~not_a_princess

not_a_princess
Panterona
Nome: ✖Caju✖⭐Cajuina⭐
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 12 de Novembro
Idade: 17
Cadastro:

Thunder Project


Postado


I was just guessing at numbers and figures
Pulling the puzzles apart.
Questions of science, science and progress
Don't speak as loud as my heart.






Never let a pretty face fool you



✗ Nome:
Thomas Elliot Walker


✗ Apelido
Tom.
Sr. sabe tudo


✗ Codinome
Agente Walker


✗ Idade e aniversário
21 anos. Nasceu em 13 de Janeiro, portanto é do signo de capricórnio.


✗ Orientação sexual
Heterossexual


✗ Aliado ou Inimigo?
Aliado


✗ Mentor?
Bruce Banner, por ser um cientista como ele e por ambos terem muito em comum
Tony Stark, por também ser muito inteligente
Clint Barton, ambos não tem muito em comum


✗ Aparência
Thomas é o típico cara nerd, usa óculos que constantemente caem na ponta de seu nariz. Seus olhos são doces e gentis, de cor negra, com um brilho especial. Possui lábios avermelhados e sempre curvados em um sorriso tímido e acolhedor, que sempre dizem ser fofo. Seus dentes são brancos e impecáveis, por consequência do aparelho odontológico que usou na adolescência. Sobrancelhas grossas. Nariz afilado, combina bem com o rosto longo. Cabelos castanhos, por vezes bagunçados.
Corpo bonito, de estatura mediana, com músculos não muito exagerados.




〰Alberto Rosende



✗ Personalidade
Há muitas características que podemos dar a Thomas, dentre elas, instigante. Quanto mais você conhece Tom, mais desejo sente de conhecê-lo melhor. Isso se deve ao fato de Thomas ser alguém muito agradável, que sempre entretém as pessoas com suas histórias, opiniões e assuntos. Além disso, não se pode dizer que Tom é rude ou ignorante, muito pelo contrário, é gentil e bem educado. Trata os outros bem, sempre com um charme acolhedor.
É bem humorado, Thomas procura ver o lado positivo das coisas, por mais que as vezes seja difícil de ver isso. É obstinado, quando tem um objetivo em mente é difícil fazê-lo esquecer dele.
Rapaz de raciocínio rápido, sua mente está sempre a mil, pensando nas mais diversas e loucas coisas possíveis. Ele é do tipo que se apaixona por coisas que não consegue entender ou selvagens, que não ficaram ao seu lado pro muito tempo.
É tão doce quanto um cupcake de chocolate com calda de morango e confeites, mas se acha que ele é tolo ou facilmente enganado, sinto em dizer que está errado.
Aprecia pessoas inteligentes e sedentas de conhecimento, pois para Tom a inteligência, assim como gentileza e determinação, são qualidades necessárias em todos. Também gosta de pessoas desafiadoras, singulares e misteriosas.
Tem uma memória ótima, assim como sua capacidade de percepção tanto de situações como de pessoas. Thomas consegue ler pessoas como se lê um folheto e analisar situações de forma eficaz. Consegue encontrar soluções simples para problemas complicados. Mas ironicamente em sua vida pessoal, Thomas complica muito uma situação que deveria ser simples. Por vezes ele dedica-se tanto ao trabalho que esquece que também tem vida pessoal.
Mesmo sendo gentil e acolhedor, Tom não costuma criar laços fortes com muitas pessoas. Tem alguns amigos próximos, colegas de trabalho que demoraram anos para conquistar sua confiança e sua família.


✗ História
Thomas nasceu em New York, ele e sua família viviam em uma casa grande. A mãe, Vivian Walker, trabalhava como professora de Matemática avançada em uma universidade, enquanto seu pai, Joseph Walker, tinha doutorado em astrofísica e trabalhava com um grupo de astrônomos em um observatório local.
Desde muito jovem, era perceptível o quão inteligente Thomas era, seus pais sabiam que ele era diferente dos outros não apenas nisso. Foi quando tinha aproximadamente 6 anos que um homem que estava bem vestido em um terno e tinha sotaque alemão disse que ele e sua instituição andaram o observando. O homem disse que Thomas tinha muito potencial, o convidou a juntar-se a uma equipe de jovens cientistas e lhe disse que ele via nele a mesma genialidade de Arnim Zola. E foi assim que Thomas ingressou na HYDRA. No inicio, tudo era perfeito, mas aos poucos a HYDRA mostrava o que realmente era. As horas de serviço de Thomas aumentavam gradativamente, ele raramente tinha contanto com os pais e, quando desejou sair, lhe disseram que se abandonasse o projeto seus pais morreriam. E com o tempo, era perceptível o quão genial Tom se tornava e, mesmo vivendo no meio de todo aquele mal, ele ainda conseguia se manter gentil e bondoso. Ainda muito jovem, faziam varias experiências em Thomas, algumas delas aprimoraram seu Q.I, fazendo dele não apenas super inteligente, mas sim um dos seres mais inteligentes a ter vivido. Outras experiencias o fizeram desenvolver telecinese e telepatia. Com o tempo, Tom deixou de ser a cobaia e começou a ser aquele que fazia os experimentos. Detestava aquilo. Via o sofrimento das pessoas, já não podia mais aguentar.



