~Akaido_Homida - Clan Dragon Slayer

Akaido_Homida
Alguém
Nome: Pergunte
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Clã dos Titãs


Postado

Clã dos Titãs

Titãs (Masculino) Titânides (Feminino) na Mitologia Grega, são filhos de Urano e Gaia. Cada Titã simboliza uma parte da natureza, eles também tiveram sua própria versão no episódio G de Cavaleiro dos Zodíaco.

PS: O jornal tá na ordem dos mais velhos aos mais novos.

PS 2: Esse jornal sera atualizado a cada dia.

Primeira Geração dos Titãs

Oceano ( @Son_Hak ) - O Titã do mar, e o mais velho dentre seus irmãos e irmãs.

História

Oceano foi o primeiro Titã a nascer de e Gaia e Urano, algumas pessoas acreditam que ele foi treinado por Pontos (uma das criações de Gaia) antes de ser trancado no Tártaro.
Da união com sua irmã Tétis, foram originadas as ninfas dos mares ou oceânides, dentre as quais Anfitrite, mãe de Tritão, as nereidas, os rios, além de todos os seres marinhos, que tomavam parte ativa nas aventuras dos deuses, como os golfinhos.

Na maioria das variantes do mito da guerra entre os titãs e os Deuses Olímpicos, ou Titanomaquia, Oceano, tal como Prometeu e Têmis, não se juntaram aos seus irmãos titãs contra os Olímpicos, tendo se mantido afastados do conflito.

Oceano também teria recusado aliar com Cronos na sua revolta contra seu pai Urano, mas graças a revolta de Cronos Oceano, seus irmãos e suas irmãs sai em o tártaro. Oceano resolve não participar da Titãnomarquia mas, ajuda Zeus quando este resolve salvar seus irmãos que foram engolidos por seu pai. É a sua filha Métis (que conhecia todas as ervas do planeta) que confecciona uma poção capaz de fazer Cronos regurgitar os filhos que havia engolido.

Personalidade

Oceano é o mais quieto e pensativo dos Titãs. Ao contrário de seus irmãos, ele não ficou cego pela confiança, talvez isso é porque ele é o irmão mais velho e, portanto, o mais maduro deles. Pensa cuidadosamente sobre o que fazer ou dizer. Oceano também mostra uma grande compaixão com os outros, e com seus irmãos e irmãs.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

God Of War 3



Hercules (Desenho)



Cavaleiro dos Zodiaco G



Sohma





Céos ( @Leonidas_- ) - Titã da Inteligente, relâmpago negro e senhor do norte.

História

Céos, na mitologia grega, é um dos titãs que nasceram de Gaia (Gea) e Urano. Céos assim como os outros Titãs e Titânides foi trancado no Utero de Gaia. Césos junto com Cronos, Jápeto, e Créos se rebe liaram contra seu pai urano, o derrotando. Céos é o o titã da inteligência, sendo casado com a titanide Febe e com ela teve Astéria, a deusa estelar, e Leto, a deusa do anoitecer. Céos foi um dos únicos Titãs a não participar da Titãnomarquia. Porém, ele ajudou Cronos na derrota do seu pai Urano. Graças a isso, Céos é o Titã do Norte.

Personalidade

Céos é um Titã diferenciado, ele se mostra com uma enorme inteligencia. Porém, ele é bastante sombrio as vezes. Suas ações revelam que ele se importa com seu posto de poderoso, não apenas isso. Como ele não mostra interesses em guerras, como ele não apareceu na Titãnomarquia. Céos é o segundo Titã a nascer, sendo o segundo mais velho. Atrás apenas de Oceanus.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Cavaleiro dos Zodiaco G



Sohma





Créos ( @Akaido_Homida) - Titã do Inverno, Deus das constelações e Senhor do sul.

História

Créos nasceu após Oceanus e Céos, e foi aprisionado no útero de Gaia por Urano. Por vingança (e para ver o mundo de fora) Créos se uniu a Cronos, Céos, Hyperion e Jápeto para destronar o pai. Créos com seus outros irmãos seguraram Urano, e Cronos castrou o pai. Então, dai por diante os Titãs começaram a reinar. Créos se casou com a Deus Éuribia, e com ela teve os 3 Titãs da segunda geração, que eram: Pallas, Astreu e Perses. Créos se uniu a Cronos novamente na Titãnomarquia, na Titãnomarquia Créos se tornou o líder do exercito dos Titãs (Alguns humanos/monstros/seres que ajudaram os Titãs na guerra). Depois de 100 anos de guerra Créos foi selado no Tártaro junto com seus irmãos.

