~Kittilitti

Kittilitti
Call me Kitti <3
Nome: Lívia
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Moji das Cruzes, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Março
Idade: 14
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

Representada por:

Eunji














Nome:
Mei Yang


Nome coreano:
Yang Mi


Nome em Hangul, Hanja, e hiragana:
Hangul - 양 미 de seu nome em coreano
Hiragana - メイヤン de seu nome em japonês



Apelidos:
Miet – seu irmão mais novo é o único que a chama a assim e fica sem um hematoma (sendo bem dramática).
Good Morning – sua melhor amiga passou a chama-la assim depois que passaram a morar juntas e Yang passou a acordá-la cedo, coisa que nunca havia feito. Mi não se importa com o apelido, até gosta.
Meimei – qualquer um pode chama-la assim, é a duplicação de seu sobrenome japonês, ela adora quando a chamam assim.




Nacionalidade:

( )coreana
( )chinesa
(X)japonesa
( )tailandesa
( )canadense
( )Inglesa
( ) outros ___________



Dupla nacionalidade:
Coreana


Idade:
17 anos


Quando e onde nasceu:
Nasceu dia 15/03 em Tokyo, Japão


Signo (ocidental e Chinês):
Ocidental: Peixes
Peixes: Coelho




Tipo sanguíneo:

( ) A
(X) B
( ) AB
( ) O



Altura:
1,63 m


Peso:
42 kg


Instinto animal e por que:
Gato – pois não é das mais carinhosas, mas quando precisa, é a mais fofa de todas. Sabe ser cínica e machucar as pessoas, tanto psico tanto fisicamente. Mas quando quer também é astuta e inteligente, além de amar carinho.


História:
Mei Yang nasceu em Tokyo, Japão, em uma família tradicionalíssima, daquelas especializadas em chás e etc. Por ser mulher, sua vida foi um pouco mais fácil do que a de seu irmão casula, que era obrigado a se vestir de mulher, mas isso é uma outra história. Nesse caso, estamos falando de Yang, que logo foi levada para fora do Japão por um tio que não gostava do tratamento que a menina recebia, desde pequena já poderia ser considerada a gueixa perfeita – assim como seu irmão, mas estou fugindo do assunto novamente. No país de seu tio, começou a fazer o que mais gostava: cantar e dançar, em sua casa era obrigada a ser a “menina perfeita”, dançar não lhe era permitido e as únicas músicas que cantava eram as músicas tradicionais japonesas.
Mei passou a se chamar Mi e viveu com esse nome na Coreia do Sul até que seus pais resolveram leva-la para casa novamente, aos 16 anos. O motivo não era aparente, portanto seu tio ficou com um pé atrás, mas a menina já sentia falta dos irmãos e quis ir. Mas foi sozinha, o tio se recusava a voltar. Chegando lá foi recebida pelos vários seguranças da casa, levaram-na à sala de estar e logo seu pai começou a comentar sobre como estava sendo a vida de sua “querida” filha, perguntou sobre várias coisas até sobre se estava em algum relacionamento, a menina negou prontamente, estava batalhando para virar trainee em uma empresa, mas não comunicou isso ao pai, se não ele lhe proibiria. A conversa fluiu normalmente, a garota fez o chá como em cerimônias tradicionais, nada havia mudado. Até que a pasta surgiu.
Era uma pasta grossa. Em seu interior estavam algumas – várias – fichas com nomes e informações de pretendentes à sua filha do meio. Incrédula, a menina tentou protestar, mas não fora ouvida. Foi obrigada a ler cada uma das fichas e escolher um deles. O mais próximo de sua idade tinha 21 anos e lhe parecia bonito, mas a única informação era seu status: famoso modelo, ator e cantor. Simples, escolhê-lo foi fácil, mas a família realmente o queria, então o mesmo já estava na casa. Assustada, a menina quis mudar sua escolha, mas não foi possível. Seu, já, noivo não gostava dela, achava-a menininha demais e tinha tudo o que precisava saber sobre ela desde muito tempo, só estava a esperar ser escolhido para poder acabar com a menina, ele realmente a odiava. Com o tempo, foram se conhecendo e Yang passou a gostar do coreano, erro clássico. Voltou à coreia com ele depois de seis meses fora, pois sozinha seria meio difícil. Depois de dois meses juntos, ele passou a mostrar o outro lado da moeda que antes era doce e fofinha, agora estava suja e insuportável.
Ela se desesperou, tentou procurar seu tio, mas o mesmo havia saído da Coreia, estava nos Estados Unidos a trabalho. Sozinha e constantemente sendo abusada por seu “querido noivo”, passou a se embebedar para esquecer. Numa noite conheceu uma menina, dois anos mais velha, ela também bebia sozinha, por causa de alguns desentendimentos com a família. Logo se afeiçoaram e, com compaixão, Fei acolheu Mi em sua casa. O cara famoso desistiu de procurar sua “noiva” e passou a seguir na carreira que havia estacionado. Cada vez que o via na TV, Mi chorava, sempre sendo consolada pela melhor amiga. Com o tempo foi esquecendo e continuou a cantar e dançar, até um dia em que foi descoberta por um olheiro que lhe indicou uma audição na SM. Foi e, na cara de pau cantou uma música do EXO – Peter Pan. Foi aceita com louvor e logo debutou.




