I’M Not Crazy... My Reality is Just Different Than Yours


Postado

I’M Not Crazy... My Reality is Just Different Than Yours

Ficha :
Nome Completo:
Luna Black Matthews
Idade:
16
Gênero:
Feminino
Sexualidade:
Hetero
Nacionalidade:
Nova York
Personalidade:
Ela é uma garota espontânea, divertida, e alegra todos ao seu redor. É uma garota super alegre e mesmo sendo considerada louca age “normalmente” sempre pulando dançando e cantando. Sua risada é contagiante, alegre e ótima de se ouvir.
Gosta de assustar as pessoas, as vezes usa sua loucura pra isso, fingindo ser uma psicopata para algumas pessoas novas, novos pacientes e novos funcionários, mas sempre faz amizades facilmente.
É uma garota maliciosa e irônica, mas ao mesmo tempo fiel e gentil. Fala sem pensar e as vezes isso pode lhe causar problemas. É bem inteligente, sempre resolvendo mistérios e coisas do tipo. Não se apaixona facilmente e para isso acontecer demora um pouco, mas ela sempre se deixa levar pelo momento. Ela é louca e assume, se agarra nessa ideia. Qualquer um que a subestime, ela vai fazer se arrepender.
Defende seus amigos a qualquer custo, ama filme de terror e sabe lutar perfeitamente. Tem uma ótima imaginação e se imagina algo consegue ver perfeitamente cada detalhe.
Aparência:
È branquinha, sua pele é macia e seus lábios são pouco avermelhados. Ela não é tão alta quanto deveria ser, mas tem orgulho de ser do tamanho que ela é. Cabelos loiros sujos, as vezes ondulados as vezes liso, as vezes os dois. Tem olhos super claros, em uma mistura de azul e cinza.
[/centro]







História:
Nasceu em Nova York, mas com apenas 2 meses foi abandonada no orfanato, quase não sobreviveu, mas quando completou 2 anos foi adotada pela família Matthew. Nunca deu sinal de nenhum transtorno, viveu uma infância tranquila junto com sua irmã que tem praticamente a mesma idade que ela, Luna sabe que é adotada e não se importa. Já que é tratada do mesmo jeito que todos na família.
Sua irmã Nina e seu irmão menor Guto, a amam assim como seus pais também a amam. Seu pai Ben Matthews e sua mãe Danielle Matthews a adotaram pois desde que a viram perceberam que ela era especial.
Com 9 anos se mudou para Paris, por causa do emprego do seus pais. Com 11 anos foi considerada louca por ver um coelho falante, falar sozinha, “imaginar coisas” e ver coisas que muitos diziam não existir. Foi diagnosticada com esquizofrenia paranoide, além de se sentir todos esses sintomas, também sente como se algo dentro dela não estivesse funcionando e sente como se estivesse sedo perseguida. Sua família continuou a amando do mesmo jeito, mas a mandaram para o manicômio para ela se curar, mal eles sabiam. Nina tenta visita-la sempre já que são praticamente a mesma pessoa de tão próximas que são.
Nina e Luna tem a mesma idade, Luna é apenas 5 meses mais velha que Nina. Guto tem 6 anos mas ja é super inteligente e criativo, seu pais tem 30 anos mesmo aparentando ter menos.
Número De Cela:
014
Classe:
Coelho Branco
Qual Lado Seu Personagem Está ?
Do bem

Gostos: ( é ótima em tudo isso)
Animais
Chá
Café (favorito)
Cookies e cupcakes
Animais
Lutar
Filmes de terror
Ler ( qualquer coisa, livros complexos gibis, tudo)
Super heróis
Cantar
Dançar
Pintar
Andar de skate
Esportes radicais
Cores
atuar
Desgostos:
Rainha vermelha
Maltratos aos animais
Agulhas
aranhas
Doença:
Esquizofrenia Paraoide
Medos:(dois ou três)
Aranhas
Agulhas
Perder sua família e amigos
Fobias:
Aracnofobia
Par?
Yep,
Posso escolher ou você escolhe¿
------------------------------------------------------------------------

Caso estiver ao Lado "Rainha Branca" responda as seguintes questões:

-Qual o seu objetivo Pessoal,Além de sair do Manicômio?
Ser Feliz
Voltar para sua família
Ser atriz e cantora
-Sente Falta de Sua Família?
Sim, muita
-Você é assumidamente maluco(a)?
sim
-Morreria pela loucura ?
não
-É Viciado(a) em qual Antibiótico ou Alucinógeno?
Não é viciada em nada, apenas chá e café
-Protegeria seus amigos a qualquer custo?
Sim
-----------------------------------------------------------------------------


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...