Personalidade

Sua personalidade é muito fria, muito sério e extremamente violento. É conhecido como o "Sem coração", porque ele age friamente e combate sem rodeios, também é considerado o mais cínico entre os Titãs. Créos é um dos Titãs mais vingativos, guardando um enorme rancor dos Deuses e de seus irmãos que lutaram contra ele (ciclopes, hecatonquiros etc). Créos mostra ter um ódio muito grande pelos humanos, e quase nunca sorri ou mostra algum sentimento. Mas as vezes que faz isso são estrema mentes raras.

Aparência

A aparência deste Titã é desconhecida.

Aparência no RPG



Aparições

Hercules (Desenho)



Cavaleiro dos Zodiaco G



Sohma





Hipérion ( @Zankye ) - Titã do fogo, Deus da dimensão do Ébano e Senhor do Leste.

História

Hipérion nasceu após Créos, e junto com seus irmãos/irmãs foi selado no útero de Gaia por Urano. Hipérion se juntou a Créos, Céos, Cronos e Jápeto para derrotar o seu pai. Hipérion graças a isso levou o titulo de Senhor do leste. Hipérion saiu do útero de Gaia, depois de um tempo se casou com Téia, e com ela teve: Helios (O sol), Eos (A Aurora), e Selena (A noite). Hipérion participou da Titãnomarquia, depois da derrota de Cronos entre outros Titãs Hiperion liderou as tropas. Mas foi derrotado rapidamente por Poseidon.

Personalidade

Ele é muito amável, calmo, e generoso para com seus irmãos e seguidores. Ele, ao contrário de seus irmãos, juntamente com Céos (que parece ser seu melhor amigo), não está apenas tentando liberar Cronos do selo de Zeus mas também todos os soldados humanos,que seguiram os titãs nos tempos antigos juntamente com suas famílias.

Hipérion é um homem gentil com seus irmãos. No entanto, ele muda completamente quando enfrenta um oponente ou quando se lembra do ódio que sente por Zeus,e os outros deuses que derrotaram os Titãs.

Quando se trata de lutar, Hiperion é impiedoso e usa os punhos contra qualquer adversário, independentemente de qualquer espectador, seja uma mulher ou criança. Quando ele está em seu Soma, se assemelha a um demônio com chifres, devido ao fato de que seu capacete tem dois chifres curvos. No entanto, apesar de parecer um, ele pode ser misericordioso para com um adversário que mostra um valor excepcional.

Aparência






Aparência no RPG




Aparições

God Of War



Cavaleiro dos Zodiaco G



Sohma





Jápeto ( @Paradox__ ) - Titã da Mortalidade, Deus das dimensões e senhor do oeste.

História

Jápeto junto com seus(as) irmãos (as) nasceu e foi selado no útero de Gaia. Jápeto, Céos, Créos, Cronos e Hipérion resolveram derrotar Urano. Jápeto ajudou a segurar Urano, para Cronos castrar o Deus do céu (Urano). Depois, Jápeto foi concedido como senhor do oeste. Jápeto se uniu a Clímene e com ela teve seus filhos e filhas: Atlas, Prometeu, Epimeteu, e Menoécio. Jápeto participou da Titãnomarquia, e por causa disso foi selado no Tártaro junto com Cronos.

Personalidade

Ao contrário de todos os outros Titãs, Iapetos mostra uma personalidade muito infantil. Ele se irrita facilmente, é muito arrogante e orgulhoso de seu poder. Ele é sarcástico, rude, e sádico, mesmo com seus irmãos.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Cavaleiro dos Zodiaco G



Sohma





Teia ( @Anne_Heartilly ) - Titânide da força solar.

História

Teia viveu presa dentro do útero de Gaia. Mais tarde ela foi libertada por Cronos, então ficou leal dele. Téia se casou com seu irmão Hiperion e com ele teve: Hélio, Selene, e Eos. Teia participou da Titãnomarquia, mais tarde ela foi derrotada por Zeus. Como punição, Teia foi selada no tártaro.


