~Lost__Boy

Lost__Boy
Lost Boy in a Lonely World ?
Nome: Yukki
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: Fanifc História Destiny - Interativa


Postado



The Joker | Coringa



❖ Nome:
-Carl Mlller Sheperd

❖ Codinome:
-The Joker Prince

❖ Herói ou vilão:
-Vilão

❖ Idade:
-20 anos | 26/08

❖ Progenitores:
-Meredith Michele Sheperd | Mãe Adotiva



-Derek Arthur Sheperd | Pai Adotivo



-Harleen Frances Quinzel | Harley Quinn





-Jack Napier | The Joker





❖ Aparência:
-Dylan O'Brien





-Carl é um garoto com uma beleza muito muito estonteante, ele é uma pessoa muito atrativa, que encanta muitas as pessoas ao seu redor. Ele possui belos cabelos negros lisos, na maior parte do tempo seus cabelos estão bagunçados, na outra parte eles estão penteados em um topete, depois ele pinta seus belos cabelos de verde. Seus olhos são de cor castanho claro, ele possui um rosto oval e sua pele é levemente bronzeada. Carl possui um belo sorriso, bastante atraente, seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados, quando sorri aparecem covinhas em seu rosto, ele possui lábios finos e bastante atrativos. Carl possui uma estatura alta, tendo cerca de um metro e oitenta centímetros, ele tem um corpo bastante atlético e sedutor, tendo um corpo bem definido, possuindo belos braços e um belo abdome.

❖ Personalidade:
-Inicialmente Carl era uma criança bastante peculiar, ele era um pouco insano, mas bastante inteligente, ele era uma criança muito fria, quieta e calada, mal se percebia sua presença, mas depois daquele acontecimento, ele mudou drasticamente.
-Após os acontecimentos Carl virou um homicida, psicopata, cruel, sádico, maníaco, louco, manipulador, mestre do crime inteligente e diabólica que não quer nada, além do caos e da anarquia onde quer que vá, assim como amando ver o sofrimento dos outros. Na maioria das vezes ele tem uma voz aguda, cómica, saltitante, boba, que, ocasionalmente, se inclina a um ligeiro grunhido, de acordo com sua aparência de palhaço e personalidade maníaca.
-Ele é um gênio, mas usa sua inteligência para esquemas malignos em Gotham. No entanto, ele não tem qualquer plano para matar seu arqui-inimigo porque ele é "muito divertido", porque ele sempre joga seus pequenos "jogos". Carl também gosta de corromper os seus inimigos em vários meios e em diversas maneiras.
-Carl tem tendência a enganar a morte e as pessoas, e ele sempre consegue escapar do Arkham Asylum , para criar mais caos.
-Carl tem uma mente cruel, sádica e ele ama torturar fisicalmente e mentalmente seus inimigos ou como ele gosta de chamar "seus bonecos". O exemplo perfeito é outro senão sua irmã Jessy Quinn, que aprecia muito seu magnífico irmão, e ele só a usa para seus própios esdquemas e planos diabólicos, e muitas vezes acaba batendo nela, ou xingando ela.
-No entanto, mais tarde, ele mostrou um pouco de carinho com sua irmã e começou a tratá-la melhor, não querendo perde-lá e machucando a qualquer um que a machuque.
-O Joker Prince também tem um monte de orgulho em seus crimes, muitas vezes livremente admite e toma o crédito para os crimes que ele comete. Na verdade, ele já fez isso tantas vezes que geralmente é um sinal infalível que o Joker Prince é realmente inocente de um crime quando, na verdade, nega qualquer envolvimento no mesmo.
-Ele é uma pessoa muito vingativa, assim como sua irmã, guardando rancor muito facilmente das pessoas, e se vingando de uma forma bem pior do que foi feito com ele.
-Carl é bastante engraçado, tendo um risada maligna muito incrível, a qual sua irmã ama.