Personalidade:
É uma menina aberta, seus sentimentos são facilmente percebidos. Se está feliz, é a pessoa mais feliz do mundo. Mas se está triste, também faz drama como ninguém. Quando cansada, por mais que tente, suas expressões faciais à traem prontamente. Quando está com raiva, com certeza está com uma cara no mínimo demoníaca. É muito inteligente, então tente não virar sua inimiga, suas vinganças sempre deram certo. Mas se é amiga dessa baixinha, ela será a melhor de todas, com certeza. Guarda segredos como um cofre e não os conta para ninguém, o que lhe contam está guardado à sete chaves. Fofocas? Até ouve, mas contar? Nunca! O que fala são sempre fatos verídicos, mas não sai contando eles aos quatro ventos, não, apenas conta o que tem que contar para quem tem que contar. Também é muito leal, nunca traiu nem ai trair um amigo. É forte o suficiente para levantar a cabeça em momentos ruins, mesmo que seus olhos estejam banhados por lágrimas, é forte o suficiente para enfrentar seus medos, é forte o suficiente para assumir seus erros e é forte o suficiente para tentar de novo e fazer melhor. É fofa ao extremo quando precisa, mas também sabe ser sexy, em photoshoots com certeza não terá problemas. Não é muito carinhosa, na verdade não gosta muito de contato físico, prefere preservar seu espaço pessoal, mas quando quer, também, é a que mais gruda nas pessoas, principalmente quando está carente, quando procura qualquer um para abraçar e mimar.


Amigos:
~ Melhor amiga ~
Woo Fei
19 anos
Estilista






São muito próximas, como irmãs. Fei foi quem acolheu Mi em sua casa e até hoje vivem juntas. Mi é o alarme da manhã da mais velha, sempre acordando-a com várias batidas de panela, enquanto a outra tentava em vão não acordar. São típicas amigas, se tratam como adolescentes, são confidentes e normalmente é Fei quem escolhe as roupas de Mi, pois é estilista de moda.


Familiares:
~ Mãe ~
Yang Mari
50 anos
Dona de casa




Não se falam quase nunca agora, portanto a menina quase nem lembra dela. Mas o que lembra era do modo carinhoso de que a tratava.


~ Pai ~
Yang Hideki
53 anos
Empresário




Lembra do modo chulo de como o pai a tratava, nem gosta de se recordar dele.


~ Irmão mais velho ~
Yang Yuri
20 anos
Universitário




Lembra dele como “ajudante” de seu pai, como também seu. Estava a favor do casamento mas contra também, na verdade não tinha opinião própria, assim, a menina sente falta do mesmo, assim como não sente.


~ Irmão mais novo ~
Yang Yudi
15 anos
Estudante




Era seu xodó, viviam juntos e gostavam muito um do outro. Yudi amava a irmã incondicionalmente, e quando a mesma foi embora, chorou por dias e dias. Sempre que podem estão se falando, Yudi planeja ir morar com a irmã quando terminar a escola.


Inimigos:

Byun Baekhyun – EXO
Seu ex noivo.
Não gosta de pensar nele, mas o mesmo parece nem se lembrar da menina, quando se trombam pela SM, ele faz que não a conhece.



