~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Seraph of the End


Postado

Ficha para Seraph of the End

"Arrependimentos e perdões... Se pagam com sangue."

Ficha

Nome completo
Ken Matsumoto e Fukase Matsumoto

Apelido
Shouta-Kun (para irritar)

Idade
15 anos

Nacionalidade
Inglês

Drivers/Slayers, Vampiro ou Humano?
Vampiro Nobre

Aparência + Descrição

Ele tem curtos cabelos loiros, que brilham como o sol, eles são ate bem cuidados, por algum motivo. Ele tem um olho amarelo, parecido com a cor do ouro, enquanto o outro, e um vermelho vivo, mas se, sempre fica tampado por faixas, se não estiver, pode ter certeza que quem esta no comando é Fukase. Ele é baixinho, com 1,45 de altura, e pesa 36 quilos.

Personalidade
Ken.

Ele é uma pessoa gentil, que é ate estranho por ele ser um vampiro nobre. Ele é amigável, sempre esta sorrindo, e conversando com prisioneiros - por mais que a maioria o ignora.
Uma pessoa tímida, que não consegue falar direito com pessoas, a menos que essa pessoa estiver presa numa cadeira de interrogatório. Alguém não muito sociável, que sempre que vai conhecer uma pessoa nova, ele fica escondido num canto, olhando a pessoa atentamente.
Uma pessoa que não gosta de violência, mas que é bem forte, forte ate demais para uma pessoa como ele. Medroso, que não gosta de perigos, por isso, quando o perigo esta próximo, ele tira as faixas, e deixa com o Fukase.
Uma pessoa desastrada, que casualmente da de cara com o chão, e casualmente leva bronca por isso. Chorão, que não gosta que o xinguem sem motivo, por isso, as vezes seus olhos se enchem de lagrima, mas, quem liga? Ele fica fofo. (Minha colega me obrigou a colocar isso)
Energético, que sempre anda pulando, animadamente, e cumprimentando ate mesmo coisas materiais. Inocente, inocente ate demais, para um vampiro. Infantil, que se distrai fácil, e que adora fazer coisas de crianças, como brincar de pique-pega, ou pique-esconde.

Fukase

Ele é completamente o oposto de Ken. Ele é frio, e não liga para os sentimentos dos outros. Grosso, que nem liga se foi cruel demais.
Enquanto Ken é energetico, Fukase é preguiçoso, e não gosta de serviço, mas que obedece ordens precisamente. Ele é um sádico, diga-se de passagem, que gosta de ver o sangue de seus inimigos, e que gosta de aprontar, para os outros levarem a culpa, além de ser um sádico em batalha, que zoa por qualquer escapada que o inimigo faz.
Ele não é nenhum pouco inocente, sempre entende as coisas com duplo sentido, e ate mesmo suas falas tem, duplo sentido, sendo uma menos visível que a outra. Enquanto o humor de Ken é normal, o humor de Fukase é o oposto, ele gosta de piadas ruins, como trocadilhos e piadas de Toc-Toc, de quando pessoas caem, ou ficam envergonhadas, ele ri como se fossem as piadas, não algumas piadas.
Ele, diferente do Ken, não é nada sociavel, muito menos gosta de pessoas, para ele, ficar sozinho é melhor do que acompanhado. Ele não tem muitos sentimentos, mas, Ken tem, e como eles são tão unidos, seus sentimentos se compartilham, seja o amor que Ken sentir, ou a vontade de proteger aqueles que considera especial, ou quem sabe, a vontade de matar uma pessoa que o enganou.