❖ História:
-Após uma briga terrível entre The Joker e Harley Quinn, The Joker tentou mata-lá, então depois disso Harley Quinn passou um ano fugindo do Coringa, durante esse tempo ela descobriu que estava grávida, então ela cuidou do seu filho por nove meses e quando o teve o deixou em um orfanato, pois ela não conseguiria continuar fugindo do Coringa se estivesse com um criança chorona, quando Arlequina finalmente parou de fugir, ela e Coringa fizeram as pazes, mas ela nunca contou sobre seu filho, pois ele ficaria muito bravo com ela e tentaria matá-la de novo.
-A criança foi adotado por Meredith e Derek Sheperd e nomeada de Carl. Carl cresceu sempre se sentindo um pouco diferente, ele era um gênio e ao mesmo tempo insano as vezes. Carl fazia consulta ao psicólogo desde pequeno, pois aos 9 anos sua mão o viu espancando um cachorro até a morte com um gato, seu psicólogo pensava que o motivo disso era que Carl se sentia solitário por ser uma criança adotada, e recomendou a seus pais que adotassem um irmão e eles o fizeram, pois amavam Carl, mas o psicólogo não sabia qual era a verdade disso ter acontecido, nem Carl sabia, após isso ele continuou a ver o psicólogo, mas seu comportamento insana não havia parado, para seus pais sim, porque agora Carl escondia o que fazia.
-Carl sempre foi um aluno brilhante, era considerado um dos melhores da sua escola, ele se formou as 16 anos e fez faculdade de Química, na faculdade, durante uma expedição no STAR Labs, ele hackeou o computador e colocou todas as informações em um Pendrive, ele é um ótimo hacker, e quando o mesmo chegou em casa começou a olhar os arquivos, as primeiras pessoas que ele procurou foram The Joker e Harley Quinn, ele sempre os achou super interessantes, lá falava tudo sobre eles, quando ele chegou na parte de família, viu uma garota "Jessen Quinzel Napier, ela era filha dos dois, e viu outro filho e quando leu seu nome, ele ficou abismado "Carl Miller Sheperd", então via a foto era dele, ele viu sua história e era exatamente igual a dele, então ele viu o motivo de ser insano dessa maneira.
-Quando seus pais e seu irmão chegaram em casa, eles tiveram uma rotina normal, mas quando eles foram dormir, Carl lançou um gás lacrimejante em sua casa e matou seus pais brutalmente a facadas e depois seu irmão. Então ele procurou nas informações do STAR Labs onde seus pais verdadeiros moravam e foi até lá, quando chegou lá encontrou The Joker e Harley Quinn e falou que era filho de ambos e irmão de Jessen, quando The Joker ouviu isso ele confrontou Harley Quinn e perguntou se era verdade, quando ela confessou ele enlouqueceu e a matou na frente de seu novo filho, então ele foi dar um abraço em Carl que o esfaqueou muitas e muitas vezes, ele tinha enlouquecido ao ver seu novo pai matar a sua nova mãe, então ele tirou o rosto de Coringa, o costurou no seu e começou a usá-lo, e dpois pintou seu cabelo de verde, e a partir daquele momento se intitulou The Joker Prince e começou a fazer crimes com sua irmã.


❖ Poderes e/ou armas:
-Ele não possui nenhum poder.

-Sua mais célebre arma é o Gás do Riso, um tóxico que, ao ser inalado, leva a vítima à morte quase instantânea, deixando como marca típica, a pele embranquecida e os músculos faciais grotescamente esticados em um sorriso histérico idêntico ao do próprio Coringa.



