~Kittilitti

Kittilitti
Call me Kitti <3
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

Aqui está minha ficha ^^

Espero que goste dela!

Desculpe pelas roupas, vou colocar depois! :3

Música/rap que vai cantar na audição:
Whistle – Black Pink



Nome:
Tsui Xiaoming
Chinês tradicional: 咀曉明
Chinês simplificado: 咀晓明
Pronúncia chinesa: Jǔ Xiǎo Míng


Nome em Hangul (Escrita Coreana):
추이 샤오밍
Pronúncia coreana: Chu-i Syaoming


Nome de Palco:
Zya


Idade:
22 anos


Data de Nascimento:
15/03/1994


Signo (ocidental e chinês):
Ocidental: Peixes
Chinês: Cão



Nacionalidade:
Nacionalidade: Chinesa
Dupla nacionalidade: Coreana


País e Cidade Natal:
China, Pequim


Tipo Sanguíneo:
AB


Peso e altura:
Peso: 50 kg
Altura: 1, 75 m


Quais línguas fala? Nível de fluência e por quê aprendeu?
Chinês (os três existentes – Tradicional, simplificado e cantonês): É sua língua natal, ela tinha que aprender, por isso, desde pequena treinou, assim sendo fluente nos três.
Coreano: Por ter se mudado muito cedo para a Coreia do Sul aprendeu desde criança, o que a fez fluente no idioma.
Inglês: Aprendeu por ser a “língua universal”, foi meio obrigada a isso, então não aprendeu corretamente... Ela consegue se comunicar com americanos se quiser – por meio de gestos e palavras em um inglês com sotaque bem carregado, por isso ela evita falar na língua.


Aparência:













Descrição:
Zya é considerada muito fofa. Seus grandes olhos azuis contrastam com sua pele clara e sedosa; seu corpo é invejado por muitas, pois, por mais que seja magra, apresenta várias curvas que chamam a atenção. Seus cabelos são castanhos claros e lisos em seu natural, mas ela adora cortá-los e enrolá-los, mas nunca os pintou, é um de seus desejos.


História:
Sua mãe casou com seu pai quando a mesma tinha 17 anos. Zya sempre se sentiu culpada pelo fato de que sua mãe nunca conseguiu voltar a trabalhar depois de ela ter nascido. Depois que dois anos passaram do nascimento de Xiaoming, ela e sua família deixaram a China, indo diretamente à terra de seu pai: Coreia do Sul.
Lá, seu pai nem tentava disfarçar que tinha uma amante. Toda a família sabia quem ela era, inclusive sua esposa, que sofria em silêncio. Mas ela não reagia porque se sentia dependente emocionalmente e financeiramente do casamento. Era mais conveniente para todos que ninguém tocasse no assunto.
Desde que terminou a faculdade, Xiaoming estava desempregada. Morar em casa com seus pais estava se tornando insuportável. Não gostava de ver o pai abusando do seu poder, e ver sua mãe se sujeitando daquela maneira para manter um casamento quebrado. Por isso saiu da residência de seus genitores a fim de construir uma carreira na área que havia estudado: as artes.
Poderia muito bem ser modelo, um curso que fizera deixara a menina perfeita para isso, com todos os conhecimentos necessários. Poderia, também, ser atriz, mas sua atuação se aplica apenas quando está mentindo. Mas uma coisa que realmente gosta e a qual seguiu foi o canto. Sim, a garota desde sempre amou cantar.
Passou a morar em um apartamento longe de tudo. Pelo menos lá poderia fazer o que quisesse. Era um lugar amplo, tinha uma sala com seu piano e teclado, microfones e tudo o que precisava para aprimorar seu canto, que já havia “aprendido” na faculdade. Com o tempo começou a fazer pequenas apresentações em uma praça perto de seu prédio. Mesmo com sua família lhe ajudando – seu pai não era nenhum crápula que a deixaria sem dinheiro, afinal, ela não fugiu, ele deixou que ela saísse – ainda precisava de dinheiro.
Os “shows” passaram a ser mais frequentes e maiores também, agora a praça já enchia de gente toda sexta feira a noite. Começou a treinar a dança e logo estava “craque” na coisa. Seu irmão, também músico, passou a tocar com ela em seus shows e a morar com a mesma. A mãe de ambos morreu em um acidente de carro quando a moça tinha apenas 19 anos. Os dois filhos ficaram muito abalados, mas o show não pode acabar!
Continuaram com tudo. Logo seu pai se casou com sua antiga amante. Zya gostava da mulher, ela parecia fazer seu pai feliz. Já seu irmão odiava a moça, achava que ela havia roubado o lugar de sua mãe. Mas levaram isso. Uns seis meses se passaram e a madrasta foi falar com seus enteados, mais com Xiaoming. Contou-lhe que estava trabalhando em uma nova empresa no K-Pop e que gostaria que ela virasse trainee. Sem pensar duas vezes, Zya seguiu o concelho da mais velha e fez uma audição.