História

Fukase ou Ken, quem é o original? Eles sempre se perguntaram, sempre que Ken perdia sua faixa, Fukase entrava em cena, e sempre que o olho vermelho de Fukase sangrava, e ele tinha que enfaixa-lo, Ken aparecia. Mas, quando pequeno, Fukase ficava mais tempo que Ken, pois era questão de sobrevivência, então, ele sera considerado, quando criança, a personalidade original.
Desde pequeno, Fukase não conheceu seus pais, sempre foi ele, e sua adorável irmã mais nova, que ele encontrou em uma casa em ruínas. Ele e sua irmã, sempre mudavam de lugar, eles viviam nem na cidade dos vampiros, nem dos humanos, eles viviam em uma ala, onde ocorriam ataques tão frequentes, que era ate abandonada.
Dia após dia, Haruna ia ganhando consciência, ate um dia, ela começar a ficar com medo de Fukase. Mas, quem culparia uma garotinha de 6 meses? Com certeza, Fukase não. Afinal, sua aparência, por si só, já era bem assustadora. Seus cabelos vermelhos, seus olhos bicolores, sua pele branca como papel, e acima de tudo, a parte de sua boca costurada. Ele era realmente um ser horripilante, quase mais assustador que as criaturas que circulavam o local, ele era realmente um . Então, ele mudou. Mudou a cor de seu cabelo, retirou as costuras de sua boca, por mais que as feridas demoraram para sarar, e começou a cobrir seu olho vermelho com a faixa, fazendo assim, Ken a personalidade original, afinal, Haruna não precisava todo o tempo de uma pessoa assustadora, e sim, uma pessoa gentil e compreensiva. Haruna poucas vezes via Fukase, Ken pedia para ela fechar os olhos sempre que estivesse em perigo, e uma pessoa boa, um cavaleiro de armadura, viria a resgatar. E sempre era isso o que ela fazia, para assim, Fukase entrar em cena, e enfrentar o inimigo.
Um dia, quando Fukase protegia sua irmã, um grupo de vampiros que estava passando ali, procurando possíveis sobreviventes, o viram, e levaram a força para seu lado. Testes. Foi isso que fizeram com ele, aparentemente, ele era um vampiro nobre, seus pais acabaram morrendo numa missão, sua mãe morreu dando a luz a ele, e seu pai, morreu quando ele tinha 3 anos, a unidade deles tinha sido exterminada, e como ninguém tinha conhecimento dele, acabaram o deixando ali, mas, por alguma razão, apenas o sangue das criaturas eram o suficiente para sobreviver, ele também não se sentia atraído pelo sangue da irmã, o que era estranho para um vampiro, já com sua irmã, eles tentaram a levar para ter seu sangue drenado, afinal, ela era humana, mas, Ken jurou lealdade eterna, e que colaboraria com os testes, e viraria uma maquina para eles, em troca, transformariam sua irmã em uma vampira, e não a tocariam.


Parente
Sua irmã mais nova.
Nome
Haruna Matsumoto, Fukase a chama de "Haru", normalmente, já Ken, canta seu nome animadamente, e sempre que a vê, a abraça, ele literalmente canta "Haru-Chan~~"
Idade
09 anos
Aparência

Personalidade
Uma garota solitária, que não tem muitos amigos, apenas tem a seu irmão. Gentil, e tenta sempre dar o seu melhor para sorrir, e demonstrar o quanto ama seu irmão, mas ela sempre falha. Ela sabe o quanto seu irmão trabalha duro, mas tem um jeito de Tsundere, e por mais que se preocupe com ele, ela finge não se importar, fazendo as coisas em silencio, por mais que Ken saiba que é ela.

Habilidades
Velocidade 8/10
Agilidade 9/10
Flexibilidade 8/10
Força 10/8
Resistência 10/9
Inteligência 8/10
Defesa 10/9


Arma

Uma espada normal a primeira vista, mas que tem um veneno mortal, que passa para o sangue com apenas um arranhão.

Gosta
+ Doces (Ken)
+ Maças (Fukase)
+ Haru\Haru-Chan
+ Livros
+ Tarantulas (Fukase)
+ Chuva
+ Frio
+ Comida
+ Comer
+ Jogos
+ Piadas\Piadas Ruins (Ken - Fukase)
+ Dormir


Desgosta
+ Tarantulas (Ken)
+ Garotas maiores que ele (Fukase)
+ Filmes de Romance
+ Ver seus amigos machucados
+ Ser acordado
+ Desperdício de comida
+ Piadas Ruins\Piadas "Boas" (Ken - Fukase)
+ Cachorros
+ Chamar ele de Shouta-Kun
+ Calor
+ Sol
+ Ficar sem sua irmã


Manias
+ Comer Doce\Maças do nada
+ Dormir em serviço (Fukase)
+ Falar "Bom Dia" para todos que vê (Ken)
+ Inflar as bochechas quando não tem nada para fazer, e balançar as pernas freneticamente


Medos
+ Trovões (Ken)
+ Garotas Assustadoras (Fukase)


Traumas
+ Coisas Assustadoras (Ken)
+ Insetos (Fukase)


Fobia
+ Tarantulas\Qualquer Aranha (Ken)

Vícios
+ Doces (Ken)
+ Maças (Fukase)


O que o atrai em uma parceira?
Ken: Sua gentileza, como consegue ser amável, e forte ao mesmo tempo.
Fukase: Hum... Sua força e sua determinação.


Par
Ken: Sim!
Fukase: Tanto faz.


Paqueras?
Ken: Eu nunca conseguiria trair minha parceira!
Fukase: Eu tenho uma parceira?


O que mais ama no mundo?
Ken: James, meu pássaro, que sempre fica no meu ombro. ^-^ (Haruna fez um óculos para ele)(E sim, ele as vezes tem essa cara quando tem uma treta)
Fukase: Maças.



O que mais odeia?
Ken e Fukase: Que me chamem de Shouta!

Como lida com os problemas?
Ken: Dou o meu melhor para resolve-lo
Fukase: Extermino o problema.


Algo mais?
Só para explicar melhor, ele vira o Ken, quando seu olho vermelho esta tampado, e vira Fukase quando não esta tampado.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...