~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Filmes marcantes


Postado

Filmes marcantes

Ahhh, sétima arte! Como descrever o cinema? Acho que isso não é uma coisa fácil de se fazer. Uma das coisas que eu mais amo no cinema é que não é algo que se possa descrever, com o cinema você tem que sentir. E é isso que filmes nos proporcionam: sentimentos. Por isso decidi homenagear filmes que me fizeram sentir de tudo intensamente. Vou escolher um filme por dia pra falar sobre, e o filme de hoje é:


Pulp Fiction



Pulp Fiction é um filme de 1994, foi protagonizado por John Travolta, Uma Thurman, Samuel L. Jackson e Bruce Willis. Só o fato dele ter sido dirigido por Quentin Tarantino já fez dele verdadeiro arraso.
Os filmes do Tarantino são famosos por serem divididos em capítulo e seguirem uma narrativa não-linear, o que eu acho realmente genial. Se há algo que eu amo nos filmes do Tarantino é a capacidade que ele tem de transformar algo normal em muitas história paralelas, mas que no final se encaixam perfeitamente.
Outra coisas que torna esse filme ainda mais genial é o fato de não ter heróis ou vilões. Isso mesmo, meus amigos, já que todos os personagens são em parte heróis e vilões.
Tarantino me impressiona ao conseguir fazer coisas como o uso de drogas, bebidas, assassinatos e etc parecerem coisas engraçadas e até normais. A sagacidade e genialidade com que Tarantino desenvolve cada história com diálogos engraçados e afiados é algo de deixar qualquer um de queixo caído.
Pulp Fiction conta com um elenco ótimo, cada um desenvolve seu personagem de forma única e especial. Quem não fica tenso e quase sem respirar quando Jules recita Ezequiel? Quem não fica na maior expectativa quando o Vicent tem que salvar a Mia de uma overdose? Quem não fica torcendo pro Butch se salvar do maníaco do Zed?
Além de tudo isso, o filme tem cada frase marcante...










Bom gente, só tenho mais uma coisas a dizer:
Sigam o conselho da Mia Wallace:

Não sejam quadrados, assistam Pulp Fiction!

Assistindo: Clube de compras Dallas
Comendo: Bolo de chocolate
Bebendo: capuccino

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...