Personalidade

Teia é uma mulher tem provado ser uma mulher que tende a preocupar-se em silêncio e expressa esta preocupação atráves de diálogos curtos ela é leal a Cronos e aos Titãs.


Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Cavaleiro dos Zodiaco



Sohma





Reia ( @Yui_Komori- ) - Titânide do compromisso

História

Reia assim como todos Titãs/Titânides foi presa no útero de Gaia por Urano. Mas Cronos a libertou, Reia então se uniu a Cronos, criando: Hera, Deméter, Hestia, Hades, Poseidon e Zeus. Reia não aguentou ver seus filhos sendo devorados por Cronos. Então deixou Zeus escapar e o deixou com Gaia. Reia deixou Hera aos cuidados de Téia, e então participou da Titanomaquia, onde foi derrotada e selada no tártaro.

Personalidade

Reia é extremamente fria e séria, com um espírito calmo e hermético. Ela não é o tipo de mulher que se permite alterar em qualquer situação. Inteiramente leal a seu marido e rei (ela apenas se rebela contra ele quando o mesmo devora seus filhos), Cronos, Reia nunca traiu ele nunca perdoaria quem o ofendesse. Apesar de sua
posição estoica, ela ama de coração seu marido e sempre olha por ele .

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

God Of War



Cavaleiro dos Zodiaco



Sohma





Têmis ( @Frisk_-- ) - Titânide da Justiça.

História

Têmis assim como todos Titãs/Titânides foi presa no útero de Gaia por Urano. Mas Cronos a libertou, Têmis não participou da Titãnomarquia. Depois da grande guerra Têmis se casou com Zeus.

Personalidade

Têmis é uma Titânide justa e gentil. Ela é conhecida por tentar ajudar as pessoas, porém quando ela vê que não tem como, ela se apronta para o combate. Lutando Têmis se mostra um pouco seria, mas mesmo assim tenta convencer que o oponente está do lado errado. Mas Têmis pode matar se para ela isso significa justiça. Têmis também é conhecida por sua incrível beleza, mas ela não se gaba por isso e nem a usa para seus bens próprios.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Cavaleiro dos Zodiaco



Sohma





Mnemosine (.....) - Titã e Deusa das Memorias.

História

Mnemosine assim como as outras e os outros Titãs foi presa no útero de Gaia por Urano. Mnemosine não participou na luta contra o pai, e anos depois nem mesmo na Titãnomarquia. Depois da maioria de seus irmãos terem sido selados no tártaro Mnemosine (sendo obrigada) se casou com Zeus, com quem teve: Calíope, Clío, Erato, Euterpe, Melpômene, Polímnia, Terpsícore, Trália e Urânia.

Personalidade

Ela é muito calma e isso lhe permite entender as situações com facilidade. Sendo aquela que controla as memórias do mundo, Mnemosine parece conseguir ''fingir'' bem, conseguindo enganar facilmente todos os Titãs.

Aparência





Aparência no RPG

Esse personagem não é interpretado por enquanto.

Aparições

Hercules (Desenho)



Cavaleiro do Zodiaco



Sohma





Febe ( @Saoraise ) -Titânide da Lua

História

Febe assim como as outras e os outros Titãs foi presa no útero de Gaia por Urano. Febe não participou na luta contra o pai. Na era dourado dos Titãs, Febe se uniu ao seu irmão Céos, e com ele teve as Deusas: Leto e Astéria. Febe era a antiga Deusa da profecia. Mais deu o oraculo ao seu neto Apolo como um presente de aniversario. Febe participou da Titãnomarquia, e foi selada no tártaro.

Personalidade

Febe é uma mulher amável, inteligente e sabia. Mas sabe a hora de ficar séria e a hora de brincar. Febe também é bastante carinhosa com suas filhas e suas(eus) netos(as). Febe é leal do Rei dos Titãs, Cronos.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Cavaleiro dos Zodiaco



Sohma





Tétis ( @Kwkkie ) - A Titânide do mar.

