~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

A selecão


Postado

A selecão

Nome completo / Apelido:
Benjamin Bringham Collins.
Ben

Idade:
23 anos

Coroa ou Princesa? Justifique.

Aparência:


Assim como sua mãe e irmãs, Benjamin tem cabelos ruivos que por vezes assumem cor tão clara como cobre, lisos e geralmente bagunçados. Possui olhos azuis tão claros que dependendo da luminosidade parecem ser verdes translúcidos. O formato de seu rosto é redondo.


As vezes fica com fios curtos da barba por fazer. Sua pele é branca, levemente bronzeada, e com algumas sardas. Seus lábios são rosados e carnudos. Possui dentes alinhados e brancos, por consequência de ter usado aparelho odontológico na adolescência. Seu sorriso é gentil, alegre e acolhedor, daquele tipo que faz você se sentir em casa.
É alto, mas não exageradamente. Seu corpo é forte e magro, por resultado das corridas matinais e boa alimentação.

História de vida:

Pertence a que cidade?

Sua atual profissão:

Talentos:

Seus gostos:
-Ama animais;
-Gosta de chás e sucos naturais;
-Ler e estudar;
-Atividades ao ar livre, como trilhas, corridas e etc;
-Caça palavras, palavras cruzadas e quebra cabeças;
-Esportes radicais;
-Viajar, conhecer culturas e pessoas diferentes;
-Passar um tempo com a família e amigos;
-Gostos doces e comidas exóticas.

Desgostos:
-Grosserias e indelicadezas;
-Mentiras;
-De ver quem gosta sofrer;
-Mesmice, para Ben é sempre bom sair da rotina;
-Sudoku;
-Mal humor.

Hobbies:

Seu maior medo, é? Justifique.

Suas maiores manias:
-Morder tampas de canetas;
-Coçar a barba quando está nervoso;
-Fazer movimentos circulares com os ombros quando está tenso.

O que acha da Seleção? Justifique.

Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique.

Relação entre Princesa e Selecionado:
Será doce e gentil com o par. Uma companhia altamente agradável, sempre irá querer fazer o par sorrir. Se preocupa muito e não faz segredo disso. Será carinhoso e dedicado a relação. Um romântico de primeira, aquele namorado do sonhos que liga no dia seguinte só pra ouvir a voz de sua amada e perguntar como foi seu dia, manda flores, suporta as longas sessões de compras no shopping e assiste as comédias românticas com ela, por mais que não goste. É o rapaz que toda garota quer apresentar aos pais. Não será apenas namorado, mas também companheiro de todas as horas e melhor amigo de sua amada.

O que faria para se tornar um dos semi-finalistas?

Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento?

Algo mais que queira acrescentar?
Personalidade

Quando as pessoas conhecem Benjamin, o que pensam é: "Nossa, esse sim é um cara legal". Isso porque Ben está a todo momento com um sorrisão acolhedor e alegre no rosto. É muito gentil e caridoso, ele não poupa esforços para ajudar os outros. Foi muito bem educado por seus pais, por isso ninguém nunca poderá dizer que viu Ben fezer alguma grosseria ou indelicadeza. É sempre muito receptivo com os outros, tem a incrível capacidade de fazer as pessoas se sentirem confortáveis.
Inteligência é um dos seus pontos fortes, só é preciso ler sobre algo uma ou ouvir um explicação que já entende tudo com perfeição. Procura aprender sobre aquilo que não sabe e aprofundar seus conhecimentos do que já lhe é familiar. Tem uma memória excelente e uma poderosa mente analítica. É muito bom com charadas, palavras cruzadas e caça palavras, mas detesta Sudoku. Por ser muito amigável e ter tão bom coração, algumas pessoas podem achar que ele é tolo ou facilmente aludido, porém ele é perspicaz o bastante para perceber quando alguém mente ou tenta enganar de qualquer forma.
Conhece bem seus amigos e familiares. É aquele tipo de cara que sabe muito bem quando o amigo está triste, angustiado ou com algum tipo de problema, por mais que essa pessoa saiba disfarçar seus sentimentos muito bem. Está sempre ao lado, ajudando e apoiando aqueles que gosta. Tem muitos amigos, mas poucos (e sortudos) são aqueles que podem dizer que são melhores amigos de Benjamin.
É bastante persuasivo, talvez isso se deva ao seu charme cativante. Quando se envolve em discussões, nunca eleva a voz ou faz cena, apenas tenta resolver as coisas da forma mais agradável e passiva possível.
Costuma levar a vida de forma positiva, sem se deixar abater por qualquer coisa, mas sempre dando a devida seriedade a assuntos importantes,


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...