~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Perfect Love


Postado

Mostrar Spoiler:

Você está usando algum tipo de máscara, certo?
E tudo o que você me mostrou é apenas uma mentira completa?
Eu quero ver esse coração, que você coloque sobre a mesa


Nome Completo
Hinata Hashimoto

Apelidos
Hina, Chapeuzinho Vermelho, Maça e Maça Envenenada

Idade
15 anos, nasceu dia 26.12, Capricórnio

Ano escolar
2° ano, ela entrou adiantada, por fazer aniversario em Dezembro (o que é estranho, pois normalmente a pessoa repetiria por isso)

Aparência

Hinata faz jus a seu apelido Maça, pois além dela sempre estar usando a cor vermelha, seus olhos e fios de cabelo também é dessa cor.
Seus cabelos tem uma tonalidade de vermelho claro, como o de uma maça, que tem um corte reto, que não chega nem nos seus ombros. Tem olhos um pouco mais escuros, que as vezes parecem ate ter a coloração de marrom, seus olhos são verdadeiras maças bem avermelhadas. Ela tem uma boca pequena, um nariz menor ainda, e um par de olheiras que de longe parece ate que não tem, de tão pequenas, e escondidas pelo cabelo. Suas bochechas são um pouco avermelhadas, mas que ficam ainda mais quando ela é elogiada.
Tem um corpo pequeno, com tudo de uma criancinha, ela, literalmente, ainda não chegou na fase adolescente, sendo reta como uma tabua de passar roupas, e sem corpo nenhum, ela não e nada atraente, amenos, que o cara seja um pedófilo lolicon. Tem a pele pálida, branca, que chega a ser transparente, por isso suas bochechas são um destaque, igual as outras coisas vermelhas. Ela é tão baixinha que nem chega a ter um metro e meio, e sim um metro e quarenta e cinco. E ela é magra, com trinta e seis quilos.
{Akai Ringo}


Personalidade

"Uma garota amável, que sempre é gentil com os outros, uma verdadeira dama, inocente como uma criança."
É exatamente isso que pensam, quando vêem Hina a primeira vez. Enganados por sua aparência, apenas isso.
Hina não é uma garota amável, como suas colegas falam, ela é "Hashimoto Hinata, a Chapeuzinho Vermelho com o Coração mais podre que a Maça Envenenada.", não é gentil, e sim uma aproveitadora, mas que consegue ser gentil quando vai ganhar algo em troca, por mais que ela não deixe transparecer suas segundas intenções.
"Uma gentil e inocente garotinha."
Foi essa a imagem que criou nos primeiros dias de aula, ela cuidava de seus colegas e veteranos, fazia as coisas que seus professores pediam, uma verdadeira puxa saco. Só tinha uma pessoa que ela não gostava. Sua unica Rival. Hina não é uma garota inocente, se um dia, ela passar cinco segundos sem pensar em Yaoi, Yuri, ou um casal normal, é um recorde, ela é tarada, e adora olhar para sua amiga com "Aquela Carinha", e vê-la corar, um poder que Hina tem, é pensar merda de tudo, e fazer sua amiga pensar e corar.
Uma garota que não tem muitos amigos verdadeiros, mas aqueles que são, e ela sabe disso, ela os trata com delicadeza e amor, por mais que os zoe, ela os trata como família. Sim, ela tem amigos, e isso é estranho, vindo de uma garota como ela.
Ela é uma garota que da tudo de si, e um pouco mais, sendo necessário, ou não.
Ela não é uma Princesinha indefesa, ela é a Chapeuzinho Vermelho, que foi pelo caminho mais rápido, confrontou o lobo mal e ganhou. Ela é preguiçosa, e que se tiver atalhos, ela vai definitivamente pelos atalhos, sem nem se importar com os perigos. Corajosa, que não se importa de enfrentar o perigo para salvar aqueles que gosta, ou ama. Também é rebelde, que não gosta de obedecer.
Infantil, que gosta de fazer piadas, principalmente se envolver malicia, e se envolver sua amiga corando. Ela é uma daquelas garotas que parecem frágeis, mais que só parecem mesmo. Ela é daquelas que não cora por coisas maliciosas, ou por estar perto de alguém que gosta, e sim quando a elogiam, pode ser o menor elogio, ela vai corar e abaixar a cabeça, sim, ela é tímida com elogios, mas só com elogios.
Divertida, que adora zueras, travessuras, piadas ruins, piadas normais. Ela é uma daquelas vingativas, que vira a noite pensando em como se vingar, da forma mais cruel possivel.
Tsundere, que não admite gostar do cara nem se ele anuncia pro mundo que quer ela, ela não bate no cara que ela gosta, ela deixa ele em coma por tanto bater na cara dele com um taco de basebol que tirou de sua cesta. Ela come mais que cozinha, tendo um buraco negro no lugar de estomago.
Uma garota ruim em direções, sendo mais perdida que cego em tiroteio. Ela literalmente se perde ate mesmo na escola, mas, nem é surpresa, a primeira vez que viu Asuka, ela estava perdida, e pediu ajuda a ela. Sim, uma veterana, pedindo ajuda de direção, para a novata. Mas, essa falta de noção, foi o que a deu assunto, para falar com ela, antes de sua Rival.


