~kitsuneborges

kitsuneborges
Pequena Fantasma-chan
Nome: Luisa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Presídio


Postado

🕇Ficha🕇

☛Nome: Momo Fubuki

☛Apelido: Momo-chan ou Mo-chan

☛Sexualidade: Homossexual (passivo)

☛Idade: 24

☛Aparência:


Gumi é meio baixo com 1,65 com uma pele branquinha, suave e delicada como suas mãos, seu olhos são bicolor um é verde e o outro azul porém ele usa lentes pretas para disfarçar o que faz os seus cabelos pretos , curtos atrás e médios na frente, se torne um pouquinho mais chamativos e seus lábios meio carnudos. Tem um corpo um pouco definido com algumas curvinhas, tem um bumbum empinado e redondinho com as cochas gordinhas.

☛Personalidade: Ele é um pouco sensível e tímido por isso é muito cuidador com as palavras, ele cora rápido quando elogiado por um desconhecido, alem do mais por ser tímido ele sempre fica embolado quando tem que falar com as pessoas. Tem medo que pense algo ruim sobre ele então esconde a paranoia e a insanidade. Mas com os seus amigos mais próximos ele é sempre alegre e agitado principalmente se o assunto é assustar, ele esconde de todos mais na verdade é muito inteligente e estrategista. Ele geralmente perde o controle e tem ataques insanos podendo quebrar, machucar e dependendo do ataque matar alguém o que deixa ele ainda mais insano fazendo cometer mais algumas atrocidades com canibalismo, sequestro, tortura, entre outras coisas.

☛História: Gumi era um jovem prodígio inventor de robôs muito habilidoso e era sempre empolgado para criar robôs pros seus amigos para principalmente para seu irmão Luke e sua irmã Lumi, e no seu tempo livre ele e seus irmãos iam a um fliperama (aonde conhecidos por o bonde do susto) famoso pela sua apresentação de marionete e eles iam para assusta os outro e jogar quando sua irmã teve a brilhante ideia de assustar o segurança noturno que na verdade era um assassino pedófilo e quando eles o assustaram e deixaram furioso foi então que ele trancou os três numa sala onde fica marionete abandonadas e dia apos dia ele ia lá e dava algum resto de comida para ele e depois de dois meses de puro inferno ele abriu a porta com raiva e depois trancou assustado ele se encolheram num cantinho porem o segurança amarrou os três e um por um ele estuprou sem se importa. E depois que se acalmou viu o estrago que havia feito então saiu de lá sorrindo, depois de um tempo que ele se foi Gumi acordou com Lumi chorando que seu irmão já esta morto e disse que deu uma nova experiencia para ele o que deixou o menor meio assustado mas pelo fato de ja estar um pouco melhor o acalmou então o mesmo se levantou e a ajudou a levar o corpo do irmão para fora ao fugir e correram o mais rápido que conseguiram para casa, depois de contar a história toda seus pais chamaram a policia e o homem foi preso por estrupo, pedofilia e por assassinato, desda sua volta para casa Gumi não saia do quarto e só abria a porta para sua irmã que sempre lhe levava comida. Alguns anos se passaram e Gumi finalmente tinha conseguido vencer seus medos e saiu do quarto e voltou a ir a escola, sua mãe feliz com a melhora de seu filho decidiu envia-lo para o Internato que ela havia estudado quando jovem.

☛Gosto: Gatos;

doces;

Okip;

comida

e robôs.


☛Desgosto: seguranças

e coisas amargas.


☛Habilidades: Gênio na engenharia,

Boa memoria,

Criativo,

Ótimo cantor,

E companheiro.

☛Familia:

Nome: Lumi Fubuki

Relação com o personagem: Eles são muito ligados como unha e carne, são melhores amigos e sempre contam uma para o outro sobre seus problemas. Como irmã mais velha sempre esta pronta para ajudar ele.

Nome: Toru Senei

Relação com seu personagem: Melhor amigo de Lumi e um irmão por consideração de Gumi.

Nome: Norma Fubuki

Relação com seu personagem: Não é uma relação muito boa mas mesmo assim eles se gostam muito.

☛Par ?
Sim (X)
Não ( )

☛Relação

☛Com guardas: Amigável e respeitosa mesmo que ele não chegue muito perto deles, contanto que eles fiquem longe dele não tem problema.

☛Com os presidiários: Seria gentil e tentaria ser amigo deles mas recusaria qualquer contato físico dos outros.

☛Com a diretora: Ele evita ela a todo custo pois tem um certo medo que ela seja como a sua mãe :v

☛ Com o Par: É extremamente tímido perto dele e bastante alegre, pode ate esquecer dos seus medos, fobias, traumas quando perto dele.


☛Por que foi preso ? Digamos que ele surtou no meio do antigo colégio dele e acabou por cometer assassinato e canibalismo na frente das autoridades.

☛Vai tentar fugir? Claro

☛Algo a mais: Ele tem fobia de toque e o melhor amigo dele é um pequeno robô chamado Okip e esta atualmente na casa da irmã dele.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...