~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para Greymouth Academy


Postado

Ficha para Greymouth Academy

✣ Nome Completo:
Natasha Drogovna Voshnova (nome de origem russa, Drogovna quer dizer "filha de Drogo" e Voshnova é o nome da família.)

✣ Apelido:
Conhecida pelos amigos por Nat. Também conhecida como "Pequena estrela russa" e de "Loira Fatal" pelo garotos.

✣ Idade:

17 anos. Nasceu no dia 13 de novembro, sendo assim escorpiana.

✣ Nacionalidade:
Russa. É de Moscov, capital da Rússia.


✣ Aparência:

Natasha é simplesmente estonteante. Sua pele é corada e brilhante, imaculada e macia ao toque. As maçãs do rosto são grandes e de uma cor de pêssego natural. Tem cabelos longos e dourados, levemente ondulados nas pontas.
Seus olhos são grandes e profundos, de uma cor que varia do azul claro ao escuro dependendo do seu humor. Sua boca é carnuda e avermelhada. Na maioria das vezes ela usa maquiagem que favoreça seus lábios ou olhos. Tem um corpo esbelto e com curvas bem distribuídas, mas não exagerados, estatura mediana.







➲ Nome do Artista:

Hermione Corfield

✣ Curso:
Teatro

✣ Baseado no seu curso, mande uma foto/video mostrando seu talento:
Alguns comerciais que ela já fez:



✣ Casa/Dormitório:

✣ Sexualidade:
Heterossexual

✣ Veterano ou Novato?
Veterano. Estuda lá desde seu 15 anos.

✣ Personalidade:

Natasha é uma bela garota, sua beleza equivale a sua esperteza. Ela cuida de sua aparência, mas não chega a ser do tipo narcisista. Nat sempre diz que caráter não se mede por beleza. Ela sempre fala que ser diferente é ser sinônimo de ser especial, e Nat ama coisas especiais.
Nunca faz nada só porque alguém a mandou fazer, ela é do tipo que cria as próprias regras. É super competitiva e nunca foge de um desafio. Ama apostas e falar a frase "Eu te avisei". Quando tem um objetivo, ela luta com todas as forças para realizá-lo e não deixa que nada nem ninguém a impeça. Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas. Natasha é muito intensa, ela sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Seus amigos costumam dizer que ela é uma "metamorfose sentimental". Se há uma coisa que não existe com Natasha é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.
É muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Natasha é muito determinada, nunca desiste do quer e as vezes acaba se machucando por insistir de mais.
Adora assistir filmes e séries clássicos, músicas antigas e ler bons livros enquanto toma café. Para Natasha, o dia ideal seria aquele em que ela não faria nada além de assistir filmes e séries, ler livros enquanto escuta um bom rock clássico e toma uma caneca cheia de café fumegante.
Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por Natasha. A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ela ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. Nat é imatura, mas não infantil.
Uma coisa que sempre quis é viver sua vida como se fosse um filme, de preferência como uma grande produção hollywoodiana, por isso, ela costuma procurar trilhas sonoras para os momentos mais importantes de sua vida. Quando sua vida está monótona, Nat não tem medo de causar momentos de aventura, terror, suspense, comédia, romance e, principalmente, drama. Sempre que acha que está prestes a presenciar ou participar de uma cena grandiosa, Nat diz: “Luz, câmera, ação!”
É muito idealista, luta com unhas e dentes pelas causas em que acredita. Natasha não gosta de demonstrar dor para os outros ou para si, por mais que esteja morrendo por dentro. Pode ser facilmente magoada, mas apenas por pessoas de sua confiança.
Não sabe conter o que pensa, pode ser muito crítica. O grande problema de Natasha é que ela é ciumenta, compulsiva e obsessiva. Nat é muito inteligente, ela consegue analisar situações ou pessoas como nenhum outro. Cuida muito de seus amigos, ela faz de tudo para ajudá-los.
Quando Natasha é traída ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Natasha não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se!

✣ História:

Natasha nasceu e cresceu em Moscov, capital da Rússia. É a única filha de Nadya Voshnova, uma famosa bailarina russa, e Drogo Voshnov, empresário no ramo de finanças. Ela e seus pais viviam em uma casa, ou melhor, mansão, no centro da cidade. Natasha sempre teve uma vida luxuosa, tudo o que queria lhe era dado, mas os pais trabalhavam muito e não conseguiam passar o tempo que desejavam com a filha.
Mesmo com essa relação distante, Natasha nunca teve o que reclamar dos pais, estes eram amorosos nos breves momentos que passavam com ela. Natasha não ia para a escola, tinha tutores que lhe ensinavam tudo em casa. Natasha só tinha a companhia dos empregados e dos tutores, e por mais que gostasse e fosse gentil com eles, Nat se sentia sozinha. As vezes, ela ficava sentada na janela de seu quarto observando o mundo fora da mansão e se sentia como uma princesa, no topo de uma torre, esperando ser resgatada. Nat sentia-se mal por pensar daquela forma, ela não estava presa, estava apenas... solitária.
Um dia, quando estava assistindo TV, Natasha viu um filme que a maravilhou: Breakfast at Tiffany's, com Audrey Hepburn. Natasha se apaixonou pelo filme e pela atriz e, em alguns dias, já havia assistido todos os filmes de Audrey Hepburn. Na companhia daqueles filmes Natasha não se sentia mais tão sozinha. Ela passava dias assistindo todos os filmes clássicos, imitando as falas e gestos das atrizes. Os pais perceberam que Natasha amava aquilo, por isso a matricularam em um curso de teatro.
O tempo passou e a cada instante a paixão de Natasha pelo cinema e teatro aumentava. Ela sonhava em brilhar na Broadway, ganhar uma estrela na Calçada da Fama e ficava ensaiando todos os dias em frente ao espelho o discurso que faria ao ganhar o Oscar. Ela respirava arte e tamanha dedicação não passou despercebida. Natasha ganhava ótimas críticas em todas peças que apresentava e a garota já começava a ficar conhecida como "A pequena estrela russa".
Natasha não queria ser conhecida apenas na Rússia, ela queria que o mundo inteiro visse seu talento, por isso pediu ao pais, quando tinha 15 anos, para que deixassem ela fazer uma audição para Greymouth Academy, o sonho de estudos de todos os atores, músicos e dançarinos. Os pais sabiam que aquele era o sonho da filha, por isso consentiram.
O dia da audição finalmente chegou, Natasha não poderia estar mais ansiosa. Ela apresentou uma cena de Hamlet, de Shakespeare.
"Duvide que as estrelas brilhem, duvide que o sol se mova, duvide que a verdade seja mentirosa, mas nunca duvide do meu amor!"
Segundo os jurados, quando Natasha proferiu essa frase eles souberam que ela era uma aluna digna da Greymouth Academy.

