dia inteiro - só o tira para missões.


Roupa:
Casual.

Sem, e claro, a tiara de florzinha e o sorriso.

Treino.

Um roupa simples, uma regata branca, uma bermuda azul escura - quase reta, chinelos e um chapéu de palha.

Roupa de campo.

É, ele usa o uniforme de sua antiga escola, que frequentava no Japão.

Pijama.

Uma blusa de frio listrada, azul e branco, com um short do mesmo estilo.

Roupa de praia.

Um calção bem simples - que foi o primeiro que eu e ele encontrou

Curiosidades.
Ele não tem duas personalidades, tudo o que acontece e que seus poderes tem vontade própria nos 100% e ???%, por isso ele age diferente, não seria dupla personalidade, seria duas pessoas habitando o mesmo espaço.

Defeitos.
+Inocente demais
+Pouca paciência
+Não muito esperto


Qualidades.
+Ótimo em combate
+Gentil
+Amável


Fraqueza.
+Se alguém chegar perto dele (mesmo com ele na barreira) e apertar um veneno de spray (tipo spray de pimenta) passará pela barreira dele facilmente, por mais que Satoshi não saiba o porque
+Seu olhos, o que adianta tentar levitar\atacar se ele não consegue ver?


Forte.
+Atacar de longa distancia
+Seu celebro, contando que seu celebro fique bem, ele pode fazer ataques, e se não estiver, ele entra no ???%


Medo.
Tudo e todos, inclusive aranhas

Segredo.
+A primeira vez que ficou no Angry Mode, foi para proteger Ritsu de alguns inimigos, mas, ele acabou destruindo tudo, inclusive, machucou muito Ritsu, mas, como ficou em coma por 4 meses, deu para Ritsu se recuperar, e guardar esse segredo dele.
"Quando pequenos, Nii-San tentou me proteger, eu não entendi, o motivo, Nii-San odiava seus poderes, mas mesmo assim os usou para tentar me proteger. O que aconteceria, se ele descobrisse que quase matou seu irmão mais novo? Provavelmente ele ficaria arrasado, então, decidi não conta-lo sobre nada, Nii-San é forte, tem um grande potencial, não posso deixa-lo terminar com isso, por causa de um acidente."
+Seus poderes tem uma vontade própria, uma consciência psicopata que adora destruir coisas. Vira o completo oposto do gentil e medroso Satoshi.
+Quando ele se recusa a usar seus poderes - ou algo do gênero, ou esta muito feliz - ou algo do gênero, seus poderes ficam o torturando, ele fica, basicamente com esquizofrenia, seus poderes ficam o azucrinando, ate ele fazer o que eles pedem, e se não fazer, seus poderes começam a machuca-lo, de dentro para fora. Isso é um segredo, já que Satoshi nunca contou isso a ninguém.


Habilidades.
+Fazer merda
+Fazer muita merda mesmo
+Tem um pouco de habilidades em espadas, por mais que as vezes não aguenta o peso da maioria delas.


Hobby.
+Tentar estudar
+Missões solos - por mais que tenha medo, ele prefere fazer missões sozinho quando esta perto dos 100% para 'aliviar' apenas com inimigos
+Ler mangá/Ver animes
+Tentar treinar


O que vai ser.
Um aluno atrapalhado, que vai precisar de muita aula extra para entender a matéria (matérias coo Matemática, Geografia, e tal, coisas que não envolvam seu poder)

Onde fica o símbolo do colégio.
Ele deixa sempre com sua marca da família Phantom, ele fala que as duas são preciosas de mais para perde-las ou suja-las.

Algo mais?
Não ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...