~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Navegue comigo para o Escuro


Postado

Mostrar Spoiler:

Está pronto para a caçada, Senhor Kanato?

Nome
Naomi Suzuki
Naomi
Significa “meu deleite”, “minha doçura” ou “aquela que é bonita e honesta”, “a honestidade bela”.
O nome Naomi tem origem no hebraico Na’omiy, Naomi, que quer dizer “agradabilidade, amenidade, deleite”, também está relacionado com o árabe na’ima, que significa “era agradável”.

Suzuki
Suzu (鈴) = guizo, sinos
Ki (木) = árvore, madeira
"Árvore de sinos"

Apelido
Nao
É o mais conhecido, seus familiares sempre a chamaram assim, ela gosta pois é uma abreviação ate que fofa de seu nome
Shirokuma
Ela gosta desse apelido, Kanato a deu, significa Urso Polar, ao pe da letra Urso Branco, a deu pois ela gosta de ursos polares, algumas vezes outras pessoas a chamam assim também, mesmo já sendo em outras linguás
Kodomo
Ela não gosta desse apelido definitivamente, ela odeia ser chamada de criança, em quanto Kanato a deu um apelido que ela gostou, os irmãos dele a deram esse, usam quando ela é infantil demais, e ela odeia muito mesmo isso.

Idade
18 anos, 05 de agosto de 1847

Signo
Leão, ela não acredita, só vê se não estiver fazendo nada e não ter nada para fazer

Aparência





Descrição da Aparência
Nao tem um rosto de boneca, de uma criança, não aparenta nada ter 18 anos.
Tem cabelos castanho escuro, que vão ate o final do busto, meio cacheados, mas que podem ficar lisos se penteados direitos, macios e sedosos, e seus cabelos podem ate ficar meio avermelhados no sol, com aroma levemente de caramelo. Tem olhos marrons, meio puxados, por seu parentesco asiático, mas que são casualmente meio escondidos por seus óculos, mas ela usa mais lentes de contato, pois ela quebra os óculos, pois esquece de tira-los quando vai dormir - por mais que também esqueça as lentes. Tem nariz um pouco arredondado, lábios grossos e rosados, e uma pele muito pálida.
Seu corpo nunca foi a mostra, pois ela só usa roupas muito largas, mas, acreditasse que seja um corpo com tudo mediano. Seu corpo já tem um certo aroma de morango.
{Kim Shin Yeong}


Peso e Altura
Ela não é baixa, nem alta, com 1,60 de altura, e pesa 41 quilos.

Personalidade
Ela é uma garota fofa, que é fofa ate sem querer, principalmente quando esta brava, pois ela infla as bochechas e fica nas pontas dos pés. Uma garota preguiçosa, que não consegue acordar sem ajuda, e ela tem um péssimo histórico com despertadores, pois ela quebra todos que a acordam - mal humor matinal nível assustador, o único que ainda ta inteiro é um que toca a musica favorita dela, "I'm a Banana", mas ela gosta tanto dele, que nem o deixa a acordar. Ela é tão preguiçosa, que não gosta nem de andar, por isso, prefere ficar flutuando .
Uma garota inteligente, que não é nem um pouco boba. Gentil, que se preocupa mais com os outros que consigo mesma, afina, ela já morreu, os outros não.
Amável, que sempre esta sorrindo, mesmo quando nada vai bem para ela, como por exemplo, se começarem a estudar a Industrialização, ela vai fingir que tudo esta bem. Desastrada, que caia toda hora no chão, agora, ela já o atravessa, o que é mais assustador para ela, pois do nada ela esta andando, e do nada ta no subsolo ou em outro lugar.
Retardada, demente mental, louca que fugiu do hospício, ela é uma daquelas amigas loucas que grita para tudo, e que chega na voadora em brigas e em discussões. Uma garota sorridente, que consegue rir do nada, só de olhar para a cara de uma pessoa, a pessoa pode ta fazendo nada, ela vai morrer de rir, por isso ela aprendeu a nunca participar do jogo de quem rir primeiro perde.
Uma garota sem foco, que perde o foco rapidamente, tipo, ela pode estar na aula, passa um mosquito na frente dela, ela vai ficar encarando o mosquito e deixar de prestar atenção na aula; A unica vez que ela pode prestar atenção, é quando falam "Vai se tornar divertido, apenas observe", é só falar em diversão que ela vai prestar muita atenção. Uma garota que gosta de trollar as pessoas, seja com pegadinhas, ou trocadilhos, ela faz muito essas coisas, e depois se finge de inocente, o que quase nunca funciona, ela também faz muitas piadas sem graça, como a do "Porque o óculos vermelho é melhor que os outros óculos? Pois ele te faz vermelho-r (ver melhor)".
Yandere, que é um pouco assustadora quando mexem com sua Fofura, ou conversam com ele, por mais que ele não a perceba ali. Paciente, uma garota que não se irrita facilmente, apenas se irrita, quando comem sua comida.
Comilona, que literalmente "'Vive' para comer", ela ta comendo praticamente o tempo todo. Medroza, mas medrosa apenas com Anjos, Demônios, Caçadores, e o pior deles... Aranhas, sim, ela tá morta, mas ela morre de medo de aranhas.


