~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para Wonderland e Ficha para The Purge


Postado

Ficha para Wonderland

Nome Completo.
Ryu Cheshire

Apelidos.
CheChe e Gatinho (por causa da forma de gato, que ele é pequeno, mais é fofinho)

Idade.
19 anos

Dia do nascimento.
15.05

Aparência.




Descrição.
{Humano}
Ele tem cabelos vermelhos, com fios lisos e macios. Tem olhos marrons, que são puxados, como de um oriental. Tem pele pálida, e em suas orelhas tem alguns brincos, dois na esquerda e um na direita, que o deixam com cara de bad boy (no caso, Bad Cat). Não muito alto, com 1,65 de altura, mais bem definido, com tudo no lugar certo. Ele, pode não parecer, é pesado, com 56 quilos.
{Cat}
Ele é um gato fofo, de dois tons de laranja, sendo a maioria de seu pelo laranja claro, e tendo algumas listras laranja escuro. Seu pelo é macio e cheiroso, e seus olhos, de marrons, ficam um verde claro. Sua calda, e uma de suas partes mais peludas, e quase sempre ela fica para baixo, ela segue o mesmo rumo de seu pelo, a maior parte laranja claro, e com listras laranja escuro. Ele é parecido com o gato de botas, por isso, para ele, é fácil fazer carinhas fofas.

Personalidade.
Humorista, ele gosta de piadas sem graça, como trocadilhos e piadas de Toc Toc. Ele gosta tanto, que acaba deixando rolar solto, sem nem perceber. Ele é gentil e amigável, que gosta de fazer novos amigos, sorrir e se divertir com eles, gosta das confusões que entra, dos momentos tristes, onde todos se consolam, e ate mesmo os momentos de briga, que eles sempre voltam a conversar em menos de alguns segundos.
Ele é retardado, zuera never ends, I'm a Banana, I'm Batman, I'm a SuperHero, entre outras coisas dementes, ele é louco, quase como se fosse parente direto do Chapeleiro, quem sabe não é por que ele praticamente vivia no trabalho dele?, mas isso não vem ao caso, o que vem ao caso, é que ele fugiu do hospício, e espalha piadas ruins para todos os lados. Ele também é meio que "Dane-se o mundo, que eu não me chamo Raimundo", sim, ele é do dane-se o mundo. Se tem uma coisa que ele respeita são as mães dos outros, por isso sempre que mexam com a mãe dele, ou de outra pessoa ele fala "Não mete a mãe no meio!"
Uma pessoa medrosa, que se transforma em gato quase toda hora, e pula no pescoço de alguém para usa-la de escudo. E quando é "atropelado" por pessoas ele se pergunta, "Alguém, por favor, me diz, alguém anotou a placa do caminhão de pamonha?"
Ele é preguiçoso como um gato, que dorme mais de 12 horas por dia, e que prefere fazer as coisas de noite, a fazer de dia, ele é tão preguiçoso, que normalmente fica em cima da cabeça de uma pessoa, na forma de gato, e só de vez em quando, resolve ficar flutuando, ou indo pulando de arvore em arvore. De vez em quando.
Ele é guloso, come mais que tudo, principalmente peixe, ele tem tanto esse amor por comida, que uma de suas frases favoritas é "Cara feia para mim é fome, por mais que eu ache que mesmo satisfeito sua cara ainda seja feia"
Ele não gosta de ser assustado, e um dos únicos momentos que usa a mãe, mas, mesmo assim, ainda usa "Senhora" - "Vai assustar a Senhora sua Mãe!"
Não gosta de usar a cabeça, sendo um pouco idiota, mas só um pouco -- mentira, ele é lento para entender as coisas. Ele não é nem um pouco paciente, perde a calma incrivelmente rápido, mas também um cara que adora uma treta, sem participar. Ele é do cara que pega pipoca e fala "Eu estou sentindo uma treta tretosa!"
Ele é inocente como uma criança, que não pensa malicia. O tipo de cara, que se arrepende rápido, e pede desculpas quando nem acabou a discussão ainda.

História.
Ele é o filho mais velho do Gato de Cheshire, mais nem por isso eles ligaram, tratando ele e seus outros irmãos (se tiver, não sei) da mesma forma (se ele não tiver, foi só uma forma de falar que ele não era melhor que ninguém, nem os mais novos são melhores que ele).
Ele nunca foi uma criança quieta, mas sim, uma criança levada, que adorava travessuras, sempre alternando em sua forma, ele roubava peixe dos pescadores, bebia chá com o Chapeleiro, e as vezes roubava seu chapéu, fazia piadas com a Lebre e o Chapeleiro, zuava os irmãos Tweedles, e zuava, muitas vezes, ate mesmo seu pai. Sendo que ele ainda era uma criancinha. Ele sempre viveu mais nas ruas do que em casa.
Mas, com 13 anos, ele parou de usar sua forma humana, usando apenas a forma de gato, ele ficou meio que traumatizado, e parou também de usar os poderes que tinha adquirido, usando apenas os de seu pai. Ele parou de fazer as suas traquinagens que só era possivel fazer com a forma humana, e ele (humano) acabou sendo esquecido.
Ele sempre falava "Esta tudo bem", e ainda fala, quando nada esta verdadeiramente bem. Seus pais, mesmo preocupados, não conseguiram o animar, mas não desistiram, e o tempo foi passando, e sem Ryu perceber, já estava com 19 anos.

