~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Believe


Postado

Looking at it now, it all seemed so simple
We were lying on your couch
I remember

You took a Polaroid of us, then discovered
The rest of the world was black and white
But we were in screaming color
And I remember thinking

Are we out of the woods yet?






Nome completo:
Natasha Drogovna Voshnova

Apelido:

Conhecida pelos amigos por Nat. Os garotos a chama de "loira fatal".

Idade:
16 anos. Nasceu em 13/11, sendo escorpiana ♏. Pode-se dizer que ela é a personificação do seu signo.

Casa em Hogwarts:

Gryffindor.

Ano que está cursando:
Está cursando o 6º ano.

Aparência:
Por ser uma meio-veela, Natasha é simplesmente estonteante. Sua pele é corada e brilhante, semelhante ao reflexo do luar. As maçãs do rosto são grandes e de uma cor de pêssego natural. Tem cabelos longos e dourados, levemente ondulados nas pontas. Como os cabelos das demais veelas, os seus são naturalmente esvoaçantes, sem precisar de vento algum. Seus olhos são grandes e profundos, de uma cor que varia do azul claro ao escuro dependendo do seu humor. Sua boca é carnuda e avermelhada. Na maioria das vezes ela usa maquiagem que favoreça seus lábios ou olhos.
Tem um corpo esbelto e com curvas bem distribuídas mas não exagerados, estatura mediana.






Hermione Corfield

Par:
Escolherei quando mandarem mais fichas.

Amigos:
Também escolherei quando chegar as outras fichas.

Rivais:
Nat não é muito de ter rivais, mas escolherei depois.

Personalidade:
Natasha é uma bela garota, sua beleza equivale a sua esperteza. Ela cuida de sua aparência, mas não chega a ser do tipo narcisista. Nat sempre diz que caráter não se mede por beleza. Ela sempre fala que ser diferente é ser sinônimo de ser especial, e Nat ama coisas especiais.
Nunca faz nada só porque alguém a mandou fazer, ela é do tipo que cria as próprias regras. É super competitiva e nunca foge de um desafio. Ama apostas e falar a frase "Eu te avisei". Quando tem um objetivo, ela luta com todas as forças para realizá-lo e não deixa que nada nem ninguém a impeça. Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas. Natasha é muito intensa, ela sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Seus amigos costumam dizer que ela é uma "metamorfose sentimental". Se há uma coisa que não existe com Natasha é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.
É muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Natasha é muito determinada, nunca desiste do quer e as vezes acaba se machucando por insistir de mais.
Adora assistir filmes e séries clássicos, músicas antigas e ler bons livros enquanto toma café. Para Natasha, o dia ideal seria aquele em que ela não faria nada além de assistir filmes e séries, ler livros enquanto escuta um bom rock clássico e toma uma caneca cheia de café fumegante.
Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por Natasha. A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ela ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. Nat é imatura, mas não infantil.
Uma coisa que sempre quis é viver sua vida como se fosse um filme, de preferência como uma grande produção hollywoodiana, por isso, ela costuma procurar trilhas sonoras para os momentos mais importantes de sua vida. Quando sua vida está monótona, Nat não tem medo de causar momentos de aventura, terror, suspense, comédia, romance e, principalmente, drama. Sempre que acha que está prestes a presenciar ou participar de uma cena grandiosa, Nat diz: “Luz, câmera, ação!”
É muito idealista, luta com unhas e dentes pelas causas em que acredita. Natasha não gosta de demonstrar dor para os outros ou para si, por mais que esteja morrendo por dentro. Pode ser facilmente magoada, mas apenas por pessoas de sua confiança.
Não sabe conter o que pensa, pode ser muito crítica. O grande problema de Natasha é que ela é ciumenta, compulsiva e obsessiva. Nat é muito inteligente, ela consegue analisar situações ou pessoas como nenhum outro. Cuida muito de seus amigos, ela faz de tudo para ajudá-los.
Quando Natasha é traída ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Natasha não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se!