-Ele também possui diversos outros tipos de gases e armamentos tóxicos e químicos

-Flores de lapela que esguicham ácido:


-Luvas que dão choque com tensões altas e mortais:


-Ele possui diversos tipos de pistolas:



-Uma faca:


-Uma bengala:


-Cartas cortantes:


-E diversos explosivos:


❖ Habilidades e fraquezas:
-Carl é basicamente um humano comum, sem nenhuma capacidade sobre-humana aparente. Embora consiga lutar consideravelmente bem quando necessário e apresente a resistência sobre-humana muitas vezes encontrada em pessoas insanas como ele, mas não é perito em técnicas de luta e nem mestre em qualquer arte marcial. Suas grandes armas não são físicas, mas intelectuais. Carl possui um conhecimento vastíssimo e muito aprofundado em diversas áreas da ciência, especialmente a química. Além disso, apesar de mentalmente desequilibrado, Carl apresenta inteligência e estrategismo a nível genial. Além de ter grandes conhecimentos em química e outras ciências, ele possui uma grande quantia em dinheiro, produto acumulado de seus arrojados crimes. ele é um mestre da improvisação, podendo achar meios para matar qualquer um, ou, ao menos atacar para livrar-se de inimigos e conseguir fugir, em praticamente qualquer situação. Seus novos objetivos e ataques são praticamente imprevisíveis, ora por serem construídos sobre grande lógica, ora por serem absurdos. Por isso tudo, mesmo sem nenhum poder sobre-humano, ele é uma ameaça perigosíssima a qualquer polícia, super-herói ou mesmo a uma equipe inteira.

-Não consegue matar seu arqui-inimigo, pois sem ele não consegue viver.


❖ Onde está preso?:
-Escapou de Arkham Asylum com sua irmã.

❖ Sexo e sexualidade:
-Carl é do sexo masculino e é héterossexual.

❖ Vai querer par:
-Yep

❖ Música que descreve seu personagem:
-I'm Gonna Show You Crazy | Bebe Rexha



"So what if I'm fucking crazy?"

❖ Algo a mais?:
-Nope




❖ Nome:
-Jessen Quinzel Napier

❖ Codinome:
-Jessy Quinn

❖ Herói ou vilão:
-Vilã

❖ Idade:
-18 anos | 28/04

❖ Progenitores:
-Harleen Frances Quinzel | Harley Quinn





-Jack Napier | The Joker





❖ Aparência:
-Melanie Martinez





-Jessen possui uma beleza um tanto diferente, que muitas vezes encanta e outras vezes assusta as pessoas ao seu redor, seus cabelos não possuem uma cor fixa, e nunca apenas uma cor, os cabelos de Jessen estão em constante mudança, ela sempre os pinta de duas cores diferentes e nunca passa muito tempo com as mesmas cores, mudando a todo o momento, e o estilo do cabelo também está sempre em mudança, algumas vezes longo outras curtos, algumas vezes lisos, outras encaracolados, cacheados e muitos outros estilos. As cores do cabelo de Jessen influenciam nas cores de suas roupas, ou seja, se seus cabelos estiverem com as cores preto e rosa, suas roupas terão maiores destaques nas cores preta e rosa. Os olhos de Jessen são de cor castanho claro, seus olhos são bem encantadores. Seu rosto possui forma oval, ela tem lábios grandes, entre seus dentes incisivos centrais superiores há um pequeno espaçamento, que ela ama. Jessen tem estatura média, tendo cerca de 1 metro e 66 centímetros, seu corpo é esbelto e muito bonito, chamando atenção de muitas pessoas, Jessen sensualiza seu corpo muitas vezes, pois de acordo com ela, isso deixa seus oponentes distraídos e com desvantagem. Ela possui a pele levemente bronzeada.

