~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Soul Games


Postado

Soul Games


Nome:
Venus Masilie Paker


Idade:
17 anos


Distrito:



Aparência:
Venus é inegavelmente sexy, é exatamente aquele tipo de garota que faz todos quebrar o pescoço para olhá-la. Tem os seus 55 kg muito bem distribuídos em 1,57 de altura. Corpo bronzeado, das longas horas de trabalho ao sol no distrito 11, ágil e flexível.

Possui suas madeixas compridas, abaixo dos seios, da coloração mel. Os olhos grandes, escuros e penetrantes, são circundados por uma camada de cílios curvados e emoldurados por sobrancelhas grossas, o que faz com que seus olhos se destaquem mais em seu rosto magro.

Lábios pequenos, mas ao mesmo tempo carnudos, geralmente curvados em um sorriso debochado e provocante. Possui algumas pequenas cicatrizes espalhadas pelo corpo, por cortes sofridos durante o trabalho.

Caitlin Stasay



Arma que é bom:
É boa com a maioria das armas brancas, mas suas armas preferidas são:
1º Foices
2º Machados
3º Facas


Arma que não é bom:
Tridentes.


Personalidade:
Bela.
Venus é uma garota simplesmente estonteante, e ela sabe muito bem disso. Ven gosta de cuidar de sua aparência, como ela mesmo diz: "É bom estar sempre arrasando, pois podemos morrer a qualquer instante e se for para bater as botas, que sejam botas de couro com salto 18cm".

Volátil.
Essa palavra pode definir muito bem Venus, que é uma verdadeira metamorfose emocional. Ela é muito intensa, sente tudo de uma forma extremamente avassaladora. Sua intensidade faz com que as relações amorosas que ela possa ter sejam mágicas, profundas e até trágicas. Se há uma coisa que não existe com Ven é o meio termo, com ela é amor ou ódio, sim ou não, calmaria ou tempestade.


Observadora.
Ela é muito observadora, pode até parecer que ela está fora de ação, mas na verdade ela está observando tudo com seu olhar crítico. Para Venus, analisar pessoas e situações é tão simples quanto esmagar a cabeça de um pobre coitado com seus saltos altos.

Bad girl.
Ven é, de fato, uma bad girl. É muito atrevida e petulante, ela sempre fala e faz o que quer sem dar a mínima para as consequências. Nunca faz nada só porque alguém a mandou fazer, ela é do tipo que cria as próprias regras. Venus é aquela garota que está, a todo momento, pronta para tudo. Como diz: "Se estou pronta? Querido, eu nasci pronta!"

Destemida.
Venus nunca foge de um bom desafio ou competição, ela adora sentir a emoção de ganhar um desafio. Sempre faz as coisas que quer, ela costuma falar que não podemos ficar parados só observando a vida passar. Venus ama sair em aventuras, ir para todos os cantos do mundo, desbravando o desconhecido.

Irônica.
Ironia é, sem dúvidas, a figura de linguagem mais usada por Venus. A garota gosta fazer comentários sarcásticos com uma leve pitada de crueldade. Ela ama fazer piadas inapropriadas em momentos delicados. Venus é imatura, mas não infantil.

Desconfiada.
Desconfiada por natureza, Venus sempre tem um plano A, B, C...
Quando ela se encontra em um local sempre vê as possíveis rotas de fuga e as ameaças que pode enfrentar. Por não confiar muito nas pessoas, Venus não é do tipo que cria laços, na verdade Ven sempre fala que a melhor companhia que ela pode ter é ela mesma.

Obstinada.
Venus é muito cabeça dura, quando ela tem algo em mente não há ninguém que a faça mudar de ideia. Ela é muito determinada, quando ela realmente quer algo não tem medo de ir a luta e fazer acontecer, mas também sabe o que vale a pena e o que não vale a pena para que não acabe perdendo o controle. Por nunca desistir do quer, as vezes ela acaba se machucando por insistir de mais.

Ciumenta.
Venus é extremamente ciumenta. Como dito anteriormente, ela não costuma criar laços, então quando isso acontece Venus se mostra muito dependente da pessoa que conquistou sua confiança. Esse é seu grande problema, ela é ciumenta, compulsiva e obsessiva.