O que é
Fantasma

Poder sobrenatural
Telequinesia
É uma habilidade do poder mental, com o qual se pode mover objetos sem contato físico - acho que é tipo Telecinese, eu acho.
Invisibilidade
Capacidade de ficar invisível para seres ate sobrenaturais, menos para caçadores e a Morte
Teletransporte
Teletransporte é a transferência de matéria ou energia proveniente de um ponto para o outro sem atravessar o espaço físico entre elas.
Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou pessoas. Isso inclui a habilidade de atravessar a matéria sólida sem se machucar

História
Ela nasceu em 1847, na Inglaterra, em uma família grande, de no minimo 30 pessoas. Sua família era rica, tão rica, que era Dona de 50% das fabricas. Ela nasceu num ano, onde os trabalhadores queriam que a jornada de trabalho fosse 10 horas, e eles faziam de tudo para isso, inclusive, incendiar 2% das fabricas Suzuki. Ela cresceu como a vontade dos trabalhadores, pois eles começaram a querer muitas novas leis, a favor deles. Seus pais eram gentis e amoroso. E ela viveu feliz.
Perto de seu aniversario de 18 anos, sua mãe teve um novo filho, mas, assim que fez 18 anos, os trabalhadores incendiaram sua casa, como meio de protesto, pois queriam mais leis a favor deles, e nada melhor para chamar a atenção, do que matar a família com mais porcentagem das fabricas?
Naomi morreu instantaneamente, como sua família, mas, tinha uma "bruxa" no meio de tantas pessoas, que, por mais que soubesse que eles não eram pessoas más, ainda eram ricos, por isso, ela escolheu uma das pessoas da família, e prendeu o espirito em um amuleto, e Naomi foi escolhida, que agora, esta com Kanato.
{Desculpa por isso, é que como ela é fantasma, e se passaram muitos anos, acabou que todos morreram}


Família
Mãe
Nome
Charlotte Suzuki

Idade
36 anos

Personalidade
Uma mãe gentil e compreensiva, que se importava mais com os filhos que consigo mesma. Tímida, que não conversava muito, e era bem calada.
Rígida, que se importava realmente muito com seus filhos. Uma pessoa normal, diferente de sua filha.


Relação
Nao e Charlotte sempre tiveram uma ótima relação, uma sempre cuidou da outra, elas ate pareciam mais melhores amigas que mãe e filha.

Nome Real
Sophie Charlotte

Pai
Nome
Marcos Suzuki

Idade
38 anos

Personalidade
Gentil, que sempre esteve sorrindo, amável, que sempre sorria. Extrovertido, que sempre teve muitos amigos.
Um homem que não se importava com regras, ele ate gostava de quebrar. Um homem sorridente, que trazia alegria para todos a sua volta.


Relação
Sempre podiam contar um com o outro, por mais estranha a relação que fosse, ambos se amavam, e amavam aprontar com Charlotte, que sempre batia em ambos.

