~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

☆Ficha☆


Postado

🔱Nome & Sobrenome?
Natasha Drogovna Voshnova

〰Apelido:
Conhecida pelos amigos por Nat. Os garotos a chama de "loira fatal".

ϟ 🔱Idade? ϟ
16 anos.

〰Data de nascimento:
Nasceu em 13/11, sendo escorpiana ♏. Pode-se dizer que ela é a personificação do seu signo.

ϟ 🔱Selecione sua casa

[ ] Slytherin.
[ ] Hufflepuff.
[☆] Gryffindor.
[ ] Ravenclaw.

ϟ 🔱Aparência & Descrição ϟ
Por ser uma meio-veela, Natasha é simplesmente estonteante. Sua pele é corada e brilhante, semelhante ao reflexo do luar. As maçãs do rosto são grandes e de uma cor de pêssego natural. Tem cabelos longos e dourados, levemente ondulados nas pontas. Como os cabelos das demais veelas, os seus são naturalmente esvoaçantes, sem precisar de vento algum. Seus olhos são grandes e profundos, de uma cor que varia do azul claro ao escuro dependendo do seu humor. Sua boca é carnuda e avermelhada. Na maioria das vezes ela usa maquiagem que favoreça seus lábios ou olhos.
Tem um corpo esbelto e com curvas bem distribuídas mas não exagerados, estatura mediana.






ϟ 🔱Personalidade
Natasha é uma bela garota, sua beleza equivale a sua esperteza. Ela cuida de sua aparência, mas não chega a ser do tipo narcisista. Nat sempre diz que caráter não se mede por beleza. Ela sempre fala que ser diferente é ser sinônimo de ser especial, e Nat ama coisas especiais.
Nunca faz nada só porque alguém a mandou fazer, ela é do tipo que cria as próprias regras. É super competitiva e nunca foge de um desafio. Ama apostas e falar a frase "Eu te avisei". Quando tem um objetivo, ela luta com todas as forças para realizá-lo e não deixa que nada nem ninguém a impeça. Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas. Natasha é muito intensa, ela sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Seus amigos costumam dizer que ela é uma "metamorfose sentimental". Se há uma coisa que não existe com Natasha é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.
É muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Natasha é muito determinada, nunca desiste do quer e as vezes acaba se machucando por insistir de mais.
Adora assistir filmes e séries clássicos, músicas antigas e ler bons livros enquanto toma café. Para Natasha, o dia ideal seria aquele em que ela não faria nada além de assistir filmes e séries, ler livros enquanto escuta um bom rock clássico e toma uma caneca cheia de café fumegante.
Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por Natasha. A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ela ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. Nat é imatura, mas não infantil.
Uma coisa que sempre quis é viver sua vida como se fosse um filme, de preferência como uma grande produção hollywoodiana, por isso, ela costuma procurar trilhas sonoras para os momentos mais importantes de sua vida. Quando sua vida está monótona, Nat não tem medo de causar momentos de aventura, terror, suspense, comédia, romance e, principalmente, drama. Sempre que acha que está prestes a presenciar ou participar de uma cena grandiosa, Nat diz: “Luz, câmera, ação!”
É muito idealista, luta com unhas e dentes pelas causas em que acredita. Natasha não gosta de demonstrar dor para os outros ou para si, por mais que esteja morrendo por dentro. Pode ser facilmente magoada, mas apenas por pessoas de sua confiança.
Não sabe conter o que pensa, pode ser muito crítica. O grande problema de Natasha é que ela é ciumenta, compulsiva e obsessiva. Nat é muito inteligente, ela consegue analisar situações ou pessoas como nenhum outro. Cuida muito de seus amigos, ela faz de tudo para ajudá-los.
Quando Natasha é traída ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Natasha não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se!

