~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Mitologia Marxiana


Postado

Mostrar Spoiler:

Mitologia um dia vai dominar o mundo!
Opa, desculpa
Mitologia é demais!


Nome
Ayano

Apelido
Shiro, em japonês significa Branco
Kuro, em japonês significa Preto


Idade
Se tem uma coisa que Ayano nunca disse, foi sua idade, ela prefere ser considerada a mais nova por sua aparência, então, colocamos que ela seja a filha mais nova de Terra, por mais, que quando Terra criou as coisas vivas, ela nasceu, é isso tem realmente muito tempo, mas, ela ainda é considerada a criança mais nova.

Sexo
Feminino

Aparência
Shiro

Ela é, sem duvidas, uma deusa de aparência, e personalidade duvidosas. Pelo seu cabelo azul, ela poderia ser deusa do mar, pela sua cara inocente, a deusa dos animais, ou ate a deusa das crianças - por mais que nem exista, mas, sua real posição é realmente uma surpresa.
Ela tem cabelos azuis escuros, que tem partes de tons mais claros, que vão um pouco além de seus cotovelos, eles são meio cacheados, e num tom de gelo que ficou pouco tempo no congelador. Olhos azuis, um tanto mais escuros que seus cabelos, que são grandes e brilhantes. Tem nariz pequeno, lábios finos, bochechas gordinhas e fofinhas, com uma tonalidade de rosa claro. Seu corpo é pequeno, de uma criança, com 1,35 de altura, e ela pesa 31 quilos. Ela é literalmente uma criança.

Kuro

Kuro é, e não é, igual a Shiro. Ela é, sem duvidas, uma deusa de aparência, e personalidade, que sem duvida, são ameaçadoras, por mais pequena que seja.
Ela tem cabelos roxos escuros, que tem partes de tons mais claros, que vão um pouco além de seus cotovelos, eles são meio cacheados. Olhos azuis, um tanto mais escuros que seus cabelos, que são grandes e brilhantes, principalmente quando não tem Shiro ao seu lado, seu capuz, normalmente deixa essa parte de seus olho mais escura, mas seu olho esquerdo tem um brilho amedrontador, mas, de vez em quando pode ser o olho direito também, ou ate mesmo os dois, se estiver com muita raiva. Tem nariz pequeno, lábios finos, bochechas gordinhas e fofinhas, mas ai de quem apertar, leva soco na cara e pesada na face. Seu corpo é pequeno, de uma criança, com 1,35 de altura, e ela pesa 31 quilos. Ela é literalmente uma criança assustadora.
{Yoshino, Date a Live}


Sua classe
Deusa

Que tipo de Deus você é?

Deusa da Morte e das Maldições, mas vê se alguém falaria isso, só olhando para ela, essa coisa fofa

Sexualidade
Ela não tem uma escolha ainda, Mulher ou Homem, ela ainda não tem interesse

Qual sua relação com Terra?

Ela é considerada sua filha mais nova, sendo o motivo, sua aparência de criança. Shiro gosta muito dela, Shiro é sempre gentil e compreensiva com sua mãe. Shiro não aparenta nem um pouco ser um dos seus primeiros filhos. Shiro também gosta de quando a "Senhora Terra", como a chama, conversa com Kuro, já que sua mãe sempre é gentil com ela, mesmo sendo uma parte.

Poderes
Tasukemasu (Socorro)
Ela invoca uma forma de defesa de Kuro, que é um coelho gigante, mas seus pontos infinitos não são em ataques, e sim em defesa.

Noroi (Maldição)
Normalmente ela usa depois de utilizar Tasukemasu, consiste em ela escrever maldições, ou ate falar, mas, para conseguir colocar uma maldição ela precisa saber o nome completo da pessoa. - sua mãe só informa na hora, ela não sabe o nome de nem três pessoas vivas. Muito tempo atrás, ela deu menos de 0,00001% dele para um humano - no caso, quem deu foi a Kuro - foi muito interessante, ele achou mesmo que poderia ser Deus, idiota. Tudo o que ele fazia era escrever o nome das pessoas que ele queria que morresse, e elas morreram, mas, isso não e nada comparado a maldições que ela faz, ela pode desde amaldiçoar a dor eterna, a amaldiçoar coisas idiotas, como "Você nunca deixará de ser Virgem"

Ketsueki (Sangue)
Ela bebe um pouco de sangue do adversário, e todo o dano que leva, ele também leva, só que ela é imortal, e a maioria de seus adversários são humanos que pegaram as armas de sua mãe.

Esses são seus poderes principais, mas, ela ainda tem habilidade regenerativa mais rápida que seus outros irmãos, por ser a Deusa dos Mortos e, por mais que não seja um poder, e sim habilidade, ela também tem muita habilidade com sua arma.