História

Tétis assim como as outras e os outros Titãs foi presa no útero de Gaia por Urano. Tétis não participou na luta contra o pai, mas foi libertada por Cronos. Anos depois Tétis se uniu com seu irmão, Oceanus com quem teve as oceânides. Tétis resolveu não participar da Titãnomarquia, e durante a guerra Tétis cuidou Hera, a filha de Reia e de Cronos. Mais tarde, a rainha Reia reconciliou-a com Oceanus, quando Tétis e Oceanus haviam se desentendido.

Personalidade

Tétis é uma das Titânides mais fortes, seu espirito de luta é grande e ela consegue combater sem rodeios. Tétis é uma das Titânides que ''conseguem o controle da situação'', ela assim como sua irmã não é de falar muito, mas gosta de lembrar que é superior ao oponente. Tétis apesar de ser a masi nova das Titânides, é matura e inteligente.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Cavaleiro dos Zodiaco



Sohma





Cronos ( @Yugi_Uzumaki ) - Rei dos Titãs e Deus do Tempo.

História

Cronos foi o ultimo dos 12 Titãs a nascer, um dia (anos depois do nascimento de Cronos), Gaia pediu para seus filhos derrotarem Urano. Cronos, Créos, Céos, Jápeto e Hipérion aceitaram. Créos, Céos, Jápeto e Hipérion seguraram Urano e Cronos castrou o pai. Urano caiu na sua nuvem indo embora do local (esse acontecimento explica a separação do céu e da terra), Cronos então virou o líder dos Titãs. Cronos libertou todos seus irmãos e irmãs. Cronos então se casou com Reia, um dia Urano alertou a Cronos que ele seria derrotado por um de seus filhos. Com medo disso, Cronos começou a devorar todos os filhos e filhas que nasciam de Reia. Reia abalada pediu ajuda de Gaia, a qual a ajudou. Cronos foi enganado e continuou com sua ''seita''. Depois do crescimento de Zeus (Filho de Cronos), o Deus resolveu se rebelar conta o pai. Cronos e Zeus então começaram a guerra chamada de Titãnomarquia, Cronos liderou os Titãs enquanto Zeus estava sozinho. Zeus foi no tártaro e tirou de lá os ciclopes (irmãos dos Titãs). Os ciclopes deram a Zeus o poder dos raios, a filha de Oceanus e Tétis (Métis), envenenou Cronos. O fazendo vomitar todos os filhos que ele tinha engolido. A batalha continuou e Zeus estava perdendo (mesmo com todos os seus irmãos Deuses juntos). Então Zeus invocou sua ultima arma, os poderosos Hecatonquilos (Seres gigantes de mais de mil braços, mil pernas e mil cabeças). A batalha finalmente chegou ao fim, Cronos e os outros Titãs que participaram da guerra foram selados para sempre no tártaro.

Personalidade

Cronos é o Titã mais jovem, portando o mais ganancioso. Cronos também costuma a ser irônico, e tenta destronar aquele que não segue as ordens dele. Cronos se mostra superior por liderar a equipe dos Titãs (considerados os mais fortes do mundo). É revelado que Cronos sentia atração por sua mãe Gaia e por sua irmã/esposa Reia. Cronos é um dos Titãs que mais quer poder, para ficar mais forte e maior para comandar tudo. Cronos aparenta guardar ódio e rancor dos Deuses.

Aparência





Aparência no RPG



Aparições

Percy Jackson



Furia de Titãs



God Of War




Cavaleiro dos Zodiaco



Sohma





Segunda Geração

Leto (.....) - Titânide dos oráculos do dia.

História

Leto nasceu como a filha mais velha de Céos e Febe, Leto assim como outras Titânides não participou da Titãnomarquia. Leto mais tarde engravidou de Zeus, Hera com raiva disso amaldiçoou (com ajuda de Gaia) Leto que não poderia parir na terra. Mais tarde depois de percorrer o mundo todo sentindo. Leto também deveria fugir de uma cobra gigante chamada Piton, depois de muito correr Poseidon resolveu ajudar Leto criando um local terrestre que não estava ligando aos domínios de Gaia. Lá Leto pode finalmente dar a luz a Artémis e ao Apollo.

