~kitsuneborges

kitsuneborges
Pequena Fantasma-chan
Nome: Luisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para a Fic Ithra-Li


Postado

Ficha para a Fic Ithra-Li

Nome e sobrenome:

Kitsune Higanbana

Idade, data de nascimento e signo:

18 anos, 29-06-2017, Câncer

Sexualidade:

Homossexual (Passivo pq sim U.U)

Aparência:





Bem Kitsune tem 1,64, possui cabelos curtos com duas mechas maiores e brancos, tem uma pele bastante pálida e olhos de uma forma felina, sua iris possui uma pigmentação amarela. Ele possui uma marca de nascença de baixo dos olhos em forma de riscos vermelhos. Kitsune usa uma mascara preta com detalhes meio felinos em dorado. Tem um corpo um pouco definido com algumas curvinhas, tem um bumbum empinado e redondinho com as cochas gordinhas. Possui orelhas brancas e uma cauda felpuda e macia.

Tem algum interesse romântico?

Disponível para qualquer raça

Raça:

Hibrido de raposa

Classe:

Cavaleiro

Animal favorito:

Raposa

Hobbies:

Servir ao seu mestre, ser um pau para toda obra, brincar com crianças e animais e fazer o que seu mestre mandar

Clubes que participa:

Corrida e esgrima

Foco:

Cavaleiro Sagrado

Personalidade:

Nakigitsune é descrito para ser escandalosamente tímido, muitas vezes evitando o contato visual ao falar com outras pessoas. Ele também é facilmente perturbado e muitas vezes cora quando o provocam. Também pode ser considerada um pouco ingênuo pois a sua "família" o treinou para ser um servente leal e submisso ao seu/ sua mestre/a. Sendo o tipo tímido e quieto, Nakigitsune raramente ou quase nunca fala. Seu companheiro Foxy é aquele que fala para ele que, mesmo Kogitsumaru acha estranho.

Afinidade:

Inverno

Historia:

Kitsune mora com o seu irmão em uma pequena casa afastada da cidade. Quando era pequeno Kitsune foi levado uma "academia" para ser treinado para que em um futuro próximo fosse ele fosse um servo bastante prestativo e submisso, porém quando ele completou 8 anos seus pais faleceram em um acidente fazendo com que o pequeno começasse a ficar mais quieto. No seu aniversário seu irmão mais velho, que estava em uma academia para guerreiros, o tirou daquele lugar e o levou para casa e então começou a treina-lo do jeito que podia. Kitsune infelizmente por passar tempo de mais naquela academia que acabou deixando do jeito que ele é hoje, com o passar do tempo Kitsune começou a se empenhar em achar alguém para servir, depois de um problema com alguns aldeões ele acabou ficando traumatizado e parou de falar completamente, se passaram meses desdo acidente e Kogitsumaru estava bastante preocupado com seu irmãozinho foi quando o mesmo apareceu com uma raposa que sabia falar e que falaria por Kitsune.


Família:



Nome: Kogitsumaru

Parentesco: Irmão mais velho

Relacionamento: Kitsune e Kogitsumaru é bastante afetivo e amoroso, são melhores amigos e sempre que podem ficam juntos nas horas vagas em que Kitsune não esta surtando por não ter a quem servir. Apesar de todo esse amor todo os dois as vezes entram em conflito por causa da falta de comunicação da parte do mais novo que quase não abre a boca e seu companheiro foxy tem que falar.

Há quanto tempo estuda em Ithra-Li:

Acabou de entrar

Extra:

Ele gosta Ler, dormi em lugares fofinhos e confortáveis, servi ao/à seu/sua mestre/a, comer e ficar fazendo Fox hand. E ele desgosta de dias quentes, que Insultem seu/sua mestre/a, que tentem tirar a mascara dele, que mexam com Foxy e que não o deixem dormir. (isso é fox hand)
Foxy é a raposa que fala por ele que geralmente fica em seu pescoço.
Seu apelido é Nakigitsune



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...