~m0ckingbirdd

m0ckingbirdd
Gabi
Nome: Gabi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sobre planos futuros


Postado

Olá, galerinha.

Eu sei que ando meio sumida e por isso vim aqui dar algum tipo de satisfação.
Eu ando num bloqueio BRABO, de verdade. Sem contar que eu estou sem tempo pra parar, abrir o word e deixar as ideias fluírem. Em maior parte eu estou escrevendo no celular (por exemplo Doodles, que foi escrita apenas no celular), mas mesmo assim está sendo mais drabbles e coisinhas aleatórias.
No mês de novembro eu vou participar do NaNoWriMo (National Novel Writing Month) que tenho que escrever 50k em um mês, então eu vou ter um super hiatus ai em fic para me focar nessa original que eu vou criar e já estou planejando.
Sobre os comentários: eu posso demorar muito pra responder, mas eu SEMPRE leio todos e agradeço de coração, vocês me fazem chorar e eu sou grata por isso. É por vocês que eu não excluo isso e são uma grande motivação pra eu continuar a escrever fanfic.

Agora sobre as fics especificamente:
- Psycho: eu desisti dela porque simplesmente não consigo mais escrever algo em que o Zitao, que é um neném, é um psicopata. Eu considerei excluir, mas como, aparentemente, ainda tem gente que curte decidi deixá-la quietinha aqui.
- Luhan in Madness: como quem lê deve imaginar, não são temas fáceis de se escrever e eu preciso de todo um preparo mental pra isso. Talvez com American Horror Story Freak Show eu tenha alguma inspiração. LIM é uma parada que é do momento, eu sinto a vontade e vou lá e escrevo, não é algo que eu consiga me forçar a escrever.
- Carnal: eu comecei o segundo capítulo, porém tomou um rumo totalmente diferente do que eu queria, então apaguei tudo e vou recomeçar.
- Counting Stars: eu também comecei o terceiro capítulo, mas quando vou tentar escrever apenas fico encarando o word e não sai nadica. O epílogo já está pronto então é realmente só escrever o capítulo 3 e ta finalizada, mas ta difícil de verdade. Nunca foi uma fic fácil de se escrever e agora ta pior ainda.

Quem me segue no twitter (@C3PY0) deve me ver falando sempre que estou escrevendo coisas aleatórias; tudo isso é postado aqui.
Qualquer pergunta vocês podem me enviar mensagem aqui ou pelo twitter (prefiram o twitter que lá eu entro todo dia).

Acho que é só isso, beijinhos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...