~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Ficha para YouTubers Viajando no Tempo


Postado

Mostrar Spoiler:

Chave de Fenda Sônica com Defeito

Nome
Angel White

Apelido
Ane

Nacionalidade
Ruça

Idade
07 anos

Sexo
Masculino ( )
Feminino (X)

Opção sexual
Ela não tem nenhuma ainda, mas, quando, e se ela descobrir, você pode escolher, se quiser

Par?】
Acho que sim, mas, você quem sabe

Tutor
Alan, por favor
Pois, de acordo com ele, ela é "Fofinha demais para se Ignorar"


Aparência

Ela é uma garota bonita, de todos os ângulos que você a vê, é isso o que você verá, uma garota bonita. Ela tem cabelos, longos, numa cor de marrom escuro, eles não são, nem lisos, nem cacheados, sempre foram ondulados, mas como estava no dia, dependia de outras pessoas, não dela. Tem olhos verdes, num tom de Esmeralda, acompanhado de sobrancelhas finas, e com pouco cabelo, um pouco mais claro que o seu cabelo, e cílios pequenos e amarronzados. Seu nariz é de um tamanho proporcional ao seu rosto, lábios ate que grandes para ela, com uma coloração mais rosada, e com uma pele um pouco escura, e clara, uma parda, por assim dizer, que não tem nenhuma mancha, e não tem uma pinta, o que é estranho. Tem um corpo pequeno, de 1,52 de altura, e ela não pesa muito, ela é muito magra, com 35 quilos.

História
Ela foi abandonada, ainda criança, na frente de um Hospício. Ela não se lembrava de seu nome, ou de sua família, ela era uma criança desmaiada, sangrando. Depois que o tempo se passou, ela acabou sendo encontrada por um dos médicos do local, que a levou para dentro. Foi tratada, e depois de 3 dias, ela acordou.
Fizeram muitos testes, para saber se ela estava bem, mas, ela não estava bem. Sans, o Médico que a resgatou, antes do resultado sair, deu a ela o nome de "Angel White", e quando saiu o resultado, Sans foi o primeiro a saber, e o primeiro a cuidar de Angel, que ainda tinha 3 anos de idade. Ele cuidou dela, como se fosse filha dele, e ela sempre será grata a ele. Ela praticamente foi sequestrada em quanto dormia pelo seu Tutor, só para comentar mesmo.


Personalidade
Uma garota que define a palavra "Fofa", ela é fofa ate quando ta xingando os quatro ventos por estar sem seu remédio. Uma garota gentil, que pensa mais nos outros, que consigo mesma, o que é estranho, pois ela odeia quando cuidam dela, e ela cuida de todos.
Uma garota adorável, o que torna fácil a convivência com ela, já que ela ama seus amigos, e faz tudo por eles, ate vestir roupas fofas e tirar muitas fotos. Não é Borboleta Sociável, e sim Lagarta da Timidez, ela não consegue falar direito com pessoas desconhecidas, ela cora, gagueja e praticamente some, de tanto que se esconde.
Uma garota estudiosa e preguiçosa, ela gosta tanto de estudar, quanto de dormir, quando não ta fazendo um, esta fazendo o outro -- sua matéria preferia se chama "Hora do Lanchinho". Ela é uma garota gulosa, que come mais que tudo nesse mundo, é assim, viu algo comestível, come, se não, vai procurar outra coisa para comer.
Como será mencionado, ela tem certos...Problemas com coisas que deixam com energia, como Açúcar, Energético e Café, ela não pode, não pode comer ou beber nada assim, pois se não ela vai explodir de tanta energia e vai ate subir nas paredes - além de não ficar cansada por no minimo 7 horas, e tendo que ficar com supervisão, pois se não ela bebe mais ou come mais coisas que dão energia.
Louca como seu Tutor, mas num bom sentido, retardada e demente, que gosta de piadas ruins, por culpa de seu "Pai", que era um completo Piadista Ruim. Uma garota com "Determinação", que não desiste nunca, e faz de tudo para o que ela gostar acontecer - nem que ela ameace chorar, isso sempre funciona -, principalmente, se for um casal que ela "shipa", ela é daquelas que grita "BEIJEM-SE LOGO SEUS IDIOTAS!"


Gosta
Ela gosta de Escrever
Frio
Comida
Comer
Dormir
Doces
Café {mas nunca a de café, se não quiser uma garota louca andando ate pelas paredes}
Jogos
Desenhar
Brincar
Sorvete
Neve
Musicas
Desenhos

Não gosta
Acordar
Que machuquem seus amigos
Pessoas que batem em animas
Pessoas Esnobes
Perder
Desperdício de Comida
Que falem mal de seus desenhos
Calor
Sol
Praia
Ficar mais de 5 minutos sem comer
Vozes

Família
Nome
Sans Myuki

Idade
35 anos

Ocupação
Era o médico que cuidava dela

Relação
Eles sempre tiveram uma relação de Pai e Filha, mesmo não tendo nenhuma ligação de sangue. Ele sempre teve muita paciência com ela, e era o único que a fazia bem, principalmente nas horas do remédio.

Medos
Ficar sem seu remédio, isso faz suas doenças piorarem

Traumas
Ela não tem

Fobias
Aranhas, uma de suas alucinações é assim, e ela é tipo, gigante
Escuro

Hobbies
Balé

Tocar Violino

Ela escreve musicas que toca em seu Violino


Habilidades
Desenhar
Tocar Violino
Ela tem ótima coordenação motora
Ela é muito flexível

Condição mental
Louca, ela sofre de Bipolaridade, Alucinações Auditivas, Visuais, Delírio e ela nunca teve um Sonho, sempre Pesadelo, por isso a davam muito Calmante, para ela não sonhar. Suas doenças, não tem um motivo real para acontecer. Ela não tem nada que mostra o motivo, os médicos acreditam que seja algo genético, ou causa do estado de como foi encontrada.

Algo a mais?】
Não, eu acho


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...