~KiraKousuke--

KiraKousuke--
I'm not crazy, ok?
Nome: KiraKousuke--
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Santos Dumont, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 12 de Maio
Idade: 13
Cadastro:

Servamp


Postado

Servamp

Regras e Informações:
1- Detalhem
2- Não guardo pares
3- Fichas por Jornal ou Comentários
4- Sem brigas por par, por favor
5- Sem "pares perfeitos" ou "metades da laranja" demais, o pecado da Luxuria não pode ficar com o Laito, igual do Orgulho não pode ficar com o Ayato, por que se não, ou o romance e putaria vai muito cedo, ou muito tarde.
6- Para se disfarçar dos humanos, os Servamps, de dia, se transformam em animais, já seus SubClasses, se transformam em bonecos, apenas quando estão muito cansados.
7- Os Eves e os SubClasses não são o foco, então as vezes não aparecerão.
8- Servamp= Servo + Vampiro, os vampiros são servos dos Eves, suas ordens são absolutas.
9- Os Servamps e os Eves trocam presentes para afirmar o contrato depois de 5 semanas, depois de alguns capitulos os presentes serão pedidos, mas não por enquanto.


Informações: Cada item da ficha será respectivamente explicado, além de outras informações para não se perderem.
1- Seu Nome. Vocês não tem apenas um único nome, vocês tem aquele que o seu "Chefe" colocaram em vocês na hora do contrato, mas, como eles colocaram, não precisa ter um nome muito glorioso, e sim normal, e o Sobrenome é do seu "Dono".

2- Sua Idade Aparente. Nem mesmo os Servamps sabem sua verdadeira idade, então é só para colocar a idade que aparenta.

3- Sua Aparência. Não a restrições pesadas, como elas tem que parecer vampiras, não, elas podem ter aparência ate de Freira, mas, tem que ser aparência em anime, e vocês precisam colocar o nome real, do OC que vocês usaram. Na aparência, também vão colocar qual animal preferem ser, nada de Dragões, Tigres, Leões, ou outros animais grandes e perigosos. Podem usar a imaginação, Borboletas, Filhotes de Raposa (que não cresce ou vira perigosa), Morcegos, etc, só que eles tem que ter olhos vermelhos.

4- Sua Personalidade. A unica coisa que peso é que detalhem, afinal, e da personalidade e da historia que será decidido qual sera seu... "Pecado"

5- Seu Pecado. Como sempre tem confusão quando tem escolhas a se fazer por muita gente, acabam colocando muitos para a um, e nenhum para o outro. Para evitar que isso aconteça, eu tenho uma proposta de "escolher" seus "pecados" na base do personagem, mas, vocês podem colocar qual preferem, tipo "Eu preferia ter, ou o Pecado da Preguiça ou da Melancolia", eu veria se sua personagem parece com uma das duas, e escolheria de acordo com o pedido de vocês. Estarei usando o da Inveja, visto que provavelmente ninguém vai querer, e estou guardando a Ganancia para uma colega.

6- Sua "Historia". A historia é apenas sobre algo que a marcou, já que eles tem bilhares de anos, ficaria dificil falar de tantas coisas, então, só precisa do que a marcou, como "A primeira vez que ela se sentiu humana" ou "O motivo porque ela é tão cruel\bondosa", essas coisas.

7- Sua Roupa. Apenas uma, não precisa de mais, serio, só uma basta.

8- Tipo de Eve e SubClass prefere. Eve é seu "Dono", e SubClass é quem você salvou da morte dando seu sangue, você vai falar seus preferidos, se são os Eves divertidos e os SubClass que você teve pena, essas coisas.

9- Não tenho muitas coisas para explicar nas Relações - pode haver tretas entre os Servamps, sem problemas - e no par, apenas que os unicos personagens não disponíveis na fic é a Yui e o Kanato (estou guardando ele para uma colega) (e o KarlHeinz, Shin e Carla, pois não vão aparecer). Se quiserem colocar que são inimigas de alguma Servamp, pode simplesmente colocar a relação dela com o nome do Pecado, mas, tem que falar o motivo de vocês serem inimigas.

10- Sua Arma. Todos tem apenas um tipo de arma, como por exemplo, uma foice, duas espadas de duas-mãos, uma espada, apenas isso. O servamp pode criar quantas delas ele quiser, mas, o máximo que ele pode usar ao mesmo tempo, são duas, uma para cada mão. Apenas armas brancas, nada de espingardas, ou metralhadoras. Foices, Espadas, Socos Ingleses, etc. Nem todos os Servamps são especializados em luta, alguns em defesa ou em estrategias, na arma também coloque em que que seu Servamp é destinado, nenhum é destinado a todos.

11- Sobre seu Eve. Na historia do Eve tem que detalhar, e colocar o motivo pelo qual eles fizeram um contrato. O par de seu Eve será um(a) SubClasse sua, não você. Os seus Eves podem ser Mulheres ou Homens. A aparência do Servamp no "3", vale para o Eve.


Ficha.
<>Sua Personagem<>

Nome.

Idade Aparente.

Aparência.

Personalidade.

"Pecado".

"Historia"

Roupa.

Gosta.

Desgosta.

Manias

Par.

Relações.
* Outras Servamps, outros SubClasses e outros Eves que não te pertencem.

* Par.

* Seus SubClasses.

* Seu Eve.

Arma.

Algo Mais?


<>Sobre seu Eve<>

Nome.

Aparência.

Idade.

Historia.

Personalidade.

Par dele.

Relação com sua Servamp.

Relação com seu Par.

Relação com o Par da Servamp.

Algo mais?


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...