Nome Real
Malvino Salvador

Gostos
Comida
Dormir
Ficar sem fazer nada
Trollar os outros
Piadas sem graça
Comer
Doces
Frio
Ursos
Livros, por mais que ela se perca facilmente na leitura

Desgostos
Acordar
Calor
Praia
Sol
Escola
Hospitais
Fabricas
Aranhas
Piadas normais
Filmes de romance

Passatempos
Comer Passatempo
Ela come isso quando não tem literalmente nada para ela fazer, e quando perguntam ela falaria algo tipo "Ah, to só comendo alguns, para ver se o tempo passa"
Dançar
Quando pequena, ela queria ser dançarina, agora, é só um passatempo

Manias
Quando alguém está em perigo, ela coloca a mão na cabeça e começa a puxar seus cabelos, e começa a repetir "Ele(a) vai morrer", como se entrasse me curto-circuito
Morder o lábio inferior, quando algo está dando muito certo, tipo, seu Ship estar quase se beijando

Vícios
Doces
Ela é simplesmente viciada, pois na sua época não tinha isso, por isso, agora tem esse vicio
Tecnologia
O mesmo motivo dos Doces, ela experimentou, e não aprendeu como parar

Estilo
Para sair, seja encontros ou só sair de casa mesmo
Ela usaria a primeira roupa que pegar, normalmente seria uma camisa de animes ou de herois, uma calça e um all-star, mas tem vezes que pega shorts e roupas melhores, por algum milagre, ou alguém pode ate escolher para ela, por isso a maioria de milagres. No frio, suas roupas ficam mais fofas, e melhores, pois ela adora o frio, e tem mais roupas dessa estação.


Para ficar em casa
Ela usaria uma roupa mais simples e estranha, como blusas e shorts juntos e pantufa, com meias 3/4, ou ainda de pijama

Para coisas formais
Ela realmente se arruma, suas roupas são vestidos ou saias com camisas ou tops, mas, ela não gosta muito desse estilo de roupa. Suas roupas também são mais para o estilo fofo, mas, diferente das outras, elas são um pouco mais curtas, e variam entre preto e branco, muitas vezes, mas ela também tem algumas roupas azuis e de outras cores.


Gênero de personalidade
Fofa Retardada

Habilidades
Cair, fazer merda, ferrar muitas coisas, só para dar um bom começo
Lutar, ela é perita em chegar na voadora
Ganhar no vídeo-game
Sorte iper mega lendária, por mais que ela já tenha morrido, e isso não foi um ato de muita sorte

Par
Kanato Sakamaki

Relações com
Povo do Supernatural
Dean Winchester
Ela tem muito medo dele, se ela ver ele na rua no mesmo lado que ela, ela vai atravessar a rua, na frente dos carros. É serio, ela tem muito medo dele, ela passa longe dele, ele nem sabe que ela existe, ela nunca troca uma palavra com ele... E não trocará, ate que ele volte ao normal, e ele pelo menos saiba que ela existe

Sam Winchester
Primeiro de tudo, suas colegas a empurraram para conhece-lo. Mas, eles ate que conversam, a um metro de distancia, longe de Sal, Ferro e Hoodo, e com alguém que ela confia a seu lado.

Castiel e Crowley
Sabe, se ela não se da bem com o Dean e com o Sam, imagine com ele e com o Crowley. Ela os respeita, claro, mas também os teme. Se um dia, ela falar com algum dos dois, sem gaguejar e tremer, é um recorde inesquecível.

Pessoal de TMH
Jace Wayland, Clary Fray, Alec Lightwood, Isabelle Lightwood
É a mesma relação para os 4, afinal, todos são caçadores, como os outros, ela basicamente morre de medo deles, quando eles estão por perto ela não "sai do relógio" nem que Kanato ordene com a voz mais assustadora do mundo. Ela basicamente tem cagaço cronico com todos os caçadores, nem que seja uma criança.

Povo de Diabolik Lovers
Shu Sakamaki
Basicamente, para ela, ele nem existe, dois preguiçosos, que em todos os momentos que se vêem, um esta dormindo, o que faz o outro jogar água gelada no outro, para acordar, e depois, um começar a dar apelidos um pro outro, deitados onde o outro estava dormindo - seja no chão ou não - e na maioria das vezes apenas por resmungos.

Reiji Sakamaki
Eles não tem uma relação muito boa, por mais que ela more num relógio, ela não consegue ser pontual, por isso, leva muita bronca, mas depois eles fazem as pazes - ela o compra com chá. Ela, por mais que não pareça, ate vai conversar com ele, para falar sobre livros.

