~Kittilitti

Kittilitti
Call me Kitti <3
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha - Foreign Beauty


Postado

Ficha - Foreign Beauty

Depois de muito tempo, aqui está minha ficha! Espero que goste da Wan Wan! ^^



Nome completo:
Wattana Wanwisa (O que significaria basicamente: criação de uma deusa do mar)


Nome em coreano:
Kim Fei


Nome artístico:
Wan Wan (Lê-se Wen Wen)


Apelido:
What? – ela odeia ser chamada assim mas todos que a conhecem se referem a ela desse modo, é como o início de seu sobrenome.
Xoxo – pela mesma amar o EXO – mesmo que não seja seu grupo favorito –, sua melhor amiga passou a chama-la assim, e ela ama isso.


Idade:
18 anos


Personalidade:
Xoxo é alegre, de bem com a vida. Gosta das coisas simples que acontecem, como quando o céu está estrelado ou quando o pôr do sol está divino. É uma menina diferente das outras e seu maior segredo é não se importar com nada do que falam sobre ela. Nada a ofende, mas ela se magoa facilmente com gritos, isso é uma das únicas coisas que a faz chorar, isso e Doramas com o envolvimento do amor verdadeiro (tipo quando eles estão sofrendo, ela costuma chorar), retirando essas coisas ela não chora por nada – só quando ouve a música “Peter Pan” do EXO, nem ela sabe o porquê. No geral é uma menina feliz, principalmente quando dança e canta. Em apenas um momento está emburrada: quando acabou de acordar, ela não fala com ninguém nesse estado e fica com uma cara estilo Suga da vida, ela realmente não gosta que a acordem, principalmente gritando. Ela se irrita profundamente quando a assustam e quando ficam discutindo com ela, aí sim ela levanta a voz. Quando está triste ela fica muito carente, sai pedindo abraços a todos as pessoas e gosta de ter contato físico nesses momentos de tristeza. Também é muito fofa, seu aegyo interior sai em forma de carinhas e sons fofos, se ela miar você tentará procurar o gato, já que consegue imitar exatamente o som de um felino. Costuma estar sempre sorrindo e gosta de ajudar os outros.


Altura:
1,68 m


História:
Sua mãe casou com seu pai quando a mesma tinha 17 anos. Xoxo sempre se sentiu culpada pelo fato de que sua mãe nunca conseguiu voltar a trabalhar depois de ela ter nascido. Depois que dois anos passaram do nascimento de Wanwisa, ela e sua família deixaram a Tailândia, indo diretamente à terra de seu pai: Coreia do Sul.
Lá, seu pai nem tentava disfarçar que tinha uma amante. Toda a família sabia quem ela era, inclusive sua esposa, que sofria em silêncio. Mas ela não reagia porque se sentia dependente emocionalmente e financeiramente do casamento. Era mais conveniente para todos que ninguém tocasse no assunto.
Desde que terminou a faculdade, Xoxo estava desempregada. Morar em casa com seus pais estava se tornando insuportável. Não gostava de ver o pai abusando do seu poder, e ver sua mãe se sujeitando daquela maneira para manter um casamento quebrado. Por isso saiu da residência de seus genitores a fim de construir uma carreira na área que havia estudado: as artes.
Poderia muito bem ser modelo, um curso deixara a menina perfeita para isso, com todos os conhecimentos necessários. Poderia, também, ser atriz, mas sua atuação se aplica apenas quando está mentindo. Mas uma coisa que realmente gosta e a qual seguiu foi o canto. Sim, a garota desde sempre amou cantar.
Passou a morar em um apartamento longe de tudo. Pelo menos lá poderia fazer o que quisesse. Era um lugar amplo, tinha uma sala com seu piano e teclado, microfones e tudo o que precisava para aprimorar seu canto, que já havia “aprendido” na faculdade. Com o tempo começou a fazer pequenas apresentações em uma praça perto de seu prédio. Mesmo com sua família lhe ajudando – seu pai não era nenhum crápula que a deixaria sem dinheiro, afinal, ela não fugiu, ele deixou que ela saísse – ainda precisava de dinheiro.
Os “shows” passaram a ser mais frequentes e maiores também, agora a praça já enchia de gente toda sexta feira a noite. Começou a treinar a dança e logo estava “craque” na coisa. Seu irmão, também músico, passou a tocar com ela em seus shows e a morar com a mesma. A mãe de ambos morreu em um acidente de carro quando a moça tinha apenas 16 anos. Os dois filhos ficaram muito abalados, mas o show não pode acabar!
Continuaram com tudo. Logo seu pai se casou com sua antiga amante. Xoxo gostava da mulher, ela parecia fazer seu pai feliz. Já seu irmão odiava a moça, achava que ela havia roubado o lugar de sua mãe. Mas levaram isso. Uns seis meses se passaram e a madrasta foi falar com seus enteados, mais com Wanwisa. Contou-lhe que estava trabalhando em uma empresa de K-Pop e que gostaria que ela virasse trainee. Sem pensar duas vezes, Xoxo seguiu o concelho da mais velha e fez uma audição.