Orientação Sexual.
Não sei, já que você irá escolher o par, pode escolher livremente, sem restrições (eu não coloco Bi pois acho que seria um tipo de sacanagem, não sei porque, com par)

Pai.
Gato de Cheshire

Poderes\Habilidades\Talentos.
+ Tem os mesmos poderes que seu pai, se teletransportar, ficar invisível, mas só funciona se ele der um longo sorriso, como o do pai, e ele, e claro, pode se transformar em um gato, mas que no caso, não seria a sua forma original, nem mesmo a forma humana, ele sempre esteve na divisão.
+ Habilidades psíquicas, como levitar coisas, se levitar, e atacar. Isso, ele "aprendeu" por conta própria, ele sempre foi capas de fazer isso. Mas, só pode fazer isso na forma humana.
+ Não é um cara com muitos talentos, sendo apenas seus pontos em escalada, ginastica, e para cantar.
+ Uma habilidade que ele tem, e que ninguém tem igual, e a de fazer merda, ninguém faz bosta como ele, ele é o cara mais azarado do mundo.

Hobbies.
+ Contar Trocadilhos
+ Comer Doces
+ Comer
+ Dormir
+ Cantar a noite

Gosta.
+ Cantar
+ Escalar arvores, procurando um lugar para dormir
+ Comidas
+ Zuera
+ Jogos
+ Memes\Trocadilhos\Piadas\Diversão
+ Desenhar
+ Dormir
+ Musicas\Danças
+ Carinho atras da orelha (ele ronrona)
+ Lugares quentinhos, ele deita (no chão mesmo), começa a dormir e a ronronar
+ Entrar em lugares apertados, como caixas (na forma de gato), e começar a dormir.

Não gosta.
+ Pessoas que maltratam animais (ele rosna)
+ Coisas com cheiros fortes\apimentadas\quentes (linguá e olfato de gato)
+ Lugares muito frios
+ Lugares muito quentes (ele gosta de lugares quentinhos, mas não muito quente)
+ Água, mas só lugares com água, tipo, lagos, rios e mares.
+ Que o acordem
+ Pessoas assustadoras (ele entra no modo gatoque - gato ataque)
+ Que o tratem como um gato criado em casa, já que ele é mais da rua do que de casa
+ Médicos\Escolas\Praias\Agulhas
+ Ficar preso em lugares
+ Ver animais mortos
+ Ver seus amigos sendo machucado, e ver eles machucados

Escolha só uma alternativa.
Autora escolhe o par (X)
Autora e eu escolhemos o par ( )
Eu escolho o par pedindo a outros donos de personagens ( )

Relação com o par.
Ryu gosta de ficar no colo dela(o), na forma de gato, e gosta quando o da comida que ela(e) preparou, por mais que talvez a pessoa não saiba cozinhar, ele vai comer alegremente, com uma aura dourada atras dele. Ele vai comprar presentes (por mais que as vezes o azar fala mais alto) e vai fazer atos românticos (por mais que o azar fala mais alto), e se entrarem numa briga (o que é quase impossível), ele vai ser o primeiro a se desculpar, a menos, que ele tenha acordado com o pé esquerdo, ai vai demorar uns 5 minutos para ele pedir desculpas.

Relação com os filhos de outros moradores do pais das maravilhas.
Não é como se eles os conhecessem na forma humana, já que sempre que saia, ele saia na forma de gato, então, ele tinha muitos nomes, e muitas reputações, algumas ruins, outras boas.

Relação com os pais.
Uma relação estável, mas eles quase nunca se vêem, já que Ryu quase nunca para em casa, e quando esta, ou um dos seus pais não esta, ou se os dois estiver, eles ficam um olhando para a cara do outro, comendo doces, e fazendo trocadilhos.

Relação com a Rainha Branca.
Ele gosta de ir "falar" com ela, quase sempre na forma de gato, ela sempre o dava comida, água e carinho, o único ponto negativo na forma de gato era o nome, Fluflu. Ela é um dos poucos moradores que já o viram além na forma humana.