Família:
Pai
Kim Min Woo
40 anos



Relação: mesmo ele não gostando muito dessa ideia do K-Pop eles se amam, estão quase sempre juntos e gostam da companhia um do outro. Min nunca deixou Zya na mão, nem mesmo quando a mesma saiu de casa.

Madrasta
Kim Say Young
34 anos



Relação: são quase melhores amigas, o que a garota não era intima com a mãe, é com a madrasta. É como se Say fosse realmente a mãe de Xiaoming.

Irmão
Tsui Xiaomi
23 anos



Relação: são como o feijão com arroz brasileiro, nunca sequer se separam. São muito próximos mesmo. Bem, digamos que a primeira vez de Zya foi com ele, mas isso deixamos em “off”.

Mãe – Falecida
Tsui Mei Liao
37 anos



Relação: antes da mulher morrer, eram próximas, não tanto, mas eram. Como uma mãe, Mei cuidava de Xiaoming com unhas e dentes de outras pessoas, mas não conversavam muito, assim, como mãe e filha. Mas Zya sempre a amou muito.


Personalidade:
Zya é alegre, de bem com a vida. Gosta das coisas simples que acontecem, como quando o céu está estrelado ou quando o pôr do sol está divino. É uma menina diferente das outras e seu maior segredo é não se importar com nada do que falam sobre ela. Nada a ofende, mas ela se magoa facilmente com gritos, isso é uma das únicas coisas que a faz chorar, isso e Doramas com o envolvimento do amor verdadeiro (tipo quando eles estão sofrendo, ela costuma chorar), retirando essas coisas ela não chora por nada – só quando ouve a música “Peter Pan” do EXO, nem ela sabe o porquê. No geral é uma menina feliz, principalmente quando dança e canta. Em apenas um momento está emburrada: quando acabou de acordar, ela não fala com ninguém nesse estado e fica com uma cara estilo Suga da vida, ela realmente não gosta que a acordem, principalmente gritando. Ela se irrita profundamente quando a assustam e quando ficam discutindo com ela, aí sim ela levanta a voz. Quando está triste ela fica muito carente, sai pedindo abraços a todos as pessoas e gosta de ter contato físico nesses momentos de tristeza. Também é muito fofa, seu aegyo interior sai em forma de carinhas e sons fofos, se ela miar você tentará procurar o gato, já que consegue imitar exatamente o som de um felino. Costuma estar sempre sorrindo e gosta de ajudar os outros.


O que gosta:
Cantar e dançar
Olhar as estrelas
Pôr do sol
Nascer do sol
O canto dos pássaros
Coisas fofas
Borboletas
Saltos acrobáticos
Corujas
Ursos de pelúcia
Brincos, pulseiras, anéis e colares/correntes
Sonhar
Andar de patins
Chocolate meio amargo
Prender o cabelo em uma trança
Roupas confortáveis
Dormir
Perfumes (tem uma coleção de 12 diferentes)
Converse high’s (também tem uma coleção de 20 pares de cores diferentes, seu favorito é o preto)
Pudim de leite condensado
Comida japonesa (gosta de wasabi)


O que não gosta:
Comidas apimentadas
Pera
Sons suspeitos à noite
Desafinar, fazer movimentos na dança e saltos acrobáticos errados
Palhaços
Bonecas
Que gritem com ela
Histórias previsíveis
Que a acordem, principalmente gritando
Frio demais
Pesadelos
Chocolate branco
Que mexam em seu celular



Hábitos / Costumes e Manias:
Hábitos – fungar com o nariz constantemente, dormir agarrada com o cobertor, dormir com edredons até no frio.
Costumes – tomar chá de canela e cardamomo com leite pela manhã, prender o cabelo em trança, conversar em chinês com seu irmão quando em casa.
Manias – morder os lábios, arrancar pequenos fios de seu cabelo para enrolá-los entre os dedos, cortar suas unhas com os dentes (pode parecer nojento, mas ela não come a unha, ela apenas a corta), estufar as bochechas.



Hobbies:
Andar de patins e patinar no gelo
Ler e escrever
Atuar sozinha em casa, como se estivesse com alguém (ela pode parecer louca, mas isso a acalma)



Medos, fobias e traumas:
Medos – ficar sozinha; ser esquecida; escuro.
Fobias – Coulrofobia (medo de palhaços)
Traumas – quando era pequena, uma boneca caiu em cima de si enquanto dormia, sem mais nem menos na madrugada, até hoje tem trauma de bonecas; também quando criança, sua mãe lhe levou em um parque de diversões, na entrada tinha um carrinho de algodão doce, a menina pediu um, mas lhe foi negado, pois ainda não havia almoçado, mas lhe foi prometido um quando saíssem. No final do dia, foram perguntar se podiam fazer um para a menina de apenas 8 anos, mas o açúcar havia acabado... Desde aquele dia, quando vê um algodão doce tem que comprar, para, talvez, suprir o “sofrimento” daquele seu oitavo aniversário.



