~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

NY Med


Postado

🔱Nome:
Benjamin

🔱Sobrenome:
Brignham Collins

🔱Apelido:
Ben

🔱Idade:
27 anos

🔱Data de Nascimento:
03 de Setembro, sendo do signo de virgem♍

🔱Sexo:
Masculino

🔱Opção Sexual:
Heterossexual

🔱Nacionalidade:
Irlandês (nasceu na Irlanda do Norte)

🔱Par:
Pode escolher

🔱Relação:
Será doce e gentil com o par. Uma companhia altamente agradável, sempre irá querer fazer o par sorrir. Se preocupa muito e não faz segredo disso. Será carinhoso e dedicado a relação. Um romântico de primeira, aquele namorado do sonhos que liga no dia seguinte só pra ouvir a voz de sua amada e perguntar como foi seu dia, manda flores, suporta as longas sessões de compras no shopping e assiste as comédias românticas com ela, por mais que não goste. É o rapaz que toda garota quer apresentar aos pais. Não será apenas namorado, mas também companheiro de todas as horas e melhor amigo de sua amada.

🔱Aparência:




〰Rupert Grint

🔱Descrição:
Assim como sua mãe e irmãs, Benjamin tem cabelos ruivos que por vezes assumem cor tão clara como cobre, lisos e geralmente bagunçados. Possui olhos azuis tão claros que dependendo da luminosidade parecem ser verdes translúcidos. O formato de seu rosto é redondo, mas alongado.
As vezes fica com fios curtos da barba por fazer. Sua pele é branca, levemente bronzeada, e com algumas sardas. Seus lábios são rosados e carnudos. Possui dentes alinhados e brancos, por consequência de ter usado aparelho odontológico na adolescência. Seu sorriso é gentil, alegre e acolhedor, daquele tipo que faz você se sentir em casa.
É alto, mas não exageradamente. Seu corpo é forte e magro, por resultado das corridas matinais e boa alimentação.

🔱Personalidade:
Quando as pessoas conhecem Benjamin, o que pensam é: "Nossa, esse sim é um cara legal". Isso porque Ben está a todo momento com um sorrisão acolhedor e alegre no rosto. É muito gentil e caridoso, ele não poupa esforços para ajudar os outros. Foi muito bem educado por seus pais, por isso ninguém nunca poderá dizer que viu Ben fezer alguma grosseria ou indelicadeza. É sempre muito receptivo com os outros, tem a incrível capacidade de fazer as pessoas se sentirem confortáveis.
Inteligência é um dos seus pontos fortes, só é preciso ler sobre algo uma ou ouvir um explicação que já entende tudo com perfeição. Procura aprender sobre aquilo que não sabe e aprofundar seus conhecimentos do que já lhe é familiar. Tem uma memória excelente e uma poderosa mente analítica. É muito bom com charadas, palavras cruzadas e caça palavras, mas detesta Sudoku. Por ser muito amigável e ter tão bom coração, algumas pessoas podem achar que ele é tolo ou facilmente aludido, porém ele é perspicaz o bastante para perceber quando alguém mente ou tenta enganar de qualquer forma.
Conhece bem seus amigos e familiares. É aquele tipo de cara que sabe muito bem quando o amigo está triste, angustiado ou com algum tipo de problema, por mais que essa pessoa saiba disfarçar seus sentimentos muito bem. Está sempre ao lado, ajudando e apoiando aqueles que gosta. Tem muitos amigos, mas poucos (e sortudos) são aqueles que podem dizer que são melhores amigos de Benjamin.
É bastante persuasivo, talvez isso se deva ao seu charme cativante. Quando se envolve em discussões, nunca eleva a voz ou faz cena, apenas tenta resolver as coisas da forma mais agradável e passiva possível. Geralmente fica tão envolvido com as coisas do trabalho que deixa a vida pessoal de lado.
Costuma levar a vida de forma positiva, sem se deixar abater por qualquer coisa, mas sempre dando a devida seriedade a assuntos importantes.

