~Kittilitti

Kittilitti
Call me Kitti <3
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

Olá ^^

Aqui está a ficha que falei ontem... Espero que goste dele!

~ Gosto de Boys Over Flowers ~

Aparência:






Por ser albino, tudo o que ele é, possui em seu corpo, é claro, desde a pele, cabelos e pelos, seus olhos também. Por ter essas condições, evita ao máximo sair ao sol, se o faz, está sempre acompanhado de uma sombrinha.

Cabelos: sempre estão em um corte despojado, o que deixa os fios “rebeldes”, seu cabelo “aponta” para todos os lados, sua coloração é branca natural assim como todos os pelos de seu corpo.

Pele: sedosa e bem cuidada, a pele de Yi é branca como a neve, possui pequenas pintinhas pelo corpo por contato com o sol.

Olhos: sua cor original, a qual passa maior tempo em seu rosto fino, é o caramelo claro, ele adora essa cor.



Seu corpo é norma para o de um adolescente de 15 anos, apenas sua altura é considerada maior que o normal, além de seu peso também ser pequeno. Tem um abdome definido pelas constantes aulas de artes marciais (em um todo) e a rotina de malhação que teve questão de ter. Algumas garotas tem o desejo de apertar a bunda de Yi, ela é realmente tentadora, igualmente a suas coxas torneadas.
Altura: 1,85 m
Peso: 55 kg

Nome:
Yan Yin (Significa “A graça prateada”, ou algo do tipo)

Apelido:
Yi (pronuncia-se apenas o “i” mesmo)

Idade:
15 anos

Data de nascimento:
15/03/2001 – às 08:00 PM

Signo:
Peixes (ocidental), cavalo (chinês)

História:
Yan nasceu em berço de ouro, seu pai, sendo um grande empresário da China e dono de uma firma enorme, sempre deu ao filho tudo do bom e do melhor, até mais do que o menino gostaria de receber. Sua mãe também contribuía para engordar cada vez mais a herança do tão amado e estimado filho, o primeiro e único. Porém, para que tudo acontecesse e ocorresse nos conformes, os pais do menino mal ficavam com ele, Yi considera mais Tereza, sua babá, como mãe do que a própria, que viaja o mundo como modelo interacional. Seu pai então, só se viam uma vez ao ano e já era muito, ele ficava mais dentro de sua empresa do que em casa com o filho. O menino foi até emancipado dos pais quando tinha 12 anos de idade, eles viram que ficar prendendo o coitadinho não ajudaria em nada, por isso ele é dono do próprio nariz, mas isso não lhe subiu à cabeça, não é porque tem uma fortuna em suas mãos que vai usá-la sem mais nem menos, pensa duas, três, quatro vezes antes de gastar um tostão de sua família. Mesmo que os pais sejam ausentes, ele os ama, é normal encontra-los a conversar em chamadas de vídeo, mesmo que logo tenham que desligar pela correria da vida do casal.

Personalidade:
É uma pessoa complicada... Em um momento é o mais louco do mundo, em outro está sendo sério e um pouco (muito) filósofo. É alegre na maior parte dos dias, aprendeu que, na vida, tudo o que acontece é para acontecer.
Quando está alegre, é divertido, animado, gosta de sorrir e fazer os outros sorrirem, faz piadas naturalmente, que saem sem ele perceber, e do nada os outros começam a rir. Mas quando está sério, pode ser visto com um olhar “reprovador” a tudo, fica com uma expressão fechada e séria, se for falar com ele nessa situação, espere uma patada ou algo do tipo, mesmo que não fale palavrão em momento algum de sua vida, sua conduta certinha que levou vivendo entre pessoas de alta classe social não permite tal ato.
Se irrita fácil mas consegue ser a pessoa mais paciente do mundo. É bom em dar conselhos. É um bom amigo, todos à sua volta gostam dele por ser extremamente legal e educado, além de ser gentil (mas é claro que existem pessoas que não gostam dele).
Quando está em locais muito movimentados fica desnorteado e confuso, se recolhe em um cantinho e evita dançar em baladas, festas, etc. Já quando está sozinho e em silencio, pega logo uma música para dançar, meche o corpo no ritmo da música sem nem seguir a coreografia, mesmo se souber ela. Não suporta o silencio, ele o apavora.
É o que pode se chamar de medroso, insetos, aracnídeos, com qualquer tipo de animal peçonhento ele começa a gritar, chorar, fazer birra igual criança, ele realmente os odeia, um dos fatores que levou a isso foi o fato de ser alérgico a praticamente todos. Além disso é muito fechado, mesmo sendo sociável quando conhece a pessoa, para isso realmente acontecer ela tem que fazer de tudo para conseguir a total confiança do albino, Yi é muito desconfiado. Além de ser tímido ao extremo e corar com uma facilidade tremenda, e se isso acontece, logo é percebido, ele é o que se pode se chamar de “folha de sulfite”.

Gênero:
Masculino

Orientação sexual:
Bissexual – ele sente atração por ambos, e não tem medo de esclarecer isso a todos.

Parentesco:
~^~
Mãe
Akame Yin
Modelo e atriz



~^~
Pai
Quon Yin
Chefe de uma grande empresa na China, empresário



Par:
~ Em aberto ~

Cor da Rosa:
Rosa.



Algo mais:
~^~
Gostos:
Chá quente de camomila
Todo tipo de carne
Doces (mesmo que não coma muito)
Frutas em geral
Legumes e verduras
Números 13 e 7
Cores: amarelo, vermelho, laranja e rosa bem escuro – beirando o vinho
Contemplar as estrelas
Dançar
Ouvir música
Ler
Escrever
Se olhar em espelhos (fica se encarando por horas se puder)
Seu guarda-chuva/sombrinha



Tem um amor secreto por torta de limão
Rosas (flor)
Frio
Desenhos animados

~^~
Desgostos:
Pessoas mesquinhas
Ser tímido
Se sentir frágil
Dias ensolarados demais (é difícil pra ele)
Frutos do mar (alérgico)
Falsidade
Presunção
Chá matte
Pão

~^~
Alergias:
Frutos do mar
Lactose
Glúten
(Está tratando dos dois últimos e quase não tem rejeição aos alimentos)

~^~
Fobias:
Claustrofobia – lugares fechados
Glossofobia – falar em público
Aracnofobia – aranhas
Hematofobia – sangue
Coulrofobia – palhaços

~^~
Hobbies:
Escrever contos
Andar de skate (mesmo que evite por causa do sol)

~^~
Animal de estimação:
Neko - a gata





Tchauzinho ^^

Obrigada pela atenção!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...