Características mais marcantes do personagem
O simples fato de sua personalidade não condizer com sua aparência, e de que sua personalidade não condizer com suas ações

Historia

Nasceu numa família normal, isso é o que eu queria escrever. Ela nasceu numa familia onde a mãe é o pai, o pai é a criança mais nova, ela é a mãe, e tem muitos filhos, muitos mesmo, por mais que só tenha três irmãs de mãe e pai, Aya, Amano e Wendy, ela tem também suas priminhas, e priminhos, vivem na sua casa, eles são filhos do seu tio, que chegou a falecer com sua esposa num acidente de carro, e ele teve duas mulheres, e ambas tiveram gêmeos. Basicamente, sua casa é uma bagunça, tem três adolescentes problemáticas, que de uma forma ou de outra acabam com a casa, uma mãe coruja que é osso duro na queda, um pai crianção, dois bebês que são barulhentos e dois que começaram a falar e a andar, e a fazer bagunça.
Nunca ouve nada que falasse o motivo de sua personalidade, talvez, ela apenas nasceu assim, uma Atriz. Quando criança, ela não era uma criança má, e sim, uma garota doce, que se importava com todo mundo. Isso, era o que aparentava. Desde pequena, ela teve esse dom de atriz. Ela sempre fez um ótimo uso de sua "Poker Face", não deixando os outros entrarem em sua vida, além de suas irmãs, e seus pais.
Um dia, uma garotinha entrou em sua vida, sua colega de classe, Matsumoto Ryuna. Uma garotinha que depois de algum tempo, se deixou levar por algumas más pessoas. E transformou a amizade delas, num pequeno fragmento, que Ryuna destruiu, Sem Ressentimentos.
Ryuna machucava Hinata, nem precisava falar com ela, ou a bater, só de ver a unica pessoa que entrou em sua vida, no caminho errado, já era o suficiente para deixar a sua Poker Face. Ryuna e Hinata ficaram na mesma sala ate Ryuna ter 16 anos, e Hina ter 15, Hinata já tinha se cansado de como Ryuna agia, e por isso, começou a revidar as provocações, ambas sempre empatavam, Popularidade, Fofura, Notas, "Namorados", exatamente tudo.
Um dia, no começo do ano do segundo ano (quantos ano), Ryuna foi separada do resto de sua turma, mas continuou com Hina, em sua sala. Como não tinha mais ninguém, foi tentar tirar vantagem da novata com uma Poker Face, mas Hina, percebeu antes de suas ações, e convidou a novata primeiro. A primeira batalha delas, que não deu em empate.


Família Hashimoto
Aparência

Senhora e Senhor Hashimoto, Yukki e Yuji
Yukki sempre foi uma ótima mãe, sendo mais que mãe coruja, e uma perfeita dona de casa. Uma mulher assustadora, quando alguém ameaça seu lar. Nem seu marido tem o direito de atrapalhar.
Yuji é um crianção, ele não consegue ficar serio, muito menos ficar bravo, uma pessoa completamente irresponsável, que não sabe cuidar nem de uma rosa.


