~Kjun - Clan Dragon Slayer

Kjun
Believe...
Nome: Bryan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha: New Generation X


Postado

Ficha: New Generation X

Nome completo: Chris Kyle Howard

Apelido: Gunny ( Deriva de Gunner)

Alcunha: Sinister Blades

Idade: 25

Data de nascimento: 28/02/1991

Signo: Peixes

Gênero: Masculino

Sexualidade: Heterossexual

Nacionalidade: Americano ( Sacramento - Califórnia)

Geração mutante: First Generation

Personalidade: Uma personalidade muito forte, uma pessoa aventureira no qual não gosta de guerras, porém é capaz de fazer de tudo para preservar a segurança de seu povo e dos seus companheiros de combate. Não costuma fazer o primeiro contato com as pessoas. Sempre muito calado e fechado quando na presença de estranhos, mas se está na presença de seus amigos, é bastante extrovertido e comunicativo; tudo questão de intimidade.

História:
Nascido e criado na cidade de Sacramento, California, a história do jovem Chris não pode ser definida como uma história triste típica de filmes de heróis; muito pelo contrário, Chris crescera sob a mais perfeita e qualificada supervisão. Estudante de notas regulares para boas, nunca teve o desejo de ser um grande empresário ou engenheiro e quando estava para terminar seu ensino médio, tomou a decisão que mudaria a sua vida para sempre: Decidiu ingressar na U.S.S Navy School, em Annapolis. Ao tomarem conhecimento do desejo do filho de ser um oficial das forças armadas americana, seus pais, Cléa e George, se encheram de felicidade e com prazer, financiaram os estudos do filho, para que o mesmo pudesse obter êxito em sua tentativa. Entretanto, algo triste viria a acontecer, a morte de George, seu pai, que no leito de morte pediu a Chris que se empenhasse o máximo em se tornar um grande oficial das forças armadas, pois de onde ele estivesse, estaria orgulhoso do grande homem que seu filho se tornaria. Algum tempo se passou e Chris ingressou na Academia de Annapolis, onde recebeu todo o treinamento e disciplina militar além da formação em engenharia aerospacial e táticas de guerra e combate.
Após se formar e receber sua patente como Oficial do corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos, Chris foi convocado para uma missão para combater um grupo terrorista que depredava as pequenas nações do oriente médio. Em um dos conflitos, Chris teve parte do seu braço direito esmagado por uma rocha. Foi então rapidamente carregado por um de seus companheiro combatente até a base para que pudesse ser medicado. A dor era tão intensa que Chris desmaiou, ficando assim por mais de 2 horas. Ao acordar, a primeira coisa que viu, foi expressão de espanto que o médico sustentava em sua face. Chris então olha para o braço que deveria ter sido amputado, e percebe que o mesmo havia se regenerado 100%. Esse fato repercutiu rapidamente e a partir dali, Chris tomou consciência de seus poderes de regeneração e força e usou isso em combate para ajudar seus aliado.
Durante os longos 6 meses e 23 dias de conflito, Chris teve a oportunidade de amadurecer sua personalidade e enxergar um mundo completamente diferente daquele em que ele tinha crescido: Morte, fome, miséria, crueldade...O garoto que há 6 meses deixava os EUA com um sorriso no rosto, carregava agora, a experiência e a dor de amigos e inimigos que morreram com lágrimas nos olhos. As marcas e experiências adquiridas nos campos de batalha são suas piores inimigas, pois trazem saudades dos amigos perdidos, mas ao mesmo tempo, são suas mais preciosas lembranças, pois trazem junto a elas o valor de cada vida perdida naquele lugar.
Após retornar aos EUA, foi intimado a comparecer no laboratória de pesquisas avançadas para que pudessem estudar sua mutação genética. Obviamente Chris não aceitou ser cobaia de cientistas e fugiu do LAB. Logo após a fuga, deu baixa do serviço militar e passou a viver como justiceiro nas ruas da Califórnia.


__________________________________________________________________________
APARENCIA:

Photoplayer: Dwayne Johnson

Descrição: 1,94m e 118 KG.

Imagens:



Tatto:



Possui alguma alteração corporal devido a sua mutação? Não

__________________________________________________________________________
COMPLEMENTO DA PERSONALIDADE:

Gosta: Músicas, Carros, cozinhar, mulheres, chocolate, cerveja e assistir futebol e musculação.