Curiosidades:
Sabe fazer saltos acrobáticos
Já dormiu por 26 horas seguidas
Começou a compor aos 7 anos de idade
Já usou aparelho dentário, hoje não mais
Escreve histórias muito facilmente, dê a ela personagens e uma situação que ela faz uma história de quantas palavras quiser
Odeia a cor rosa
Caiu do berço quando bebê


Favoritos (Cor, número, séries, esportes, artista, filmes, acessórios, livros e etc.):
Cor: Verde água
Número: 7
Séries: ShadowHunters e Pretty Little Liars.
Dramas: Boys Over Flowers, Good Morning Call, Never Die e Love Cells.
Esportes: Natação, ciclismo e basquete.
Artistas: JYP e T.O.P
Filmes: João e Maria – caçadores de bruxas, Pixels, A Lenda de Tarzan e Esquadrão Suicida.
Acessórios: seus brincos e converse high’s.
Livros: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, Peter Pan e Alice no País das Maravilhas.
Músicas: Don’t go – EXO, U R SO CUTE – 24K, Closer – OH MY GIRL, Good Boy – Taeyon & GD, Fish – GOT7 e Puss in Boots – ASTRO.


Toca algum instrumento? Quais? Por que aprendeu?
Sim, piano e teclado. Pelo simples fato de ter interesse desde pequena em.


Pratica algum esporte:
Natação e ciclismo.



Que tipo de amigos prefere? Como agirá com eles?
Amigos sinceros, que falam tudo na cara, não gosta de gente falsa. Quer que eles sejam o mais diretos possíveis, mesmo que isso a magoe. Ela prefere saber da verdade do que acreditar na mentira. Gosta de amigos carinhosos, que a abraçam sem motivo e que estão sempre a mimando. Trata amigos assim com muito carinho, quase o dobro do amor distribuído a ela por eles.


Tem melhor amigo(a)? Se sim, como o trata?
Sim, melhor amigo:

Kim Noa Min
22 anos



São muito próximos, carne e osso, farinha do mesmo saco. Gostam de permanecer juntos e da companhia um do outro. Mesmo com as brigas bobas, eles se amam.


Inimizades:
Não tem, por enquanto.


Que tipo de pessoa não se dá bem? Como agirá com eles?
Pessoas mesquinhas e “achadas”. Apenas as ignora completamente, como se não existissem. Mas se elas gritarem consigo não levará desaforo para casa!


Seu Par:
Jimin





Como reagiu ao saber que ele seria sua dupla:
Ficou feliz, pois gostava dele, não romanticamente falando, mas achava que suas vozes combinavam.



Como se tratam:
São amigos e gostam de ficar juntos. Quando ficarem juntos serão o mais carinhosos o possível, como Zya ama contato físico, Jimin sempre estará abraçando a menina. Mesmo com as brigas pelo ciúmes de ambos, eles se amam e, em menos de três horas, já estão juntos novamente.


Quer:
Hentai (X)
Ecchi ()
Shoujo (X)
Nada ()



Modificações no corpo:
Corte o cabelo ()
Pinte o cabelo ()
Faça tatuagens ()
Nada ()
Tudo (X)


Roupa

Dia-Dia –
Formal –
Pijama –
Banho –
Festa –
Aeroporto –
Show –


Função na Banda (Max: 1 posição principal):

(X) Vocalista principal
() Dançarina Principal
() Rapper Principal
() Vocalista de Suporte
(X) Dançarina de Suporte
(X) Rapper de Suporte


Outras ocupações

[ ] Atriz
[X] Modelo
[X] MC
[ ] DJ
[ ] Compositora
[ ] Coreografa
[ ] Solo
[ ] Sub-unit
[X] Dupla


Tempo de treinee:
Dois anos.


Como age com a mídia?
Costuma ser ela mesma, não gosta de ficar se fingindo.


Como age com os fãs?
É muito carinhosa, ama dar autógrafos e abraça-los, por mais que não possa fazer isso. Se lhe pedem fanservice, faz sem pensar duas vezes, com quem quer que seja.


Canta, dança e faz rap como:
Taeyeon



Como reagiria a um boato/fofoca etc:
Ficaria calma e responderia a altura, mas se fosse uma verdade apenas abaixaria a cabeça.


Redes sociais:
Twitter – adora tuitar coisas.
Instagram – vive postando fotos.


Se não for aceita, que posição gostaria de ocupar?

() Irmã de alguma delas ou deles
() Maneger
() Estilista
() Maquiadora
(X) Staff


Algo mais:
Tem uma cadelinha lulu da pomerânia – Suzy



Alguma sugestão para FanFic?
Faça o seu melhor! :3


Sugestão de Músicas da Banda:
Se quiser ajuda depois, até posso tentar, mas no momento me encontro sem ideias, me desculpe.

Escutando: BOOMBAYAH - Black Pink

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...