~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha para NY MED


Postado

🔱Nome:
Scarlett Marie

🔱Sobrenome:
Parker

🔱Apelido:
Scar

🔱Idade:
26 anos.


🔱Data de Nascimento:
Dia 15 de novembro, sendo do signo de escorpião ♏.

🔱Sexo:
Feminino

🔱Opção Sexual:
Heterossexual

🔱Nacionalidade:
Francesa

🔱Par:
Pode escolher.

🔱Relação:

🔱Aparência:





〰Emmy Rossum

🔱Descrição:
Apesar de ter característica consideradas normais, Scarlett tem uma beleza incomum e marcante. Ela possui cabelos ondulados abaixo dos seios de cor chocolate. Tem olhos castanhos tão escuros que chegam a ser confundidos com olhos negros, porém, quando está em ambientes mais iluminados, seus olhos assumem uma cor amendoada. Tem sobrancelha grossas e bem definidas. Cílios curvados e longos.
Sua pele é clara e com um aspecto macio. As bochechas possuem coloração natural de pêssego. Tem sinais espalhados por todo o corpo. Os lábios são carnudos e com coloração rosada, seus dentes são brancos e perfeitamente alinhados.
Scarlett tem corpo magro, mas com curvas delicadas e bonitas, mas não exageradas. Seios médios, barriga lisa, quadril largo, bumbum médio e pernas longas.


🔱Personalidade:
De cara, Scarlett logo chama atenção por sua beleza marcante, principalmente por sua face provocante e enigmática. Mas, quando a conhecem, percebem que ela é muito mais que um rostinho bonito. Sua inteligência se mostra igual ou até mesmo superior a sua beleza. A garota adora ler, estudar e absorver todo tipo de informação possível. Como sempre diz: "O cérebro é o músculo mais importante de todos, ele sim deve estar sempre 'marombado' e em forma". É autodidata e tem uma memória incrível, sempre mantendo gravado em seu cérebro as informações que para alguns não são importantes, mas que podem fazer a diferença no final. Tem um apetite voraz por informação, adora estudar e sempre que aprende algo novo, fica maravilhada ao saber que há tanto mais a aprender e que seu conhecimento, apesar de grande, não é nada comparado aos mistérios e descobertas que existem no universo.
É uma moça gentil e bondosa, sempre podemos vê-la sorrindo ou rindo e, de fato, seu sorriso é sempre sincero. Scar nunca faria algo maldoso que machuraria alguém inocente ou que faria alguém se sentir mal de qualquer forma. Ela não tenta ser o centro das atenções ou roubar os holofotes, embora isso aconteça frequentemente. Muito agradável, Scar sempre tem uma conversa boa e que flui, de modo que os outros não percebem o tempo passando. Ela é gentil, emotiva, mas forte, corajosa e determinada quando a situação pede
Scarlett cuida muito e é verdadeiramente apaixonada pela sua família e amigos. Faz de tudo para proteger a ajudar aqueles que ama. Sente-se feliz quando ajuda as pessoas, por mais que nem as conheça.
É extremamente determinada, busca sempre o que quer com todas as forças que tem e até as que não tem. Quando ela realmente quer algo não tem medo de ir a luta e fazer acontecer. Não é nem um pouco medrosa, nunca deixa que ninguém a passe medo. Sempre age de forma segura, não tem o ego inflado, apenas confia em suas escolhas.
Scarlett é muito intensa, ela sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Ela é muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar atento.
As vezes ela age de forma impulsiva, mas sabe como consertar as coisas. Ela sempre fala que ser diferente é ser sinônimo de ser especial, e Scar ama coisas especiais.
Scarlett tem um magnetismo incrível, as pessoas se sentem atraídas pelo seu jeito de ser. Por causa jeito leve de Scarlett, as pessoas sempre comentam que sentem uma paz com a presença dela. Apesar de ser bem "paz e amor", mexa com alguém que ela gosta e você verá ela se transformar completamente.

🔱História:
Scarlett, como suas duas irmãs, é órfã. Tem uma irmã seis anos mais velha, chamda Vega, e outra cinco anos mais nova, chamada, Venus. Era filha de Luna Parker, uma moradora de rua que morreu quando Scarlett tinha sete anos e a pequena Venus apenas um. Elas mal tiveram tempo de velar a mãe, logo tiveram que ir para um orfanato, não poderiam continuar a viver com um bebê de colo nas frias ruas de Paris.
O primeiro orfanato que encontraram foi o que decidiram ficar, um orfanato administrado por freiras, chamado Saint Marie. Já era tarde, as ruas congeladas estavam ainda mais frias, devido a neve que caia sem dó. Quando bateram à porta do orfanato, as freiras imediatamente acolheram Scarlett, Vega e Venus com grossos cobertores e bebidas quentes. Foram amáveis com as três e as ajudaram sem ao menos saber seus nomes. Scarlett sentiu-se comovida com toda aquela bondade e, daquele dia em diante, decidiu que queria ser boa e ajudar as pessoas, como as freiras fizeram.
Quando Scarlett já tinha 11 anos, uma das freiras, Colette Bardoux, aposentou-se. Colette sentia tanto carinho pelas três irmãs que as adotou. Vega tinha 17 anos e Venus seis. Quando mudaram-se para casa de Colette, Vega formou-se no Ensino Médio e logo engrossou na faculdade de Psicologia, enquanto Scar e Venus continuaram a estudar. Os professores de Scarlett perceberam que a garota tinha um Q.I muito alto, por isso avançou algumas séries e formou-se no Ensino Médio com apenas 15 anos. Imediatamente, Scarlett já sabia que curso queria: Medicina.
Quando se formou em Medicina, com 23 anos, Scarlet mudou-se de Paris para os EUA e Venus a acompanhou. Vega decidiu ficar com Colette.