Nacionalidade:
Tailandesa


Dupla Nacionalidade:
Coreana


Família:
Pai
Kim Min Woo
40 anos



Relação: mesmo ele não gostando muito dessa ideia do K-Pop eles se amam, estão quase sempre juntos e gostam da companhia um do outro. Min nunca deixou Xoxo na mão, nem mesmo quando a mesma saiu de casa.

Madrasta
Kim Say Young
34 anos



Relação: são quase melhores amigas, o que a garota não era intima com a mãe, é com a madrasta. É como se Say fosse realmente a mãe de Wanwisa – por mais que não consiga pronunciar o nome da menina.

Irmão
Sunan Thaksin
23 anos



Relação: são como o feijão com arroz brasileiro, nunca sequer se separam. São muito próximos mesmo. Bem, digamos que a primeira vez de Xoxo foi com ele, mas isso deixamos em “off”.

Mãe – Falecida
Kamon Kulap
37 anos



Relação: antes da mulher morrer, eram próximas, não tanto, mas eram. Como uma mãe, Kulap cuidava de Wanwisa com unhas e dentes de outras pessoas, mas não conversavam muito, assim, como mãe e filha. Mas Xoxo sempre a amou muito.


Qualidades:
Consegue cozinhar como ninguém, seus pratos sempre são apreciados pelos outros;
É independente, não precisa necessariamente das outras pessoas;
Sabe dar carinho, consegue ser fofa e aconselhar alguém, ser um ombro amigo.


Defeitos:
É impulsiva, explosiva, perde a paciência facilmente, por mais que negue isso;
Por tudo que há de mais sagrado, ela não faz rap, pode até escrever, mas cantar? Nunca!


Aparência:













O rosto de Xoxo é bem modelado, seu nariz e pequeno e fino, sua boca delicada e seus olhos são castanhos claros, com alguns tons de verde, podendo chegar ao verde completo no sol. Seus cabelos, anteriormente castanhos, foram tingidos em tons de cinza e roxo, ela adora a cor e vive pintando da mesma, mas acha que já está na hora de mudar também. Seu corpo é proporcional à sua altura mediana, por mais que possa ser considerada alta, apresenta algumas curvas e suas pernas são finas e definidas, cobiçadas por muitas. Sua pele é um pouco mais escura do que as das coreanas, mas não se importa, ela adora sua coloração de pele.


Amigos:
Melhor Amiga
Im So-Min





Se conheceram enquanto Xoxo fazia um show, acabaram virando amigas e ficaram juntas pelo resto da vida. So-Min é muito amada por Xoxo e foi ela que começou a chama-la por esse apelido.


Inimigos:
Não tem inimigos, mas costuma não gostar muito de loiras dos olhos claros – é meio um preconceito mesmo – portanto, não é muito fã da Taeyeon.