🔱História
Natasha nasceu e cresceu em São Petersburgo, na Rússia. Ela é filha de Nadya Voshnova, uma legítima veela, e Drogo Voshnov, um animago. Ela vivia em uma casa perto do rio Volga, e todo dia quando ela chegava da escola ia correndo até o rio e mergulhava lá. Foi em uma dessas ocasiões que ela descobriu a existência do mundo mágico. Natasha devia ter aproximadamente uns 5 anos na época. Nat estava nadando no rio Volga quando tudo aconteceu. Uma criatura negra e fantasmagórica a atacou, mas por sorte seu pai estava por perto e afugentou a criatura com um feitiço muito luminoso. Os pais dela explicaram que aquela criatura era um Dementador e que aquele feitiço se chamava Patrono. Eles também explicaram que ela é uma bruxa, meio-veela por herança genética de sua mãe e animaga graças a seu pai. No princípio, aquilo foi muito caótico para Natasha, mas ela logo se acostumou a existência de magia.
Desde que descobriu a existência do mundo mágico, Natasha sonhava em estudar em Hogwarts e quando completou 11 anos ela recebeu sua carta para Hogwarts, mas seus pais a mandaram para a Beauxbatons. Lá ela era capitã do time de Quadribol e jogava na posição de atacante.
Natasha estudou lá por 4 anos, até finalmente conseguir convencer seus pais a cursar seus últimos anos em Hogwarts.


ϟ 🔱Filiaçãoϟ
〰Mãe: Nadya Voshnova|| 41 anos|| É professora de Feitiçoes e Poções na Beauxbatons|| Veela.
Nadya é uma legítima veela. Se dedica muito a família, ama seu marido e sua filha. É alegre, aventureira e gentil. É professora de Feitiços e Poções na Beauxbatons.


〰Pai: Drogo Voshnov|| 45 nos|| Escritor de livros bruxos|| Animago.
Drogo é um animago. É apaixonado por sua família e não media esforços para ajudá-las. É forte, corajoso e com o espírito livre.



ϟ 🔱Na escola, você éϟ

[ ] Veterano.
[☆] Novato.

ϟ 🔱Sua coruja?
Não tem coruja, apenas uma gata da espécie azul russo, que possui a típica pelagem acinzentada quase cinza dessa espécie. Seu nome é Merlina, que para Nat é uma versão feminina de Merlin.

É uma gatinha toda sofisticada, arisca com desconhecidos e protetora com Nat.

ϟ 🔱Sangue ϟ

[☆] Puro.
[ ] Mestiço.
[ ] Trouxa.

ϟ 🔱Desejará um relacionamento ao
decorrer da história?

Sim.

〰Relacionamento com o par:
Muito intensa em relação a isso, é ciumenta e controladora, embora não goste de demostrar. Não gosta de demonstrações públicas de afeto, mas sabe ser romântica nas horas certas. Não é apenas a namorada, é a melhor amiga, parceira de todas as horas, uma verdadeira “bro” de seu namorado. Natasha quer viver um romance como os de cinema, por isso o que você não pode esperar de uma relação com ela é calmaria. Ela não tem medo de se jogar de cabeça em algo, mas só quando sabe que a relação será algo bom. É uma pessoa de avassaladora em tudo, o par deve saber que uma hora ela ama e na outra odeia.
Nat não gosta de nada superficial, então o que ela deseja em uma relação é alguém que não só a complete, mas que a faça transbordar.

ϟ 🔱Medos? ϟ
Tem medo de dementadores por causa do incidente que ocorreu na sua infância.

ϟ 🔱Segredos?
Não conta a ninguém a ninguém de sua herança paterna de animago, já que ainda não sabe controlar suas transformações.

ϟ 🔱Patrono?
Um sereiano. ϟ

ϟ 🔱Preferência ou estilo da varinha? ϟ
〰Material: azevinho;
〰Tamanho: 30 cm;
〰Núcleo: fibra do coração e cabelo da primeira veela+escamas de sereiano;
〰Inflexível;
〰É uma varinha leal, não funciona com ninguém além de Natasha.


ϟ 🔱Algum objeto de valor? ϟ
〰Um conjunto de colar e pulseira de Sereiano que ela ganhou dos representantes da Beauxbatons quando partiu para Hogwarts:



ϟ 🔱Algo a mais? ϟ
〰Adora jogar quadribol, era capitã do time na Beauxbatons;
〰Viciada em café;
〰Costuma usar camisetas de banda, jaquetas, calças ou saias de couro, mas sempre com uma pitada delicada feminina;
〰Gosta de rock clássico, pop e indie;
〰É boa em todas as matérias, mas não gosta muito de Runas Antigas.

Juro solenemente não fazer nada de bom[/b]





🔱Nome & Sobrenome?ϟ
Samuel Constantin Brasoveanu

〰Apelido:
Sam por seus amigos e família. Sr. sabe tudo por alguns outros.


ϟ 🔱Idade? ϟ
16 anos

〰Data de nascimento:
Nasceu em 16 de Março, portanto é de peixes ♓

ϟ 🔱Selecione sua casa

[ ] Slytherin.
[ ] Hufflepuff.
[ ] Gryffindor.
[☆] Ravenclaw.