Leal.
Muito leal, Venus seria capaz de fazer qualquer coisa para ajudar alguém que gosta. Quando toda a barreira de desconfiança de Venus é quebrada e sua lealdade é ganhada, ela se mostra uma amiga boa, com quem sempre se pode contar.

Ressentida.
Quando Venus é traída ou enganada, é praticamente impossível reconquistar sua confiança. Ela é como um computador de memória infinita, armazena tudo que você fez a ela, seja bom ou ruim. Venus não esquece, nunca, se você a fez sorrir ou chorar, então a faça sorrir, porque se ela chorar por sua causa... prepare-se!

História:
Venus nasceu no distrito 11 lá, ela vivia com seu pai, Anthony Parker, e sua irmã 2 anos mais velha, Vega Parker. Sua mãe, Anne, morrera de pneumonia quando Venus tinha quase dois anos. Como a maioria das famílias do 11, a de Venus era pobre e por isso desde muito cedo a garota já trabalhava. Passava dias debaixo de um sol escaldante, exercia a função de colhedora, preparava e semeava o solo, por isso sabia manusear foices, machados e facas quando tinha 10 anos. O pai, muito doente, estava debilitado em uma cadeira de rodas, por isso Venus e Vega tinham que trabalhar o dobro para sustentar a família. Desde que era criança, Venus já sentia uma certa antipatia pela Capital, que só aumentou quando tinha 15 anos e viu sua irmã ser punida com 10 chicotadas por ter pegado uma maça da plantação de suprimentos que iria para a Capital. E esse ódio aumentou quando, nesse mesmo ano, durante a colheita para os jogos, o nome de Venus foi chamado, mas Vega assumiu seu lugar. Vega fora uma das ultimas dos jogos aquele ano, só haviam um garoto do sete e os carreiristas além dela, mas depois de ser perseguida pelos carreiristas e ferida na batalha com um deles, Vega fora morta por bestantes da capital. Foi então que Venus decidiu que deveria participar e ganhar os jogos, sua irmã fora morta neles, seu pai, inválido, era tudo o que lhe restava e ela não iria conseguir manter ele e ela própria vivos por muito tempo. Sabia que só a vida de luxo de um vitorioso poderia salvá-la. Ela passou dois anos treinando, melhorou ainda mais sua técnica com foices, facas e machados, aprendeu a nadar, a se camuflar, como lidar com plantas era seu ganha-pão, Venus sabia bem quais eram as plantas venenosas e quais poderia ser usadas para curar algo. Logo também aprendeu a lutar, possuía certa força adquirida do duro trabalho braçal desde a infância e, por ser magra, movimentava-se com leveza, flexibilidade e agilidade. Aos 17 anos, sentindo-se pronta, Venus se voluntariou na colheita no lugar de uma garota que ela nunca havia visto na vida. Se dependesse dela, essa seria a melhor e mais massacrante edição dos jogos.



Voluntário ou sorteado:

Voluntária.


Qual sua estratégia para vencer?:
Vai encontrar uma boa aliança, irá usar de todos os seus conhecimentos de plantas venenosas e curativas, camuflagem, escalar, luta e, principalmente, armas brancas.

Como vai agir na entrevista:
De forma sexy, provocante, brincalhona e um tanto irônica. Vai ser aquela garota que as meninas querem ser e os meninos desejam. Vai mostrar o poder feminino.


O que vai fazer na sessão individual:
Irá mostrar toda a sua agilidade, força e flexibilidade. Também demonstra-rá sua habilidade com armas brancas, como a foice (sua preferida) o machado e facas.

Descreva sua arena ideal:
Uma floresta, com muita diversidade de plantas, pois ela sabe escalar árvores, camuflar-se e conhece sobre plantas venenosas e que curam.


Posso mata-lo de forma banal?
Oh yeah

Posso mato-lo no banho de sangue?
Se quiser...

Posso fazer de você um vitorioso?
Adoraria se fizesse.

Aceita o compromisso de comentar, me motivar e participar das enquetes, caso contrario seu personagem terá um fim prematuro?
Totalmente!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...