Par
Não sei, tudo o que sabe e que ela é agarradíssima com um de seus irmãos {que peço que escolha, pois ainda não sei nenhum}, não que seja um amor, e sim, um laço de confiança

Arma

Sim, é uma foice gigante, mas, ela consegue esconde-la. Pois, ela tem um broche de cabelo, que se transforma nessa foice.

História

Quando nasceu, ela não era como agora, e sim, uma verdadeira Deusa da Morte e das Maldições, não tinha piedade e gentileza.
Mas, um dia, antes mesmo que outros irmãos nascessem depois dela, ela percebeu que não fazia uma coisa boa, mesmo não tendo nenhum ponto positivo em sua posição de Deusa, mas, ela resolveu mudar. Então, fez uma coisa simples e logica, dividiu-se em duas, uma transformou em uma versão boa dela, conhecida como Shiro, e a outra, ela transformou em um boneco de fantoche, conhecida como Kuro, mas, as vezes, elas trocam de lugar, sendo Kuro a "humana" e Shiro o fantoche.
Shiro a parte boa, e Kuro a ruim, por isso, o Branco e Preto, de Yin e Yang. Shiro sempre ficou com a parte do corpo, pois Kuro não é uma pessoa boa, e normalmente Kuro aparece em duelos, pois Shiro é medrosa demais.


Personalidade
Shiro

Ela é uma garota tímida, que sempre fica atrás de sua(seu) irmã(o) corada quando vai conhecer alguém novo, ou coisa do gênero. Não é calada, mas não é faladora, ela fala baixo, pois sua voz falha quando vai gritar, ela fica mais baixa que normalmente é.
Alegre, que adora sorrir, e ver as pessoas sorrindo, principalmente se for sua mãe e Kuro. Retardada, que gosta de ser demente e louca, seria ate Deusa dos Loucos, se pensassem direito.
Uma garota amável e gentil, que se importa mais com os outros que consigo mesma. Adorável, que é fofa mesmo não sendo a intensão.
Medrosa, que tem medo de praticamente todos os seus irmãos, e medo de lutas também, é ate estranho, já que ela não pode morrer, e ela também chora muito fácil, seja coisas bobas ou ruins. Uma garota inocente como uma criança, que não entende malicia, e por isso, faz uma cara fofa de curiosidade.
Uma garota que não entende as coisas de primeira, por isso, precisam explicar muitas vezes as coisas repetidamente. Energética, que gosta de andar pulando, e que gosta de festas.

Kuro

Uma garota fria, que não se importa com os sentimentos dos outros. Curta e Antipática, que não gosta de pessoas a rodeando, ela é Deusa da Morte, por isso, se não quiserem a irritar e morrer, não entrem em sua frente, tentando ser simpático(a).
Preguiçosa, que não gosta de fazer exercícios ou ate andar, sim, ela é levada por seus colegas. Ela fala muitos palavrões, desbocada mesmo, sem limites.
Inteligente, que sempre tem planos B e C, sendo o C, obliterar. Sádica, que adora ver seus inimigos sofrendo, por isso, ela passa o dia inteiro na sua prisão particular, que tem sim, uma sala de tortura com suas Almas Aprisionadas, seu nível é tão alto, que ela ate virou um pouco arrogante e engraçada em lutas, ela não usa seu poder de maneira correta, e quando o adversário pensa que a luta acabou, ela volta, e acaba com ele num piscar de olhos, e ainda fala frases que o desvalorizam, tipo "O que? Só isso? Eu fingi apanhar para te dar uma chance, de quem sabe, me machucar, mas, quem sabe, foi uma decisão errada demais".
Kuudere, uma pessoa que não demonstra seus sentimentos, mas acaba se tornando fofa mais tarde. Maliciosa, que adora seus pensamentos maliciosos, e falar para suas irmãs, pois a maioria cora.
Corajosa, que não liga para o perigo, ela vai enfrenta-lo rapidamente. Uma pessoa orgulhosa, que não admite humanos terem a imortalidade, por isso, se ver um abusando desse poder, ela vai lá, "calmamente" tira a arma dele, mata ele, e depois, entrega a arma para sua mãe. Uma pessoa sem paciência, que se enfurece rapidamente, principalmente quando a chamam de baixinha, ai ela ira o cão chupando manga.


Mais alguma coisa?
Seu Fantoche, ele nunca sai da mão dela, não importa se é a Shiro ou a Kuro, e um meio que elas tem, para se comunicarem na forma fantoche, mas só funciona se estiver na mão delas. Shiro começa a chorar, e a perder o controle quando esta sem Kuro, já Kuro fica possessa, como se seu lado bom nunca tivesse existido.