Personalidade

Leto mostra ser um Titânide gentil e sabia, ela é bastante inteligente e sua personalidade é um pouco parecida com Athena e Têmis, Leto não demostra sentir raiva facilmente e parece ter paciência. Não é mostrado como Leto se sente perante a Zeus.

Aparência






Aparência no RPG

Esse personagem não é interpretado no momento.

Aparições

Hercules (Desenho)



Astéria (....) - Titânide dos oráculos da noite.

História

Astéria nasceu depois de Leto, sendo a filha de Céos e Febe. Após esse acontecimento Astéria se casou com Perses (Titã da Destruição e filho de Créos e de Euribia) com quem teve Hecate. Astéria Astéria por ser sabia e inteligente resolveu não participar do conflito da Titãnomarquia, mais tarde ela foi desejada por Zeus. Para escapar Astéria se transformou num codorniz e se jogou no mar, criando a cidade chamada de Delos. Depois Astéria foi desejada por Poseidon, novamente ela fugiu.

Personalidade

Astéria é uma Titânide inteligente, forte, gentil e persistente. Astéria mostra que se recusa se casar com Zeus, dando a ideia que ela não gosta de ser forçada a fazer coisas que não quer. Astéria também é uma Titânide que pode se imaginar destruidora e furiosa as vezes. Astéria também é fiel a Perses.

Aparência





Aparência no RPG

Esse personagem não é interpretado no momento.

Aparições

Nenhuma.

Pallas ( @Akise_Homida ) - Titã da Guerra.

História

Pallas foi o primeiro filho a nascer do Titã Créos e da sua irmã Euribia. Pallas nasceu como um Titã representativo da guerra, e foi nomeado como um dos mais fortes dos Titãs da segunda geração (Junto com Atlas entre outros). Pallas casou-se com Estinge (a filha mais velha de Oceano) e com ela teve: Cratos (O poder), Bia (A violência), Zelo (A fúria) e Nice (A vitoria). Mais tarde Pallas participou da Titãnomarquia, na Titãnomarquia Pallas foi derrotado e selado no tártaro.

Personalidade

Pallas é um Titã arrogante e poderoso, ele se orgulha por ser um Titã e se mostra bastante orgulhoso. Pallas pode ser impiedoso, cruel e sanguinário quando quer. Mas com sua família ele é concentravelmente um pouco menos bruto, se tornando um pouco gentil.

Aparência





Aparência no RPG




Aparições

Nenhuma.

Astreu ( @AsuraLucas ) - Titã da astrologia.

História

Astreu nasceu depois de Pallas, e logo se tornou o Titã das estrelas. Astreu é filho de Créos (Titã do Inverno) e de Euribia (Deusa da fúria do mar), mais tarde Astreu se uniu a Eos (Filha de Teia e Hipérin) com ela, ele gerou os quatro ventos Zéfiro, Bóreas, Noto e Eurus, além da estrela Eósforo. Astreu lutou pelo seu lar na Titãnomarquia, mas foi derrotado e selado no Tártaro

Personalidade

Astreu é o único filho Titã de Créos e Euribia que é calmo e gentil, além de compreender a dor e a tristeza dos outros. Astreu é um dos Titãs que tenta ajudar as pessoas não importando como. Astreu é gentil com seus filhos, sua esposa e com sua família.

Aparência

Aparência não definida.

Aparência no RPG



Aparições

Nenhuma.

Perses (.....) - Titã da Destruição

História

Perses nasceu como o filho mais novo de Créos e Euribia, Perses logo recebeu o titulo do Titã da Destruição. Perses se casou com sua prima Astéria, com ela ele teve sua única filha Hécate. Perses resolveu participar da Titãnomarquia, e logo foi derrotado e selado no Tártaro

Personalidade

Perses apesar de ser o filho mais novo de Créos, é o mais inteligente e sábio. Dando inveja a vários Titãs/Deuses/Deusas/Seres. Perses é um Titã muito inteligente e destrutivo. As vezes ele é calmo, mas tem horas que a raiva dele o domina, fazendo ele dominar um poder capaz de destruir tudo e todos.

Aparência



Aparência no RPG

Esse Titã não é interpretado no momento.

Aparições

God Of War



Atlas (......) - Titã da Força Física.