ϟ 🔱Aparência & Descrição ϟ
Samuel é dono de olhos castanhos quase negros que são um verdadeiro paradoxo, vazios e ao mesmo tempo cheios de significados. Tem a pele clara e fria, os cabelos castanhos e geralmente bagunçados, lhe dando um ar despreocupado. Seus lábios são de um tom vermelho que combina perfeitamente com sua pele. É sempre visto com uma expressão séria, calma, que não revela sentimentos.
Seu corpo é bem definido, mas não exagerado.




ϟ
🔱Personalidade
Samuel é um rapaz calmo, tranquilo e aparentemente frio. Ele é, certamente, um verdadeiro enigma. Por seu jeito meio frio, é impossível lê-lo. Sam é muito reservado, ele não deixa suas emoções transparecem e não costuma falar sobre si mesmo. Sua expressão facial é geralmente tranquila ou até vazia. Sempre usa roupas pretas, o que lhe dá um ar mais misterioso e sexy. Não é muito comunicativo, ele não costuma conversar com os demais, a não ser que queira decifra-los. Não chega a ser rude ou ignorante, apenas não gosta de se socializar. Tem uma incrível capacidade de ler pessoas e situações, isso para ele é um bom passatempo. É desconfiado por natureza, por isso quando ele se encontra em um local sempre vê as possíveis rotas de fuga e as ameaças que pode enfrentar. Embora não goste de se comunicar, Sam é muito bem educado, por isso despreza pessoas grosseiras.
Ele é, de fato, aquele garoto inteligente e sofisticado com quem as garotas sonham em casar. Um verdadeiro prodígio, Sam é um bruxo muito inteligente, se destaca entre os de sua idade. Não costuma falar muito, e sempre que fala são frases pequenas e que deixam um certo mistério no ar. Tem uma enorme fascinação por aquilo que não consegue entender. Sente-se atraídos por mistérios e pessoas desafiadoras. Não gosta que o façam sentir coisas fortes e explosivas, pois isso o deixa confuso. Pode se mostrar um pouco menos misterioso e inacessível com alguém que gosta. É raro, muito raro mesmo, mas quando Sam perde a calma (que parece ser quase infinita) ele mostra por breves momentos uma fúria fria.

🔱História:
Samuel nasceu em Bucareste, capital da Romênia. Seu pai, Petre Brasoveanu, era um bruxo descendente de uma longa e conhecida linhagem de bruxos no mundo mágico. Sua mãe, Evye Prescott, era uma bruxa americana que trabalhava no Ministério. Sam tem uma irmã 3 anos mais velha chamada Trinitty. Ele e sua família moravam em uma casa, ou melhor, mansão. Desde sempre, Samuel e Trinitty sabiam da existência do mundo mágico e que havia alguém conhecido como Lord das Trevas que queria dominá-lo. Os pais de Samuel eram contra o Lord das Trevas e não escondia isso. Ajudavam aqueles que lutavam contra ele e acabaram se tornando alvos.
Foi quando tinha 8 anos que Samuel perdeu os pais. Ele e Trinitty estavam em brincando no quintal, Trini estava empolgada pois tinha acabado de receber sua carta para Hogwarts. De repente, a mãe e o pai foram até o quintal e mandaram os irmãos se esconderem e só saírem de lá quando os pais o chamarem, depois foram as pressas para dentro da casa. Trinitty puxou Sam e ficou escondida com ele atrás de alguns arbustos. Os dois ouviram barulhos de coisas se quebrando por um bom tempo, depois tudo ficou em silêncio e a voz desesperada do pai foi escutada. Pouco tempo depois, quatro figuras vestidas com capas pretas saíram da casa e foram em direção aos arbustos onde Sam e Trini estavam escondidos. Trini fez um sinal de silêncio para Samuel, o abraçou e com sua varinha sussurrou um feitiço de invisibilidade. As quatro figuras olharam diretamente para onde Sam e Trini estavam, os dois se abraçaram mais e ficaram em silêncio. Depois, os quatro pegaram suas vassouras e foram embora. Ainda invisíveis, Trinitty e Samuel foram para dentro de casa e viram tudo revirado. Eles andaram mais um pouco e viram os pais caídos no chão, envoltos de uma poça de sangue. Estavam mortos.
A guarda de Trini e Sam foi passada para sua tia por parte de pai, Odette Brasoveanu, ou apenas Det. Todos os bens da família (que eram muitos) foram colocados no banco para Samuel e Trinitty. Alguns anos se passaram e Samuel também recebeu sua carta para Hogwarts. Lá, Samuel fora designado para a Corvinal. Ele jogava no time de quadribol como apanhador e era visível o quão talentoso o garoto era. Passou-se alguns anos e Trinitty se formou em Hogwarts. Pouco tempo depois Samuel conheceu Natasha, a garota meio-veela que estudou na Beauxbatons e veio roubando corações. Ele ficava a observando de longe, ela era inteligente e bonita, desafiadora e imprevisível... logo, Samuel também sentiu-se enfeitiçado por ela.