Não gosta: Mal Humor, mentiras, muito frio, muito calor, muito sal, que atrapalhem sua partida de futebol.

Maiores qualidades: Fidelidade, honra e paixão, definem o fervor com o qual vive sua vida.

Maiores defeitos: Cabeça quente e impulsivo

Medos/fobias: Se tornar um fardo para seus companheiros/ Fobias: Nenhuma

Segredos: Nenhum

Defina seu personagem em uma palavra: Intrépido

Mataria para salvar outra pessoa? Sim

Se matasse alguém, como viveria com isso? Aceitaria

Mentiria para proteger alguém? Sim

Sente remorso das coisas “erradas” que vier a fazer? Sim

__________________________________________________________________________
RELACIONAMENTOS:


Família:

Pai: George Kyle Howard ( Falecido) - Ex-Diretor de uma empresa de telecomunicações - Humano - 58 anos

Relação: George foi além de um grande pai, um grande amigo para Chris. Continua sendo a maior fonte de inspiração para o jovem até hoje.



Mãe: Cléa Kyle Howard (Viva) - Estilista - Humana - 50 anos

Relação: Sua maior conselheira e consoladora. Cléa faz o estilo de mãe que nunca vê o filho como um adulto; o mimando e apoiando em tudo. No início de sua juventude, havia resistência quanto a maneira como sua mãe o tratava; mimos e etc, mas com um tempo, Chris entendeu que amor de mãe se tratava de algo essencial - mesmo que em excesso; a final são mães - em sua vida e passou a tratá-la de maneira semelhante. São bem próximos um do outro.




Par: Inicialmente não possui, portanto: Disponível

Quer ter hot: Sim

Relacionamento com o par: Carinhoso, romântico porém sem ser grudento. Não é de sentir ciúmes por qualquer coisa. Costuma confiar 100% na pessoa que ama e costuma viver intensamente suas paixões. Demora para firmar qualquer tipo de relacionamento sério, pois prefere evitar precipitações e desilusões. Assim como as melhores maçãs, qualquer romance necessita de tempo para amadurecer e se tornarem "perfeitos".

Relacionamento com os amigos: Brincalhão, protetor, carinhoso. Chris costuma ser bem afetuoso com aqueles que considera como amigos.

Relacionamento com os professores: Disciplinado, respeitoso e um bom ouvinte. Respeita e admira quem se propõe a ensinar.

Trabalha bem em equipe: Muito bem

__________________________________________________________________________
PODERES E HABILIDADES:

- Mutação primária: Fator de cura. Capacidade de regenerar rapidamente desde membros mutilados, órgãos a células danificadas, além de possuir imunidade a venenos, toxinas ou qualquer tipo de vírus, bactéria ou praga.

- Mutação secundária: Super força: Lhe concede a habilidade de levantar e arremessar objetos com peso equivalente a 100 vezes o seu próprio peso, e obviamente, seus golpes podem ser mortais se atingirem partes como: Cranio e etc.

- Habilidades comuns: Mestre de artes marciais, as principais, ou as que possui maior maestria são: Kung-Fu, Jiu-Jitsu, Krav Maga e Savate. Maestria no uso de armas; tanto de fogo quanto brancas: Facas, adagas, katanas etc. Além é claro, de suas habilidades como um EX-Militar, tais como: Saltar de paraquedas, pilotar aviões de pequeno porte, pilotar veículos de guerra, sniper e sobrevivência.

- Fraquezas: Desequilíbrio emocional ( Algum tipo de emoção extremamente forte)

- Desvantagem: Cabeça Quente

__________________________________________________________________________
ESTILO:

- Casual




- Formal



- Festas e passeios




- Intima



- Pijama



- Fantasia



- Frio



- Uniforme



*Considere o uniforme igual ao da imagem, porém, com uns acréscimos - não achei imagem boa que pudesse representar-: Blusa preta manga longa ( estilo dry fit) no lugar da blusa sem manga da imagem, suporte para katanas nas costas e uma máscara.

Exemplo da blusa:



Máscara:



__________________________________________________________________________
COMPLEMENTARES:

Quarto:



Estilo musical: Rock, eletro

Estilo literário: Aventura

Maior sonho: Conhecer Steve Rogers


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...