Ayato Sakamaki
Ela não gosta dele, e ele não gosta dela. Ela come a comida dele, e ele a dela, por isso, nunca se deram bem, "Comida é sagrada, mexer com a comida dos outros é um completo ato de maldade", eles gostam de competir, por mais que Naomi resolva tudo com trocadilhos de gente preguiçosa, e ele acaba a dando um cascudo, mas, é normal, já que estamos falando da Naomi

Raito Sakamaki
Ela o odeia com todas as letras do alfabeto, ela simplesmente adora dar voadoras nele, mas ele revida com um pouco de sal (nada para matar, só para doer). Raito corre atrás dela - corre pois é brincadeira, com sal, e depois Naomi corre atras dele com uma adaga para matar vampiros.

Subaru Sakamaki
Ela o acha um pouco fofo, por causa do seu estilo Tsundere, mas também irritante, pelo mesmo motivo. Ela não gosta da enrolação que ele tem, e quando ele esta com o par, ela fica de tocaia, e se ele começar com o papo Tsundere, ela vai sair e praticamente berrar "Beija ela logo, seu corno mal comido!". Ele a odeia quando faz isso, mas eles ate que se dão bem, quando ela não esta falando para ele beijar seu par.

Kou Mukami
Ela o acha estranho, um bipolar supremo, um unicórnio rosa loiro, cantor mas ela prefere vocaloid. Ela não tem uma relação má, nem boa com ele, é tipo, neutra, eles conversam, mas ao mesmo tempo não tem aquela intimidade de falar que são "amigos", eles são "conhecidos"

Ruki Mukami
Ela é uma relação estranha, ela o ama, adora, idolatra, o trata como Deus Supremo da Cocada Preta, pois ele cozinha para ela, se não fosse o Kanato que possuísse seu relógio, ela adoraria que Ruki o tivesse, mas ela respeita o par dele, ate demais. Eles são uma especie rara de Amigos

Yuma Mukami
Ela não gosta dele, pelo simples motivo que perto dele, ela vira um anãozinho de jardim, sim, porque ele é alto demais, ela não gosta dele. "Vem cá, quem que tu acha que é para ser mais alto que eu? Deus Supremo da Cocada Preta?"

Azusa Mukami
Eles não tem uma relação, eles são como ela é com o Kou, são conhecidos, mas conhecidos já no gênero "Não e aproxima de mim sangrando, se não eu te mostro com quantas gotas de pinga se faz um prédio...Não, pera", ela simplesmente tem pavor de quando o Azusa fica no estagio masoquista, o que é a maioria do tempo

Yui Komori
Ela gosta de chama-la de "Bichinha", mas não é um apelido maldoso, e sim um bom, o que é estranho, mas, ainda estamos falando de Naomi, então é normal. Yui é constantemente vitima de Nao, mas, é pega em pegadinhas leves, que não machucam, já que Yui esta, por enquanto, viva.

Par
É uma relação um tanto estranha. Kanato para um lado, ela pro outro. Kanato só conversa direito com ela quando é sobre ursos, e cá entre nos, ela morre de medo dele no começo, mais depois ate que vai se aliviando, com o tempo - MUITO tempo.
Na primeira vez que ela o viu, seu consciente ficou incansavelmente se perguntando se Kanato era na verdade uma Garota, ou um Uke dos vampiros. Mais tudo foi esclarecido e por macumba da braba, ela ainda esta ali, como um fantasma.


As outras garotas
Ela é ela mesma, e para saber se ela gosta de uma pessoa, é simples, pois ela chama as pessoas que gosta com nomes de comida, sim, ela é estranha. Ela adora trollar a Moranguinho, e fazer piadas com a Nutella, e adora, adora mesmo, quando a Doce de Leite faz comidas para ela. Ela só tem um pouco de medo das caçadoras.

Emmanuelle
"Miga, deixa eu vê se seus peitos cresceram?"
Ela é uma amiga doida, que se importa muito, muito mesmo com "Ennu", apelido que ela a deu, Ennu gostando ou não. Ela é mais atenciosa, e tenta maneirar nas trolagens com Ennu, já que de uma certa forma, Nao sabe que se brincar de mais com ela, vai acabar indo pro céu ou inferno.


