~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Underverses


Postado


Team Cap

Nome completo
Anna Scarlett

Apelido
Scar

Idade
16 anos

Aparência

Ela tem longos cabelos loiros, como o ouro, que vão além de seu joelho, um pouco ondulado nas pontas. Tem grandes olhos verdes, com uma cor próxima de esmeralda, brilhantes e fofos. Um nariz pequeno, lábios finos, bochechas fofas e rosadas.
Tem um corpo pequeno, de uma criança de 12 anos. Pele pálida, ela é quase transparente de tão branca. Ela é baixinha, bem baixinha, com 1,45 de altura, e pesa 37 quilos.


Personalidade

"Uma garota amável, que sempre é gentil com os outros, uma verdadeira dama, inocente como uma criança."
É exatamente isso que pensam, quando vêem Scar a primeira vez. Enganados por sua aparência, apenas isso.
Scar não é uma garota amável, como suas colegas falam, ela é "O Demônio Scar, A Delinquente", não é muito gentil, só o suficiente para não bater em todos com um taco de basebol.
"Uma inocente garotinha."
Anna não é uma garota inocente, se um dia, ela passar cinco segundos sem pensar em Yaoi, Yuri, ou um casal normal, é um recorde, ela é tarada, e adora olhar para suas amigas com "Aquela Carinha", e vê-las corar, um poder que Anna tem, é pensar merda de tudo, e fazer suas amigas pensarem e corarem.
Uma garota que não tem muitos amigos verdadeiros, mas aqueles que são, e ela sabe disso, ela os trata com delicadeza e amor, por mais que os zoe, ela os trata como família. Sim, ela tem amigos, e isso é estranho, vindo de uma garota como ela.
Ela é uma garota que da tudo de si, e um pouco mais, sendo necessário, ou não.
Ela não é uma Princesinha Indefesa, ela é a Chapeuzinho Vermelho, que foi pelo caminho mais rápido, confrontou o lobo mal e ganhou. Ela é preguiçosa, e que se tiver atalhos, ela vai definitivamente pelos atalhos, sem nem se importar com os perigos. Corajosa, que não se importa de enfrentar o perigo para salvar aqueles que gosta, ou ama. Também é rebelde, que não gosta de obedecer, sendo ate sarcástica e irônica muitas vezes - se a mandar ir para a direita, ela vai para a esquerda, se mandar ela ir para a esquerda ela vai para a direita, e ainda fala com uma cara travessa "Já que ele esta mandando a gente ir para a esquerda, vamos para a direita."
Infantil, que gosta de fazer piadas, principalmente se envolver malicia, e se envolver suas amigas corando. Ela é uma daquelas garotas que parecem frágeis, mais que só parecem mesmo, pois ela é tão delicada, silenciosa e frágil quanto uma manada de elefantes dançando sapateado. Ela é daquelas que não cora por coisas maliciosas, ou por estar perto de alguém que gosta, e sim quando a elogiam, pode ser o menor elogio, ela vai corar e abaixar a cabeça, sim, ela é tímida com elogios, mas só com elogios.
Divertida, que adora zueras, travessuras, piadas ruins, piadas normais. Ela é uma daquelas vingativas, que vira a noite pensando em como se vingar, da forma mais cruel possivel.
Tsundere, que não admite gostar do cara nem se ele anunciar para mundo que quer ela, ela não bate no cara que ela gosta, ela deixa ele em coma por tanto bater na cara dele com um taco de basebol que tirou de Narnia. Desastrada, que cai toda hora. Uma pessoa sem nenhum tipo de orientação geográfica, ela literalmente se perde toda hora, se perde ate se estiver no seu quarto e for no quarto de alguém, ela esquece o lugar, e vai parar na padaria. Orgulhosa, que não gosta que mexam com ela, ou com seu orgulho.


Família
Mãe
Nome
Ashley Scarlett

Aparência


Profissão
Advogada

Um pouco sobre ela
Ela é uma pura Delinquente e Tsundere, é ate estranho ela ter se apaixonado pelo pai de Anna, é literalmente como falam, os opostos se atraem. Uma mãe coruja, que não importa de bater em quem ameaçar sua família.