Uma coisa que também ajuda a diferenciar a Kura da Shiro, e a Shiro da Kuro, é que a cor de sua roupa também muda, sendo da Kuro, rosa e lilas, e a de Shiro, com mais cores que tons de rosa e lilas diferentes.




Mostrar Spoiler:
Mitologia é demais!


Nome
Sakura

Apelido
Saky

Idade
Ela é muito velha, nasceu quando as pessoas começaram a celebrar coisas, agradecendo, por exemplo, pela otima colheita.

Sexo
Feminino

Aparência



Sua classe
Deusa

Que tipo de Deus você é?
Deusa das Festas e da Piedade {Eu fui obrigado a escrever isso mesmo?}

Sexualidade
Ela não tem nenhuma, contando que seja divertido, ela tá dentro

Personalidade
Ela é uma garota gentil e amável, que sempre sorri, e que coloca os seus amigos acima de si mesma. Mas que se torna assustadora quando mechem com seus amigos, ou familiares.
Uma garota delicada como uma rosa, mas que gosta de botar a mão na massa, sendo ate assustador o quanto uma garota baixinha consegue fazer, com a ajuda de "enfeites de festa".
Uma garota meio Tsundere, por não saber sobre emoções, mas meio Yandere, por não gostar de que mexam com o que é seu, basicamente uma YanTsun, se é que isso existe.
Ela não é uma garota normal, definitivamente, ela é do lado Retardado da Força, uma garota louca que fugiu de um hospício mitológico, que gosta de cantar "I'm A Banana", "I'm An Albatroz", "Ai Donuts Care, Ai Shipi Iti", e contar trocadilhos, tipo, "Um cara bebe tanto que se fosse revista iria ser veja", ou outros trocadilhos loucos, "Para que serve o óculos Vermelho? Para ver melhor" (Vermelho-r), "O que é um pontinho amarelo na floresta? Um Yellowfante", "O que é um pontinho azul no céu? Um UruBlue", que não tem um ou dois parafusos a menos na cabeça, e sim MAIS DE 8.000, ah sim, e ela adora fazer memes surpresa com seus irmãos (ela tira "foto" surpresa e faz memes tipo "To com fome" ou "Queria estar morta")
Uma garota inocente como uma criança, sendo que muitas vezes, é mesmo confundida com uma, tanto graças a sua personalidade, quanto tamanho.
Não é uma garota muito esperta, nem muito burra, por mais que seja lenta para entender algumas coisas, como "Se Maria tem 5 maças, e as cores da Aurora Boreal são variáveis, calcule a massa da hipotenusa" - nem eu sei o que eu escrevi - ela vai encarar com Aquela Cara de WTF, que ate a pessoa mais fria do universo ri.
Uma garota com energia infinita, que tá sempre pulando, e sendo uma completa demente mental, animada que adora gritar e falar animadamente, daquelas garotas que andam pulando, e quando vê um conhecido na rua sai correndo e pula nele, ate gritando o nome da pessoa, e espremendo ela(e) num abraço de urso.


Qual sua relação com Terra?
"Manhê, Manhê, me chama de flor e deixa eu plantar na Senhora"
{Plantar a flor na terra, meu Deus, Colega sua demente}
Sim, ela faz trocadilhos com o nome da mãe dela, e sim, muitas vezes ela leva um cascudo de um de seus irmãos por isso.
Mas elas tem uma boa relação de mãe e filha, por mais que a filha dela tenha seja uma demente.


Poderes
Smile
Ela tem um poder muito mal, que é fazer todos rirem, mas rirem mesmo, como se tivessem inalado gás do riso, mas eles riem tanto, que nem conseguem mas andar, nem fazer nada, só rir e segurar a barriga.
Bad End
Sabe em jogos, onde tem o final bom, e o final ruim? Os poderes de Sakura também tem. Bad End é simples, Sakura pergunta se seu inimigo gostaria de redenção, se não quiser, ele será levado para um outro lugar, a mente de Sakura. Ela perguntara mais uma vez, e se a resposta continuar não, essa pessoa ficara eternamente na mente dela, um lugar maluco, que faz a pessoa perder a sanidade.
Cood End
Se a pessoa pedir perdão, Sakura fara a pessoa perder sua memoria e sua idade, ela literalmente faz a pessoa recomeçar sua vida do zero

Par
Não sei, poderia escolher para mim?

Arma


História
Ela não tem fatos interessantes para serem contados, desde que nasceu, sua diversão favorita era festas, ela sempre ia a festas que eram oferendas a si, mas é claro, ia disfarçadamente, ninguém nem desconfiava.
Um dia, o local onde estava tendo uma festa para Sakura, acabou pegando fogo, ela, sem sombra de duvidas salvou todos, e acabou também conhecida como Deusa da Piedade.


Mais alguma coisa?
Não ^-^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...