Hinata Hashimoto

Aya Hashimoto
Aya sempre acreditou em vidas fora da Terra, por isso, sempre acha que algum deles virá aqui para cuidar da gente, no mal sentido. Ela é abobada e cabeça de vento, a Irmã gêmea mais velha

Amano Hashimoto
Amano e uma verdadeira Lady, isso é, quando não esta em uma guerra com Hina. Amano não se estressa, muito menos perde sua postura, Boas Maneiras em Primeiro Lugar. Irmã gêmea mais nova

{A outra imagem estava dando erro, então peço desculpas, e acabei colocando uma outra foto - mas com características iguais a da antiga}
Wendy Hashimoto
Wendy é tímida, e sem sombra de duvidas, a mais normal da casa, não grita, nem fala auto, seu tom de voz é realmente muito baixo. Sua timidez é o que mais se destaca, ela não consegue dar nem um "Oi" para um estranho.

Ryu e Rei Hashimoto
Não tem personalidade definida, mas os dois são bagunceiros, e que adoram pegar coisas, e correr pela casa.

Haruna e Haruhi Hashimoto
Não tem muita personalidade, elas são bebês calados, e sorridentes, ainda mais quando é hora do banho.

Idade
Yukki
35 anos
Yuji
38 anos
Aya e Amano
15 anos
Wendy
10 anos
Ryu e Rei
7 meses
Haruna e Haruhi
2 meses

O que faz da vida
Yukki
Vice-Presidente de uma empresa de carros.
Yuji
Advogado
Aya, Amano, Wendy
Estudantes
Ryu, Rei, Haruna, Haruhi
Bebês

Relação
Yukki
Como Hinata foi a primeira filha, sua mãe acha que ela é mais responsável que as outras, e isso foi testando, Hina foi a ultima escolha. Aya ficou no comando, e ela encheu a casa de sal, para evitar que os Alienígenas entrassem. Ela deixou Yuji, ele botou fogo no microondas. Ela deixou Amano, ela encheu a casa de flores, ate o teto. Ela deixou Wendy no comando, todas essas coisas aconteceram.
Uma foto que representa a Mama e Papa, é essa:



Yuji
Ele, trata todas as suas filhas igualmente, basicamente, se ele as ver na rua, no turno de serviço, ele vai pular em cima delas, e elas vão passar vergonha alheia, pois ele é um crianção, que vai as pegar no colo, e as girar, e se estiver com um garoto, basicamente ele vai chamar a "Mama" (como ele a chama) e ela vai chegar na voadora. Sempre que Hina o vê na rua, e esta acompanhada, ela corre, ela corre, e ainda grita "CORRE NEGADA!!!"

Aya e Amano
Ela tem a mesma relação com as gêmeas, por mais que Aya seja cabeça de vento, e ache que, literalmente, Alliens querem invadir a Terra, e Amano, seja do estilo Lady.
Aya gosta de conversar com sua irmã sobre os Alliens, as estrelas, e os planetas, o mesmo com Hina, e sim, é só disso que elas conversam, pois Aya é mais calada que uma porta, e normalmente chega de fininho, e acaba assustando todos. Amano adora fazer pegadinhas com Hina, e o mesmo com Hina, e sempre que Hina é pega, ela grita "AMANO!!", só que sai com som de "AH MANO!!", ai sua irmã a zoa um pouco por isso, mas depois sai correndo. Aquela relação de irmãs fanáticas por pegadinhas.


Wendy
Wendy, além de ser a irmã mais nova, é a mais normal da família, ela ainda não saiu da fase brincar de casinha, e é normalmente essa a atividade que elas fazem, além de assistir filmes, animes e series. Hina adora cozinhar para suas irmãs.

Ryu, Rei, Haruna e Haruhi
Ela, casualmente cuida bem deles, mas cuidar de dois bebês que choram a cada segundo, e dois que não param de pegar coisas, em quanto cozinha, e cuida das suas irmãs para elas não queimarem seu pai na fogueira, é um trabalho um pouco difícil. Mas,ela gosta muito deles, e os trata como irmãos de verdade, não primos.