✗ Poderes/Habilidades
-Poderes telepáticos e telecinéticos, dentre os quais:
*Ler mentes e projetar seus pensamentos, como se estivesse falando na cabeça de alguém;
*Projeção de rajadas psiônicas que provocam fortes dores na mente, mas não no corpo;
*Manipulação de memórias, podendo fazer alguém lembrar de algo, esquecer ou criar falsas memórias;
*Controle mental;
*Criar ilusões realísticas na mente de alguém;
*Pode usar sua mente para dominar a mente de outra pessoa, como se sua mente estivesse no corpo da vítima;
*Mascarar sua presença de outros telepatas;
*Pode aprender outras línguas através da leitura da língua da mente do indivúduo, isso leva alguns minutos, entre 5 a 10;
*Mover objetos;
-Memória eidética que o permite aprender as coisas rapidamente
-Super-Inteligência;
-Alto conhecimento sobre tecnologia de ponta;
-PHD em diversas áreas da física, biologia, matemática e química.
-Quando se trata de habilidades físicas, pode-se dizer que Tom é péssimo. Suas lutas sempre foram travadas mentalmente.



✗ Do que gosta?

-Toda e qualquer coisa que o desafie;
-Problemas matemáticos, físicos, lógicos e etc;
-Tecnologia;
-Ler todo tipo de coisa;
-Café gelado;
-Pessoas inteligentes;
-Filmes clássicos;
-Animais;
-Cheiro de chuva;
-Quando está de férias, adora viajar;
-Música clássica;
-Comida japonesa;
-Gostos apimentados ou salgados.



✗ Do que não gosta?
-Gente grosseira;
-Não conseguir compreender algo;
-Ser enganado;
-Não ter o que deseja.


✗ Hobbies
Resolver palavras cruzadas, sudoku, viajens...


✗ Quer par?
Sim.


✗ Se sim, quem?
Pode escolher.




✗ Manias?

-Bagunçar o cabelo;
-Coçar o queixo;
-Franzir o cenho.


✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?
Nunca.


✗ Roupas
Pijama






Casual






Banho





Baile







Missões



Treinamento





✗ Concorda com as regras?
Yes baby.


✗ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic, por algum motivo?
Yep.


✗ Algo a mais?
Música do início da ficha:
The scientist- Coldplay.
Música tema do personagem.












I got nine lives, cat's eyes
abusing every one of them and running wild










Never let a pretty face fool you.




✗ Nome
Beatrix Belbonie Black (ninguém -além de agentes de níveis altos, como Maria Hill, Nick Fury, Natasha Romanoff, Clint Barton- realmente sabe seu nome e ela prefere assim. Para todos os casos, a chamem apenas de B.B, a forma que é conhecida desde que se lembra).



✗ Apelido
B.B



✗ Codinome
Agente Black
Thief (do inglês, ladra, gatuna)
Cat



✗ Idade e aniversário
19 anos. Nasceu em 02 de novembro, sendo assim escoporniana ♏
➡Pode-se dizer que ela é a personificação de seu signo.




✗ Orientação sexual

Heterossexual




✗ Aliado ou Inimigo?

Aliado



✗ Mentor?
Natasha Romanoff, por ter muito conhecimento sobre tecnologia, combate corporal, armas e etc.
Tony Stark, por ser inteligente e o tipo de pessoa com quem ela aprenderia muito
Thor. Ela gosta dele (de olhar para ele), mas não se sente conectada a ele



✗ Aparência
É simplesmente impossível olhar para B.B e não pensar em felinos. A jovem garota possui misteriosos e fugazes olhos verdes, circundados por uma grossa camada de cílios bem curvados e longos, sobrancelhas que casam perfeitamente com o formato de seu rosto. As maçãs do rosto são proeminentes e com coloração de pêssego, o nariz é reto e bem desenhado. A boca carnuda, rosada e muitas vezes torcida em um sorrisinho desdenhado possui dentes alinhados e brancos. A beleza felina da garota chama atenção, suas feições misteriosas e debochadas confundem, fazem querer saber mais sobre ela.
Cabelos medianos, de um castanho puxado para o mel, lisos e por vezes ondulados. Corpo ainda em formação, mas atlético, forte e incrivelmente flexível.