História:
Natasha nasceu e cresceu em São Petersburgo, na Rússia. Ela é filha de Nadya Voshnova, uma legítima veela, e Drogo Voshnov, um animago. Ela vivia em uma casa perto do rio Volga, e todo dia quando ela chegava da escola ia correndo até o rio e mergulhava lá. Foi em uma dessas ocasiões que ela descobriu a existência do mundo mágico. Natasha devia ter aproximadamente uns 5 anos na época. Nat estava nadando no rio Volga quando tudo aconteceu. Uma criatura negra e fantasmagórica a atacou, mas por sorte seu pai estava por perto e afugentou a criatura com um feitiço muito luminoso. Os pais dela explicaram que aquela criatura era um Dementador e que aquele feitiço se chamava Patrono. Eles também explicaram que ela é uma bruxa, meio-veela por herança genética de sua mãe e animaga graças a seu pai. No princípio, aquilo foi muito caótico para Natasha, mas ela logo se acostumou a existência de magia.
Desde que descobriu a existência do mundo mágico, Natasha sonhava em estudar em Hogwarts e quando completou 11 anos ela recebeu sua carta para Hogwarts, mas seus pais a mandaram para a Beauxbatons. Lá ela era capitã do time de Quadribol e jogava na posição de atacante.
Natasha estudou lá por 4 anos, até finalmente conseguir convencer seus pais a cursar seus últimos anos em Hogwarts.


Família:
Mãe: Nadya Voshnova|| 41 anos|| É professora de Feitiçoes e Poções na Beauxbatons|| Veela.
Nadya é uma legítima veela. Se dedica muito a família, ama seu marido e sua filha. É alegre, aventureira e gentil. É professora de Feitiços e Poções na Beauxbatons.


Pai: Drogo Voshnov|| 45 nos|| Escritor de livros bruxos|| Animago.
Drogo é um animago. É apaixonado por sua família e não media esforços para ajudá-las. É forte, corajoso e com o espírito livre.


Gosta:
Tomar café (é seu vício);
Dias frios, chuvosos ou ventosos;
Seriados;
Cheiro de livros e terra molhada;
Rock clássico;
Comida apimentada;
Peças teatrais;
Leitura;
Felinos;
De cores escuras;
Passar grande parte de seu tempo na biblioteca cercada de livros.

Desgosta:
Traição;
Mentira;
Do superficial e relações sem sentido;
Pessoas mimadas e/ou arrogantes;
Adulação;
Ser subestimada;
Ser Ignorada;
Monotonia;
Dementadores, Comensais da Morte;
Dias muito quentes;
Tomate, cebola e berinjela.


Matérias que gosta:

Natasha é muito inteligente, tão inteligente que o chapéu seletor pensou em colocá-la na Corvinal, por isso gosta e se dá bem na maioria das matérias.
DCAT;
Herbologia;
Aritimancia;
Duelos;
Feitiços;
Poções;
Voo;
Trato de criaturas mágicas;
Transfiguração.


Matérias que não gosta:
Runas antigas;
História da magia;

Varinha:
Material: azevinho;
Tamanho: 30 cm;
Núcleo: fibra do coração e cabelo da primeira veela+escamas de sereiano;
Inflexível;
É uma varinha leal, não funciona com ninguém além de Natasha.




Algum objeto importante?
Um conjunto de colar e pulseira de Sereiano que ela ganhou dos representantes da Beauxbatons quando partiu para Hogwarts:



Algo mais:
Adora jogar quadribol, era capitã do time na Beauxbatons;
Viciada em café;
Costuma usar camisetas de banda, jaquetas, calças ou saias de couro, mas sempre com uma pitada delicada feminina;
Gosta de rock clássico, folk, pop e indie;
É boa em todas as matérias, mas não gosta muito de Runas Antigas.










Escorpião



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...