Qualidades\Defeitos
+ Uma Atriz de Primeira
+ Uma ótima amiga
+ Uma ótima lutadora {Vem pra cima dela, ou de alguém que ela gosta, que ela mostra quantos dentes se perde num soco}
- Levar tudo para briga
- Comer Muito
- Levar tudo a serio


Gostos\Desgostos
+ Cozinhar
+ Chapeuzinho Vermelho
+ Tecnologia
+ Comida
+ Dormir
+ Comer Doces
+ Ver Yaoi, Anime Geral, Yuri
+ Desenhar (Yaoi)
+ Trollar as pessoas
+ "Poker Face"
+ "Sangue das Inimiga" - bater nas inimigas ate elas sangrarem
+ Jogos de cartas, como poker.
- Patricinhas
- Acordar
- Pessoas que tem racismo, odeiam gays ou lésbicas.
- Ryuna
- Machuquem seus amigos
- Pessoas que batem em animas
- Pessoas Esnobes, que falam que sua comida é ruim
- Perder
- Desperdício de Comida


Manias\Hobbies
+ Ela tem mania de guardar tudo na cesta, a cesta é pequena mais cabe mais coisa que o estomago d Hina
+ Falar em terceira pessoa, com voz fofa, quando quer algo
+ Fazer cara maliciosa quando Asuka esta perto de um garoto
- Ler para seus irmãos
- Comer escondido deles
- Jogar, e ganhar
+- Brigar com Ryuna


Algum segredo?
O motivo de ter virado amiga de Asuka, no começo, foi porque sua Rival não foi com a cara dela, e tipo, "O inimigo do meu inimigo, é meu Amigo.", mas depois, o tiro saiu pela culatra, e Hina realmente começou a gostar da Pequena Polegar.
Um segredo que ela nunca contou a ninguém, ela sempre soube o motivo de sua amiga ter a largado, ela nunca contou isso a ninguém, deixou só para ela, numa caixa trancada a mil chaves. Ela não tinha conseguido ajudar sua amiga, então, pelo menos, tinha que ser uma distração para seus problemas. Tem dias, que ela não aguenta, e depois de uma casual discussão, corre escola a fora, e acaba se perdendo. Por isso conheceu Asuka, quando perdida.


Medos
+ Cachorros Grandes
+ Trovões
+ Insetos


Fobias
+ Aranhas
+ Palhaços com Motosserras


O que é?
Melhor amiga

Relação com Asuka

No começo, Hina não deu muita bola para ela, mas isso foi ate a hora do recreio, que sua Rival foi zuar ela, Hina, viu uma oportunidade perfeita. Pagaria de boa garota, e se tornaria amiga dela, quando ela não fosse mais útil, não importaria mais. Foi isso o que pensou no primeiro dia de Asuka. Hinata nunca foi de se apegar fácil, mas sempre tem a primeira vez, no caso, Hina se apegou de uma forma desesperadamente rápida com Asuka, o motivo? Uma boa questão, talvez, a personalidade a lembrava de Wendy, e quais as chances de se enganar alguém que é parecido com sua irmã mais nova? A resposta de Hina é simples, Nula.
Hina e Asuka se tornaram Melhores Amigas rápido, Hina começou a protege-la melhor de sua Rival, e elas começaram a fazer coisas de amigas, como zuar uma a outra (principalmente Hina zuar a Asuka), uma ajudando a outra, e ambas compartilhando alguns segredos, coisa que Asuka não sabe esconder de Hina, como a Verdade e a Mentira. Hina a ajuda com todas as forças, sem ligar para preguiça, ou seus próprios sentimentos.


Tem alguma chance de se apaixonar por um dos garotos? Quem?

Mentiria se falar que não, mas em sim uma chance. Ela se apaixonaria completamente por alguém que é o seu antônimo, tímido, amável e inocente. Alguém para ela zuar, e conseguir amar\bater.

Matérias preferidas e odiadas
Ela adora ciências, principalmente na parte que fala do corpo humano, também gosta de matemática.
Ela odeia, com todas as letras, Educação Física, ela mata essa aula toda vez, falando que ta passando mal, ou coisa do gênero


Clube que participa
Ela preferiria estar no famoso "Clube dos Sem-Clubes", mas como não foi possivel, ela participa do clube de Teatro, e, de vez em quando, é por isso que deixam ela usar a roupa de Chapelzinho Vermelho de uniforme. Ela também faz algumas visitas ao clube de culinária, pois ela já participou dele, e é muito conhecida nele.

