~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Underverses - Colega


Postado

Obs: Desculpe não ter gifs nos tópicos da ficha, não achei muitos dela


Nome completo
Kyoko Nay

Apelido
Kyo

Idade
18 anos

Aparência

Ela tem cabelos realmente longos, que vão ate seus tornozelos, só que ela prende de uma maneira "invisível" pelo seu longo chapéu, de uma tonalidade de amarelo brilhantem que são lisos no começo, e no fim, são meio cacheados. Na frente de seu cabelo, tem longas parte em que é um tom de rosa magenta. A cor de seus olhos sempre foi um mistério, já que ela sempre esteve com os olhos fechados, e com um sorriso amigável, por mais que quase sempre o esconda com seu leque. Mas, as poucas pessoas que o viram, falam que tem uma tonalidade azul piscina. Tem um rosto fino, lábios finos, nariz pequeno, silhos longos e negros, alem de sobrancelhas finas, bem feitas.
É uma garota bem bela, com uma cintura fina, pelos seus exercícios e dietas. Com peitos grandes, bem grandes mesmo, mas que acabam sendo escondidos pelo longo, longo vestido dela. Um bumbum grande e redondo, mas, que como seus seios, se perdem no vestido bolo de casamento. Coxas largas e grossas, e pés pequenos. Ela tem uma pele pálida, que fica rapidamente vermelha no sol. Tem 1,72 alturas, e pesa 38 quilos.


Personalidade
Ela é uma garota elegante, que se importa com regras de etiqueta, e comportamento acima de tudo, muito provável ela dar uma batidinha com seu leque, numa pessoa quando é sem educação. Calma, que não se irrita fácil, um exemplo disso, e o fato dela sempre esta com uma expressão facial de calma sorridente, com olhos fechados, e sorriso gentil.
Uma garota gentil, que se preocupa com o bem estar das pessoas, principalmente se a pessoa em questão, for fofa de aparência. Uma garota amável, mas encalhada... Sim, encalhada, ela não consegue ter um namoro que dure mais de 3 dias, ninguém entende como, mas ela criou uma imagem que nunca entrara realmente num relacionamento.
Assustadora quando abre os olhos, para ela abrir os olhos a pessoa tem que ter feito muita merda, muita merda mesmo, ela fica totalmente possessa, e a pessoa fica ate traumatizada com o que ela faz com ela - imagine, o que ela faz é pior do que ficar 10 dias assistindo Pôneis Malditos, a Musica dos Smurfs, Nyan Cat, numa sala escura, amarrado de frente para a televisão, sem poder piscar...
Uma garota que não gosta de ser interrompida, se a interromperem, levarão uma batida de leque na cabeça, e ainda um olhar mortal de olhos abertos dela, que congelam a alma, diga-se de passagem.
Romântica, que adora encontros, mas não estar neles, e sim, fazer encontros. Seus favoritos são quando os encontros são em parques de diversão, ela faz de tudo para o casal ir para a Casa Assombrada, onde ela cria a Casa mais Assombrada de todas. Sabe como? Ela simplesmente usa as caixas de som, e altera sua voz, para ficar parecida com a do garoto, e fala uma frase com a voz do garoto, que sabe que a garota vai ficar furiosa, ai, ela desce quatro tipos de armas perto da garota: Frigideira, Taco com Pregos, Leque de Papel e Um Rolo de Macarrão. Uma ótima experiencia de Casa Assombrada, não?
Inteligente, que sempre tirou as melhores notas de sua escola. Uma garota imprevisível, que do nada tira uma mesa com chá e bolinhos e começa uma hora do chá. Sorridente, que sempre esta sorrindo, e de olhos fechados. Ela não abre seus olhos nem para ver suas amadas novelas, ou tira seu sorriso do rosto.
Ela gosta tanto de ajudar as pessoas, que costuma por mais a Mão na Massa, que pessoas comuns, sem se importar com a sua roupa ficando suja, ou cabelo ficando molhado.
Troll, que sempre que vai rir de alguém coloca o leque aberto na frente da boca, ainda mais se a culpa do motivo da pessoa ter feito merda, foi ela - em momentos em que esta triste ela vira Troll


Família
Nome
Haruka Nay

Parentesco
Irmão mais Velho

Aparência


Profissão
Dono das empresas Nay, e defensor desse nome

Um pouco sobre
Um irmão mais velho gentil e amoroso, com aspecto infantil, que adora mexer com ela, e brincar, por mais que não fale, só por mensagens no celular, e sim, ele consegue conversar normalmente, já que ele tem velocidade nos dedos, ou ate falar por linguagem de sinal, só que ele se embaralha, e embaralha sua irmã nas letras.