Fatos:
Já ganhou uma competição da “Maior Bola de Chiclete”, haviam apenas seis participantes e a menina tinha 5 anos de idade;
Com 6 anos, já conseguia atuar como ninguém, foi até convocada para trabalhar em um dorama coreano – pois a essa altura já morava na Coreia -, mas seu pai pensou ser aproveitamento da menina;
Sempre quis ter uma filha chamada Kulap, em homenagem à sua mãe;
Quando via idols na TV, gostava de tentar imitá-los quando pequena, fazia caras e bocas em frente à televisão, até seu irmão participava da brincadeira;
Seu grupo favorito no K-Pop sempre foi e sempre será GOT7, nem ela sabe o porquê, mas sempre foi apaixonada por Choi Youngjae;
Não teve uma vida fácil, mas agradece por tudo o que lhe aconteceu, se não, não estaria onde está agora;
Sua primeira vez foi com seu irmão, ela tinha 17 anos e estava “necessitada”, cansada de esperar pelo homem perfeito, resolveu se tocar e seu irmão chegou na casa. Digamos que ele a ajudou um pouco;
Sempre odiou loiras dos olhos claros. Enquanto alguns tem preconceito com negros, ela tem com loiras.


Manias:
Arrumar o próprio cabelo;
Piscar um olho só com um sorriso aos outros;
Morder o lábio inferior;
Estufar as bochechas de forma fofa;
Dublar as músicas que está ouvindo.


Alergias:
Morango – se come da fruta, fica toda vermelha e empipocada, essência também não pode chegar perto.


Medos:

Perder seu irmão;
Não conseguir mais cantar;
Perder a vós;
Ficar sozinha.


Traumas:
Quando era pequena, esbarrou em uma colmeia de abelhas e foi picada por cinco delas. Isso a traumatizou tanto que, sempre que vê uma abelha, sai correndo e gritando.


Fobias:
Coulrofobia – medo de palhaços;
Apifobia – medo de abelhas;
Acusticofobia – medo exagerado de sons altos demais.


Habilidades:
Ginástica Rítmica – sempre gostou e achou bonito, portanto aprendeu e agora faz como ninguém.
High Notes – adora fazer e é muito boa em, consegue chegar a notas mais altas que Baekhyun e Chen, por exemplo.
Extensão de vós – consegue estender sua vós a até 19 segundos e meio, tem um grande fôlego.


Gosta:
Cantar e dançar
Olhar as estrelas
Pôr do sol
Nascer do sol
O canto dos pássaros
Coisas fofas
Borboletas
Saltos acrobáticos
Corujas
Ursos de pelúcia
Brincos, pulseiras, anéis e colares/correntes
Sonhar
Andar de patins
Chocolate meio amargo
Prender o cabelo em uma trança
Roupas confortáveis
Dormir
Perfumes (tem uma coleção de 12 diferentes)
Converse high’s (também tem uma coleção de 20 pares de cores diferentes, seu favorito é o preto)
Pudim de leite condensado
Comida japonesa (gosta de wasabi)


Desgosta:
Comidas apimentadas
Pera
Sons suspeitos à noite
Desafinar, fazer movimentos na dança e saltos acrobáticos errados
Palhaços
Bonecas
Abelhas
Que gritem com ela
Histórias previsíveis
Que a acordem, principalmente gritando
Frio demais
Pesadelos
Chocolate branco
Morango
Que mexam em seu celular


Nome do couple:
Bambam








Posição no grupo:
Vocal, Face – se puder, líder.


Fandom:
Wannies


Idioma:
Tailandês – sua língua natal, achou digno aprender, fala fluentemente.
Coreano – como se mudou muito cedo, aprendeu naturalmente, também é fluente no idioma.
Inglês – aprendeu e é fluente por simplesmente gostar da língua.


De qual empresa você é?
SM Entertaniment


Palavra Chave:
Shawol, Army e Ahgase

Escutando: I Am You, You Are Me - Zico

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...