Com qual das garotas se dá melhor
Ruki, pois ela é par dele, e isso a torna Deusa Suprema da Cocada Branca, pois Ruki já é o da Cocada Preta

Com qual das garotas menos se dá
Raito, nem é por causa da garota, e sim pelo par dela, pois ela odeia esse cara

Reação ao
Par querer seu sangue
Ela iria "morrer" de rir, ela já estava orta, era um fantasma, não possuía sangue, carne ou osso. A não ser que, usassem uma magia estranha nela para ela ter um corpo, ai ela ficaria com cara de Yui, e falaria "Tão tá né. É aquele ditado, vamos fazer o que."

Par estar entre a vida e a morte
Ela choraria, gritaria, bateria nele para ele não perder a consciência - o que é estranho, pois deveria acontecer o contrario - ou então, quem sabe, falar uma frase de apoio, tipo "Não morra, por favor, Eu Te Amo!", sendo que ela pode nem ainda amar ele

Ver que vampiros mais poderosos entraram nessa dimensão
Ela ficou um pouco animada, ela ficou com cara de "Eu estou sentindo uma treta", ficou ate mais alegre e saltitante, além de mais Troll

Ver que caçadores que dizem ser Caçadores das Sombras cairão bem na sua frente
Ela vai falar muitos, muitos palavrões, principalmente o com "F". Ela ate surtaria (ela atravessaria o chão e sairia andando para algum lugar), ela teria um infarto, ela correria uma maratona de obstáculos, ela sairia gritando igual uma hiena parindo bebês que gritam fino ate demais

Descobrir que esta apaixonada
Ela ficaria travada, iria se trancar no quarto comendo doces, e só sairia quando os doces acabassem, ou a obrigassem (a pegassem pelo pé e a puxassem com cosquinhas)

Música que define sua personagem
Better When I'm Dancin' = Meghan Trainor
Don't think about it {Não pense sobre isso}
Just move your body {Apenas mexa seu corpo}
Listen to the music {Escute a música}
Sing, oh, ey, oh {Cante, oh, ey, oh}

Just move those left feet {Basta mover esses pés esquerdos}
Go ahead get crazy {Vá em frente e enlouqueça}
Anyone can do it {Qualquer um pode fazer isso}
Sing, oh, ey, oh {Cante, oh, ey, oh}


Música que define seu relacionamento com o par
Mind Brand = Hatsune Miku
Aa
Fureatte {O toque}
Umeatte {Arrancou}
Kachitotta shiawase wo {A felicidade que eu tinha}
Torare ta seigi no hiiroo ga nai {O herói da justiça está chorando}
Te iru {Muito}

Idakiatte {Nos abraçamos}
Hatakiatte {Brigamos}
Wakachiatta ano koro wo {Nos separamos}
Wasure te shimae tara {Me pergunto se a vida teria sido mais}
Dorehodo raku darou ka {Fácil se eu me esquecer desses tempos}


Frases que normalmente diz
▸"Foi para isso que eu levantei da cama?"
Quando alguém faz uma burrada grande, ou quando o café da manhã não é lá, grandes coisas
▸"Eu juro, que se você fizer isso de novo, eu vou para dentro da terra, cavo um buraco, e te prendo lá!"
Quando alguém faz algo que ela não gosta
▸"Querida! Cheguei!"
Quando ela chega em casa com alguém a esperando
▸"Querida, pensa comigo. Eu, Naomi Suzuki, já to morta a mais tempo que sua mãe vive, então, raciocina comigo, como alguém morto, vai morrer de diabete?"
Quando alguém fala para ela não comer tantos doces
▸"Querida, vem cá! Olha só, nessa folha de papel em branco aqui, esta escrito quem pediu sua opinião, quer ver comigo quem a pediu?"
Quando alguém entra numa discussão com ela, a ponto que começa a dar opinião a ela
▸"Chega um dia na vida, que todos falam, 'Hoje é dia que eu vou vencer meu cagaço cronico', pena que o meu nunca vai chegar, pois eu já to morta, e quem já ta morto não tem mais vida"
Quando ela tem que vencer seus medos, que são muitos, muitos mesmos, ela basicamente tem medo de tanta coisa, que ficaria impossível listar elas.


Frase que a define
"Não é sempre que tenho preguiça, só quando estou acordado."

É virgem ou BV?
Virgem
BV
Nenhum

Concorda que sua personagem esta em minhas mãos?
Concordo, por isso estou fazendo a ficha, e a entregando 100% a você

Algo mais?
Sim, o amuleto, lugar onde está presa, um Relógio de bolso


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...