Relação com minha personagem, Heather Red.
Ele a conheceu como seu pai conheceu Alice, ela e seu irmão estavam perdidos, por ter escolhido um caminho errado, e ele, como um bom trolador, indicou o caminho com uma charada, sem sair da forma de gato, mas, alguém ficou irritado com o gato, e tampou uma pedra nele, ele desviou facilmente - facil ate demais - só que acabou virando humano, e se irritando, praticamente gritou "Que tipo de idiota tampa uma pedra em um gato indefeso?" - ele podia ter feito a pedra levitar? Sim, mas fez? Não - mas depois ele virou amigo dela, ela era um humano...Interessante. Aquelas amizades estranhas de Mulher com Homem, que convenhamos que é estranho, tipo, abraços, beijinhos na bochecha, e carinho (na forma dele de gato)

Relação com meu personagem, Nataniel Red.
~~Começo igual da Heather~~
Eles viraram estranhos companheiros, aquela amizade masculina que só homens entendem, por mais que ocorra alguns contratempos, de brigas, eles voltam a ser amigos em menos de dez segundos. Ryu sempre gosta de contar piadas para "Nat", só que suas piadas acabavam com ele apanhando, ou nocauteado, e as vezes, ate escrevendo o testamento na terra.

Inimigos.
Ele não tem inimigos sérios, já que ele sempre foi um simples gato, e se por acaso alguém quiser ser inimigo dele, vai dar de cara com um gato fofinho, escondido atras de alguém, o encarando com olhos fofos do gato de botas. Impossível de ser atacado.

Medos\Fobias\Traumas\Manias\Vícios.
+ Ele tem medo\fobia\trauma de aranhas, ele se transforma em gato, e corre de uma maneira violenta para o ombro amigo mais próximo.
+ Ele tem mania de fazer piadas ruins, trocadilhos e charadas, sem perceber, totalmente sem perceber, e isso lhe causa muitos ferimentos. E mania de balançar o rabo, e mexer as orelhas quando esta entediado. E tem o péssimo habito de se enganar com coisa naturais que distraem os gatos, seja na forma humana ou gato
+ Ele tem vicio em doces e em piadas ruins.

Segredos.
O motivo dele não usar a forma humana todo o tempo, ou não usar seus poderes que adquiriu sozinho, apenas os que herdou do pai. {Eu já mando por MP}

Sonhos.
Ele tem o sonho de conhecer muitos lugares, como o mundo de seus novos amigos, e o fofo, e como ele fala, com olhos brilhando, e com o rabo e orelhas agitadas.

Animais de estimação.
Ele é o animal de estimação, mas quando pequeno, ele era muito amigo dessa gata, então acho que ela podia ser considerada de estimação


Músicas tema do personagem.
Eu juro que quando eu escutei a primeira musica, eu chorei "um pouquinho" - mentira, chorei como u bebê
Eu juro que não sei como me baseei na segunda, eu juro



Músicas tema com o par.



Roupas.
Baile de Gala




Casual






Inverno





Pijama
Ele, normalmente, dorme apenas na forma de gato, mas acho que ele ficaria muito na forma humana, se estivese resfriado, por isso, vou colocar {mas ele dorme na forma de gato, pois os pelos não deixam o frio o incomodar, e se estiver calor, ele pode dormir no chao duro, pois as costas não ficam doendo}




Banho
Ele odeia água, então não entra no mar\lago\rio, tudo o que faz, e ficar na areia, ou encima de arvores na forma de gato, ou na sombra dormindo. (Ah, e ele odiar água, não quer dizer que ele não toma banho, ele oma, e ate demais para um gato)

Aceita que seu personagem agora está nas minhas mãos e posso fazer oque quiser com ele?
Sim

Seu personagem pode se machucar e até morrer?
Eita OwO
Acho que sim, não sei, talvez, depende da situação, eu não sei como responder, acho que machucados seriamente sérios vão...mas morrer? (ele é medroso demais para entrar numa luta, ou sair de perto de pessoas, é ate estranho ele se machucar)...Desculpa

Pode cenas de hot?
Sim, por favor


Ficha para The Purge

Nome completo.
Satoshi Castle
Satoshi significa sábio em Japonês, e Castle é Castelo... "Castelo Sábio", eu acho -- pior tradução

Idade.
25 anos

Sexualidade.
Como você escolherá o par, você também pode escolher sua sexualidade

Aparência.




Descrição da Aparência.
Tem curtos cabelos que atualmente esta um loiro amarronzado, que são macios e sedosos. Tem olhos puxados, de cor marrom. Pele pálida, e em uma de suas orelhas tem um brinco, o deixando com aparência de bad boy preguiçoso. Tem um corpo alto, com 1,78 de altura, musculoso, com tudo no lugar. Ele é pesado, tem 54 quilos.