〰Antonia Clarke



✗ Personalidade
Não é só na aparência que B.B é igual a um felino, sua personalidade também faz jus. Como um gato, B.B exala mistério. Você não consegue dizer o que se passar cabeça dela, a não ser que ela quer que você saiba. Não precisa falar para demonstrar seus sentimentos, a garota possui toda uma linguagem corporal e expressões faciais que falam mais que 1000 palavras. É uma garota sorrateira, ardilosa, maliciosa ou quaisquer outros sinônimos que possa dar a essa palavra. Ela sabe como agir às escuras, movimentando seus pauzinhos sem que ninguém perceba. Aliás, embora seja a garota que não apenas chama atenção, mas que gosta de fazê-lo, B.B também sabe fazer coisas escondidas como ninguém, como entrar e sair despercebida, como uma verdadeira gatuna. Também é muito esperta, sempre foi uma causadora de problemas, mas raras as vezes que precisou de alguém para sair de um problema, os neurônios da garota funcionam bem e ela faz bom proveito dos mesmos. Tem um raciocínio rápido e uma mente que ou é brilhante ou completamente insana. B.B prefere pensar que é brilhante, embora as vezes tenha suas dúvidas.
Sempre tem um plano A, B, C e a maioria deles, embora não sejam ortodoxos, funcionam bem. É uma ótima atriz, quando assume um personagem, ela vai fundo e consegue te enganar mesmo que você tenha conhecimento da personalidade ardilosa dela. Uma coisa que chama muito atenção em B.B são seus movimentos, ágeis, graciosos, quase como se fossem uma dança, como um gato anda antes de pegar o rato.
Alguns pensam que por causa da pouca idade, B.B é apenas uma pobre garota indefesa. Ela ri da cara desses. Desde muito cedo, a vida a ensinou (de uma forma nada doce) que o mundo é um lugar cruel, e quem consegue sobreviver tem que sujar as mãos as vezes. Essa "pobre garota indefesa" tem mais colhões que muitas pessoas com o dobro de sua idade.
Muitos conhecem B.B, mas poucos conhecem Beatrix, a garota por trás de tudo. Quando perguntavam a Judith como ela suportava B.B, a madre sorria e dizia:
Ela se mostra para o mundo como uma leoa selvagem, mas com carinho, amor e muita, muita paciência, vocês vão ver que ela é apenas um filhotinho de gato que foi abandonado e que tem que lidar com tudo isso sozinha. Eu só mostrei que ela não está sozinha.



✗ História
B.B é órfã, desde que se lembra, seu lar era o orfanato francês Saint Marie para damas, mas se espera que a história dela seja algo sofrido e que por isso sua personalidade será de um pobre anjinho, sinto desaponta-los. B.B costuma dizer que seus pais foram estúpidos em abandonar alguém tão incrível como ela, e não diz isso em tom de brincadeira. Diferente da maioria dos órfãos que conheceu, B.B nunca se preocupou em descobrir de onde veio ou quem são seus pais biológicos, para ela não importa de onde você veio, e sim para onde vai.
Desde muito pequena ela já demonstrava ter uma personalidade forte, talvez seja por isso que passou boa parte da infância mudando de lares adotivos, mas sem nunca encontrar uma família que gostasse dela. Ela nunca fez drama ou se importou com isso, B.B falava que se fosse adotada, a família deveria gostar dela como ela realmente é, não iria ficar agindo como um cachorrinho com o rabo entre as pernas para isso. No orfanato não tinha muitos amigos, as garotas a detestavam, as freiras consideravam-a uma mal influência. Havia apenas uma pessoa que gostava de B.B: a madre superiora do orfanato, Judith Black. Por anos, a madre fora a única pessoa com quem B.B conversava.
Quando tinha 9 anos a madre morreu de velhice. B.B lembra-se de que foi a única vez que chorou. Não tinha mais nenhum motivo para continuar no orfanato, por isso não exitou ao fugir. Ela se recorda com perfeição de quando descobriu seu dom de geocinese. Ela tinha 9 anos, Paris estava chuvosa, havia lama por todo lado. B.B estava deitada em um canto de uma rua, um camião havia passado por um buraco a toda velocidade, fazendo com que muita lama fosse jogada em sua direção. Ela levantou as mãos, fechou os olhos. Esperou que a lama caísse nela, mas quando abriu os olhos novamente, a lama estava suspensa no ar. Desde então, B.B manipula a terra.
Até os 11 anos B.B vivia nas ruas, era praticamente um fantasma, rápida e sorrateira, realizando pequenos furtos para sobreviver. Havia acabado de roubar uma caixa de leite de uma moça que estava comprando frutas na feira e alguns trocados de um garoto que lia uma revista pornô. Com o dinheiro, comprou um sanduíche e agora comia tudo sentada em um banco de uma praça. Uma mulher loira se sentou ao seu lado. Disse que estava a observando a algum tempo e que estava dando a ela a oportunidade de parar de viver como uma ladra e se tornar uma agente secreta. É claro que B.B não acreditou nela, quando estava prestes a fugir, a loira injetou alguma espécie de veneno nela e B.B adormeceu. Acordou com dor de cabeça, estava em um quarto branco, amarrada. Dois homens a observavam, comentaram sobre o quanto era jovem e que possuía o gene x, que seu poder era a geocinese e como alguém com esse poder era raro e precioso. Eles comentaram que B.B era idêntica a um gato e que a HYDRA estava mesmo precisando de um mascote. Aquela fora a primeira vez que B.B ouviu o nome HYDRA.
Com o tempo, experimentos foram feitos com ela. B.B foi treinada para se tornar uma máquina assassina, sem falha alguma. Aos poucos, sinais que estava começando a adquirir qualidades felinas, como flexibilidade, agilidade e visão, fora surgindo. Logo, ela podia se transformar em qualquer felino que quisesse.
A jovem garota de apenas 15 anos na época era uma das obras primas da HYDRA. Inteligente, poderosa, perspicaz e manipuladora. E B.B sentia nojo de tudo aquilo, não apenas ódio, mas também nojo. A forma como a chamavam de "gatinha", a forma que a tratavam e a olhavam, tudo aquilo a fazia querer vomitar. Foi apenas uma questão de tempo até B.B ficar farta de tudo de uma vez por todas e decidir fugir.