✣ Gostos:
De trilogias, como Senhor dos Anéis, Game of thrones...;
É super fã de Star Wars;
Revistas em quadrinhos e filmes de heróis;
Tomar café (é seu vício);
Dias frios, chuvosos ou ventosos;
Filmes clássicos como Kill Bill, Pulp Fiction, Clube dos cinco, Psicose...;
Seriados;
Cheiro de livros e terra molhada;
Rock clássico;
Comida apimentada;
Peças teatrais;
Leitura;
Felinos;
De cores escuras;
Passar grande parte de seu tempo na biblioteca cercada de livros.

+Filmes favoritos
-Breakfast at Tiffany's
-Funny Face;
-My fair lady;
-Trilogia Star Wars;
-Psicose;
-O clube dos 5;
-Todos do Tarantino;

+Cores favoritas:
-Azul escuro;
-Preto;
-Cinza;
-Verde musgo;
-Vinho.

+Comida favorita:
-Blini;
-Tudo derivado de café;
-Strogonoff;
-Macarronada;
-Bolo de chocolate.

✣ Desgostos:
Traição;
Mentira;
Do superficial e relações sem sentido;
Pessoas mimadas e/ou arrogantes;
Adulação;
Ser subestimada;
Ser Ignorada;
Monotonia;
Dias muito quentes;
Tomate, cebola e berinjela.

✣ Manias:
-Morder os lábios;
-Falar “Luz, câmera, ação!” sempre que ela acha que alguma cena boa está prestes a acontecer;
-Procurar trilhas sonoras para os momentos mais importantes de sua vida;
-Revirar os olhos;
-Quando está nervosa ou constrangida, ela manda alguém calar a boca e fala alguma frase que só faz sentido para um bêbado ou doente mental (ou os dois);
-Dar de ombros.
-Sempre que acorda tem que tomar café;
-Antes de dormir gosta de assistir algo;
-Sempre diz as falas e os gestos que os atores fazem nos filmes que ela já assistiu muitas vezes.


✣ Medos:

-Cobras;
-Esquecer as falas no meio de um espetáculo;
-Rãs e sapos (mais nojo que medo).

✣ Família:
*Mãe: Nadya Voshnova/36 anos/ professora de ballet.

Como toda bailarina, é graciosa e bela, e foi dela que Nat herdou essas qualidades. São amigas e, apesar de não passarem muito tempo juntas, são muito próximas. Raras as vezes que brigam.

*Pai: Drogo Voshnov/ 40 anos/ empresário no ramo de finanças.

Apesar de ser atarefado, Drogo sempre tenta encontrar tempo para estar com a família. Fazia de tudo para não faltar as apresentações teatrais de Natasha. Ainda vê Nat como sua pequena princesinha.

✣ Possui algum objeto especial?
Esse colar que sua mãe lhe deu quando ela ingressou na Greymouth Academy.


➲ Par?
Quero sim, irei decidir depois se for aceita.

➲ Relação com o par:
Muito intensa em relação a isso, é ciumenta e controladora, embora não goste de demostrar. Não gosta de demonstrações públicas de afeto, mas sabe ser romântica nas horas certas. Não é apenas a namorada, é a melhor amiga, parceira de todas as horas, uma verdadeira “bro” de seu namorado. Natasha quer viver um romance como os de cinema, por isso o que você não pode esperar de uma relação com ela é calmaria. Ela não tem medo de se jogar de cabeça em algo, mas só quando sabe que a relação será algo bom. É uma pessoa de avassaladora em tudo, o par deve saber que uma hora ela ama e na outra odeia.
Nat não gosta de nada superficial, então o que ela deseja em uma relação é alguém que não só a complete, mas que a faça transbordar.

➲ Relação com os gêmeos:
Isso depende da forma que os gêmeos as tratam. Ela é gentil, brincalhona, companheira e engraçada se a tratarem bem. Mas se a tratarem mal, Natasha simplesmente os ignorará. A relação deles dependerá exclusivamente da forma que os gêmeos agirão com ela.

✣ Algo mais?
-Além do russo e inglês, Natasha sabe falar francês e italiano;
-Ela sabe tocar piano;
-Sempre quis ser Julieta em alguma peça.
-Natasha tem arritmia. Ela não gosta que ninguém saiba pois a faz se sentir fraca e, além de tudo, algumas pessoas não gostariam de trabalhar com atores com esse problema, já que antes de apresentações esses podem ficar muito ansiosos e acabar tendo um enfarte cardíaco.
Ela usa uma bombinha de asma, mas sempre discretamente.

Holly Golightly e Mia Wallace



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...