❖ Personalidade:
-Jessen é uma garota bastante conturbada por causa de sua infância, sendo filha da Harley Quinn e do The Joker teve uma infância bastante peculiar.
-Criada por dois loucos, Jessen é uma completa maníaca também, sua loucura as vezes é maior que a de seus pais, ela é uma garota completamente insana, mas também, bastante inteligente, sua inteligência é bastante surpreendente, ela era a melhor em sua escola de vilões.
-Jessen é uma garota bastante agitada, ela é muita impaciente e fica estressada facilmente, se alguém a estressa ela fica louco e com vontade de matar a pessoa que fez o ato. Jessen também é uma garota muito vingativa, é melhor não fazer nada com ela, pois se fizer, ela se vingará mil vezes pior. Ela é uma garota muito muito competitiva, nunca desiste e sempre que perde volta, uma vezes ela perdeu em um jogo para uma amiga, e ficou tendo revanche até conseguir ganhar, foram mais de 100 partida, e ela só ganhou pois sua amiga estava cansada e a deixou ganhar, e quando a amiga disse que a deixou ganhar ela não acreditou e ficou passando na cara de sua amiga que havia ganhado, mesmo que tenha perdido mais de 100 vezes.
-Jessen é uma garota muita orgulhoso, sempre passando na cara das pessoas, se ela já fez algo, se já ganhou de alguém, e etc. Ela é uma garota bastante curiosa e corajosa, sempre mergulhando de cabeça nas coisas.
-Jessen tem um humor super ultra hiper mega engraçado, suas piadas são as melhores, também ela é bastante irônica e sarcástica ás vezes, ela é muito divertida e brincalhona, adora fazer pegadinhas e assustar. Suas gargalhadas são bastantes peculiares, mas sua gargalhada macabra não chega nem aos pés da do seu irmão. Jessen ama brigas, ela adora "colocar fogo na lenha", é uma garota muito provocativa, ela é uma especialista em dar foras, e tem uma língua bastante afiada quando quer.
-Ela é uma garota bastante má e manipuladora, sabe muito de psicologia, graças a sua mãe, e isso é um ponto muito forte nela. Ela manipula as pessoas para fazerem o que ela quer e quando não precisa mais delas, ela as joga fora como lixo.
-Em situações cíticas as habilidades de Jessen ficam bem mais ativas, tendo um pensamento bastante rápido e sendo muito boa em improvisar.
-Jessen é uma garota muito fria sendo bastante difícil dela demonstrar seus sentimentos, ela também é uma garota bastante romântica, mas ela não expressa isso, e não se apaixona facilmente, pois tem medo de se machucar, mas quando ela faz, ele fica loucamente apaixonada, como sua mãe ficava por seu pai.
-Ela é uma desenhista nata, e ótima cantora, sabe tocar piano e violino, sempre demonstrando o que sente por desenhos ou músicas.
-Jessen também é uma garota bastante possessiva e ciumenta, não gosta de emprestar as coisas e muito menos se ver algo que é seu com outras pessoas. Ela pode fazer coisas loucas por causa do ciúme, até mesmo matar.
-Jessen é uma pessoa que não faz as coisas por uma razão, ela apenas as faz, sem motivos, só por prazer, só por querer, ela sempre pensa em algo que seu pai disse: "Por quê você precisa de uma razão? Provavelmente é a mesma razão de eu ter batido em um cachorro até a norte com um gatinho na semana passada".
-Jessen considera o irmão quase como uma santidade, ela faria de tudo para protegê-lo, e o ama loucamente.