ϟ 🔱Filiação
〰Mãe: Evye Prescott Brasoveanu|| Bruxa|| 37 anos quando faleceu.

Evye era uma mulher muito calma e gentil. Generosa, ela esbanjava simpatia. Lutava contra o Lord das Trevas e não escondia isso. Fazia de tudo para proteger a família.

〰Pai: Petre Brasoveanu|| 40 anos quando faleceu|| Bruxo

Um homem forte e corajoso, um líder nato. Era o herdeiro da família Brasoveanu, uma família tradicional e rica do mundo mágico. Era contra o Lord das Trevas. Amava sua esposa e filhos, tinha orgulho deles.

〰Tia: Odette Brasoveanu|| 42 anos|| Bruxa

Det, como é conhecida, é alguém aventureira e um super alegre. Depois da morte da cunhada e do irmão, ela não pensou duas vezes em aceitar cuidar de Samuel e Trinitty. É muito carinhosa com os sobrinhos.

〰Irmã: Trinitty Brasoveanu ||19 anos|| Estudou em Hogwarts, sua casa era Grifinória.

Trinitty é uma jovem extremamente bela e aventureira. Era considerada a "Miss Hogwarts". Sofreu muito com a morte dos pais, mas se manteu forte por Samuel. A união entre ela e Sam é extremamente forte, os dois são inseparáveis, não há nada que um vá fazer que não conte pro outro. Eles se conhecem como a palma da mão, cada mania, gosto, desgosto e gesto.

ϟ 🔱Na escola, você é

[☆] Veterano.
[ ] Novato.

ϟ 🔱Sua coruja? ϟ
Um pequeno bebê coruja chamado Gandalf. Foi um presente de 16 anos que Samuel recebeu de Trinitty.

Gandalf é ainda um pequenos bebê coruja, mas mesmo assim já demonstra personalidade similar a de Samuel, por ser quieto e inteligente.
ϟ
🔱Sangue

[☆] Puro.
[ ] Mestiço.
[ ] Trouxa.

ϟ 🔱Desejará um relacionamento ao
decorrer da história?

Yep. A Nat, se possível.

〰Relação com o par:
Não sabe ao certo como agir com o par. Sam é muito acanhado, pouco entende de romantismo e desse tipo de amor. Sentiria-se confuso com emoções tão fortes e tentaria ao máximo conte-las ou esconde-las.

ϟ 🔱Medos?ϟ
Teme perder sua irmã e Det. Também tem medo de Comensais da morte.

ϟ 🔱Segredos?
Não tem.

ϟ 🔱Patrono?
Uma raposa.

ϟ 🔱Preferência ou estilo da varinha? ϟ
〰Madeira: Faia;
〰Núcleo: Corda de coração de Ironbelly (dragão Barriga-de-Ferro Ucraniano) e veneno de Nundu.
〰Tamanho: 27 cm;
〰Pouco flexível.
〰É uma varinha esplêndida e forte que só funciona com Samuel, pode até ser usada por outros bruxos, mas se estes forem pobres de espírito e intolerantes, a varinha se mostra fraca e medíocre.



ϟ 🔱Algum objeto de valor?ϟ
Um pequeno colar em formato de pomo de ouro onde dentro há um relógio. Foi um presente que seus pais deixaram para quando Samuel estivesse jogando quadribol.



ϟ 🔱Algo a mais?
〰É bom em todas as matérias, mas é péssimo em Adivinhação. A professora dessa matéria sempre é irônica com ele por causa disso.
〰Joga quadribol;
〰Usa roupas de banda, escuras ou neutras. Jeans e tênis;
〰Quase sempre está com o rosto enfiado entre os livros;
〰É aquele nerd que termina um trabalho muito antes do prazo de entrega.

Juro solenemente não fazer nada de bom


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...