~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

》Ficha《


Postado

🔱Nome:
Thomas Elliot

🔱Sobrenome:
Walker

🔱Apelido:
Tom

🔱Idade:
35 anos

🔱Data de Nascimento:
15 de janeiro, sendo assim capricorniano ♑.

🔱Sexo:
Masculino

🔱Opção Sexual:
Heterossexual

🔱Nacionalidade:
Americano

🔱Par:
A Scar, se possível.


🔱Aparência:





〰Ben Barnes.

🔱Descrição:
Thomas é, sem dúvidas, aquele cara tão absurdamente sexy que quando você o vê só consegue pensar: "Uau, esse cara é real mesmo?". Possui olhos escuros, insondáveis e com a mesma força atrativa de buracos negros. Sobrancelhas espessas e escuras. Pele morena clara, com barba por fazer.
Os cabelos, as vezes vistos mais cumpridos, são lisos e naturalmente bagunçados, dando a impressão de despreocupação. Seus lábios são finos e vermelhos, as vezes cursados em um meio sorriso ou um mostrando seus dentes brancos, que tira o fôlego das mulheres. Seu corpo é forte e definido, mas não exagerado. É consideravelmente alto.

🔱Personalidade:
Há muita características que podemos dar a Thomas, dentre elas, instigante. Quanto mais você conhece Tom, mais desejo sente de conhecê-lo melhor. Isso se deve ao fato de Thomas ser alguém muito agradável, que sempre entreti as pessoas com suas histórias, opiniões e assuntos. Além disso, não se pode dizer que Tom é rude ou ignorante, muito pelo contrário, é gentil e bem educado. Trata os outros bem, sempre com um charme acolhedor.
É bem humorado, Thomas procura ver o lado positivo das coisas, por mais que as vezes seja difícil de ver isso. É obstinado, quando tem um objetivo em mente é difícil fazê-lo esquecer dele.
Aprecia pessoas inteligentes e sedentas de conhecimento, pois para Tom a inteligência, assim como gentileza e determinação, são qualidades necessárias em todos. Também gosta de pessoas desafiadoras, singulares e bondosas.
Embora pareça despojado, Tom cobra muito das pessoas que trabalham com ele. Por cobrar muito das pessoas, as vezes alguns internos têm a impressão que ele é muito inflexível, mas Thomas só cobra dos outros o que sabe que eles podem oferecer.
Tem uma memória ótima, assim como sua capacidade de percepção tanto de situações como de pessoas. Thomas consegue ler pessoas como se lê um folheto e analisar situações de forma eficaz. Consegue encontrar soluções simples para problemas complicados. Mas ironicamente em sua vida pessoal, Thomas complica muito uma situação que deveria ser simples.
Mesmo sendo gentil e acolhedor, Tom não costuma criar laços fortes com muitas pessoas. Tem alguns amigos próximos, colegas de trabalho que demoraram anos para conquistar sua confiança e sua família.
Trata muito bem seus pacientes e sente-se extremamente mal consigo quando não consegue ajudar alguém. Por vezes ele dedica-se tanto ao trabalho que esquece que também tem vida pessoal.
Thomas não se permite apaixonar-se desde um acontecimento que marcou sua vida, ele é um conquistador, mas assim que conquista seu alvo, o descarta.

🔱História:
Thomas nasceu em New York. Quando criança, sua família resumia-se a sua mãe, Elenore, e sua irmã dois anos mais nova, Kimberly. O pai, Joshua, havia morrido antes mesmo do nascimento de Kim. Sofria de câncer e morreu deixando uma esposa desempregada e dois filhos, um com dois anos e o outro ainda por nascer. A mãe de Thomas era formada em História, então não demorou muito a arrumar um emprego dando aula nessa área. O dinheiro que ganhava não era muito, mas suficiente para dar uma vida confortável e bons estudos para os filhos.
Desde muito jovem, Thomas mostrava-se mais inteligente qu pessoas bem mais velhas que ele, e por causa de sua inteligência, conseguiu uma bolsa escolar no colégio mais renomado de NY. O tempo foi se passando, Tom e Kim foram crescendo, até chegar o momento de Thomas se formar no Ensino Médio e escolher que curso fazer. Não foi surpresa para ninguém quando ele escolheu Medicina, muito menos quando consegiu passar com louvor para o curso.
Foi na faculdade que Thomas conheceu Amélia, uma garota que estudava na mesma turma que ele. Logo sentiu-se atraído pelos olhos castanhos, cabelos chocolate e traços finos de Amélia. Apaixonou-se mais ainda quando viu que além de bela, Amélia era inteligente como nenhum outro, gentil e bondosa. Ela emanava uma áurea de paz que fazia Tom sentir como se no mundo não houvesse nada de mal.
O tempo passou, Thomas e Amélia começaram a namorar e concluíram o curso de Medicina juntos. Todos poderiam ver o casal lindo que formavam, era como se os dois se completassem, como se tivessem destinados a ficar juntos. Quando já tinham 26 anos, Tom pediu Amélia em noivado e a moça aceitou prontamente. Dois anos se passaram e tudo ia bem, Amélia, a irmã e mãe de Thomas já começaram a planejar o casamento. Mas algo horrível aconteceu, enquanto Tom e Amélia estavam tomando café da manhã juntos, Amélia teve um infarto fulminante. Thomas fez de tudo, socorreu e a ajudou como podia, ligou para a ambulância e até o caminho do hospital fez tudo o que conseguia para salvar a vida dela, mas ao chegar no hospital Thomas descobriu o que já sabia: era tarde de mais para Amélia. A única coisa que fez foi segurar forte a mão dela, afagar seu rosto e lhe dizer que ela sempre seria a única. Antes de fechar seus olhos, Amélia sussurrou: "Eu sempre te amarei, mas você não pode passar toda sua vida amando somente a mim".
O tempo passou, Thomas envolveu-se com muitas mulheres, mas não passavam de uma distração de uma noite, pois para ele Amélia continuava sendo a única. Era irônico, Thomas trabalhava curando o coração das pessoas, mas não podia curar o seu, que estava em pedaços desde o dia que Amélia partiu.