✗ Poderes/Habilidades
-Controle sobre a terra (geocinese)
-Capacidade de transformar-se em felinos;
-Semi transformação em felinos. Orelhas de gatos surgem nela, uma leve pelagem, dentes afiados como os de gatos, nariz felinos, cauda, garras e olhos iguais aos de um gato.
-Visão surpreendente, consegue enxergar até mesmo no escuro;
-Flexibilidade incrível;
-Agilidade enorme;
-Reflexos invejáveis;
-Grande resistência física;
-Boa em combate corpo a corpo, não é muito forte, mas é ágil e tem boa técnica;
-Tão sorrateira quanto um gato. A garota consegue entrar e sair em locais sem ser percebida.
-Sabe falar francês (por ter nascido em Paris), inglês e italiano;
-Ótima mira, tanto com armas de fogo quanto com armas brancas;
-Mãos e pés leves. Capaz de não fazer um barulho sequer, o que ajudou em muito quando morava nas ruas e sobrevivia de furtos;
-Inteligente, sabe bolar bons planos, embora a maioria não seja ortodoxa.



✗ Do que gosta?
-Felinos, B.B adora felinos e vice versa;
-Adora leite e café bem quente;
-Peixe, de todas as formas, sendo assado ou até mesmo cru;
-Da noite, B.B é sem dúvidas um ser noturno. Quando é noite, ela parece ganhar mais vida, até seus olhos enxergam melhor (e ela tem uma ótima visão);
-Dormir, se pudesse passaria o dia todo dormindo;
-Desafios, B.B simplesmente ama desafios;
-Lutar. Quando luta, B.B sente como se extravasasse toda a sua tensão;
-Bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de chocolate. O que pode ser melhor que isso?
-Caldos, sopas e mingau, especialmente sopa de abóbora;
-Gostos apimentados e ácidos;



✗ Do que não gosta?
-Cães, odeia esses pulguentos;
-Ratos, acha que são animais horríveis;
-Pessoas frescas;
-Que digam que ela não pode fazer algo por ser apenas uma garotinha;
-Sons muito altos e estridentes;
-Dias muito quentes;
-Tempestades.



✗ Hobbies



✗ Quer par?
Yep.



✗ Se sim, quem?

Pode escolher.



✗ Manias?

-Morder o lábio inferior e fazer biquinho;
-Dar de ombros;
-Rolar os olhos.



✗ Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?

Não, uma vez que veste a camisa de um time, B.B não a tira mais.




✗ Roupas
Pijama






Casual







Banho






Baile







Missões





Treinamento






✗ Concorda com as regras?
Yep.



✗ Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic, por algum motivo?
Sim senhora!


✗ Algo a mais?
Música do início:
Back in black- AC/DC
Música tema da personagem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...