❖ História:
-Jessen é uma garota que teve um infância muito perturbada, ela sempre via seus pais endo insanamento loucos e malignos, esse foi o principal fator para ela ter se tornado quem ela é. Ela desde pequena sempre via seu pai batendo em sua mãe e a depreciando, Jessen amava sua mãe, mas o seu pai... nem tanto, ela sentia medo dele, não se sentia segura com ele, era como se ele a odiasse, como se não quisesse ter tido ela, ela se sentia como um lixo quando estava perto, teve diversos, vários momentos em que ela quis matá-lo, mas ela sabia que não iria conseguir, pois ele era bem mais forte que ela.
-Desde pequena Jessen tem aulas de ginástica e de luta com sua mãe, assim se tornando muito flexível, e bastante forte, ela sempre foi muito boa em ginástica, um fator que contribuía a isso era o Sora que Poison Ivy deu a sua mãe e foi passado para Jessen por causa de seus genes.
-Jessen é uma garota bastante inteligente, sempre bolando super planos para conseguir fugir se dua casa ou de matar o se pai, mas nenhum deles nunca deram certo.
-Em um dia, quando Jessen tinha 16 anos, uma garoto estranho chegou a sua casa e começou a falar que seu pai era O Coringa, sua mãe a Arlequina e que ele era irmão de Jessen, no momento em que Jessen ouviu aquilo ela sabia que era verdade, pois ela sempre se sentiu que algo estava faltando em sua vida, que alguém estava faltando naquela família, quando aquele garoto falou aquilo ela se sentiu como uma pessoa diferente, ela se sentiu feliz, mas essa felicidade logo foi aniquilada quando seu pai matou sua irmã em sua frente, naquele momento ela ficou devastada, ela apenas queria gritar e chorar e matar seu pai, ela queria assassiná-lo brutalmente, queria sentir seu coração parando de bater em suas mãos, ela o queria morto, e seu desejo se tornou realidade, o garoto que se dizia seu irmão o realizou, ele matou o seu pai, ela o viu morreu na frente dele, ela se sentiu realizada, e após isso, ele tirou a pele do rosto de seu pai e a costurou em seu rosto, logo após ter feito um sorriso como o dele em sua boca, naquele momento ela sentiu que seu irmão era igual uma santidade, alguém muito bom pra ela, após isso ela se auto intitulou Jessy Quinn e começou a cometer crimes com seu irmão The Joker Prince.


❖ Poderes e/ou armas:
-Jessen não apresenta nenhum poder, porém graças ao soro dado pela Hera Venenosa à sua mãe, sua força e agilidade foram aumentadas bastantemente. O soro também lhe deu a capacidade de resistir a maioria das toxinas, incluindo o gás do riso do Coringa e o gás do medo do Espantalho. Jessen é bastante inteligente, mesmo em seus atos extremamente loucos, se você olhar bem consegue perceber que são bastantes inteligentes.

-Jessen possui diversas armas, grande parte delas herdadas de seus pais, Ela tem duas pistolas iguai a essa:


-Um taco de baseball:


-Dois diferentes tipos de martelos:



-Diversos tipos de seringas, com diversos tipos de venenos:



-Jessen também possui diversas bomas, em formatos de bolos, cupcakes, ursos, e vários outros. E muitas outras armas

❖ Habilidades e fraquezas:
-Jessen é ginasta altamente capacitada devido ao seu treinamento por sua mãe na juventude. Ela também se demonstra uma ótima lutadora devido sua flexibilidade, força e agilidade. Assim como o seu pai ela pode ser extremamente violenta e imprevisível em combate, mas por mais que sua imprevisibilidade seja marcante ela tem um estilo de luta bem diferente do de seu pai, enquanto ele tem um estilo de luta mais focado e muitas vezes utilizando armas brancas e de fogo, Jessen também usa armas, porém tem um estilo mais aéreo com acrobacias e chutes altos.
Jessen também é imune a maioria dos venenos. Jessen apresenta uma incrível habilidade vocal, sendo uma excelente cantora.

-Sua principal fraqueza é seu desequilibro mental, ela foi criado pelo Príncipe Palhaço e pela Princesa Palhaça do crime, então, já é de se imaginar como foi sua infância.

-Seu irmão.


❖ Onde está preso?:
-Não está presa, escapou de Arkham Asylum com seu irmão.

❖ Sexo e sexualidade:
-Jessen é do sexo feminino e é bissexual.

❖ Vai querer par:
-Sim

❖ Música que descreve seu personagem:
-Mad Hatter | Melanie Martinez



" I'm nuts, baby, I'm mad
The craziest friend that you've ever had "


❖ Algo a mais?:
-Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...