🔱História:
Benjamin é o único filho homem e o mais velho de Jules Bringham, uma confeiteira, é Reynaldo Collins, um professor universitário de Física. Morava em uma casa grande com seus pais em Belfast, capital da Irlanda do Norte. Logo, quando tinha dois anos, Ben ganhou uma irmã: Brigitte, ou apenas Brie. Os dois eram muito próximos e demasiadamente parecidos, alguns diziam que poderiam ser gêmeos. Desde cedo, era perceptível o quanto Ben era inteligente. Enquanto crianças de sua idade brincavam de carrinho e pique esconde, Benjamin montava quebra cabeças e fazia palavras cruzadas. Esses jogos, juntamente a livros e Brie eram suas únicas companhias.
Quando tinha oito anos e Brigitte seis, os pais tiveram uma nova criança: Beatrice, uma bebê de cabelos ruivos cacheados. Por mais que Bea tivesse levado mais alegria a aquela casa, com dois filhos estudando em um colégio caro e um recém nascido, o orçamento ficou apertado, portanto os pais não viram outra alternativa a não ser colocar Benjamin e Brigitte em um colégio público. O tempo passou e quando Ben tinha 11 anos, conseguiu uma bolsa escolar em um colégio interno, um dos melhores e que formavam excelentes alunos. O único problema era que esse colégio, a Academia Cheshire, se localizava em Connecticut, nos EUA. Ben queria estudar na Academia Cheshire, mas não queria se separar de sua família, mas no fim das contas escolheu ir pra Academia.
Benjamin sentia falta dos pais, da pequena Bea e, principalmente, de Brie, mas logo se acostumou a rotina da Academia e acabou fazendo alguns amigos. Era reconhecido lá, não apenas por ser inteligentíssimo, mas também por ser gentil, alegre e agradável. Algum tempo depois, quando tinha 15 anos, recebeu a notícia que sua mãe tivera sua terceira linda filha ruiva, Brenda.
Um ano depois do nascimento de Brenda, Benjamin se formou no Ensino Médio e escolheu como curso Medicina. Consegui passar com louvor pra a universidade de NY, mudou-se pra lá e, depois de dois anos de curso, Brie conseguiu ingressar em Veterinária em NY e passou a morar com ele.
Brigitte terminou seu curso é mudou-se para um apartamento próximo a casa de Benjamin, que concluiu medicina como um dos melhores, senão o melhor, aluno de sua turma.

🔱Família:
-Jules Bringham Collins|| Mãe || 51|| Confeiteira, vende doces para um café de Londres.


-Reynald Collins || Pai|| 53|| Professor universitário de Física


-Brigitte Bringham Collins || Irmã || 25 || Veterinária


-Beatrice Bringham Collins || Irmã || 19 anos || Está cursando Engenharia


-Brenda Bringham Collins || Irmã || 12 anos


🔱Casa:
〰Exterior:


〰Interior:


〰Quarto:


🔱Gostos:
-Ama animais;
-Gosta de chás e sucos naturais;
-Ler e estudar;
-Atividades ao ar livre, como trilhas, corridas e etc;
-Caça palavras, palavras cruzadas e quebra cabeças;
-Esportes radicais;
-Viajar, conhecer culturas e pessoas diferentes;
-Passar um tempo com a família e amigos;
-Rock clássico;
-Gostos doces e comidas exóticas.

🔱Desgostos:
-Grosserias e indelicadezas;
-Mentiras;
-De ver quem gosta sofrer;
-Mesmice, para Ben é sempre bom sair da rotina;
-Sudoku;
-Mal humor.

🔱Qualidades:
Inteligente e perspicaz. Ótima memória. Gentil e bondoso, Ben é um rapaz de coração de ouro. Sempre atenciosos com todos. Bem humorado e receptivo. Tem uma conversa agradável. Sincero e muito forte de espírito.

🔱Defeitos:
Muito ciumento e possessivo com aqueles que ama. As vezes se torna obcecado pelo trabalho. Indeciso de mais. Geralmente faz o que julga ser melhor para os outros e acaba tornando a situação pior. Costuma colocar a felicidade dos outros acima da sua e acaba se magoando.

🔱Medo:
Tem medo de perder a família. De cometer um erro grave durante uma cirurgia.

🔱Fobias:
Não tem nenhuma fobia.

🔱Traumas:
Não tem.

🔱Manias:
-Morder tampas de canetas;
-Coçar a barba quando está nervoso;
-Fazer movimentos circulares com os ombros quando está tenso.

🔱Por que escolheu a medicina?
Desde criança, era esse o curso que queria. Queria salvar vidas, fazer a diferença, de forma significativa ou não, para alguém.

🔱Por qual especialidade se interessa?
Cardiologia ou Pediatria.

〰Por que?
São as áreas com as quais ele mais se identifica. Ele adora crianças e, além disso, acha que cardiologia é uma área complicada e fascinante da Medicina.

🔱Quais são seus planos para o futuro?
Pretende casar, ter filhos, forma uma família. Quer comprar uma casa maior e se especializar em pediatria ou cardiologia.

🔱Algo mais?
〰Tem arritmia, por isso que sempre anda com sua bombinha.
〰Gostaria que ele e Scarlett fossem melhores amigos.

Seatle Grace Mercy Morte


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...