Música que representa seu personagem


Estilo de roupas do seu personagem
Ela tem um estilo cosplay, sendo sua roupa favorita, sua roupa de Chapelzinho Vermelho, mas, contando que tenha vermelho, seja cosplay, e seja confortável, ela estará usando.

Algo que quer que aconteça com seu personagem?
Ela sendo troll com sua amiga, e muitas vezes a jogando em cima dos meninos e sado correndo, e depois, levando uma bronca, e dependendo do caso, ate soltar alguns sorrisos antes de correr.
Seria uma cena engraçada, a Asuka ajudando a Hinata a cuidar de seus irmãos, conhecendo as pestinhas com quem ela vive.


Algo mais?
Rival: {Um Breve Resumo, se quiser, eu posso explicar melhor}

Nome
Ryuna Matsumoto

Idade
16 anos, nasceu dia 03.01, Capricórnio

Aparência

Tem cabelos, com litros de tinta e produtos químicos, pretos, que vão ate o fim das costas, que são meio ondulado atras, meio liso na frente. Olhos também pretos, mas que ela esconde por lentes azuis piscinas. Um corpo parecido com o de Hina, só que menos branca, e maior, em alguns sentidos. Principalmente no peso, 42 quilos.

Resumo de Personalidade
Ela é uma patricinha, que se acha melhor que os outros, só por ser uma das mais ricas. O que ela tem de dinheiro, ela tem de burrice, uma porta é mais inteligente que ela, mas quando o assunto é competir com Hina, ela tira inteligencia do cabelo liso falsificado dela, e tem praticamente a mesma média que Hina.
Metida, que adora encrencar com os novatos, principalmente bolsistas. Nariz em pé, que faz ela praticamente olhar para teto.
Uma rica "Bad Girl", que como qualquer garota desse tipo, adora um malandro, Bad Boy cruel, e adrenalina, como fugir da policia, ela também é do tipo que beber e se droga em festas. Uma garota de "Poker Face", como Hina, só que a sua, ela só usa com os homens, e novatas, tudo para zua-los, ou ate fazer coisa pior.
Uma garota que não gosta de perder, perder para Hina, a chance de destruir Asuka, foi o cumulo que a garota já presenciou, por isso, Asuka e Hinata viraram seu principal alvo, e não se importaria de medir um esforço com uma Rival de Asuka. Tudo para a destruição da reputação das duas.
Ryuna também não é uma garota fácil, é fria, cruel, e nervosa, que não gosta de pessoas de baixo escalão. Por isso, muitas vezes, tudo o que faz, e ignora-los, a menos, que ganhe mais reputação que Hina. O que não é tão difícil, já que ambas são fofas, e se quisessem, arrancariam mais corações trabalhando juntas, do que separadas.


Historia
Sua Historia esta diretamente ligada com Hina, mas um resumo, do que aconteceu antes, e porque ter se separado de Hina.
Quando pequena, não lhe era dado muita atenção, nem da parte de seus pais, ou de seus colegas de escola. Quando pequena, ela brincava sozinha, não tinha amigos, por mais que fosse rica.
Ate que um dia, quando ela estava indo para a escola a pé e sozinha, pois a escola era perto de sua casa, uma garotinha perdida da vida, a perguntou o caminho para a escola, onde ela estudava. Ryuna a levou, e por onde passava, pessoas as olhavam, curiosas, se perguntando qual era o significado daquilo, a Anti-Social Ryuna, e a nova estudante Hinata Hashimoto, andando juntas.
Depois disso, as duas começaram a andar juntas, elas se divertiam, e davam sorrisos verdadeiros, ate que os pais de Ryuna mudaram. Eles não eram boa gente, mas ficaram piores, além de ignorarem ela, começaram a agredi-la verbalmente, e isso a quebrou. Ryuna sempre foi uma pequena boneca de porcelana, e com o tempo, a boneca quebrou. Ela foi se distanciando devagar de Hina, ate desaparecer completamente. "Eu não posso ser a unica pessoa a sofrer", eram esses tipos de pensamentos que passavam na cabeça dela. E tudo o que Hinata podia fazer, era observar sua amiga, se tornando o que é hoje.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...