🔱Família:
-Elenore Walker|| Mãe|| 51 anos|| professora de História.

Elenore é muito simpática e prestativa, tem uma simplicidade enorme. É dedicada e ama seus filhos, faz de tudo para vê-los felizes. Inteligente e cheia de vida, quem a vê não percebe quanto ela já sofreu.

-Kimberly Walker|| Irmã|| 33 anos|| Bióloga.

Kimberly ou simplesmente Kim ou Kims, é vista como uma princesa por Tom e Elenore. É vaidosa, delicada e sofisticada. Uma pacifista que ama a natureza, por isso escolheu Biologia, para trabalhar diretamente com o meio ambiente e com animais. É muito dedicada ao seu trabalho e ligada ao extremo a sua família.

-Amélia Lilly Langdom|| Ex-noiva|| 28 anos quando faleceu|| Era médica.

Tão bela quanto inteligente e gentil, Amélia, ou Mel, era assim. Um doce de pessoa, era simplesmente impossível não se apaixonar pela simplicidade e bondade de Amélia. O primeiro amor de Tom e, se depender dele, o único. Quando Thomas estava nervoso, sobrecarregado ou estressado, Amélia era seu remédio, o tranquilizando com apenas um sorriso.

🔱Casa:
Morava em um apartamento grande com Amélia, mas depois de sua morte passou a morar sozinho.
-Exterior:


-Interior:


-Quarto:


🔱Gostos:
-Sua profissão;
-Ler todo tipo de coisa;
-Café gelado;
-Pessoas inteligentes;
-Passar tempo com Elenore e Kim;
-Filmes clássicos;
-Animais;
-Curar pessoas;
-Cheiro de chuva (era o cheiro de Amélia);
-Sair com alguns amigos;
-Quando está de férias, adora viajar;
-Rock e música clássica;
-Comida japonesa;
-Gostos apimentados ou salgados.


🔱Desgostos:
-Não conseguir curar alguém;
-Perder vidas;
-Que lembrem o que aconteceu com Amélia;
-Pessoas incultas;
-Gente grosseira;
-Ser enganado;
-Não ter o que deseja.

🔱Qualidades:
É prestativo e gentil. Tem uma força de vontade invejável. É muito inteligente e observador. Justo e com ações coerentes com o que diz. Tem uma conversa agradável. É demasiadamente charmoso. Ótimo em encontrar soluções simples para problemas difíceis. Sabe analisar bem pessoas e situações. É bem humorado e cuida bem dos que gosta.

🔱Defeitos:
Não costuma criar laços com as pessoas. As vezes sua sinceridade pode magoar alguém. É muito exigente e cabeça dura. Pode ser muito sarcástico. Quando quer algo e não consegue ter, se torna um tanto obcecado. As vezes esquece que tem vida pessoal por só ficar focado no trabalho. Orgulhoso de mais. Logo que conquistar alguma garota, Tom a deixa de lado, é bem insensível quanto a isso.

🔱Medo:
Tem medo de gostar de alguém e perder essa pessoa.

🔱Fobias:
Não tem.

🔱Traumas:
Não tem.

🔱Manias:
-Bagunçar o cabelo;
-Coçar a barba;
Franzir o cenho.

🔱Por que escolheu a medicina?
De todos os cursos, Thomas sempre se identificou mais com Medicina. Queria salvar vidas, curar pessoas, então qual curso melhor que esse?

🔱Especialidade:
Cardiologia.

🔱Por que?
Sempre foi interessado por essa área, mas se interessou mais ainda quando Amélia teve um infarto e ele não conseguiu salvá-la.

🔱Quais são seus planos para o futuro?
Quer continuar atuando na sua área, cuidar das pessoas. Tinha planos de se casar e ter filhos, mas eles sumiram quando Amélia morreu.

🔱Algo mais?
-Pelo menos uma vez na semana, leva flores para o túmulo de Amélia.


Seatle Grace Mercy Morte


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...