História

Atlas nasceu como o filho mais velho de Jápeto com a oceânide Climene. Atlas se casou com a Pleione, com quem teve 7 filhas as chamada de Plêiades e também teve 7 filhas, as ninfas Hesperides. Atlas participou da Titãnomarquia, e lá foi derrotado. Atlas foi castigado por Zeus tendo que segurar os céus nos seus ombros. Atlas assim punido, passou a morar no país da Hespéridas. Hercules logo chega no país das Hespéridas, onde ele pede para Atlas pegar as maças douradas. Hercules segurou o globo no lugar de Atlas por alguns minutos, logo Atlas voltou e a pedido de Hercules segurou o planeta por alguns minutos. Porém, Hercules enganou Alas e fugiu com as maças.

Personalidade

Atlas é um Titã ganancioso, poderoso e orgulhoso. Atlas também é um Titã com uma grande raiva, principalmente de Zeus e seu filho Hercules. Mas Atlas pode facilmente ser enganado caso alguém consiga sua confiança (Como Hercules fez).

Aparência



Aparência no RPG

Esse personagem não é interpretado no momento.

Aparições

God Of War



Cavaleiro dos Zodiaco



Prometeu (....) - Titã defensor da humanidade.

História

Prometeu nasceu depois de Atlas, sendo o segundo mais velho dos Titãs. Prometeu é o pai de Deucalião. Mais tarde Prometeu ajuda seu irmão mais novo para dar poder a humanidade, Prometeu então deu o poder do fogo aos humanos. Com raiva disso Zeus fez Prometeu ficar amarrado numa pedra, onde todo dia uma aguiã vinha para comer e devorar sua barriga e seus órgãos do local (Mas sempre se regenerava).

Personalidade

Prometeu é um Titã gentil com todos seus familiares, mas guarda um ódio por Zeus. Prometeu mostra ser amoroso com todos seus irmãos, principalmente com seu irmão mais novo Epimeteu, que mais tarde criou os humanos.

Aparência



Aparência no RPG

Esse Titã não é interpretado no momento.

Aparições

God Of War



Cavaleiro dos Zodiaco



Epimeteu (....) - O Titã criador dos humanos e dos animais.

História

Epimeteu nasceu após Atlas, sendo o irmão do mesmo. Epimeteu é filho de Jápeto e de Clímene. Epimeteu criou os animais e deu-lhes os atributos. Quando chegou ao homem, não havia mais nenhuma qualidade para dar-lhe. Pediu socorro ao seu irmão Prometeu, que então roubou o fogo dos deuses e o ofertou aos homens, ensinando-lhe também como trabalhar com ele. Foi esposo de Pandora, que em grego significa a que possui todos os dons, um presente de Zeus para ele. Na verdade Zeus queria se vingar de Prometeu, Epimeteu e da humanidade, que possuía o fogo que fôra roubado dos céus.

Epimeteu foi enganado por sua esposa, que abriu um vaso que ele guardava a mando de seu irmão, Prometeu. Ela abre a caixa a qual continha todos os males que viriam para tornar a vida do homem em um caos, mas fecha rapidamente esta, restando dentro apenas o mal que acabaria com a esperança.

Após este desastre, Epimeteu e Pandora geram Pirra, que mais tarde desposa Deucalião (filho de Prometeu e sobrevivente do Dilúvio).

Personalidade

Epimeteu é um Titã calmo e ''normal'', ele parece contar bastante com sua família e parece ama-la. Epimeteu parece também gostar de passar o tempo com sua família.

Aparência






Aparência no RPG

Esse Titã não é interpretado no momento.

Aparições

God Of War




Menoécio ( @HiidanN ) - Esse Titã não tem um titulo conhecido.

História

Esse Titã é o Titã mais novo filho de Jápeto e Clímene. Esse Titã participou da Titãnomarquia, lá ele foi atingindo por um raio de Zeus. Menoécio foi selado no tártaro após a derrota.

Personalidade

A personalidade desde Titã é desconhecida. Mas seu nome pode dizer que ele é muito orgulhoso.

Aparência



Aparência no RPG



Aparições

Esse Titã não tem aparições.

Escutando: Musica.
Lendo: Jornal.
Assistindo: Vídeo.
Jogando: My Life.
Comendo: Nada.
Bebendo: Refri.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...