~nsfw

nsfw
+
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

[ma city]


Postado

易絲.FICHA.易絲.

jeon ji-yoon as lucky


Nome/Apelido: Lucelena Adamatti ou Lucky (quer dizer sorte ou sortuda em inglês; ela se apresenta com este nome pois detesta o seu verdadeiro)

Idade: 22

Aparência:


Personalidade:
Lucky nunca foi, de fato, uma boa garota. Desde pequena adora arranjar problemas e se meter em confusão. Tirava notas baixas, arrumava briga com garotas mais velhas e já recebeu muitas suspensões por aprontar no colégio.

Dona de uma personalidade forte, ela sempre é a dona da razão e também gosta de ser o centro das atenções. Não é necessário fazer muito para ser notada, sua beleza e sua fama de sangue frio por si só já é o suficiente. Detesta ser passada a perna e sua paciência tem pavio muito curto. Além de tudo, é curta e grossa, sempre vai direto ao ponto.

Com ela não tem vez, ou é 8 ou 80, ou soma ou some.

História:
Sabe aquela história que filho de peixe, peixinho é? Foi exatamente o que aconteceu com a garota. Seu pai era um grande mafioso italiano que conheceu sua mãe (uma prostituta) em uma visita aos seus aliados em outro país. Quando soube que iam ter um bebê, fez de tudo para proteger sua mulher, mas assim que Lucky nasceu, sua mãe foi assassinada por uma gangue local. Viúvo e com um bebê para cuidar, seu pai voltou à Itália e protegeu seu grande império que levava o sobrenome da família enquanto sua filha crescia nos arredores da periferia onde viviam e presenciando, desde pequena, o mercado negro.

Quando completou 18 anos, Lucky voltou à sua cidade natal e jurou destruir aqueles que mataram sua mãe.

Opção sexual: bissexual.

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? sim

Algo mais? não


solar as richie


Nome/Apelido: Kim Jaebyul ou Richie (o que quer dizer algo como riquinha em inglês)

Idade: 17

Aparência:


Personalidade: Richie é inteligente mas sua ingenuidade a faz cometer alguns erros. É difícil achar alguém tão tímida, detalhista e focada, mas é bem comum passar a perna em garotinhas consideradas inocentes como ela. Prefere criar uma utopia da sociedade dentro de sua cabeça e enxergar o lado bom e positivo do mundo, se esquecendo, muitas vezes, de que o mau também existe (e que ele é cruel com garotinhas ingênuas). Seria cômico e clichê se ela se apaixonasse por um "lobo mau", pois veria somente o lado bom nele, por mais maldoso que ele seja.

Sua inteligência é teórica, quer dizer, tudo o que aprendeu está escrito em seus livros e se envergonha facilmente ao falar sobre práticas (principalmente das sexuais). É
delicada ao falar, andar e comer, como uma verdadeira princesinha e detesta ser chamada assim pois acredita que princesas são fúteis, egoístas e mimadas, o oposto de si (o que não é totalmente verdade).

História: A família Kim é bastante tradicional e muito, muito rica. Seus pais eram donos de uma marca de carros conhecida internacionalmente e viviam viajando ao redor do mundo, o que possibilitou à sua filha mais nova aprender mais de dez idiomas e diferentes culturas.

Opção sexual: heterossexual

Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele (a)? sim

Ta ligado que seu personagem pode morrer né? sim

Algo mais? Ela tem muitos ataques de asma, principalmente quando faz atividades físicas e/ou fica nervosa; e é alérgica a glúten, o que resulta em uma alimentação ruim e pouco diversificada.


pernalonga's voice: isso é tudo pessoal.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...