🔱Família:
-Vega Maxine Parker|| Irmã mais velha|| 31 anos || Formada em psicologia.

Vega é a mais irmã velha e por isso sente que é seu dever cuidar das suas irmãs. Age como a mãe, irmã e melhor amiga das garotas. É gentil e batalhadora, sempre ensinou para as irmãs o valor do trabalho duro, mas também ensinou que se deve aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã.

-Venus Masilie Parker|| Irmã mais nova|| 21 anos|| estudante de Moda.

Similares apenas na aparência, Venus é como o Yang do Yin de Scarlett. A garota é petulante, extremamente irônica e um tanto maldosa. Não costuma se importar muito com os outros, a não ser que sejam de sua família ou seus amigos mais próximos. Vive dizendo que Scar deveria deixar de viver com a cara enfiada nos livros e jogar tudo pro alto.

-Colette Cecile Bardoux|| Mãe adotiva|| 82 anos.

Colette é mil vezes mais gentil e amorosa do que parece ser. É um doce de pessoa, muito sábia, bondosa e caridosa. É bem humorada e leva cores alegres a todos os lugares que vai. As três irmãs a amam de todo coração, e como não amar alguém como Colette?

🔱Casa:
Divide um apartamento médio próximo ao centro da cidade com sua irmã mais nova, Venus.
〰Parte externa:


〰Parte interna:


〰Quarto da Scarlett:


〰Quarto da Venus:


🔱Gosto:
-Café (é viciada em café);
-Ler;
-Passar tempo com a família;
-Comida apimentada;
-Bolo de chocolate com cobertura de chocolate;
-Animais, principalmente felinos;
-Séries e filmes antigos;
-Ficção científica;
-Dias agradáveis, com brisas frescas;
-Pessoas inteligentes e bem humoradas;
-Desafios.

🔱Desgostos:
-Mentira ou qualquer tipo de traição;
-Que a reduzam apenas a um rostinho bonito;
-Pessoas egoístas ou mesquinhas;
-Pessoas grosseiras e/ou rudes;
-Gostos muito doces;
-Dias excessivamente quentes ou frios;
-Quem magoem quem ela ama;

🔱Qualidades:
É gentil e bondosa. Engraçada e muito inteligente. Amigável e tem uma presença agradável. Sincera, realista e forte. Extremamente determinada e focada. Bem "pés no chão". Observadora, presta atenção até nos mínimos detalhes.
Gosta de ajudar os outros, não importa quem. É muito "família" e faz de tudo por aqueles que ama.

🔱Defeitos:
Pragmática de mais. As vezes suas sinceridade chega a ser ácida. É muito crítica. Algumas vezes é impulsiva. É vingativa e pode se tornar cruel quando magoam aqueles que ela gosta. Sua determinação se torna um defeito quando ela começa a ser tão compulsiva por seu objetivo que acaba se magoando ou magoando os outros. É ciumenta, compulsiva e obsessiva.
Sua intensidade as vezes é algo ruim, porque com Scar não existe um meio termo.

🔱Medo:
Tem medos, ou melhor, nojo de rãs e sapos.

🔱Fobias:
Não tem.

🔱Traumas:
Não tem.

🔱Manias:
-Franzir o senho;
-Mecher no cabelo:
-Fazer movimentos circulares na testa, como uma massagem, quando está nervosa ou cansada;
-Morder os lábios:
-Fazer bico e logo em seguida soltar um suspiro quando está frustrada;
-Morder a ponta da haste do óculos.

🔱Por que escolheu a medicina?
Porque sentiu-se inspirada pelas freiras quando ela e suas irmãs receberam ajuda, mesmo sendo desconhecida. Desde aquele dia Scar quer trabalhar ajudando as pessoas. Curando e salvando vidas, independente de cor, credo, raça, opção sexual e etc.

🔱Por qual especialidade se interessa?
Neurologia.

🔱Por que?
Scarlett sente uma profunda admiração pelo cérebro humano, algo tão complexo e com capacidade enorme que, não importe o quanto você o estudo, ele continuará sendo misterioso. Quer descobrir seus segredos e entender aprofundadamente seu funcionamento.

🔱Quais são seus planos para o futuro?
Se tornar uma neurologista se sucesso no mundo inteiro.
Quer morar em uma casa grade, dar uma vida boa e confortável a Colette, Vega e Venus. Talvez construir uma família e ter filhos.
Quer ajudar a curar pessoas até o último dia de sua vida.

🔱Algo mais?
Luna, a mãe biológica de Scar, Vega e Venus era louca por astronomia, daí o nome das meninas. Vega é o nome de uma estrela, uma das mais brilhantes do céu noturno. Maior em massa e brilho que o Sol.
Scarlett, em português "escarlate", é a cor do planeta vibrante Vênus e Marte.
Venus é o segundo planeta do sistema solar, é o mais brilhante e na mitologia grega representa Afrodite, a deusa da beleza.

-Ela usa óculos;


-Tem um gato chamado Doctor Who.


-É fã do trabalho do Médicos Sem Fronterias e gostaria de trabalhar com eles por algum tempo.
Seattle Grace Mercy Morte


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...