Photoplayer.
Kim Taehyung

Personalidade:
Ele é sorridente, sempre ta com um sorriso no rosto, por mais que seja um assunto serio, quando, por exemplo, falam que alguém morrer, ele só sorri. Então não sei se ele ser sorridente é muito bom. Ele é meio que "Foda-se todos, se morressem nada mudaria, pássaros continuariam voando, flores desabrochando, o tempo passando..." e tipo, caga para qualquer perigo, ele não sente medo de atravessar a rua com o sinal fechado, correr na borda da piscina, essas coisas de retardado mental, por mais que seja raro deixarem ele fazer essas coisas. É melhor rir, do que chorar, afinal, se ele chorasse por cada coisa errada que ocorresse com ele, ele ia ter enchido mais balde que a fabrica produz.
Ele é meio que idiota e retardado, não é inteligente, é o famoso "Bagunceiro que passa por pouco", não que ele não queira estudar, ele só não conseguia fazer os testes e provas, ele simplesmente travava, e quase sempre ficava em recuperação, ele é retardado parece um demente, louco mental, doido que fugiu do hospício, que prefere usar pantufas a tênis, por, em 25 anos de vida, não ter aprendido a amarrar os cardaços. Extrovertido, que ama fazer amigos, ele tem muitos amigos.
Ele sabe ser bem gentil, como sabe ser frio, mais a maior parte do tempo ele ta sorrindo e na fase gentil, não na fase sorrindo e sendo mais frio que gelo frio. Ele é calmo, custa perder a paciência, mais quando perde, um Demônio toma posse dele, e ele usa todas as suas forças para se vingar.
Ele também é bastante troll, gosta de zuar com todos. Engraçado, que gosta de "Piadas Ruins", como trocadilhos, e piadas de Toc-Toc, mas como seu apelido é Sans, sua palavra favorita é SANSsacional, e as piadas as vezes pegam ate no inglês, tipo quando ele esta comendo ovo, ele fala algo tipo "Nossa, esse ovo está EGGcellent", e muitas vezes ele apanha por isso. Muitas vezes. Seus trocadilhos saem já sem querer, de tão acostumado com elas.
"Eu estava em um hospital e vi uma mulher muito furiosa. Acho que ela não era paciente!" - O SANSsacional Sans
Obs. Desculpa pelo texto, eu não consigo fazer menor

O que faz da vida?
Ele trabalha com festas, decorações é com ele mesmo!

Como é sua vida o resto do ano?
Um tédio. Um resumo.
Dia de semana.
Levanta, come, vai trabalhar, volta para casa, come, mexe no celular, come, vê televisão, come, mexe no computador, come, toma banho, e vai dormir.
Sabado e Domingo.
Acorda, come, trabalha em casa, come, vê televisão, come, toma banho e vai dormir.

Classe social.
Classe Média

É contra ou a favor do expurgo? Por que?
A Favor, digamos que para ele tanto faz, já aceitaram essa lei, fazer o que né?

Par:
Autora escolhe (X)
Não, obrigado ( )

Muito sexo?
Yes (͡° ͜ʖ ͡°)

Família.
Aparência:

Parentesco:
Avô Paterno
Idade:
56 anos
Relação:
Ele sempre tratou Sans como seu filho, que morreu em um Expurgo, ate mesmo depois de morrer, ainda cuida dele, com uma herança, que Sans nem tocou.
Estado:
Morto

Gosta.
+ Comer
+ Comida
+ Festas
+ Frio
+ Doces
+ Nutella
+ Cantar
+ Musicas
+ Tecnologia
+ Dormir
+ Ler
+ Fones de Ouvido
+ Bolhas de Sabão

Não gosta.
+ Barulhos
+ Armas
+ Acordar
+ Calor
+ Comidas quentes demais
+ Que falem mal de jogos
+ Pessoas tristes
+ Se levantar quando esta deitado
+ Cachorros grandes
+ Mulheres maiores que ele {serio, ele já conheceu um monte, ele só não fala na cara, só em pensamento}
+ Esforço fisico
+ Mirar, ele tem pessima mira
+ Pensar, ele nem é muito esperto
+ Hospitais
+ Escolas
+ Praias

Armas.
Ele não tem uma mira muito boa, por isso, prefere armas de curto alcance

Mas, para garantir, sempre leva um revolver no bolso.


Algo mais?
Trauma\Fobia\Medo
+ Drag Queens (Não pergunte o motivo para ele)(trauma)
+ Aranha (esquece totalmente o fato de ser homem quando vê uma)(fobia)
+ Trovões(medo)

Ele tem essa coisa fofa, peluda, chamado Bolinha de Pelo, apelidado de Peludinho


Ciente de que seu personagem pode ser morto?
Sempre


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...