Relacionamento com ele
Kyoko e Haruka sempre tiveram uma ótima relação, Haruka sempre cuidou muito bem dela, e Kyoko dele. Por exemplo, Haruka quando pequeno era muito inocente, então, Kyoko que falava "Torappu." - que significa Armadilha, e sim, ela é de uma família Japonesa, mas não estavam no Japão, e sim no lugar onde se passa a fic, que eu não sei onde é.

História
Kyoko não nasceu numa família rica, e sim, numa das famílias com mais dinheiro do mundo, a família Nay.
Seu irmão mais velhos que cuidava das ações da família, já que seus pais faleceram num acidente de avião. E mesmo assim, ele manteve a posição da família alta. Ele, é dez anos mais velho que Kyoko, então, sempre cuidou muito bem dela, e do nome da família.
Kyoko sempre foi muito conhecida na escola, e sempre participou de escolas particulares. Era sempre a mais popular, mas também, a mais gentil.
Ela não ia com seu irmãos em reuniões, mas um dia, seu irmão pediu para ela o acompanhar, já que seu tradutor - seu mordomo principal que lhe traduzia com as linguagens de sinal - estava sem voz. Ela foi, e a casa onde foram, eram em cima de uma montanha.
Kyoko e seu Irmão estavam andando calmante, quando encontraram uma interlocução. Um caminho ia para a esquerda, o outro pela direita. Haruka não se lembrava que tinha aqueles dois caminhos, e sugeriu que cada um fosse para um lado, quem encontrasse, mandava uma mensagem, quem chegasse num caminho sem saída, também mandava uma mensagem e voltava. Foi uma boa ideia ate. Mas, o caminho que Kyoko escolheu a levou para topo da montanha, e ela se assustou com um barulho, e escorregou. Mas, não se preocupem, ela caiu em pé, em cima de alguém - claro que ela se desculpou, diga-se de passagem.


Roupa que vestia quando caiu
Ela vestia esse longo vestido. Essa também é a imagem de seu corpo inteiro


Par
UnderSwap Papyrus

Relacionamento com o par
Kyoko não foi muito com a cara dele. Sua falta de educação é algo imperdoável para ela, por esse motivo, ele casualmente ganha os olhares dela, mas casualmente, tem uma parceira de bebidas e piadas sem graça, pois quando ela ta bêbada (Depois de 50 garrafas de Whisky Hardcore) ela fica pior nas piadas ruins que todos os outros.

Quer hentai?
Yes, please

Gostos
+ Novelas
+ Animes
+ Musicas Calmas
+ Coisas Fofas - quer agrada-la? Da um bichinho de pelúcia para ela, ou ate um abraço de uma coisa fofa resolve
+ Leques - a unica coisa que é muito importante para ela
+ Encontros
+ Livros
+ Ler
+ Comer
+ Doces
+ Água
+ Frio
+ Neve
+ Gelo
+ Patinar no gelo


Desgostos
+ Falta de Educação
+ Perder suas Novelas
+ Perder seu Leque
+ Ser chamada de Patricinha
+ Perder alguma coisa - tipo o seu celular
+ Filmes de Terror - mas ela não tem medo, ela só não gosta muito
+ Musicas barulhentas de mais
+ Animais grandes de mais
+ Quando não pode comer coisas doces - sofre glicose alta
+ Perder a hora do chá
+ Desperdicio - leva um leque na cara mesmo, nem e na cabeça
+ Calor
+ Praias
+ Hospitais
+ Escolas
+ Palhaços - ela não acha graça


Está ciente de que eu sou malvada mas nem tanto?
Yes, pois é a segunda vez que vejo este aviso

Se tiver algo que deseja me falar, que fale agora ou cale-se para sempre✿
Além de que ela adora, adora, adora chá com bolo, e ama de todo o coração coisas fofas e que ela não é patricinha, e sim, uma garota elegante, que não se põe acima dos outros, e que ate gosta de "Botar a mão na massa", nada não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...