Relacionamento com ela
Anna e Ashley sempre tiveram uma ótima relação, Ashley sempre protegeu muito sua filha, e não se controlaria se sua filha estiver em perigo - por exemplo, ela quase matou o Diretor do colégio por ter perdido sua filha, Ryuu que a segurou.

Pai
Nome
Ryuu Scarlett

Aparência


Profissão
Juiz

Um pouco sobre
Um cara animado, que ama sua filha e mulher mais que ama a si mesmo. Medroso que não consegue confrontar sua esposa, nem mesmo sua filha.

Relacionamento com ele
Ele e Anna sempre foram mais Mãe e Filho, do que Filha e Pai. Seu pai ate tem medo dela, por algum motivo.

História

Nasceu numa família normal, isso é o que eu queria escrever. Ela nasceu numa família onde a mãe é o pai, o pai é o filho e ela é a mãe. Basicamente, sua casa é uma bagunça, tem uma mãe coruja que é osso duro na queda e um pai crianção.
Quando criança, ela conheceu Yuuno, Saichi e Reina, garotas de sua sala, que a importunaram desde o primeiro dia de aula. Esse "importunaram" significa basicamente que elas queriam muito ser amigas dela, o que depois de três meses, ate conseguiram faze-la virar amiga delas, amigas de infância. Foram os anos mais loucos da vida de Anna, ate ela fazer 16 anos, onde numa excursão escolar, ela, com seu senso de direção maravilhoso, se perdeu, e acabou em cima de um monte, e com seu maravilhoso equilíbrio, caiu de cara no chão, dentro do buraco.


Roupa que vestia quando caiu

Ela estava usando seu uniforme escolar, já que era obrigado a usar nessa viagem.

Par
Underfell!Sans

Relacionamento com o par

Anna odiou ele de cara, ela gosta de zuar os outros, não ser zoada. Ela age com ele como uma simples Tsundere, que finge o odiar, mas no fundo, bem, bem no fundo da alma gosta dele. Se ela pudesse, ela adoraria bater nele, mas o 1 de vida dele, ele já estaria apagado - se bem que na primeira vez ela o deu um tapa fraco -- só porque ele a assustou, então ela tirou metade da vida dele.

Hentai
Sim

Gostos

+ Sua família
+ Batalhas
+ Ganhar
+ Comida
+ Dormir
+ Doces
+ Series
+ Filmes
+ Desenhar
+ Zuar seus amigos\suas amigas
+ Se divertir
+ Arrancar risos de suas amigas\amigos
+ Gelo
+ Frio
+ Neve - ela é daquelas loucas que sai pulando para fazer bonecos de neves e anjos na neve


Desgostos

+ Acordar - fica que nem no gif
+ Que machuquem seus amigos
+ Inimigos que ameaçam seu lar
+ Aranhas
+ Palhaços
+ Calor
+ Praias - ela é daquelas loucas que fica com biquíni, e um chapéu gigante, debaixo dum guarda-sol, só observando com uma aura de quem não queria ter ido
+ Exercícios
+ Não poder comer
+ Armas de Fogo
+ Romance - ela vomita se não for seu "Ship"
+ Que a desobedeçam
+ Perder
+ Cobras
+ Aranhas
+ Aranhas
+ Eu já disse aranhas?


Está ciente de que eu sou malvada mas nem tanto?
Agora sim

Se tiver algo que deseja me falar, que fale agora ou cale-se para sempre
Acho que talvez a aparência da Yuuno, Saichi e Reina...
❃Yuuna❃

❃Saichi❃

❃Reina❃

http://static.zerochan.net/Hayama.Tatsukichi.full.899676.jpg
Anna ficava muito brava com elas, quando elas a chamavam de tabua, ou criança, por isso, ela literalmente apertava os peitos delas, e ainda faz isso com quem a chamar de tabua.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...