Gosta:
Comer
Dormir
Gatos
Pássaros
Ler
Escrever
Dançar
Cantar
Sonhar
Frutas e legumes
Conseguir fazer o que deve ser feito
Que se mantenham distantes quando está raivosa – se não um hematoma aparecerá nessa pessoa
Algodão doce
Comida japonesa
Suco de uva
Assistir TV
Ler comentários de fãs na internet
Cookies
Sorvete
Flores
Quando beijam o topo de sua cabeça



Não gosta:
Falsidade
Desordem
Dias nublados
Pessoas arrogantes
Não conseguir fazer o necessário
Acordar cedo
Não poder dormir
Pera
Ficar sozinha por muito tempo
Quando a acordam
Pesadelos
Filmes de terror
Coisas doces demais
Coisas fofas demais
Que invadam seu espaço pessoal quando não quer




Habilidades:
Cantar
Dançar
Escrever histórias
Moda
Aconselhamento



Inabilidades:
Rap
Pronúncia de outras línguas além do japonês, coreano, chinês e inglês
Artes marciais




Hobbies:
Andar de patins
Ler e escrever



Posição:

Vocal

(X) Main
( )Leader
( )Apoio



Rapper

( )Main
( )Leader
(X)Apoio



Dancer

(X)Main
( )Leader
( )Apoio



{Extras}
[ ] Líder
[ ] MC
[ ] Sub-Líder.
[ ] DJ
[ ] Omma.
[ ] Atriz
[ ] Face
[ ] Modelo
[X] Visual
[ ] Compositora
[X] Maknae.
[ ] Produtora


Couple 1:
Sehun – EXO




Eles ...
[X] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[ ] Já namoraram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[X] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida



Couple 2:

Baekhyun – EXO




Eles...

[ ] Se conhecem
[ ] Irão se conhecer
[ ] Namoram
[ ] Irão namorar
[ ] Já namoraram e vão voltar
[X] Já namoraram e não vão voltar – nesse caso, eles noivaram e não vão voltar
[ ] Amizade colorida atualmente
[ ] Amizade colorida futuramente
[ ] Já tiveram amizade colorida


{Vai querer algo com seu couple?}
{Caso seja outro, qual?}
[X] Hentai
[ ] Ecchi
[X] Fluffy
[X] Shoujo (Romântico)
[ ] Yuri
[ ] Outro
[ ] Nenhum



Aceita fanservice:
Adora fazer


Aceita shipp homo:
Gosta bastante até e faz o máximo para que esse couple aparente ser real, mas realmente não é.


Animal de estimação:
~ Gata preta ~
Tigress
3 anos




A mima mais do que deveria, sempre quer estar próxima dela, e quando pode, leva-a aos lugares em sua bolsa, facilita pois a gata é pequena. Vivem brincando juntas e Mi trata-a como uma filha, Fei pensa que a amiga mima demais a felina, mas também ama a gata e gosta de lhe fazer carinho, o que Tigress recebe de bom grado.



Estilo


Casual:










Entrevistas:










Shows:

~ Exemplos ~












Fanmentings:














Premiações:










Festas:










Biquíni:










Pijama:












{Caso não seja escolhida, o que gostaria de ser?}

[ ] Amiga
[ ] Dançarina
[ ] Trainee
[ ] Produtora
[ ] Compositora
[ ] Sub-Unit
[ ] Maquiadora.
[ ] Estilista
[ ] Fã.
[ ] Alguém que elas conhecerão
[ ] MC
[ ] Idol de outro grupo
[ ] DJ
[X] Coreógrafa
[ ] Fotógrafa
[X] Manager Auxiliar


Nome do seu fandom:
Lady’s


Cor do seu fandom:
Verde água


Como os fãs te chamam:
Little Lady


Como as integrantes te chamam:
Lady


Como os couples te chamam:
My Little Lady, Cute, Cuteness



Vai fazer debut solo?
Sim.
Hopefully sky




Seu mini álbum:




Vai participar de algum concurso entre idols?
Não participará.


Vai participar de algum MV ou Música?
Sim.
Bada ‘Ocean.wav’



Love day




Algo a acrescentar?
Ela não gosta muito de comer, mas precisa, se não desmaia.

Escutando: NCT DREAM - Chewing Gum

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...